Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

´MENSAGEM PSICOFÔNICA- BEZERRA DE MENEZES A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

´
´MENSAGEM PSICOFÔNICA- BEZERRA DE MENEZES

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

"Meus filhos...

Que Jesus nos abençoe !

A sociedade terrena vive, na atualidade, um grave momento mediúnico no qual, de forma inconsciente, dá-se o intercâmbio entre as duas esferas da vida. Entidades assinaladas pelo ódio, pelo ressentimento, e tomadas de amargura cobram daqueles algozes de ontem o pesado ônus da aflição que lhes tenham proporcionado. 

Espíritos nobres, voltados ao ideal de elevação humana sincronizam com as potências espirituais na edificação de um mundo melhor. As obsessões campeiam de forma pandêmica, confundindo-se com os transtornos psicopatológicos que trazem os processos afligentes e degenerativos.

Sucede que a Terra vivencia, neste período, a grande transição de mundo de provas e de expiações para mundo de regeneração.

Nunca houve tanta conquista da ciência e da tecnologia, e tanta hediondez do sentimento e das emoções. As glórias das conquistas do intelecto esmaecem diante do abismo da crueldade, da dissolução dos costumes, da perda da ética, e da decadência das conquistas da civilização e da cultura...

Não seja, pois, de estranhar que a dor, sob vários aspectos, espraia-se no planeta terrestre não apenas como látego mas, sobretudo, como convite à reflexão, como análise à transitoriedade do corpo, com o propósito de convocar as mentes e os corações para o ser espiritual que todos somos.

Fala-se sobre a tragédia do cotidiano com razão.

As ameaças de natureza sísmica, a cada momento tornam-se realidade tanto de um lado como de outro do planeta. O crime campeia a solta e a floração da juventude entrega-se, com exceções compreensíveis, ao abastardamento do caráter, às licenças morais e à agressividade.

Sucede, meus filhos, que as regiões de sofrimento profundo estão liberando seus hóspedes que ali ficaram, em cárcere privado, por muitos séculos e agora, na grande transição, recebem a oportunidade de voltarem-se para o bem ou de optar pela loucura a que se têm entregado. 

E esses, que teimosamente permanecem no mal, a benefício próprio e do planeta, irão ao exílio em orbes inferiores onde lapidarão a alma auxiliando os seus irmãos de natureza primitiva, como nos aconteceu no passado.

Por outro lado, os nobres promotores do progresso de todos os tempos passados também se reencarnam nesta hora para acelerar as conquistas, não só da inteligência e da tecnologia de ponta, mas também dos valores morais e espirituais. Ao lado deles, benfeitores de outra dimensão emboscam-se na matéria para se tornarem os grandes líderes e sensibilizarem esses verdugos da sociedade.

Aos médiuns cabe a grande tarefa de ser ponte entre as dores e as consolações. Aos dialogadores cabe a honrosa tarefa de ser, cada um deles, psicoterapeutas de desencarnados, contribuindo para a saúde geral. 

Enquanto os médiuns se entregam ao benefício caridoso com os irmãos em agonia, também têm as suas dores diminuídas, o seu fardo de provas amenizadas, as suas aflições contornadas, porque o amor é o grande mensageiro da misericórdia que dilui todos os impedimentos ao progresso – é o sol da vida, meus filhos, que dissolve a névoa da ignorância e que apaga a noite da impiedade.

Reencarnastes para contribuir em favor da Nova Era.

As vossas existências não aconteceram ao acaso, foram programadas.

Antes de mergulhardes na neblina carnal, lestes o programa que vos dizia respeito e o firmastes, dando o assentimento para as provas e as glórias estelares.

O Espiritismo é Jesus que volta de braços abertos, descrucificado, ressurreto e vivo, cantando a sinfonia gloriosa da solidariedade.

Dai-vos as mãos!

Que as diferenças opinativas sejam limadas e os ideais de concordância sejam praticados. 

Que quaisquer pontos de objeção tornem‑se secundários diante das metas a alcançar.

Sabemos das vossas dores, porque também passamos pela Terra e compreendemos que a névoa da matéria empana o discernimento e, muitas vezes, dificulta a lógica necessária para a ação correta. 

Mas ficais atentos: tendes compromissos com Jesus...

Não é a primeira vez que vos comprometestes enganando, enganado-vos. Mas esta é a oportunidade final, optativa para a glória da imortalidade ou para a anestesia da ilusão.

Conhecer as leis espirituais é encontrar o tesouro da sabedoria.

Reconhecemos que na luta cotidiana, na disputa social e econômica, financeira e humana do ganha-pão, esvai-se o entusiasmo, diminui a alegria do serviço, mas se permanecerdes fiéis, orando com as antenas direcionadas ao Pai Todo-Amor, não vos faltarão a inspiração, o apoio, as forças morais para vos defenderdes das agressões do mal que muitas vezes vos alcança.

Tende coragem, meus filhos, unidos, porque somos os trabalhadores da última hora, e o nosso será o salário igual ao do jornaleiro do primeiro momento.

Cantemos a alegria de servir e, ao sairmos daqui, levemos impresso no relicário da alma tudo aquilo que ocorreu em nossa reunião de santas intenções: as dores mais variadas, os rebeldes, os ignorantes, os aflitos, os infelizes, e também a palavra gentil dos amigos que velam por todos nós.

Confiando em nosso Senhor Jesus Cristo, que nos delegou a honra de falar em Seu nome, e em Seu nome ensinar, curar, levantar o ânimo e construir um mundo novo, rogamos a Ele, nosso divino Benfeitor, que a todos nos abençoe e nos dê a Sua paz.

São os votos do servidor humílimo e paternal de sempre,


Bezerra."


Mensagem psicofônica de Bezerra de Menezes (espírito) transmitida por Divaldo Franco ( médium).

13.11.2010 – Los Angeles

ANNA - Estrela de Maria - 03 de Setembro de 2012 - Autres Dimensions



Eu sou ANNA.
Que o Fogo do Amor e da Comunhão esteja entre nós e conosco.
Eu tenho apenas muito raramente oportunidade de falar-lhes diretamente.
Além das minhas palavras e pela conjuntura da reunião desta Terra com o Céu, e além das minhas simples palavras, eu lhes trago o Fogo.

As minhas palavras irão levar, aos seus ouvidos e ao seu Coração, a ressonância do Fogo e o seu efeito.

O Fogo que é para viver não é o Fogo que vocês conhecem, tal como está presente sobre esta Terra.
Mas eu irei lhes falar do Fogo da Terra, do verdadeiro Fogo da Terra, que encontra, nesse tempo, a sua potência e a sua Verdade, muito amplamente além do fogo que lhes é conhecido.

Este corpo de matéria que vocês habitam deve ser a sua matéria forjada no Fogo.
O Fogo de que falo é Luz, Vibração, Amor e Paz.
Este Fogo, cujo reflexo sobre a Terra, em sua ação, é o sangue da Terra.
Sangue da Terra emanando dos vulcões, Despertando a Terra, Liberando-a das suas limitações, como do seu corpo.

O Fogo da Terra e o Fogo do corpo, tais como se manifestam, agora, são a ressonância do Fogo do Céu e das Núpcias Místicas do Sol e da Terra.
Este Fogo não queima nada mais senão o que não é da sua natureza: o que é chamado de Sombra (ou resistência) sobre esta Terra.

O tempo do Fogo chegou.
Este Fogo é o Fogo nutridor d’A FONTE, do Sol, da Terra, do Centro da Galáxia e de algumas Estrelas, trazendo-lhes este Fogo.
É o mesmo (da mesma Natureza, da mesma intensidade) que o Fogo do seu corpo, que o Fogo da Terra, que o Fogo do Sol.
Este Fogo vaporiza e irá vaporizar tudo o que não é da sua Natureza, ou seja, do Amor, da Luz e da Verdade.
Tudo o que não é do Amor, tudo o que não é da Luz, tudo o que não é da Verdade, será vaporizado neste Fogo.

Na carne deste corpo, algumas consciências vivenciaram o Fogo: aquele de CRISTO, aquele de MIGUEL, aquele de METATRON.
A intensidade e a generalidade do Fogo não se dirigem mais a um indivíduo, mas ao conjunto do Sistema Solar.

Este Fogo, mesmo com os olhos da carne, é uma Luz visível que preenche tudo e que vaporiza o que não é da sua Natureza.
O Fogo é o Amor, em sua Luz a mais densa e, ao mesmo tempo, a mais leve.
No corpo desta carne onde vocês estão, no corpo da Terra da sua Dimensão, o Fogo se eleva, também, em resposta ao Fogo do Céu, até que não haja mais distância, nem diferença entre o Fogo da Terra e o Fogo do Céu, de onde eles provêm.
É o mesmo Fogo.

O Fogo é um batismo.
Ele não é o batismo da carne deste corpo, somente.
Ele é, muito mais, o batismo da Consciência, restituída a ela mesma e à sua Liberdade.

Para o que está inscrito no efêmero, este Fogo pode ser denominado aniquilação e desaparecimento.
Para a Eternidade, para o Absoluto e para o Si, este Fogo é Aparecimento.

Ele é a Verdade, manifestada na Terra como no seu corpo.
O batismo do Fogo é o Fogo do Espírito.
O Supramental, que chegou até vocês, desde quase três dezenas de anos, foi o batismo da Água do Céu.
Resta concluir pelo batismo do Fogo.
É o que se completa, e que irá se completar, pelo Fogo Celeste encontrando o Fogo da Terra.
Fogo levado por MIGUEL, trazido até as últimas camadas isolantes da Terra e até as camadas isolantes de vocês.

O Fogo da Terra e do corpo abrem o casulo de Luz final, queimando o que é apenas sonho, fazendo aparecer, por vaporização e sublimação, a Verdade do Corpo Eterno de vocês, das suas estruturas de Eternidade.
O Fogo do corpo e o Fogo da Terra, sustentados e atiçados pelo Cavaleiro do Fogo, no trabalho sobre a Terra, em múltiplos locais desta Terra, vão se generalizar, assim como no corpo de vocês.
A Consciência, então Liberada, ou em Liberação, irá se estabelecer nesse Fogo que o corpo de carne prepara.
Esta combustão, que não queima, é Alegria e Amor.

O Fogo do corpo, o Fogo da Terra e do Céu, são a mesma Essência, a mesma Vibração, a Luz e o Amor.
Ele não pode ser sobreposto ao fogo que lhes é conhecido, se bem que algumas das suas ações sejam sobrepostas.

Mas o resultado não é, propriamente falando, idêntico àquele de uma queimadura do corpo de carne.
Mas, muito mais, o Fogo vem forjá-los na sua Eternidade e na Verdade (além do que é dado a ver aos homens e mulheres encarnados, desse Fogo da Terra, recebido do Céu e do centro da Terra), e lhes permitir viver, enfim, a Última Verdade do Ser e da Consciência.

A preparação do Fogo do Céu, da Terra, e deste corpo, está em andamento.
O que foi observado, sobre a Terra, desde muitos meses, ocorre sobre este corpo e neste corpo, de forma idêntica.
Mas a ação sobre a consciência nada tem a ver com o simples fato de partir na fumaça.

Não há, no Fogo do Céu e da Terra, qualquer destruição outra senão do que é efêmero e temporário: o que vocês não São.
O acolhimento do Fogo dá a resposta da Terra, que é a Água do Alto (manifestando-se, em vocês, como nomeado: Onda da Vida ou Onda do Éter), propiciando nutrir o Fogo do Espírito.

Acolher o Fogo, é nos acolher.
Acolher o Fogo, é se acolher Vocês mesmos.

O Fogo do corpo e o Fogo da Terra são a resposta ao Fogo do Céu, nesse Casamento Místico Final do Sol e da Terra.
O Fogo vaporiza e forja: vaporiza o efêmero e forja a Eternidade que já está aí.

Na sua consciência, como neste corpo de carne, isso irá se traduzir, em sua intensificação e sua intensidade, por uma ressonância muito presente da Porta OD da Ressurreição, levando-os do ego ao Coração, assim como da Estrela sobre a qual o Fogo se coloca, ou seja, o Triângulo da Terra e o Ponto Estrela OD.

A colocação em ressonância do Fogo do Céu e do Fogo da Terra, a colocação em ressonância da Estrela AL e da Estrela OD, pela ação do Éter ou Ponto ER, vai induzir, não somente a percepção desses pontos nomeados, mas a sua alquimia profunda, sensível e perceptível, nesses dois lugares e ao redor deles.

OD, Fogo da sua Terra e deste corpo, é a finalização da Transubstanciação.
O que desaparece, em um nível, aparece, no outro nível.
O Fogo é o agente.
Fogo da Terra e Fogo do Céu, unidos na mesma ação que se desenrola também neste corpo de carne.

O Fogo é o agente e o operador, assim como o catalisador, da Ascensão da Terra e da Transformação deste corpo de carne.
O que está desaparecendo, em um nível, está aparecendo, em outro nível.

O Fogo do Céu e da Terra (conjuntos em vocês), assim como o Fogo do Sol, levando ao nascimento de um outro Sol, propiciará nascer o que jamais nasceu, mas que aparece, para vocês: o Corpo do Éter revivificado, o Corpo de Estado de Ser e o Absoluto da não-Consciência.
 O mesmo agente, o mesmo catalisador, em cima como embaixo, pondo fim à separação, pondo fim aos efêmeros.
O Fogo é a Eternidade, batizando-os e convidando-os a encarnar esse Fogo em outra oitava.

Nenhum Fogo pode prejudicar a Verdade do seu Ser.
Trata-se, muito mais, de uma forma de regeneração, por vaporização.
Este Fogo, cujos sinais de apelo são os Pontos OD (Estrela e Porta), traduzindo a última Elevação da alma, AL, para o Espírito e para a Unidade, necessita da sua parte, quando a hora chegar, de certa forma de reconhecimento, permitindo a Reconexão total.

O Fogo da Terra e o Fogo do seu corpo vão ressoar, cada vez mais rapidamente e cada vez mais amplamente, pela ação de MIGUEL, de METATRON, do Sol, d’A FONTE, do Sol Central desta Galáxia, e pelo Fogo, alojado, na parte inferior da coluna vertebral.
Tudo isso é natural e normal.
Vivendo-o, isso será uma evidência.


O Corpo de Luz, o Corpo de Estado de Ser, é de natureza ígnea.
A consumação perpétua de Amor, é a Verdade.
Somente a pessoa, em vocês, pode exprimir o que quer que seja de contrário.

Mas não a Verdade, em vocês.
O Fogo é nutridor, pela Eternidade.
O Fogo do corpo e da Terra antecedem o Apelo de MARIA, como um elemento de Despertar, como um Anúncio e uma Advertência, dirigido não à sua consciência, mas, sim, aos elementos de resistência presentes no ‘sistema de controle do mental humano’.

O Fogo é um Fogo de Alegria, onde não existe, nele, qualquer lugar, para alguma falta, algum sofrimento, algum medo, alguma dúvida.
Tal é a Natureza do Fogo, tal é a ação do Fogo.
O que está em cima é o que está embaixo, não no espelho astral, mas, sim, vindo do Céu.

E o Fogo põe fim, como um toque final, à ilusão e ao espelhamento.
O Fogo é o Apelo à Eternidade.
Ele é também Anúncio e Advertência, permitindo-lhes sintonizar-se com ele.
Minhas palavras terminam aí, mas a minha Presença se mantém.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou ANNA e eu rendo Graças à sua Luz.
Eu saúdo vocês, no Fogo e no Amor.
Até mais tarde.


------------------------------------------------------------------------------------ 

------------------------------------------------------------
Mensagem da Amada ANNA no site francês:
03 de setembro de 2012
(Publicado em 04 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho

CONSCIÊNCIA - O Grupo Arcturiano - Canalização: Marilyn Rafaelle - em 09 de setembro de 2012.


Nós, do Grupo Arcturiano, damos as boas-vindas a todos que leem as mensagens do Grupo Arcturiano.
Nós vemos muitos que pacientemente aguardam as mudanças prometidas e muitos outros que escolhem entrar na dúvida e desespero.

Não permitam que mensagens da antiga energia que entram afastá-los de seu centro, queridos, pois a maioria delas operam como uma ferramenta para mantê-los na escravidão do que agora está acabando.

Muitos (nem todos) no poder ou esperando por ele, se agarram desesperadamente ao pouco de poder que restou nos conceitos e crenças, pois é isto que manterá o status quo, permitindo que eles operem enquanto que os mantêm presos ao passado.

É bom contemplar isto quando se considera suas próximas eleições.

Quando pensamentos que desencorajam chegarem a vocês, sempre se lembrem de que eles não são seus - eles são impessoais.

Como poderia a negatividade fluir do Coração do Divino, que é o que vocês verdadeiramente são?

Pensamentos e crenças tridimensionais não passam de mera energia aguardando ser reclamada por um estado receptivo de consciência.

Os conceitos aceitos pela mente não iluminada manifestam-se exteriormente e são, então, aceitos como realidade.

Vocês estão aprendendo que uma consciência cheia de crenças de dualidade e separação se manifesta como os chamados demônios do mundo, pois vocês são os criadores.

Até a pessoa despertar, isto é feito ignorantemente sem conhecimento consciente.

A humanidade está alegremente adormecida e ignorantemente criando o bem e o mal por éons.

Não existe acusação ou culpa nas muitas vidas, incluindo esta, vividas na ignorância, pois estas experiências necessariamente foram estágios da sua evolução.

Por isso se chama despertar: vocês estão despertando de suas ilusões criadas para a Luz da verdade.

Não é o mundo que é ilusão, e sim, é o seu conceito de mundo que é a ilusão.

Vocês escolheram despertar pelas experiências da energia tridimensional e agora vocês estão se graduando - aprendendo a verdade de quem e do que vocês realmente são.

Isto é fantástico, queridos, e vocês podem se orgulhar, pois esta é uma jornada longa e difícil.

É por isso que muitos estão entusiasmadamente observando seu processo agora, é uma ocorrência grande e maravilhosa e muito estão regozijando-se com vocês.

Vocês estão aprendendo que muitas coisas que vocês acreditavam ser verdade nunca o foram e estão começando a entender que, como criadores, vocês podem mudar a si e ao seu mundo.

É isto que significa recuperar seu poder e é isto que está acontecendo agora.

Vocês veem resultados em muitos lugares onde a consciência das pessoas permite que mais Luz entre.

Isto, por sua vez, está expondo tudo que não é da luz, incluindo aqueles que trabalham para manter a luz afastada.

O processo não pode ser desacelerado, queridos, pois a humanidade e a amada Alma Gaia estão mudando, evoluindo, graduando

.

Nunca foi pretendido que a humanidade permanecesse na escuridão para sempre, foi somente seu caminho de aprendizagem e vocês o concluíram.

Estejam conscientes do que muito do que em breve acontecerá os chocará. As revelações sobre as ações de muitos que vocês acreditavam ser líderes.

Tentem entender que eles têm vivido num estado de tremenda ignorância, permitindo que seus anseios de poder fossem preponderantes em seu plano de vida e agora eles estão sendo chamados para responder isto

.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Muitos estão experimentando problemas de saúde que aparentemente surgem "do nada".

A maioria disso é a limpeza da antiga energia ainda presente na memória celular de muitas vidas anteriores e também da vida atual.

Muitos de vocês escolheram experimentar infâncias horrorosas de abuso físico e emocional e se perguntam por quê.

É muito importante entender que antes de encarnar, uma alma normalmente escolherá um plano de vida de experiências que servirão para reativar certas energias que precisam ser liberadas.

Experiências horrorosas de todos os tipos se imprimem na memória celular e emocional e então são carregadas de vida para vida até que o indivíduo esteja preparado para trabalhar com elas através da liberação.

Estas energias antigas colorem decisões individuais e a personalidade (medos irracionais) vidas após vidas até serem purificadas.

Aqueles de vocês lidando com esse tipo de questões precisam entender que vocês não estavam preparados, até agora, para liberar essas antigas energias dolorosas, mas estão preparados agora, e é por isso que muitas estão se apresentando frontalmente em seu pensamento.

Todos vocês estão recebendo muita ajuda de seu Eu Superior e Guias para fazer isto agora, pois o Eu Superior somente apresenta questões que vocês estão preparados para liberar (não remendadas com soluções 3D), quando vocês estiverem prontos.

Tentem não serem puxados para trás pelo que vocês sentem ou experimentam durante essas purificações.

Toda alma formula um plano antes de reencarnar: um plano que traga as experiências e relacionamentos que ela sabe que são necessários para ela evoluir.

Por causa da importância desta época, todos os que estão preparados para evoluir com Gaia para as frequências superiores, vieram para a Terra com sua lista inteira e não com uma só questão precisando ser tratada.

Alguns esquecem seu plano assim que estão nas energias densas, mas a maioria não.

Se vocês estiverem cientes da verdade e ainda se encontrarem imersos em muitas situações desconfortáveis, examinem aquilo em que creem.

Digam a si: "No que creio que me faz sentir deste modo? Na luz da verdade, isto é verdadeiro?"

Fisicamente, façam o que precisam fazer, às vezes é preciso ajuda médica, mas se lembrem de que muito do que está acontecendo exatamente agora é a liberação e resolução de negócios antigos e acabados.

Quando entenderem que experiências desagradáveis em suas vidas são oportunidades para despertar, apresentadas por seu próprio Eu Superior porque estão preparados, vocês conseguirão acolher e aprender com elas, sentindo paz com o conhecimento de que vocês agora são capazes de entender.

É somente quando um indivíduo tenta se agarrar fortemente ao que ele está envolvido que há grande sofrimento.

É assim que a evolução acontece - a conscientização se desenrola gradualmente através de experiência atrás de experiência até o indivíduo não precisar mais dessa experiência em particular e ela não mais faça parte de seu estado de consciência.

Vocês não terão que esperar muito mais para ver os resultados de sua Luz, queridos, pois muito está se concluindo agora.

Muitos estão sentindo mudança em base individual naquilo que eles não mais ressoam com as muitas apresentações da antiga energia.

Alimentos, pessoas, diversão e modos de vida simplesmente não falam com vocês dos modos como falavam.

Regozijem-se, queridos, pois isto significa que sua ressonância ultrapassou a ressonância dessas coisas.

Por favor, lembrem-se de que nós não estamos dizendo que vocês não terão alimentos, pessoas ou diversões em suas vidas, mas eles estarão em nível novos e superiores.

Divirtam-se e sintam alegria dos modos que ressoam com vocês, pois a alegria é a energia mais próxima do Divino.

Prazeres simples prevalecerão sobre diversões complexas, caras e egoístas que refletem as crenças populares na dualidade e separação.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Alegrem-se, queridos, vocês estão fazendo um bom trabalho.

Apenas mantenham seu centro em todas as experiências, não lhes dando o poder de serem boas ou ruins, pois isto é dualidade, mas vendo o plano divino em todas as experiências e todas as pessoas sabendo que é a única verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano

----.....---==II==----.....----



Tradução:  Sintese

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 09 à 16 de setembro de 2012.


E assim nós chegamos a um aumento ainda maior das ondas de Luz que estão bombardeando o seu PlanetaEssas energias irão continuar a levantar todas as questões subconscientes dos sistemas de crenças que cada um de vocês sustenta no interior de si mesmo, mas que ainda não foram abordados ou observadosIsso irá criar stress para muitas pessoas, e espera-se que os Trabalhadores da Luz do Mundo se mantenham em estado de serenidade e em paz no interior de seus próprios campos de energias, no sentido de criarem e sustentarem um equilíbrio estável, firme para contra atuar com tudo o que puder estar acontecendo. Sustentem o espaço de amor, empatia e compaixão no interior de seus corações e mentes para todos os seus entes queridos e os que estiverem em sua esfera de influência.
Separem um tempo para permanecerem na natureza, no sentido de se conectarem com a Mâe Terra, enviando- Lhe as suas energias de amor, empatia e suporte. Cada vez mais, o seu trabalho nesses tempos, é o de serem uma força estabilizadora, uma força de elevação, uma força de equilibrio e uma força de calma. Respirem profundamente de modo que vocês ingiram as energias do prana mais elevado, através da sua respiração, mantendo-as em seu interior o maior tempo que lhes for possível, de tal modo que isso seja feito de modo confortável antes de exalarem. Isso irá lhes ajudar a se manterem estáveis, à medida que o Mundo em sua volta se movimentar através da gama de experências, ambas, as elevadas e as baixas. Cada polaridade que sempre foi sentida e experimentada através das épocas, está chegando para ser revista, dissipada e transmutada. Vocês passaram pelo pior de tudo, foram os pioneiros, os precursores, e agora as suas tarefas é a de estarem aqui sendo a força de ancoramento.
Caminhem com a fluência dos eventos, à medida que eles forem desvelados permanecendo em um espaço de paz e calma o máximo que lhes for possível. Afirmem com frequência que tudo está bem e que tudo é e está perfeito sendo parte do Plano Divino para a Terra e para os seus Habitantes. Isso lhes ajudará mais do que vocês conseguem ter conhecimento, Meus Amados. Tenham também consciência do fato de que vocês estão também continuamente sendo integrados com os seus Eu(s) Superiores, com os seus Sagrados Eu(s) Cristicos e com as suas Monadas Divinas. Muito está acontecendo em muitos níveis e dimensões, assim, a partir daí, são capazes de prestarem assistência às tarefas imediatas que estiverem diante de vocês, mesmo se não tiverem a memória desperta disso. Saibam que assim isso é. Cada um de vocês está sendo levado para aqueles que habitam a Terra que podem facilitar suas futuras aberturas e iniciações, à medida que estiverem prontos para elas. Isso irá continuar a acontecer à medida que a sua orientação mais elevada lhes encaminhar para as pessoas que vocês mais precisarem se conectar. Se forem necessários fundos, peçam que lhes será dado o que precisarem, depois tenham ações por qualquer caminho, pelos que vocês se sintam guiados à cada momento.Permaneçam conscientes e despertos, Amados e permaneçam observando às sincronicidades que estiverem acontecendo.
Esses tempos que vocês estão vivendo SÃO a Ascenção e vocês estão agora nelas AGORA, Queridos. Continuem persistindo no focarem em suas vizualizações mais elevadas para um Mundo novo brilhante, mas, não deixem que nada lhes distraia disso. Configurem uma vizualização da mais elevada que vocês conseguirem de si mesmos e façam tudo aquilo que conseguirem para manterem isso nos dias que virão. Conectem-se com o seu interior para trazerem à tona todos os seus talentos maravilhosos que estavam trancados por vocês até que chegasse o momento certoEsse É o tempo, e as peças do quebra cabeça de suas vidas irão começar a cair de acordo com a Ordem Divina, assim, uma visão muito mais clara dos seus propósitos aqui na Terra irão emergir.
Até a semana que vem.
...----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça    Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução:   Helena Renner