Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENSAGEM DA NOVA TERRA!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012

MENSAGEM DA NOVA TERRA!

Por favor leia também atualização 21.8.12 

YouTube Video (recomendo)


Queridos amigos!

Esta manhã eu acordei, com a Nova Terra, em minha visão e coração, e com uma mensagem dela para você! 
percebo que enquanto eu a visitava há alguns dias, que eu estava com ela uma Consciência Divina, ou seja, Ela abriu-se a mim no âmago do seu coração, para que eu não experimentou-a como "outro", mas como a consciência subjetiva que todos nós em última análise são e, portanto, Compartilhar. Eu não experimentar a criação em Terra Nova, portanto, como belas "objetos", mas simplesmente como expressões da própria, emanações diretas de Consciência Divina. Eu não "ver" dela, eu era um com ela enquanto Suas criações onde não diferente de mim.  

Acredito que isso é difícil de entender com a mente linear ou conceitual, mas devo descrevê-lo, para transmitir a verdade da Terra Nova para você. Ela não é apenas uma fantasia agradável de desejos esperançosos, mas é principalmente uma emanação da realidade divina, que é antes de todas as criações. Por favor, siga a intuição do seu coração, quando você ler isto, e permitir que o impossível parecendo ser real.  


E aqui é a Sua Mensagem:

sou infinitamente ampliada, porque a minha consciência é a presença de todas as coisas, criado comigo. Todas as minhas criações são filhos de Eu e a fonte infinita Radiante.Tenho muitas parteiras belas, porém, que fazem a diferença!  

eles são os únicos que estão presentes agora comigo, e aqueles que me visitam. 
Para criar Comigo você deve fazê-lo com um coração puro, de alegria e amor. 

Todas as criações de outros não pode manifesto e vai desaparecer. 
viver comigo significa que ninguém pode continuar nos caminhos antigos, que não iria sobreviver.  

Minha nova existência não permite isso, eu só permitem Qualidades Divinas irradiar. 
Meu "Matéria" subiu e Forma está sendo dotado com uma nova lei: a Lei do meu próprio estado Ascensionado. Portanto, o que não é divino não pode persistir comigo e nunca pode ter acesso a mim. 

Eu sou uma esfera de criação divina, que irradia só a alegria profunda de existência, e em que a alegria, nem tristeza, nem a separação pode ser experimentado. 

É Alegria esta que abre a profundidade de seu coração para sentir A-Tudo-Que-É o Amor de Deus. Quando isso acontece, você é um com-me em consciência e com todos os Seres.  

Sou um portal para a sua própria libertação, que amplia a presença da realidade divina e, portanto, eu sou uma criação visível diretamente do coração de Deus. Como tal, eu Ensine-lhe o coração de Deus Ele Mesmo.  

Eu sou um grande professor, portanto, capaz de educar a humanidade e para lembrá-los que eles são: filhos do coração de Deus. Minha presença é a graça, dada por Deus para lavar toda sua miséria, erros e curta-vindas, que são os resultados de uma criação caída.  

Mas eu sou Criação elevado, uma criação que está aqui para ser o grande consolo para o longo sofrimento da humanidade e todos os meus outros reinos. 

todos os meus formulários estão aqui apenas para ser apreciado e de experimentar a vida. No entanto, o domínio da "matéria" e de forma mais Espírito e Consciência Divina nunca será permitido novamente! 

tudo que existe, é divina Consciência, que apenas transporta todas as formas. O caleidoscópio de formas e "objetos" é apenas jogar o meu e prazer, não é substancial. 

Minha existência não é um sonho e, entre outros! O que eu sou é a Realidade Divina.Você não será apenas em um estado de sonho aqui. Sua verdadeiramente no coração Consciência Divina despertado vai ajudar você a estar acordado no sonho. Isso nunca aconteceu antes na criação como um determinado Estado desde o início. É direito inerente e da lei para aqueles que residem comigo.  

Portanto, eu sou único, nos reinos das dimensões. Por mim a Fonte Radiante, o poder original de toda a existência, pode ser facilmente percebido por aqueles que vivem comigo. Porque os véus, geralmente presentes em outras dimensões, até mesmo o mais elevado, não existem aqui. 

Através de mim não há retorno em etapas para própria fonte. Me foi concedido o dom de estar em comunhão direta com a Consciência Fonte Radiante Itself. Portanto, que procuram final da Self-Realization, irá escolher para viver comigo.  

Eu Sou a porta direto para o Ultimate. Este é o meu destino, sempre foi, e é seu também. 

Divino Criador concedeu este dom em troca de todos os seus sofrimentos! Eles não foram em vão! Convido, pois, meus queridos filhos vir a mim agora e para criar Comigo, na Alegria e Amor de seu coração puro e desperta. 

Eu Sou sua Ascenso Mãe-Terra, Terra Nova! 

Amado , família - sim, isso significa que o Alma da Terra Nova falou um convite para você visitá-la e criar com ela! 


Se você sentir a chamada, recomendamos que você visita pela primeira vez durante o estado de sonho. 
Antes de ir dormir, se conectar com ela e confiar que ela está sentindo a sua intenção, para ser ensinado e curado por Sua sabedoria e amor, e que ela vai responder a você! 

Antes de ir dormir, se conectar com ela e confiar que ela está sentindo a sua intenção, para ser ensinado e curado por Sua sabedoria e amor, e que ela vai responder a você! 

Nem por toda a memória do estado de sonho será acessível imediatamente. Ele pode exigir um pouco de prática. Mas quanto mais você faz, mais você vai se tornar consciente de suas experiências e recordá-los.  

Você saberá quando estiver pronto para visitar em seu estado de vigília. E então somos capazes de organizar grupos, para levá-lo a Nova Terra.  

Se você sentir que você está pronto, por favor contacte-me através deste endereço .


Com amor muito e muitas bênçãos, 
Ute 

http://radiantlyhappy.blogspot.com. au/2012/09/message-from-nova-terra.html

MINHAS FOTOS



_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado.