Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Blossom Goodchild ~ 18 de Julho a 3 DIAS DE ESCURIDÃO ~ novo amanhecer






  


FEDERAÇÃO DA LUZ

18 de julho de 2011


Bom dia para você. Há um par de coisas que eu gostaria de lhe perguntar sobre, mas não tenho certeza se teremos tempo para responder, tanto em uma sessão. Então, se não, vamos deixar uma até a próxima. O primeiro é sobre a profecia de que os maias falaram sobre o nosso planeta vai em três dias de escuridão total (em algum ponto) ... e que tudo o estado emocional estamos em será elevado muito durante esse tempo. Bem ... se estiver apaixonado ... mas não tão boa, se alguém está com medo. Se isso vai acontecer eu considero importante para tantas pessoas quanto possível saber sobre isso, de modo que, quando isso acontece não precisamos ter medo. Naturalmente, qualquer sabedoria sobre esta questão seria muito apreciada. Se você acha que apropriado fazê-lo, é claro?

Bem-vindo a todos os que lêem estas palavras, e de fato a sua flor disposição ensolarada.Aquilo que você nos pediu para falar pode ser interpretado de uma forma que não é realmente o que parece. Em que ... há aqueles que, mesmo quando a hora chegar, não vai entender o que está acontecendo ... mesmo que eles podem ter sido indicado para a verdade de tais fenômenos. Aconselhamos que em um momento, quando o que você acha que é a escuridão é a ocorrer ... é só isso, se você optar por olhar para ele dessa forma ...na escuridão. Gostaríamos de falar de outra forma. Gostaríamos de dizer que é uma oportunidade de ouro para subir para a Luz. No momento em que não se pode ver na frente de seus olhos será sua grande oportunidade ... ao contrário de qualquer outro teve neste tempo de vida ... Para ver a luz de dentro. Por isso é que a luz que permitirá um interpretar o que está acontecendo dentro de si um outro lugar.

Então ... haverá três dias de "nada", então?

Aproximadamente em seu tempo ... nós incentivamos você saber que esta está a ter lugar. É essencial uma marcação para que o que se segue. Porque, como o novo amanhecer surge após "nada" tal ... um vai acordar para um mundo muito diferente.

De que maneira?

Durante o tempo de "nada" ... haverá uma energia entrar em seu planeta que foi 'salvo' ...digamos ... para essa ocasião muito.

Eu tenho que meter ... desculpe, porque ele só veio para me claro como o dia, que esta será ainda uma outra vez, quando estamos a abrir os frascos de "amor" que temos de guardar.

Na verdade, você está à frente de nós! Esta energia é "perspicaz" na medida em que vai conter no seu interior um 'novidade'.

Desculpe, mais uma vez! ... Eu tive que rir ... Eu fiz um erro tipográfico e ler um 'newmess'! Deus nos livre!

Seu humor continua a elevar e dizemos que esta é também de grande importância ...para continuar o caminho para que muitos de vocês estão ... descobrindo o amor que você é. Porque, como você corretamente afirmou Blossom ... Quando esse tempo é em cima de você ... a energia que você está ciente de dentro de si mesmo naquela época ...deve aumentar com muita calma! Estamos presumindo que por um tempo ... tendo em conta a forma como muitos de vocês estão "entrando em sua própria '... que este será de grande benefício para o planeta.

No entanto, se, como você diz, ele vai aumentar a afirmar que sempre você está em ... ainda haverá muitas não existe ... Quem sabe nada disso na época e eu imagino será muito medo. Por que eu sinto quando você diz "nada" não haverá nada. Nenhum dia, nenhuma noite, sem estrelas, sem luz!

Você acha que é por mera coincidência que você tenha decidido nos perguntar sobre isso hoje? Você acha que a alma que escreveu em pedir-lhe para perguntar ... fez isso por puro acaso? Você acha que sua curiosidade sobre esta tem vindo a crescer ... a cair à beira do caminho ... ou talvez você acha que 'todos' tem sido um líder para o fato de que "nós" desejo também para espalhar notícias sobre este assunto.

Feira suficiente .. parece um caminho mais longo para ir sobre ele ... mas vara vamos ao assunto se pode?

Até o momento esta 'portal' chega ... muitos, muitos mais se sabe sobre ele e estar preparado para isso. Isso vai permitir que muitos de ser ajudado se eles são uma que não tenha sido tornada consciente do acontecimento. O Despertar.

Eu não posso ajudar a interromper. Eu sei que vou estar dirigindo muitos loucos, porque eles vão estar querendo me "feche-o" e apenas deixar você ir em ... mas 'OLÁ'!! ... '' PORTAL '?? Isso coloca um ponto de vista completamente diferente sobre o assunto. E 'Despertar'? Por favor ... continuar!

Agora que podemos ... que deve Nós pedimos que você apenas permitir que nossas palavras a fluir porque somos conscientes de que você está recebendo um download de informação vasta e você não sabe por onde ... ou como começar a colocar em seqüência o que acabamos de comunicado.
Quando chega a hora de esta "transição" é de grande importância que se aceita que tudo está WEL L. Nós não podemos dizer exatamente quanto tempo isso vai durar, mas nós aproximado em torno de três a cinco dias de seu tempo Terrestre. Durante esse tempo, uma "mudança" terá lugar dentro de você e ao seu redor, mas você não vai "ver" o ... para você deve ver "nada" com seus olhos físicos na época.

Se estávamos preparados com velas ... certamente veríamos um ao outro e as coisas ao nosso redor ... da Luz vela?

Um pouco ... O que você verá será o que não está lá.

O que significa na língua da Terra?

Que o seu mundo vai mudar em sua nova forma. Portanto, o que está em torno de você será transformando em energia também. Este período de transição é de grande importância para a entrada na idade de ouro. Enquanto você sabe que é AMOR ... então não há nada a temer.
Quando dizemos 'portal' ... não significa que você vai ser apressado com grande entusiasmo a mil milhas por hora em uma dimensão diferente. E ainda que escolheu essa palavra sabiamente. Pois de fato que o tempo vai estar permitindo que você digite um portal das sortes. Podemos sentir que seu coração está batendo mais rápido e você está um pouco apreensivo no que estamos dizendo ... não é?

Yep ... apesar de sabermos que se destina a ser ... Sinto que será um pouco no estado de espírito de "o que o??" ... Com todo o respeito.

Você parece ter esquecido ... ou não ser foco sobre ... o fator mais importante! A energia que você vai estar dentro ... a emoção que você escolher para sentir ... durante esse tempo ... será acentuada. Portanto ... imaginar ... se você optar por focar o amor mais profundo ... Não será este o mais 3-5 dias incríveis que você já experimentou?
Com relação diríamos ... que em sua inocência são automaticamente perceber este tempo para ser um de medo porque você não pode imaginar o que é viver sem qualquer forma de Luz será como ... por um tempo tão longo. No entanto, salientamos a você ...haverá luz ... SEU!  Cada um de vocês que se permitir voltar para dentro vai ser se unir com a energia da Luz que está chegando ", através do portal. Esta será a experiência mais emocionante você ainda não encontrou em cima de sua terra ... e nós dizemos a você também que até o momento isso acontece ... muito para alegrar os sentidos terá ocorrido. Que terá permitido muitas almas mais para despertar no momento em que esta "maravilha" ocorre. O que acontece dentro de você, misturando-se com a energia que vem através e por "envio de suas garrafas de amor" para o ar que você respira  ... vai verificar a que ponto de vista o seu Idade de Ouro se apresentará para você quando 'O sol nasce ".

É assim que desta vez vai chegar ao fim? Com o sol nascendo? Será que vamos olhar para o novo amanhecer? (Rush whooh! de emoção!)

Amados da Terra ... de fato é assim. Desejamos-lhe a entender que este "tema" que temos falado não vai ter lugar amanhã. No momento em que tudo está no lugar para que ela faça isso ... muito terá mudado dentro de você e em seu planeta. Nós, que estamos falando com você agora ... não será mais estranhos de longe.
Declaramos que as verdades que você conhece em seu lugar coração almas DEVERÁ transpirar para o bem de todos.  Cada dia você se move um pouco mais para o momento em que você souber de tomar lugar ... deve de fato fazer isso. TANTO é apresentar-se ...ea partir do momento em que o "Show de Luzes Real 'começa ... dificilmente haverá tempo para recuperar o fôlego antes do próximo e, em seguida, o "prazer" seguinte chega. Então saiba então ... que, quando este "nada" está em alinhamento a ocorrer ... o AMOR que muitos vão entender sobre se terá crescido além da medida ... portanto, você vê? ... Não haverá nada a temer. SÓ GRANDE ALEGRIA ... em saber que quando o sol nasce, você será percorrendo em seu novo mundo ... que você está agora "e" vai ter "criado. Cabe a você.

Eu me sinto muito animado, porque quando você falar sobre todas as grandes mudanças ... Eu sinto como se tanto que vai acontecer em 'velocidade da luz' e ainda é um sentimento e muito difícil de colocar em palavras. ... Eu sei, eu sei ... Bem-vindo ao seu mundo! ... (Quem me dera!))
Eu acho que você disse 'O Despertar', porque para aqueles que ainda não estão acordados antes que isso aconteça ... isso também vai trazer um grande despertar para muitos?

Isto é assim. Para aqueles que se permitem sentir e estar aberto para o amor que está chegando ... Eles, então, tornar-se parte dela. Eles 'lembrar' que era para ter lugar e aceitá-lo de imediato. Isso irá acontecer para muitos.

E aqueles que passam o tempo todo com medo? O que vai acontecer com eles durante esse tempo e quando o sol nasce?

Cenários diferentes para casos diferentes. Como você diz em seu mundo dos cavalos para os cursos ". Por falta de uma melhor maneira de explicar o que nós desejamos. Haverá alguns que se tem tanto medo de sua própria sombra ... por isso entendemos ... medo de quem são e do modo em que eles escolheram "viver / existir '... que eles escolheram deixar o planeta, quer por meios "naturais" ou não. Haverá aqueles que através de uma vida realmente no seu medo mais profundo ... que, depois, despertam a partir dele.Palavras, palavras, palavras, palavras ... tanto que não nos é possível divulgar porque simplesmente não pode ser explicada em sua compreensão.
No entanto, gostaríamos de afirmar que "VOCÊ É UM '. Este é um mundo de grande amor que você está se movendo. Essas almas que escolheram viver nela ... vai viver nele ... e ser do mesmo. Aqueles que ainda têm de aprender a fazer antes que possam entrar vai estar em outro lugar ... até o momento em que eles sabem que são dignos dela e compreender quem eles são. Não há um que deve ser deixado para trás. Nem um. Cada um deve ser movido para o lugar do entendimento que se permitiram alcançar. O caminho do amor nunca termina queridos. Sempre vai cair em cima dele ... não há pressa ... apenas o posicionamento. Esta escolha vem de você. Como você está posicionado ao longo do caminho nem sempre significa que você tem que caminhar a cada passo. Às vezes pode ser que um anjo ergue lo por um tempo e coloca-o no seu novo lugar ... para a sua alma foi capaz de "saltar" à frente devido a um estado particular de "fazê-la" e, portanto, "compreensão" permitia "tomar um atalho".

Às vezes eu desejo que eu tinha o 'glamour' para manter a escrita. Por que não poderíamos continuar e continuar e na liderança de uma coisa para outra? No entanto, agora estou me sentindo cansado e um pouco brainblown! (Eu só fiz essa palavra acima!)
Nós não dar a volta ao meu outro tópico. Da próxima vez, talvez. Obrigado por compartilhar caras ...devo dizer galões também?

Estamos além também.

Supervisores dos Supervisores sem sexo! Cool! No amor e agradecimento. XXX