Seguidores

domingo, 19 de janeiro de 2014

A NONA CAMADA DE CURA DO DNA

A NONA CAMADA DE CURA DO DNA
Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
14 de Maio de 2010, em Moscou, Rússia



Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há alguns que dizem que isto acontece muito rapidamente: um Ser Humano cruzar o véu como vocês viram. Eles dizem que deveria levar mais tempo, como costumava em uma velha energia. O que vocês vêem agora é um homem que nunca fecha a porta ao seu Eu Superior.

É um acordo que eu tenho com ele, assim não é uma situação onde ele tenha que se sentar e preparar, mudar a sua atitude ou invocar os anjos. Eu estou sempre com ele e sempre preparado. Alguns de vocês viram isto até nas palestras que ele dá, pois algumas delas são as que eu dou. (Kryon sorri).

Esta é a fusão da qual falamos. Não se trata apenas de canalizadores. É uma fusão onde o eu multidimensional se une ao eu físico, e nisto há comunicação. Este é o processo que ensinamos que se torna uma intuição reforçada para o Humano.

É um processo que permite que simples Seres Humanos se tornem Mestres. Não é que eles saibam o que está vindo logo em seguida, mas eles têm um senso intuitivo do que fazer a seguir – fora da 3D. Eles têm um senso intuitivo daquilo com que não se preocupar. Eles têm um senso intuitivo do amor de Deus.

A mensagem desta noite é diferente. Ela será sobre a biologia e se ajustará perfeitamente ao que chamamos de DNA quântico. “Kryon, por que você fala sempre sobre o DNA?”, muitos perguntam.“Nós queremos ouvir sobre coisas espirituais. Queremos ouvir sobre coisas angélicas. Você continua falando sobre química”. Se é isto que vocês pensam, não ouviram com muito cuidado.

Há um campo ao redor de cada um de vocês que é completa e totalmente multidimensional. Este campo é gerado por cerca de 100 trilhões de pedaços de química, chamado de DNA. A Ciência ainda não sabe como eles se comunicam e a ciência não pode ver as propriedades multidimensionais dentro dele. Eles não vêem os atributos quânticos do DNA na totalidade.

O DNA “sabe” quem são vocês. Uma centena de trilhões de moléculas de hélice dupla do DNA são todas idênticas em seu corpo. Elas formam um campo ao redor do que tem aproximadamente oito metros de largura, e tem um nome em hebraico: Merkabah. É isto o que é. O DNA representa o elemento sagrado em vocês.

UMA BREVE REVISÃO

Deixem-me fazer uma breve revisão antes de continuar com a informação que lhes daremos nesta noite.

Vocês pensam que o DNA é químico. É, mas somente cerca de 3% dele é químico na 3D. O resto é informação multidimensional, escondida em uma química aparentemente aleatória. A Ciência vê isto de sua própria maneira, pois observa a hélice dupla, onde há três bilhões de partes químicas em cada molécula do DNA. Cada laço ativo do DNA tem três bilhões de substâncias químicas. Mas quando a Ciência olha para esta química, ela somente vê 3% do que realmente nada faz. Este 3% é o sistema linear que cria todos os genes no corpo Humano.

Todo o resto da química não é compreendido, representando mais do que 90% de todo o seu DNA, pois a ciência está sempre procurando a linearidade. Eles querem examinar as coisas que eles esperam em sua própria realidade. Mesmo depois que eles viram estes 90% como um aparente mistério, eles continuaram a se concentrar somente nos 3%, pois pareciam fazer todo o trabalho.

Ser Humano, se você tiver uma consciência linear, é tudo o que verão – sistemas lineares e comportamento linear. É sobre isto que queremos lhes falar nesta noite.

O ÚNICO MODO DE ENSINAR COISAS MULTIDIMENSIONAIS

No estudo do DNA, trazido a vocês aqui durante quatro anos (Moscou), meu sócio lhes trouxe todas as 12 camadas e a informação que elas representavam. E neste ponto no tempo, ele explicou o ensinamento de Kryon em relação ao DNA.

Dentro desta explicação, ele lhes deu a informação de que não há realmente 12 camadas, sob qualquer condição. Ao invés disto, há 12 energias que são interativas. Assim, se aprenderem o que está no DNA, tem que ser dividido de um modo linear para fins didáticos – portanto, as 12 lições.

E se eu lhes der toda uma canalização sobre o amor?
Quantas partes e pedaços vocês acham que estão apaixonados?

Comecem a fazer uma lista. Observem todos os tipos de amor que há, os sentimentos diferentes, as emoções diferentes, as complexidades – mas isto é apenas para estudá-lo, não é? Quando vocês amam alguém, não estão pensando nas partes ou na seqüência de uma lista!

Quando vocês falam sobre o amor, é realmente um grande tema.
Assim, estudá-lo é uma coisa, experienciá-lo é outra.

O DNA somente pode ser explicado se o linearizarmos, pois os Seres Humanos não podem examinar algo que esteja além de sua capacidade dimensional de compreender. Vocês alcançaram um limite da lógica e os conceitos caem em ouvidos surdos, em uma consciência desatenta, pois não há compreensão.

As coisas que não estão em sua realidade, são inconcebíveis para vocês. Assim, todo o estudo de um aspecto multidimensional tem que ser colocado em uma linha reta. É por isto que lhes demos as metáforas e os exemplos, e porque dividimos os atributos multidimensionais em três partes na 3D.

Dentro das 12 energias do DNA, há várias que são muito interessantes para a humanidade. Meu sócio está agora canalizando as últimas páginas do livro sobre este tema. Durante mais de cinco anos, eu estive lhe dando esta informação muito, muito lentamente, de modo que ele pudesse colocá-la na forma linear e torná-la compreensível para vocês.

Assim, nesta noite, nós gostaríamos de levá-los em uma jornada em apenas uma das energias do DNA. E esta energia tem o número nove em torno dela.

Em um ensinamento linear, nós a chamaremos de Nona Camada do DNA. Ao mesmo tempo em que dizemos isto, nós lhes diremos que não há tal coisa como a Camada Nove do DNA! Ela está somente na lousa na escola que ensinamos hoje, assim a Camada Nove aparece. É somente nos ensinamentos que ela se torna linear.

Os números atribuídos às camadas são energias e apenas dicas numerológicas, cada uma delas. Quando começarem a ler o livro que o meu sócio está preparando, verão isto. Não há "uma à 12". Elas estão todas juntas em uma sopa de informação energética que se interagem.

Nós demos um exemplo da camada número nove, porque este final de semana em particular, está concentrado nos atributos dos quais queremos lhes falar. Agora, meu sócio, eu quero que vá devagar aqui. (Instruções à Lee). Ainda que eu lhes tivesse dado estas coisas em publicações, há algumas coisas novas a serem reveladas aqui, como exemplos para a aprendizagem.

A MUDANÇA ESTÁ AQUI

Vamos falar do corpo Humano e um atributo que é o mais interessante para muitos – a cura.

Assim chamaremos de Camada Nove, a Camada da Cura. E eu me empenharei o máximo possível, através do meu sócio, para explicar algo que é inexplicável.

Há algo acontecendo em seu corpo, algo com que nasceram. É algo muito antigo e muito velho, e está começando a despertar. Está acontecendo uma mudança no planeta. É a mudança da qual falou os Maias, e é um tempo fractal do potencial para o despertar da consciência – a habilidade de vibração mais elevada no pensamento humano do que nunca antes tivera.

Isto cria o potencial de uma aliança com o seu Eu Superior. Muitos de vocês estão tendo pensamentos que são bem elevados. Vocês estão começando a descobrir aquilo que está em vocês e que nunca tinham pensado antes. Assim eu reforçarei isto nesta noite e lhes falarei sobre um belo sistema de duas partes.

O PODER DO DNA

O DNA funciona assim: Há uma forte dualidade presente. Ou seja, há uma parte que é linear e uma parte, multidimensional. A parte linear é fácil e simples, e ocupa menos do que 5% do todo. A parte multidimensional é a maior parte do DNA, complexa e difícil de ensinar.

Seu Registro Akáshico está lá – isto é, um pacote energético de informações das existências que vocês já viveram aqui. Aquilo que lhes foi dado pelos Pleidianos está lá. O Eu Superior está lá. Tudo o que vocês chamam de espiritual, está lá.

O DNA é espiritualmente inteligente, mas desde que vocês estejam vibrando a um nível elevado que lhe permita funcionar plenamente. É por isto que a maior parte da humanidade está consciente somente dos 3% do DNA, não dando credibilidade à outra parte, sob qualquer condição.

Vamos falar daquilo que é saúde e cura.

Lentamente, por mais do que 20 anos neste planeta, vocês estão recebendo novas ferramentas para trabalhar com este atributo do DNA multidimensional. Oh, os curadores na sala, eles sabem disto! Eles sabem o que acontece a um curador que está diante de um Ser Humano. O curador e o paciente estão na mesma sala, e os dois campos do DNA têm oito metros de largura.

O curador fica em frente daquele que será curado e os campos se sobrepõem. Quando eles falam um com o outro, pode haver informação transferida. Nesta transferência está o conhecimento – conhecimento de tudo, reagindo de um modo quântico, atemporal. E aqueles nesta sala sabem como é isto, porque eu sei quem está aqui. Eles estão recebendo intuição sobre o que o seu paciente precisa – a partir do DNA do paciente!

O curador pode se tornar um dos melhores médicos multidimensionais na Terra, porque as partes sobrepostas, multidimensionais estão lá dentro do DNA e projetadas para serem inteligentes. É por isto que a medicina de hoje é reativa. Ou seja, é química colocada no corpo e ocorre uma reação química na 3D.

Mesmo assim, é surpreendente o que vocês fizeram com a cura química que vocês têm. Mas é assim que é observado. Não há credibilidade para um corpo inteligente. Na verdade, a medicina alopática é realmente desonrosa. Ela afirma que o corpo não sabe e precisa de ajuda. Parece que o corpo ali está: inconsciente e estúpido. E quem pode culpá-los, realmente, se na 3D parece assim?

DNA – PROJETADO PARA OPERAR EM MUITAS DIMENSÕES

Permitam-me explicar um pouco sobre a Camada Nove e sobre o cenário duplo de cura no corpo Humano e do incrível auto-diagnóstico disponível dentro do DNA.

Primeiro, vamos observar juntos do lado linear.

Aqui você está, Ser Humano. E se você tivesse um vírus agora? Será que o seu corpo lhe diz? E se você tivesse um crescimento surpreendente e ameaçador do câncer, unindo-se a um órgão? O seu corpo lhe diria? Vocês não acham isto perturbador? Não é estranho que tenham que ir a um médico para encontrar estas coisas através de testes?

Isto não clama a nível celular: “Há algo sendo omitido?” Realmente, há, e o que está sendo omitido é 90% da informação quântica no DNA que foi concebido não apenas para conhecê-lo, mas cuidar dele. Mas isto não está funcionando.

O DNA foi projetado para operar em duas partes, bem como a química que tem sido relacionada no genoma humano. Menos do que 5% é linear e a maior parte está esperando para ser ativada. Pensem nisto como 5% sendo o mecanismo do genoma e 95%, as instruções para que este mecanismo funcione.

A primeira parte do sistema imunológico é linear. Esta é a parte que vocês conhecem e a parte com a qual a medicina interage, como vocês a conhecem hoje. Os outros 90% pode somente ser ativado com energias multidimensionais – energias que vocês conheceram no passado, mas que se perderam.

Agora, esta é uma informação antiga. Os antigos podem não ter um conhecimento específico sobre o DNA, mas eles sabiam que havia princípios esotéricos que poderiam realizar a cura. O que vocês acham que são os meridianos do corpo, e quantos há? Eles aparecem nos raios-X? Não. Eles são reais? Sim. Há doze deles.

Cada um deles representa o tipo mais simples de portal multidimensional do corpo Humano para acessar a “inteligência” do DNA. Durante milhares de anos, a humanidade conheceu isto. Agora, como vocês usam isto em sua “medicina moderna”?A resposta é que vocês não usam, pois a medicina moderna o vê como uma velha tradição de ignorância.

O que é a acupuntura ou outros sistemas semelhantes que tratam destes meridianos? Estes são transmissores de informação energética para as partes inteligentes multidimensionais do DNA. Eles ajudam a permitir que o corpo se cure com a sua própria série de instruções para a sua própria química, ao invés de estragá-lo com química externa, como se o corpo fosse ignorante e precisasse de ajuda.

Deixem-me lhes dar algo que vocês não pensam: Homeopatia.

Vocês poderiam dizer: “Bem, isto é realmente química”. Realmente? Vocês acham que uma tintura, uma quantidade quase imensurável de química, inserida no sistema do corpo, seja reacionária? A pesquisa médica diz que a homeopatia é um “sistema reacionário impossível” e que uma substância que representa somente algumas partes em um milhão, não pode ter um efeito no sistema Humano.

Isto é porque é somente um sinal de “informação” ao DNA multidimensional. Na sua forma mais simples, ela dá ao corpo informação para ajudá-lo a compreender o que fazer. É um sinal de intenção que afirma que o DNA é inteligente e somente precisa de informação, não de química, para se curar.

Há uma tremenda energia de cura na Camada Nove do seu DNA, à espera de instruções quânticas para mudar sistematicamente o seu próprio projeto. Pelo fato do DNA operar de modos multidimensionais, nem tudo é lógico `a sua compreensão.

Pensem em um efeito real na física quântica. Pequenas partículas se comportam muito estranhamente, e não em 3D, sob qualquer condição. Os experimentos mais simples com a luz (experimentos com dupla abertura) mostram isto.

A luz pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. A Luz pode até ser observada ao mudar o seu estado de ser de uma onda a uma partícula, simplesmente pelo ato de tê-la observado por um Ser Humano. O que isto lhes diz sobre a Luz? Ela é multidimensional e mais inteligente do que vocês pensam. Bem, assim é a sua biologia!

Trata-se do tempo que vocês ouviram. Eu lhes revelarei as mais fortes energias disponíveis ao DNA multidimensional: a consciência Humana. Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA que mencionamos antes.

Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária. Ela pode fortalecer o seu sistema imunológico e afugentar a doença, pois a energia da consciência Humana é realmente somente energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude.

Eu quero lhes dar alguns exemplos.
Eu quero lhes mostrar estas coisas que estão acontecendo.

Em 1987, a Convergência Harmônica começou a onda do tempo fractal em que vocês estão agora. A mudança da consciência que foi anunciada através das eras está sobre vocês, e aqui estão nela, mais do que vinte anos depois. Quase todos que viriam a uma reunião assim, sabem que isto é, realmente, o que está acontecendo.

Olhem hoje para vocês. Agora olhem há 30 anos (falando para observarem a cultura Russa). Algo aconteceu, não é? De algum modo, uma consciência muito antiga e consistente, mudou e se transformou – e assim, o seu modo de vida. Tudo isto faz parte do cenário do qual lhes falamos em 1989.

Algo mais também aconteceu, quase como que um portal que se abriu. E nesta abertura, o meu sócio (Lee), se tornou consciente. O engenheiro que ele era e o cérebro obstinado que ele tinha se abriu, apesar da lógica de mais do que 40 anos que dizia que a canalização era um cenário ridículo.

Permitam-me lhes dizer como realizamos isto. Nós o amamos. (Kryon sorri). Ele não poderia negar a energia e a prova do amor interior de Deus que lhe falamos ao nível do DNA.

Mais ou menos ao mesmo tempo em que isto estava acontecendo, muitos processos novos estavam chegando ao ser. A professora Peggy está diante de vocês regularmente (Peggy Phoenix Dubro). Foi-lhe dado uma visão de que havia algo ao redor do corpo Humano, um padrão. Ela foi informada de que havia um processo quântico nele. Era multidimensional.

Ela começou a trabalhar com a padronização e o processamento do Merkabah Humano. Os padrões pareciam um trabalho na malha. Lentamente, ao longo do tempo, lhe foram dadas as várias camadas ou fases de como trabalhar com esta Malha Cósmica. Sua informação se tornou um conjunto de instruções multidimensionais para equilibrar o DNA.

Assim o trabalho da energia se torna um dos atributos que fala aos 90% do DNA.
Esta nova energia realmente pode ser vista como “informação ao DNA”.

Vocês podem de algum modo avaliá-lo ou os resultados dele?

A resposta é sim, e recentemente, foi realmente validado cientificamente, neste país (Rússia). Assim, o trabalho de energia faz uma diferença na biologia! Algo aparentemente omitindo a lógica da 3D, está sendo agora visto como tendo algum tipo de intercâmbio de informações válidas com o corpo Humano. Há muito escondido aqui!

A NONA CAMADA

A Camada Nove é a camada da cura, mas ela tem que trabalhar com a Camada Um do DNA, que é a camada bioquímica de hélice dupla da 3D. Ela tem que ser assim! Pois vocês podem ser tão multidimensionais quanto queiram, mas se forem se curar, vocês a verão em sua realidade.

A parte multidimensional, a segunda parte, deve operar com a parte 3D – o mecanismo dos genes. Subitamente, vocês tem a nona camada trabalhando com a primeira. Quando as unem, vocês obtêm um 10. Na numerologia isto se reduz a um. Observem isto. O início e o fim (9 e 1): conclusão e renovação.

Numerologicamente, vocês têm o início e o fim.
Elas trabalham juntas como uma conclusão da velha informação e o início da nova.

Há um famoso Lemuriano entre vocês, disfarçado como um médico e pesquisador do DNA. Ele despertou na mesma época que a professora Peggy e o meu sócio Lee. Ele se encontra diante de mim nesta noite. Eu sei que ele está apenas redescobrindo o que ele já sabia. Ele está lhes trazendo uma invenção na física multidimensional que fala aos aspectos multidimensionais do DNA.

Eu quero lhes esclarecer isto. Há vários atributos possíveis de comunicação aos 90% do DNA (a parte quântica). A consciência humana é o mais poderoso e se tornará o mais eficaz quando os Humanos puderem se afastar de um constructo na 3D. Muitos conseguem!

O trabalho de energia é muito poderoso, e está se tornando mais popular no planeta. Os métodos antigos são simples e estiveram com vocês por muitos, muitos anos. Então, há a física básica. Ouçam a forma como isto funciona.

Como pode a física de uma invenção afetar o DNA inteligente, multidimensional?

Há somente um modo: A invenção percebe a intenção do inventor. Aqui vocês têm algo fora da 3D que parece assombroso. Mas a física quântica é assim. Se a luz pode mudar a sua forma ao ser observada por um Humano, é tão estranho que a consciência inventiva do cérebro humano pudesse ser afetada pelo propósito e intenção?

Neste caso, a resposta é que é assim!

Por que Tesla foi tão brilhante em um modo não linear? Porque o seu cérebro estava sintonizado a uma intenção não linear. Vocês sabiam que ele descobriu a massa ajustada? (Esta é a descrição de Kryon da anti-gravidade). Vocês podem tornar os objetos mais leves e mais pesados, por meio do ajuste da massa. Mas ele não podia controlá-lo, desde que não havia ainda computadores. Mas este cérebro estava sintonizado às freqüências multidimensionais e lhe deu a habilidade de “pensar fora da caixa”.

A consciência humana que lhes dá uma invenção interdimensional está imbuída no atributo da própria invenção. Isto é difícil de explicar. Pensem nisto como um selo de energia da intenção do inventor sobre o metal do aparelho. Não importa como ela é usada, ela fala ao DNA e o DNA reage à informação.

Agora, estados multidimensionais não são lineares, assim vocês têm que lançar fora toda a lógica de tudo o que vocês conhecem a fim de tentar compreender como eles operam. Vocês têm que lançar fora toda a matemática que aprenderam na física, especialmente aquelas que lidam com a energia em geral.

A lei do quadrado inverso é uma lei totalmente 3D. Em um estado multidimensional, entretanto, um pouco percorre um longo caminho. Às vezes, uma energia determinada parece realmente se multiplicar. A razão é porque a energia multidimensional é realmente um transferidor de informações.

ENTRANDO NA ESTRUTURA CELULAR PARA UMA OLHADA

Em um estado químico linear, vocês lançam a massa de química, contra outra massa de química para obter uma reação que vocês querem. Em um estado multidimensional, vocês dão instruções sutis. Eu quero levá-los à estrutura celular por um momento. Eu quero lhes mostrar o aperto de mão. Agora, vá devagar, meu sócio, porque nós os levaremos longe neste atributo.

Imaginem a estrutura celular – é bela e tem um padrão elegante. Agora, a estrutura celular, como o DNA, tem duas partes. Uma parte é linear e uma é multidimensional. Olhem-na sob o microscópio e vêem somente a linear... as partes químicas.

Vocês não vêem a parte multidimensional, invisível. Mas a parte multidimensional é tão real quanto a sua 3D. É tão real quanto qualquer coisa que tenham quimicamente. Vocês poderiam vê-la também, se tivessem um microscópio multidimensional. Ela não é esotérica – isto é, invisível aos Humanos. É real. Está lá, uma bela estrutura celular que está em muitas dimensões.

Agora, observem como as células trabalham, umas com as outras neste simplíssimo diagrama que eu estou dando ao meu sócio. Olhem o modo como elas se ligam. Elas são inteligentes. Realmente, há coisas aqui que eu não lhes mostrei. Há uma série de buracos e áreas em relevo que empurram para fora como ondulações.

Uma célula vê a outra e se elas se ajustam à outra, como chaves em uma fechadura, elas se alinham e se dividem, usando a informação sistêmica que têm para lhes dar a informação da criação. Elas criam a química da vida deste modo. Elas estão se preparando para dividir, para se regenerar. Elas vêem os padrões de polaridade nas outras.

O MODO COMO FUNCIONA

Queridos, há um atributo multidimensional aqui, chamado de magnetismo e por acaso é o do mestre magnético. Talvez vocês pensassem que toda esta conversa de magnetismo era sobre a Terra? Não. Refere-se ao DNA. As células são magnéticas – não apenas magnéticas, elas são complexamente magnéticas. Cada uma. A Biologia prospera deste modo.

Uma célula vê o padrão magnético da outra e como uma chave em uma fechadura, elas se equiparam; elas sabem o que fazer. Assim, vamos lhes dar um cenário comum.

Junto vem um vírus, um vírus inteligente, magnético! O vírus é também biologia e também multidimensional! Ele tem o DNA também! Nunca duvidem disto. Ele tem agenda e inteligência também. Ele tem sobrevivência em sua essência, como vocês. Observem: ele se liga inteligentemente à célula. Como? Ele imita o magnetismo de uma célula saudável que lá pertence! Ele é inteligente e esperto.

A célula hospedeira é recolhida por esta artimanha e elas se unem. Subitamente, o vírus está “dentro”. Está dentro do sistema e podem começar a prosperar e a reproduzir rapidamente. Agora, aqui está a reação do corpo na 3D. Uma vez que as células se unem, a química da célula sabe que foi enganada. Pois, uma vez que o vírus está “dentro”, ele não pode se disfarçar por muito tempo. Assim a célula hospedeira envia ajuda.

Aqui vem o exército! Os imensos glóbulos brancos destinados a combater a doença e matar o invasor, chegam correndo. Os glóbulos brancos chegam em massa. Eles chegam lá e o vírus fica completamente invisível para eles! Eles não podem vê-lo, porque ele imita a estrutura celular regular através do magnetismo que ela foi capaz de duplicar. Os glóbulos brancos não sabem o que fazer! Receberam o sinal de que algo estava errado, mas eles não conseguem distinguir o inimigo.

Agora, há algo errado com o cenário acima e sobre o modo como o seu corpo é projetado a funcionar. Deixem-me lhes dar o resto da história.

Subitamente, chega um conjunto de instruções interdimensionais. Talvez que vocês estejam tratando da malha – seu próprio campo quântico – um sistema designado de modo que vocês possam trabalhar com ele em um processo passo a passo. Ou, talvez, estejam vibrando em um nível tão elevado, que não precisam disto.

Vocês podem conversar com as suas células diretamente sem qualquer estrutura de 3D. Isto é bom. É isto que todos os mestres do planeta fizeram. Ou, talvez, tenha havido uma intervenção multidimensional, como uma invenção, por exemplo, que dá instruções ao DNA inteligente. Esta é a parte que está faltando hoje e que os antigos sabiam como fazer.

Agora, vamos conduzir a história novamente.

Há as células, todas saudáveis e preparadas para a artimanha da divisão. Aqui vem o vírus, como antes. Mas, desta vez, houve informação adicional dada ao DNA. A célula hospedeira pode ver agora o vírus! Ela recebeu informação que diz: “Quando você perceber o vírus chegando, mude o seu padrão magnético”.

O vírus chega até a célula como antes, mas desta vez não há chave na fechadura. Desta vez não há nenhuma artimanha para validar a divisão celular. A célula grita para os glóbulos brancos. Aqui elas chegam novamente, mas desta vez, eles verão o vírus, desde que ele foi incapaz de enganar a hospedeira, associando-se a ela. Ele fica sozinho. Eles o destroem imediatamente.

Oh, mas isto não é tudo. Entendam, o DNA é inteligente. É quântico, portanto, ele envia um sinal para todo o sistema. A Nona Camada avança, a camada da cura, e altera as propriedades magnéticas dos 100 trilhões de fragmentos e partes do corpo humano. Toda a série de instruções sistêmicas do DNA muda de repente.

O vírus não tem uma chance. Todo o corpo sabe. Está embutido! A Nona Camada é a sua melhor defesa própria contra as doenças mais agressivas conhecidas pelo homem, até as “incuráveis”. Uma força interdimensional reescreveu o programa que permitiu que as células se defendessem.

O câncer é agressivo e engana o corpo a aceitá-lo. O corpo não o vê como um crescimento fora do equilíbrio. Ele nem sequer envia ajuda. A verdade é que a Camada Nove é projetada para vê-lo e detê-lo. Mas sem qualquer tipo de nova série de instruções ao DNA existente, nada funciona.

Ele precisa da consciência humana para trabalhar com ele.
Vocês já ouviram sobre a remissão espontânea?
Já pensaram que lhes dei a resposta a isto? Não é um mistério.
O Ser Humano reescreveu as instruções ao DNA!

Como vocês criam um novo padrão de tecido celular?
Vocês mudam a sua estrutura magnética.

Há instruções sistêmicas que vocês podem dar `a sua estrutura celular para construir novo tecido que nunca houve lá antes. Eu lhes disse isto muitas vezes no passado e aqui, novamente. Haverá um dia em que vocês poderão desenvolver novamente um braço e uma perna. Como?

Tudo o que vocês têm a fazer é dar novas instruções sistêmicas ao DNA.
As velhas instruções lhes dizem para realizar isto somente no útero.
Mudem as instruções!

Finalmente, vocês conhecem os segredos que os antigos conheciam?
Será que eles viveram realmente por centenas de anos? Sim, muitos viveram.

Eles sabiam sobre a criação fora da 3D. O que pareceria ser mitologia e superstição tola para a moderna medicina, era mecânica interdimensional. É o momento de rever a realidade em que vocês vivem. Quando a física diz que vocês têm mais do que 11 dimensões no centro de cada átomo, por que então vocês decidem que somente quatro delas funcionam?

Por que não aceitar o fato de que há uma energia em seu corpo (Camada Nove), que trabalha com a sua biologia de 3D e está pronta para trabalhar para vocês?

No momento, a medicina moderna a está ignorando. Seria preferível explodi-los com produtos químicos, alguns dos quais causam danos graves, do que trabalhar com um sistema de instruções sistêmicas?

A mudança em que estão está lhes dando a habilidade de trabalhar novamente com as partes multidimensionais do DNA. Vocês fizeram como os antigos, e foi perdido. Agora está em pauta novamente, e partes de sua cultura estão à beira de trazer isto ao resto do mundo. Vocês têm 12 camadas do DNA. Eu já lhes dei uma. Pensem na beleza e nas ferramentas que são suas!

Eu compreendo que há um limite para o que vocês podem suportar em relação ao tempo de uma canalização de Kryon. É um conceito linear. Assim, concluímos.

Ser Humano, você está aqui na Terra fazendo o trabalho. Oh, há muito acontecendo e também notícias muito boas aqui. Talvez fôssemos um pouco científicos nesta noite, mas esta mensagem foi para este grupo. Todas estas canalizações serão publicadas, mas esta mensagem é para este grupo. (Aqueles no seminário em Moscou.)

O que vocês podem fazer com as suas células?
Olhem o poder que eu acabei de descrever.
Todos os antigos o conheciam, e os Lemurianos também.
Agora vocês o sabem novamente.

Gerações futuras saberão tudo sobre este dia, tudo em nome da nova ciência que descobrirá aparelhos multidimensionais que se associam à consciência Humana. Há muitos Lemurianos na sala, e cada um deles sabe que eu já lhes dei o segredo para o Templo do Rejuvenescimento. Este conceito não é assim tão difícil.

Os Lemurianos não tinham computadores. Os Lemurianos não tinham as ferramentas que vocês têm agora na ciência moderna. Mas eles sabiam tudo sobre a Nona Camada porque eles tinham informação de cura quântica que era intuitiva. É isto que está sendo despertado agora em vocês.

Vocês são mais importantes do que pensam.
É maravilhoso. Há mestria interior. Há aí o amor de Deus!

E esta é a mensagem.
E assim é.

KRYON

Por favor, respeite todos os créditos.
A informação é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição, como o desejarem. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a sua venda sob qualquer forma, exceto pelo editor. Lee Carroll
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte em Inglês: http://www.kryon.com/
Fonte: Trabalhadores da Luz
Grata Sandra! 
LUZ!
STELA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário