Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

Mensagem da Mãe Universal para o dia Domingo, 16 Setembro, 2012



----.....---==II==----.....----
Veja os vídeos das Aparições em 13 de março/2012 e 12 de julho/2012 no Uruguai - Clique nos links abaixo:
Para ler as mensagens anteriores clique no link abaixo:

Atualizações do Calendário Peregrino (Aparições da Mãe Divina) - Clique nele e faça os agendamentos:
* PALESTRA MUITO IMPORTANTE PARA O ENTENDIMENTO DA "NOVA ETAPA DE TRABALHO DE TRIGUEIRINHO"
  • Palestra de Frei Artur e Madre Shimani:

    Clique aqui para ouvir a palestra “Nova etapa na tarefa de Trigueirinho" e outras questões.

Postagem feita por Elizabete Otelac com base nos dados do site Voz y Eco de la Madre Divina e Comunidade Figueira.


----.....---==II==----.....----
Car@ Amig@,
Divulgo somente o que eu considero Bom, Belo, Justo... enfim, o BEM.
Ajude a construir a Civilização do Amor, onde a Justiça, a Solidariedade e a Paz sejam vivenciadas intensamente.
A construção da PAZ começa no coração... Que as batidas do coração de cada um de nós vibre PAZ ♥ PAZ ♥ PAZ.
A Paz Mundial ocorrerá quando todos estiverem em paz. Ao darem os passos para trazerem a paz a si mesmos, vocês contribuem para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo da paz, inspirando outros a fazer a jornada também.
Que Jesus nos envolva na Sua energia Crística e nos estimule a trabalhar na Seara da Paz e do Bem!... Que estejamos em Paz e Harmonia nesta grande Transição Planetária.
Desejemos ardentemente que o nosso mundo alcance a Paz, que todos se irmanem pelo Bem. Que somente pessoas honradas, capazes e espiritualmente conscientes ocupem cargos nos governos, bancos, empresas, instituições de ensino, saúde, mídia, produção de alimentos - todos campos que impactam a vida em nosso mundo. Visualizemos, vibremos para que assim seja!!!
A ALEGRIA está no nosso coração. A PAZ está no nosso coração. Vibremos AMOR para Tudo e Todos! Vivenciemos a beleza do Amor Incondicional. O Amor será a Religião do Século XXI.
PAZ e BEM! Muita LUZ!
Namastê!
 
Elizabete Otelac
Agente da Paz
Divulgadora do Bem
Sou  ALEGRIA, sou AMOR, sou PAZ, sou LUZ, sou ETERNA, sou o que  SOU

Transformação


Transformação



Desejas transformar a tua vida para melhor?

Então nota que transformação significa literalmente, elevar-te acima ou ir além dos limites em geral impostos pela forma ou até auto-impostos. É no fundo abrigar uma essência diferente, na mesma forma.

Clarificando com um exemplo mais simples. Converter um pêssego numa pera não seria transformação, mas converter um pêssego num pêssego com sabor a pera, isso sim já seria uma transformação.

Para uma pessoa que quer transformar a sua vida há que ter em atenção que o mundo permanece exatamente o mesmo que era antes dessa transformação ocorrer. As circunstâncias imediatas da vida dessa pessoa permanecem também inalteradas.

Então o que muda?

O que muda é o ponto de vista daquela pessoa em relação a essas circunstâncias e à forma como ela se relaciona com o mundo.

A transformação acontece quando se faz duas coisas:

- 1ª Aceitar o seu Carma como a sua base filosófica da realidade. Com este entendimento, acaba por aceitar que tudo é como deveria ser, embora até possa ter o poder de o mudar.

- 2ª Aceitar que o que é, é. Isto significa aceitar as coisas que não pode modificar sem resistência, pois é a sua resistência ao que é, que provoca o seu sofrimento.

A aceitação destas duas questões não é a mesma coisa que a resignação. A resignação significa a aceitação de que se perdeu algo e que por isso se saiu depauperado das circunstâncias que gostaria que tivessem sido diferentes.

A resignação leva normalmente a processos de diminuição da auto-estima. A transformação não.

A transformação é algo que se sente que temos de realizar no nosso interior o que nos conduz a uma nova postura de desligamento consciente. A negatividade fluirá sem nos afetar.

A transformação é uma aceitação incondicional baseada no fluir do amor do nosso coração.  Por isso é uma mudança que acaba por mudar a nossa percepção da realidade, mudando a nossa vibração e por isso acabando por mudar a nossa realidade a prazo.

Viva na plenitude do sentir do AMOR do seu coração.

Fiquem bem

Ter Esperança


Ter Esperança
No sentir e no interiorizar desta nova energia que nos envolve, reconheço o esplendor que cada dia nos traz, e através dele e da sua clarificação, retenho o meu olhar sobre o que me rodeia. Espaços físicos, reino mineral, reino vegetal, reino animal, e o elemento humano e seus aspectos comportamentais, enfim horizontes infinitos de possibilidades na sua diversidade.
Saliento após uma análise atenta, que é possível verificar que tanto o ser humano, como muitos dos animais, que connosco partilham este planeta, estão a experienciar de uma forma inédita e consciente a transformação planetária, e as grandes mudanças internas em cada ser que se devem ao aumento do nível vibracional da energia que neste momento envolve o planeta, e que interage com todos os seres vivos, visto todos serem receptores. Esta nova energia vem apoiar o despertar de todos os seres para uma Nova Consciência de Vida.
Este momento planetário, é de extraordinária beleza e candura, uma Bênção que Pai/Mãe oferece em forma de oportunidade de partilha, aceitação e mudança, permitindo um Crescimento Interior, rápido e inédito em todo o Universo, e como tal totalmente desconhecido aos olhos do Ser Humano, permitindo-lhe a abertura do Coração, ao movimento Compassivo e Amoroso, rumo a uma Nova Era de Entendimento Pacificador no Seio da Humanidade.
Mas ainda existem muitos seres humanos com muita dificuldade em despertar, mantendo-se resistentes à mudança que é inevitável, isto porque sentem que é muito difícil mudar, porque assusta ir ao encontro do desconhecido, mas principalmente porque se acomodaram a determinadas rotinas, e algumas delas por vezes dolorosas, mas mesmo assim preferem não sair desse sistema que pensam ser a «sua zona de conforto e de segurança», permanecendo nesta felicidade ilusória. Assim através deste tipo de comportamento muitos seres humanos, «vivem» mergulhados no seu corpo de dor, não entendem que a dor é desnecessária e que a mesma é criada pelos próprios, e que esta mesma dor se resume a uma resistência inconsciente de não aceitar o processo da Vida, que não se submete à inércia da atitude humana, tentando fugir ao momento presente (AGORA).
Assim deixa passar despercebida a nova situação energética que envolve a sua Vida, estagnando em todas as áreas, repelindo inconscientemente a sua Essência, admitindo somente que o corpo de dor tem o poder sobre a sua forma de ser. Mas isto só acontece porque ainda não percebeu que habita no seu interior uma energia plena de AMOR que manifesta a Divina Presença em cada Ser, permitindo reconhecer o corpo de dor, transmutando-o na sua Luz interna, permitindo assim o reconhecimento do seu Poder Divino e a compreensão da sua ligação ao Corpo de Luz no Coração Universal.
É neste contexto de libertação da dor, e do reconhecimento do Renascer desta Nova Energia Crística, que cada Ser se renovará em Si, através de um poderoso sentimento de ESPERANÇA, que se manifestará aos olhos de todos em cada DOCE OLHAR DE UMA CRIANÇA.
QUE CADA UM DOS NAVEGANTES DESTA NAVE POSSA INCUTIR NO CORAÇÃO DE CADA SER ESTE SENTIMENTO DE ESPERANÇA.
Fiquem na minha Paz
EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO
EU SOU
MARLIZ
PUBLICADO POR: A MÓNADA ÀS 00:27 

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Através de Marlene Swetlishoff
de 07 à 14 de Outubro de 2012  

Amados,

As lições que experenciaram nos dias que se passaram, agora estão se alinhando com os aspectos mais elevados de sua essência Divina. Cada dia irá trazer maior aceleração em seu crescimento espiritual e uma compreensão muito maior do que tinham antes.

Vocês estão movendo-se para adiante com uma velocidade maior, no que diz respeito, a terem mais compreensão da lembrança da missão para a qual estão predestinados a implementar nesse Planeta.

Essa missão requer que tenham aprendido a maestria de seu sistema operacional humano, sendo que a mais importante dentre elas é a da maestria da mente, é a da maestria de seus pensamentos, à medida que vivem o dia a dia de suas vidas. As energias desses tempos estão ajudando nesse trabalho e o seu sistema operacional humano está se integrando com o seu sistema operacional multi-dimensional, para trazer maior integração e completude de sua verdadeira natureza.

É facilitando a liberação das muitas tensões no interior de seus sistemas que farão acontecer, de modo claramente perceptível, mais conforto e mais leveza em suas vidas diariamente. A resistência que vocês um dia sentiam em seu interior está agora começando a se dissipar, à medida que cada um de vocês aceita verdade de seu Ser. Agora vocês estão conectados com o seu poder verdadeiro que está em seu interior e ele é de fato glorioso!

Sua consciência está expandindo holísticamente através de pensamentos de paz, amor e união, por que essa é a nova consciência da Terra. A Nova Era se abre diante de vocês e da sua nova consciência, assim, cabe a vocês tomarem posse das infinitas possibilidades, elas são suas. Vocês estão indo para o próximo nível que é o aprendizado de como usar a sua energia do pensar através de pensamentos superiores.

Caminhem em direção às frequências de amor e alegria e irradiem isso de seu próprio Ser. Isso pode ser feito sem a necessidade de palavras ou explicações, isso requer apenas SER tudo o que vocês são. Gastem mais tempo indo para o seu interior para se alinharem com o seu Eu Maior.

É muito importante que vocês dêem a si mesmo um tempo e um espaço para fazerem isso, mesmo que seja por alguns minutos por vez. Sintam o seu chacra cardíaco pulsando e expandindo em amor, com alegria, com emponderamento. Não importando a situação que vocês estiverem se confrontando, essas qualidades irão ajudá-los a compreender que tudo está bem e que tudo está funcionando para vocês dentro da Divina Ordem, no tempo Divino, assim, tudo que lhes é requerido é apenas SER, vivendo em paz, serenos e equilibrados. Por permitirem-se isso, experiências mais profundas irão tornar acontecimentos normais em suas vidas diárias.

Os aspectos superiores de seu verdadeiro Ser estão disponíveis durante o seu tempo de silêncio interior. Haverão maiores informações, orientações e conhecimentos dados a vocês. Os dialogos com o seu Grande EU SOU estão se tornando uma atividade normal, não importando o que estiver acontecendo, eles sempre retornam ao seu coração e fazem com que a sua decisão saia de lá. Ao seguirem ao seu coração e verbalizando a sua verdade com coragem de modo calmo e sereno, vocês irão encontrar as soluções a qualquer questão premente que estiver acontecendo por meio de um fluir gracioso para o maior bem de todos.

Vocês têm uma influência muito maior daquela que vocês conseguem imaginar ou perceber, com as pessoas e com as situações que vocês têm se confrontado. Falando a sua verdade estarão sendo assistidos pelas novas energias que estão chegando e mais base poderão ser adquiridas por todos. Os seus Guias Angélicos lhes sussurram suavemente para guiá-los em seus Caminhos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
 

CONTRAINDO-SE PARA A EXPANSÃO



Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça - feira, 2 outubro de 2012  


Tudo em nossa existência foi cozinhado na mesma panela de barro cósmica. Todos vieram da mesma sopa cósmica, com a mesma origem celestial. Todo Ser que existe entre tempo e dentro do tempo, é uma parte das expressões do Universo. Você é um universo multi-dimensional dentro de si, a sua estrutura celular, e toda sua biologia é poeira estelar.

Este ano inteiro tem conduzido a humanidade até as portas do pensamento além das percepções mortais do tempo e do espaço. Não há como negar que todos temos mudado. Nossa verdadeira essência não é mais limitada e linear, nossa verdadeira essência pertence a todos os mundos, todos os universos, e a todo o Tempo. Não separe você mesmo de sua experiência, mas derrame-se em sua vida. A separação que há muito tempo você sentia como verdade já não é assim. Para o seu mundo passaram os paralelismos de si mesmo e agora cria uma nova frase, um novo entendimento e uma nova diagramação da explicação de quem se conhece a si mesmo como é. Ao manter-se separado em seu pensamento, em sua jornada de trabalho, em seus relacionamentos, em suas esperanças e sonhos, em seus medos e lágrimas - você cria um efeito cascata de separação.

A Fonte estendeu-se ao limite da sua capacidade de reproduzir-se por esse ângulo da luz. A Terra tem se expandido tanto quanto ela é capaz, e agora começa a se contrair em um esforço para aliviar suas dores de crescimento, e ser impelida para a frente. A expansão é maravilhosa, mas na verdade tem colocado muitas estrias no corpo da humanidade e da própria Terra.

A Terra sente esse peso e seu ritmo é mais lento apenas em uma fração. Seus corpos vão se sentir mais pesados, à medida que vocês se movem em seu fulcro. Após o próximo nível de expansão, haverá uma grande conjunção e contração. O balão de vida não poderá mais ser explodido, então parecerá sem estouro. Você vai desistir de necessidades materiais. Na expansão, você queria tudo. Na contração, os pensamentos são bem alinhados, as expectativas são mais tênues, o conhecimento é mais profundo, e a lembrança é mais clara.

À medida que as energias se contraem, você vai encontrar-se no meio entre as esferas de consciência, na frente de um portal de manifestação instantânea. Você vai se aproximar mais e mais de seu formato original, potente, íntegro, não diluído. Você vai crescer em força, em caráter, em conhecimento e em recordações. À medida que você se contrai inteiramente para um pensamento, expandido ainda que singular de si mesmo - então você vai ser conduzido para o próximo nível de luz. A Ascensão vem em muitas camadas, muitos sabores, cores, sons e sentimentos. Peça para que seja mostrado como preparar o seu corpo, mente e espírito, para abraçar a Ascensão como Deus sabe. Peça para ser divinamente instruído nos padrões de Ascensão do pensamento, nos padrões de Ascensão do amor, em padrões de Ascensão da cura, e em padrões de Ascensão da criação.

Tudo muda para você quando você "contrai para expandir". Você está contraindo para expandir e em Ascensão. Não é algo que você faz. É algo que você é. Não é algo que acontece com você - é algo que você é. É o seu direito de nascença. É seu destino. Cada um de vocês deu passos gigantescos em entendimentos evolutivos. Não se concentrem em sua guerra, sua fome, seu ódio, seu medo e sua doença. Concentrem-se apenas no amor, graça, paz e alegria. E então, elas serão suas.

----.....---==II==----.....----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker  luzpelegrina@gmail.com

PERMACULTURA-ECOLOGIA--VAMOS PLANTAR E CULTIVAR



 ERVAS E USOS MAGICOS Você imagina que é uma flor, suavemente acalentada pela brisa e pelos raios do sol. É claro que não irá transformar-se na flor, mas, por força da imaginação, todo o seu ser assimila essa idéia e o seu comando interno passa a vibrar nas qualidades que a imaginação criou, ou seja, na beleza, tranqüilidade, delicadeza e alegria, porque são essas as impressões que a flor nos passa. Para confirmar o poder da imaginação (num sentido positivo, porque também pode ser negativo) você pode experimentar como isto acontece na prática, o poderoso comando de bem-estar que ela aciona. Quando sentir-se cansado, irritado, ansioso ou angustiado, estados que geram estresse, faça o seguinte: feche os olhos e imagine que está junto a um lago tranqüilo na hora do crepúsculo. Crie através da imaginação a mais bela das paisagens: flores, vegetação, o sol poente dourando algumas nuvenzinhas que seguem tranqüilas ao sabor dos ventos brandos do entardecer; as águas do lago prateando os reflexos do céu nas pequenas marolas geradas pela brisa; os pássaros buscando, satisfeitos, a galharia do arvoredo para o repouso noturno... Integre-se nesse ambiente, introjetando toda a tranqüilidade que ele apresenta, a beleza da paisagem, a serenidade das águas do lago, a alegria presente em tudo...
Digamos que alguém olha para uma planta
que se encontra num vaso dentro da casa.
Pelo olhar compassivo, em vez observar se gosta dela ou não,
pergunta como é que ela se sente sem a luz do sol, a água da chuva
e sem as suas plantas amigas e companheiras...

(Lama Padma Santem)
Disse o Lama Padma Samten:
"O que dá sentido à vida é que todos marchamos para a consciência da
natureza última e vivemos
inseparáveis disso."
ERVAS E USOS MAGICOS
9
A Mãe Natureza nos proporciona uma infinidade de plantas que constituem uma fonte inesgotável de saúde, e devemos saber aproveitar desta riqueza, pois o uso das plantas existe desde o início dos tempos.
Da Terra provem muito do poder de uma bruxa, já que nossa Mãe, não está tão lá em cima no céu, mas aqui em baixo sob nossos pés. Sobre nossas cabeças flutua o vento, aquele que se mistura com a água e nos trás de volta a chuva, somos todos necessários, já que a nossa primeira qualidade é ser parte e um com o todo.
Magicamente falando, com o uso das ervas podemos curar, embelezar, alimentar, proteger, atrair, espantar, extinguir, limpar, sendo que para isso é necessário apenas estudar (por fontes seguras), os métodos de preparo, partes utilizadas, antes de pôr em prática esse conhecimento, muitas delas, tem sua forma correcta de preparo, onde usadas erroneamente causam dano, como por exemplo, o Confrei que é óptimo cicatrizante, deve apenas ser utilizado apenas para uso tópico (externo), pois caso contrário pode causar problemas no aparelho digestivo entre outros males.
Uma das mais antigas habilidades do homem, é o cultivo da terra, desde tempos imemoriais ele se utiliza das ervas, para trazer alegria, beleza e saúde. Antes da chegada da medicina actual, Hipócrates receitava vinhos temperados para muitas de suas curas. Paracelso, também sagrou-se um homem das plantas, formulando sua teoria das assinaturas onde semelhante cura semelhante, como por ex: receitar nozes para o cérebro.
Essa antiga habilidade, hoje em dia, após tantos remédios e antibióticos, volta a ganhar força.
Temos nessa nova onda, a biociência, provando com seus estudos e testes os poderes e utilidades das plantas medicinais.
Deuses abençoem nossas raízes e sementes para o desabrochar de belas flores e frutos
Muitos Wiccanianos apreciam plantar seus próprios jardins de ervas; entretanto, a maioria das ervas medicinais (e mágicas) pode ser obtida também em lojas de produtos naturais, florais, supermercados e até nas florestas ao longo das estradas, se você conhecer o que está procurando.
Cuidado: muitas ervas são venenosas e podem causar doenças brandas ou graves e, em alguns casos, até a morte. Você nunca deverá tentar colher ervas selvagens para uso medicinal, a menos que seja especialista ou esteja acompanhado de um herbalista experimentado e treinado.

(Fonte:Wicca)



PRECE AO PAI


PRECE AO PAI

Pai, colocai nos homens a alma dos pássaros, para que possam voar.
Pai colocai nos homens a alma dos rios, para que possam correr.
Mas, Pai, dai a eles também a alma dos ventos, para que possam percorrer todo o Universo e 
unir-se e misturar-se a todas as coisas que criastes.
E dai-lhes ainda o calor do Sol para que transbordem de vida.
E dai-lhes também o colorido das flores, para que possam enfeitar-se.
Espalhai entre os homens a virtude dos sábios, ensinando a calar esta sabedoria, para que possam honrá-la. Envolvei o homem e penetrai-o com a alegria dos puros, para que a pureza se espalhe entre tudo e com todos.
Pai, dai ao homem a brancura da neve, sem permitir que o gelo congele seus corações, mas para que a luminosidade que vem do branco seja radiosa e bela e ilumine os seus caminhos.
Pai, dai ao homem a liberdade de poder voar como os pássaros, correr como os rios, espalhar como os ventos, aquecer-se como um Sol, enfeitar-se com mil cores.
A liberdade de possuir a sabedoria, a virtude dos sábios, a alegria dos puros, e a brancura radiosa do gelo.
Pai, dai ao homem todos esses dons, que nada mais são que a virtude dos anjos, para que possam apreciá-las e dar-lhes valor, ao ponto de lutar para por possuí-las, sabendo que, para pedir-te tanto, terão que despojar-se de todas as vaidades e baixezas humanas.
Deixai no chão o que é do chão, alçando o espírito em pequenos vôos até o dia do vôo final, contando sempre com a ajuda do dedicado irmão em Cristo,

Francisco de Assis.
Texto extraído da obra A LIBERDADE DO ESPÍRITO ditada a Mitzi Pereira de León

RENASCIMENTO GLORIOSO DA HUMANIDADE!


RENASCIMENTO GLORIOSO DA HUMANIDADE!

Por Ute Posegga-Rudel

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)

MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR PARA TODOS:

Não há muito tempo. As coisas estão se acelerando.
As pessoas vão crescer em consciência e muitos vão começar a entrar em uma nova direção, reconhecendo que eles podem participar de mudanças positivas.

Logo uma compreensão completamente nova que o seu mundo é sobre o que as regras têm sido por milênios, irá surgir para os muitos que ainda estão dormindo. Isso vai empurrar o status quo presente ao seu fim e um novo mundo surgirá em que as pessoas vão encontrar-se como seres alterados, mesmo que eles não poderiam ter sido preparado para isso. Estas mudanças são vividas por muitos como choque, mas eles serão felizes ao mesmo tempo sobre as maravilhas que nunca esperava ser possível de acontecer!

O choque é uma dinâmica que cria um vácuo em que a grande virada sobre acontece, intermitente, a resistência daqueles que ainda não estão informados sobre o grande evento da Ascensão.

Mas alivie logo imensa substituirá as dificuldades iniciais para lidar com a nova situação.

Seu mundo está à beira de ser completamente virada de cabeça para baixo. Isto porque quociente de luz de Gaia tem vindo a aumentar enormemente e continua a aumentar, e que de todos aqueles que são os precursores dessa aventura gloriosa, toda a reunião do evento onde o seu universo está sendo transformado em seu caminho de retorno à divindade. Mas isso não é tudo: Na consciência final terá atingido um nível de conclusão nova, a humanidade nunca experimentou antes!

Neste momento, enormes energias estão colidindo, preparação e criação de novos portais através dos quais um modo totalmente novo e maior da vida está sendo canalizado. Isto é como um processo de centrífuga, onde todas as relíquias de seu velho mundo que não são de unidade e de amor, estão sendo arremessado para fora de um vórtice girando para dar espaço para as dimensões superiores.

Há uma força de trabalho que atrai como um ímã todos os seus padrões de densidade 3dimensional e baixo que não pertencem ao seu novo mundo, para liberá-los para a luz mais elevada, se você não resistir a este processo. Todos estes padrões são estruturas energéticas que foram os constituintes de sua antiga identidade. E eles estão sendo removidos, pois as novas freqüências transportar informações de transformação grande.Estas novas freqüências também incorporar novos elementos estruturais em seu sistema, que alteram a sua consciência de uma forma que você não vai lembrar de seu passado.

Uma vez que você está na luz nova e na abertura das dimensões superiores, você vai ser um novo ser, purificado de tudo o que o que sugere a separação, a miséria, o sofrimento ea alienação.

Este será o momento de sua gloriosa renascimento! Este é o momento, onde todas as superposições falsas sobre a humanidade dos últimos milênios será derramado. Isso acontecerá para aqueles que estão preparados e dispostos a participar do grande salto na consciência e na criação de um corpo renovado e ascendido.

Sim, é um momento dramático, mas um momento feliz, e ainda mais quando você se entrega a todas as experiências que vão ocorrer, em saber que a Sabedoria do Amor Divino está no trabalho por causa de seu bem mais elevado.

Portanto preparação e confiança no processo é um pré-requisito para o seu sucesso. Sem ela, você vai resistir o curso e isso pode criar a angústia que você quer evitar.  

É importante que você não se apegam a idéias do velho paradigma de "perda", seja sua identidade ou o seu ponto familiar de vista, ou mesmo a sua 'bens'. Você não pode saber como este evento se mostrará para você e como você vai experimentar! Tudo depende se você, pessoalmente, com a mudança, do seu ponto de vista individual, e se ele é baseado no amor e aceitação.

Já há muito amor e emoção no ar, e muita alegria! Montar essas ondas, elas são as asas que levam você para o outro lado, onde Perfeição Divina está esperando por você!

Substitua o medo do desconhecido com amor para sua proteção e bem-estar. A energia do amor cria um campo de proteção em torno de você que carrega-lo com segurança através de todas as dificuldades, possivelmente, decorrentes da grande transformação.  

amor é o meio para você se conectar diretamente com a vibração das dimensões superiores, é o veículo para experimentar a coerência em seu curso , impedindo rompimento emocional e mental. É o caminho suave para a sua libertação.

Seja bem!

Muito amor para você e muitas bênçãos,
Ute


_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado.