Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOVA TERRA: A alegria é a ponte!


NOVA TERRA: A alegria é a ponte!

Por Ute Posegga-Rudel

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
















Sim, é tempo para aqueles que se sentem atraídos para a Nova Terra, para começar a realizar a visão dela e de sua Luz ascendeu Glorioso Novo e Divino e Energia em seu Coração, para recebê-la já agora, na essência de seu próprio ser !

Quando você faz isso com o amor do seu coração, você está se preparando de uma forma perfeita para a ascensão. Ele será muito fazer a sua transição fácil e agradável, como você se conecta já agora com sua criação vibrante novo.

Não retirar a sua energia a partir das necessidades de sua vida diária, mas você pode realizá-los, unindo o seu coração já agora com sua consciência altamente ascendido.

Você pode fazer isso, enquanto você meditar e pedir para ser elevado até sua frequência que existe todo radiante e, como Terra Nova! Como você se permite se conectar com esta maior campo dimensional de amor e alegria brilho, você automaticamente aumentará a sua própria vibração. Sentindo a alegria e felicidade que permeia nossa Nova Terra, deve tornar mais fácil para você trazê-lo para aqui, porque a alegria é contagiosa! É esta alegria que assume então a sua vida diária e que é a ponte para o nosso novo mundo logo a surgir!

Não se permita-se o levantamento com suas emoções para os altos e baixos diários do estado de desvanecimento do nosso velho mundo, mas viver com a certeza de uma Realidade Divina radiante que será em breve o nosso.  

emoções difíceis Se persistir, aceitar e sentir plenamente. E depois liberá-los para a luz.Se você não liberá-los, isso pode ser uma razão, porque você não pode ainda se conectar com Gaia Ascenso.

Apesar de haver uma "distância" de lá para cá, na realidade, este Novo Mundo é aqui, apenas vibrando em uma consciência mais elevada, transcendendo a ilusão de espaço e tempo.

Originalmente, Gaia existia muitos eons atrás como uma alta muito Ser de Luz, alguns dizem que como um Arcanjo, nas mais altas dimensões, antes que ela caiu nas densidades mais baixas, não por causa de suas falhas, mas por causa de baixos seres dimensionais quem Ela permitidos em Sua compaixão para encarnar nela.  

No nosso tempo ela tem sido abençoada pela Encarnação da Consciência fonte radiante em si, para que ela se rendeu por Sua grande prática espiritual. Consciência da Fonte Divina só pode ser realizado por transcender a mente e criação. Ele exigia que ela deixar de ir todos os outros estados e identificações pessoais. Portanto Consciência da Fonte é tão presente na Terra Nova. E esta é a razão pela qual ela é única entre os outros planetas e em muitos reinos dimensionais e tem poder de atração Grande.

Gaia Ascenso também quer que você saiba que ela está profundamente ligada a todos nós, e que nós só precisamos permitir esta ligação e sentir! E assim ela está pedindo para você abrir o seu coração para ela e deixar de ir todos os pressupostos de diferença e de separação, de modo que você pode se tornar em seu Coração Uma sensação com o seu estado radiante!

Que bênção é indescritível, para subir com um Grande Ser Divino e viver diretamente em sua companhia Divina! Não há maior bênção, eu acredito! Porque a nossa bela casa nova é espiritualmente vivo e não um corpo inanimado, como os planetas de muitas das civilizações ascensos Galácticos está! Para mim, a alegria e bênçãos deste dom divino está além das palavras! E isso é importante, que cada vez mais de nós pode acordar para essa Milagre indizível.

Lembro-me das histórias dos antigos Ensinamentos da Sabedoria indianos, os Puranas, em que até os eventos mais infelizes sempre se revelaram no final inesperado e maiores bênçãos divinas, de maneiras que não existiam antes da criação! 

Nossos dias de limitações estão contados! As grandes ondas de alegria já estão chegando aqui, e toda a luz que e todo esse amor que é Um com que alegria! 

Nós todos podemos tirar proveito disso!
Estamos todos muito abençoado!

Com amor,
Ute 


http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/09/nova-terra-joy-is-bridge.html
_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado.