Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OS PORTAIS 11:11 E 12:12





OS PORTAIS 11:11 E 12:12

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS
O "Portal 11:11" foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse "Portal" é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.
O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isto, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que chegaram até nós (com a abertura do "Portal 11:11"), nos moveram até uma nova espiral consciencial, onde as energias da dualidade e separatividade foram removidas de nossas esferas. O "Projeto 11:11" é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.
Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de 4 livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois em 16 e 17/8/87, com a "Convergência Harmônica", ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, o "Dia do Planeta Terra", e em 11/1/92, a abertura do "Portal 11:11", com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia. Houveram muitos eventos menores planetários, como o "Star Link", em 88, que ativou o vórtex do Reino Angélico (linha dévica), em Los Angeles, Califórnia; o "Cristal Light Link", que ativou a polarização dos cristais, em abril de 89; e o "Time Warp", que é referente à aceleração de 200 anos siderais da vibração da Terra, em 11/89.
O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O "Projeto 11:11" tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial, têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo "Star Born" (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária. Na abertura do "Portal 11:11", em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 "Nascidos nas Estrelas" (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os "Nascidos nas Estrelas" somos todos nós que antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais "maduros" percebem o momento e lutam e anseiam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e com os próprios humanos. Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso "Deus Interno". Buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para nosso progresso. Descartar de imediato o falso, a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar. Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas e simplifique suas coisas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa, do medo e dê espaço ao relaxamento e diversão. Certa vez um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."
O movimento através do "11:11" muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do "Grande Sol Central" para aquilo que é chamado de "Sistema do Grande Sol Central Maior". Fomos alinhados com o nosso "Grande Sol Central" através de um processo de polarização (nós na dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcione, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do "Cinturão de Fótons". Em termos bem simples, o "Cinturão de Fótons" representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcione. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário, requer 25.860 anos para completar sua órbita. Como ensina a civilização Maia, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada estação tem suas características ditadas pela freqüência. Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do "Cinturão de Fótons" e ela simplesmente aumentará de intensidade.

Milton Botelho

http://www.universus.com.br/art142.htm

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION
Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o universo dimensional como um resultado de uma nova dispensação da Luz Divina.
Durante muito tempo, este planeta esteve se desenvolvendo dentro dos parâmetros dimensionais da dualidade. Estava sujeito às leis de tempo e espaço, causa e efeito (karma), nascimento e morte, bem e mal, enfim regulado pelas polaridades. A evolução da consciência foi alcançada por conflitos, experimentando-se oposições.
Agora este mundo alcançou o ponto onde pode graduar-se além da dualidade e entrar num novo padrão dimensional. Isto resulta em mudanças drásticas de consciência e fluência da energia que você pode experimentar. Esta transição é chamada de Conversão de Antarion. Ela é ligada com a constelação de Órion, que mantém a dualidade para esta parte da galáxia. A Terra atualmente está completando sua participação neste processo; está entrando no mundo da unidade, um mundo sem tempo e espaço. Não haverá mais karma, e sim a Graça Divina fluindo; não haverá mais morte e nem o mal. A energia que se origina do sistema Central do Sol Galáctico está sendo distribuída por muitos Portais Estelares tais como Sírius e Alcione em direção a este planeta. Está mudando e transmutando a freqüência vibracional de cada átomo de seu planeta e cada célula do seu corpo. Como resultado desta energia aumentada, muitas pessoas estão despertando e seus códigos estão sendo ativados de forma permitir a Conversão de Antarion.
A primeira das ativações importantes do planeta foi a Convergência Harmônica, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquela época houve uma elevação, ancorando-nos à quarta dimensão, ou seja, no plano astral, o plano das emoções. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fácil, permitindo uma limpeza emocional a nível planetário. Isto significa o início da Conversão de Antarion.

PORTAL 11:11
A ativação do portal 11:11 ocorreu em 11 de janeiro de 1992. Esta ativação do planeta abriu a entrada da Unidade. A entrada do portal 11:11 tem mais onze portais incluídos, que nos conduzem diretamente à Unidade. O primeiro deles foi ativado em 11 de janeiro de 1992 e o último será ativado em 24 de dezembro de 2011. É quando se dará a conclusão da Conversão de Antarion. A Terra tornar-se-á um mundo celestial, vivendo nas correntes sutis de amor cósmico.
O segundo portal do 11:11 foi ativado em 05 de junho de 1993. Foi a ativação do amor cósmico sobre este planeta. Muitos de vocês podem sentir esta energia aumentada de amor cósmico em sua vida depois da segunda ativação do portal, resultando em grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. A abertura do terceiro portal promove a fusão de suas famílias da alma, fazendo-as viver nas comunidades da Unidade. 
PORTAL 12:12
A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme. Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994. A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito. O 12:12 provoca nível diferente de ascensão. Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção. Neste ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento. É ligado inter-dimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal.
É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.
ENTÃO, O QUE É O PORTAL 12:12 ?
É uma entrada inter-dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão. Levará você à consciência da sexta dimensão da Graça Divina. Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Esta condição estará disponível para você; entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos irmãos cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo esta energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu planeta. Esta energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um grupo especial chamado Fraternidade da Estrela. Este grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela ascensão deste planeta. Eles estão projetando esta energia em sua direção. É um raio específico, de energia muito focalizada ligada ao perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês completaram sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12, permitindo experimentar estas novas energias que alcançarão a Terra.
 
A ENTRADA DE ANTARION
Depois de iniciada a ativação 12:12, vem a ativação do terceiro portal 11:11, que promove uma grande aceleração. É o tempo provável para a segunda onda de ascensão. Isto cria uma mudança de consciência de massa na humanidade em direção à nova realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu planeta. Conduz à ativação do quarto portal do 11:11 que é chamado de Entrada de Antarion. Esta ativação ocorreu em 11 de agosto de 1999, durante um eclipse solar, ocorrido às 11 horas e 11 minutos (Greenwich). Este é o ponto de culminação da transição planetária, quando ocorreram as revelações cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor estavam presentes neste momento. É um tempo de grandes milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Este é o exato ponto em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. Todos os focos de luz e unidade do planeta serão afetados.
 
O NOVO CÉU E A NOVA TERRA
Depois da Entrada de Antarion e depois que a Terra mudar seu polo, realinhando a posição de
seu eixo, apontando-o para o sistema do Sol Central, haverão mais ativações de portais 11:11 (do nível 5 ao 11). Eles serão ativados numa certa data de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existirá mais. Serão ativados inter- dimensionalmente, num estado de "Não tempo".
Ashtar, canalizado por Ishtar de Antares
Extrato do site Spiritweb sobre o Portal 11:11
http://www.universus.com.br/art31.htm


  * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAl-TEMPLO MARIA SANTISSIMA (L -(PARTE 01)



O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL -(PARTE 01)
(PELO ESPÍRITO DON CARLOS RAMIRES) TEMPLO MARIA SANTISSIMA  (SP )
Quando o Cristo fala que tudo é possível aquele que crê, Ele não pôs limites, pois você foi criado a imagem e semelhança de Deus, então você é capaz de fazer tudo.
Quer emprego?Não saia de casa achando que é difícil, fortaleça-se na fé, acenda a sua vela como sempre ensinamos.
Que a paz esteja com todos! Existe um planeta que já fora anunciado, desde muito tempo,por Nostradamus -Espírito Sábio que  desencarnou e muita gente ainda vive a questionar todas as visões que ele tinha.
Criticavam a forma alegórica com que ele escrevia. para quem conhece a história, sabe muito bem, que quem mandava naquela época era a Igreja e se alguém e se alguém contrariasse alguma coisa imposta por ela, ia para a fogueira, para a forca. Seriam trucidados, então os profetas não podiam mostrar coragem, mas sim, sabedoria.
Foi o que fez Nostradamus, para que os homens pudessem receber aquelas profecias.
Ele ia numa abóbada, que se criava dentro do espaço pela mediunidade, onde ele previu todos os cataclismos, todas essas mudanças que se deram e ainda estão por vir.
Nostradamus já havia anunciado que um corpo celeste havia de passar na órbita da Terra e causaria muitas coisas, muitas mutações.
Eu vou falar um pouco sobre essa estrela que muita gente fala. Muitos nomes são dados ( Chupão, Absinto, Caminhão do lixo.) cada um coloca o nome que quiser, a verdade é que todos falam do mesmo planeta.
O conhecimento dos homens está apenas engatinhando diante da vastidão do Universo, diante de tanto que ainda tem que se aprender.
Mas é preciso abrir a visão espiritual, não ficar firmado apenas nas informações da tecnologia.
A forma mais fácil seria usar da inteligência e da sabedoria que Deus lhe deu. Usar da mediunidade e se comunicar com os cientistas que projetaram todo esse sistema do planeta Terra.
Tem que ter competência espiritual, e não ficar pensando que Cristo criou sozinho o Planeta.
Sete dias? Só se for sete dias do Universo! Isso é analfabetismo matemático espiritual, sete dias no Universo são mais de sete bilhões de anos para se juntar toda essa energia e formar todo o Planeta Terra.
Juntamente com esses engenheiros,os cientistas, os especialistas em massas gasosas, para formar toda essa gama, para que houvesse essa criação, que pudesse sobreviver a esta força que se chama Planeta Terra.
O homem tem que aprender que nosso sistema solar não tem apenas nove planetas, tem outros que ainda não conhece, mas que, agora, começa a tomar conhecimento.
Um deles é essa estrela que,cada vez, mais se aproxima da Terra.
A FORMAÇÃO DO ABSINTO!
O Planeta Absinto está passando por uma constelação chamada Canopus. Muitos cientistas já tomaram conhecimento dessa constelação.
Ele está circulando esse sol chamado Canopus, para concluir sua formação energética. O planeta é formado por gases, água, terra, pedras.
Sua constituição assemelha-se a Terra, pois os futuros moradores são aqueles que deixarão este Orbe e se transferirão para lá.
Irão aqueles espíritos que se negam a viver de acordo com as Leis Divinas de praticá-las, conforme Sua Ordem.
Então esse Planeta está sendo formado semelhantemente a formação da Terra, há cerca de uns trinta bilhões de anos, lá tem muitos vulcões, esta acontecendo muitos terremotos, é basicamente uma terra inóspita, sem vida, uma mancha de gases que existe lá, que para os seres humanos de hoje são gases venenosos, não durariam vivos lá nem um milionésimo de segundo.
Até mesmo para os espíritos se torna difícil a adaptação nesse Orbe, devido a densidade. Espíritos também precisa de uma ambiência  adequada, muitos ainda têm uma formação mais densa, são poucos os que já estão totalmente fluídicos.
Só o Cristo tem o poder dessa manipulação e criação de massas em torno de si mesmo, e lá está sendo feito esta formação de todos os tipos de gases existentes hoje na terra, assim como existem águas na Terra.
Alguns já conseguiram constatar uma pequena mutação nesse Orbe, mas ele está a girar dentro dessa constelação, cuja estrela maior se chama Canopus. Quem desejar conhecer mais é só fazer um pouco de estudo.
Qual o tamanho dos planetas que estão lá? O menor é três mil e quinhentas vezes maior que o Planta Terra, outros são maiores que o próprio Sol, nosso Sol da Terra, por isso é que esse Planeta está dentro dessa constelação,sendo construído, terminando a construção dele, preparando só a harmonização gasosa.
Mas alguns cientistas loucos pensam logo." Mas se demorou tantos milhões de anos para se acalmar a poeira gasosa do Planeta Terra, como que lá vai, em poucos anos, baixar essa poeira?"
E só saber contar o tempo e as condições  existentes em cada constelação, em cada galáxia, em cada planeta.
Dentro de mais alguns anos, esse Planeta vai entrar em rota de colisão aparente com o Planeta Terra. os loucos que estão por aí vão apavorar o mundo todo, dizendo que esse planeta vai colidir com o Planeta Terra e acabar com tudo.
Continuamos na próxima edição do jornal Templo Maria Santissima....SP
 Olá minhas amigas e (os ) já estou com a segunda edição logo lhe enviarei Ok...
Paz profunda