Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A todos os Servidores da Luz, espalhados por todo este mundo, todos os votos de Sucesso, Amor, Luz e Paz Interior. Sejam bem vindos!!!!! Alegria sempre!


SEJAM BEM VINDOS ANJOS DE LUZ!!!!!!!!


FÓRUM DE ESPIRITUALIDADE DO SITE
Seja BEM VINDO!!
Faça aqui sua oração ou pedido de Oração e Luz para os Trabalhadores da Luz!
Seja bem vindo a nossa Comunidade Anjo de Luz , um espaço virtual onde a PAZ e o AMOR INCONDICIONAL são prioridades máximas. Aqui você poderá: - criar seu perfil , - convidar e adicionar amigos -criar e participar de comunidades -publicar seus textos e/ou repassar textos , livros, arquivos,
postar vídeos, etc.

O importante é a conexão que podemos fazer com outros irmãos espalhados pelo mundo nesta realidade nossa , porém virtual.

Esta Comunidade veio de encontro com uma necessidade que tínhamos dentro do site ANJO DE LUZ. É importante a transmissão da informação de luz e ao vermos a possibilidade de criar um ambiente onde os visitantes poderiam interagir e se comunicar entendemos que havia chegado o momento de isso se realizar. Podemos utilizar a internet em benefício a rede de amor e de luz e espalharmos as sementes da informação para crescimento pessoal, interior e comunitário.



Mestres de sabedoria sempre afirmam da importância da ação de um grupo. Se nos conectamos com outros seres e nos alinhamos na intenção de paz e cura pessoal e planetária seremos beneficiados com a grande transformação que nos dará bases para o novo mundo de Paz ,de Alegria e Amor incondicional .

Kryon escreveu sobre a importância de um grupo: "Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta. Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal).

Com isso podem conseguir uma diferença. Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem ideia de quanto poder de intenção transmitem.
"

A todos os Servidores da Luz, espalhados por todo este mundo, todos os votos de Sucesso, Amor, Luz e Paz Interior. Sejam bem vindos!!!!! Alegria sempre!

Fada San
http://anjodeluz.ning.com/