Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO. Uma mensagem de Selácia, do Conselho dos 12. 8 de Setembro de 2012.



A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de Setembro se trata menos de fazer e mais em estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontrem um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir a sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a sua mente de pensamentos e simplesmente, respire.

Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir.

Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do por que você veio à Terra e por que estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio.

Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a sua atual energia e as suas intenções para a próxima fase. Peça uma perspectiva multidimensional.
Esta grande cena do espírito o ajudará a ajustar o seu pensamento, a equilibrar as suas emoções e atualizar a sua própria visão. Ter uma visão distorcida do seu próprio progresso pode trazer a dúvida de que o mundo está se tornando um lugar mais amoroso. Embora seja este o pensamento normal para muitas pessoas hoje em dia, vocês não devem se contentar com o normal.

Este equinócio é um dos três principais portais de energia no horizonte, em 2012. Os outros dois portais incluem o portal de 11/11 e o Solstício de 21/12. Todos os três lhe oferecem e à humanidade, oportunidades para ascender para um estado espiritual mais elevado. Em cada portal, também, você tem o potencial de maior auto-compreensão – descobrindo mais sobre o seu verdadeiro caminho e se conectando com energias e pessoas que são uma parte natural do seu destino.

TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA

Aqui estão três perguntas a fazer agora, enquanto você se prepara para o Portal de energia do Equinócio. É recomendado que você as faça de uma forma ampla, ilimitada, sem agendas e sem esperar um tipo específico de resposta. As respostas poderão vir enquanto você estiver fazendo as perguntas, enquanto estiver em silêncio, durante o seu estado de sonho, ou dias mais tarde. A coisa mais importante é que formule as perguntas, permitindo que o espírito revele o que você precisa saber. Ouça as primeiras respostas que receber.

Qual é a área de minha vida que precisa agora de mais equilíbrio?

O que eu posso fazer ou deixar de fazer para elevar a minha frequência energética?

Qual é a coisa que precisa ser liberada antes que eu possa avançar?

Este processo simples de questionamento põe em movimento o apoio energético do espírito e ajuda a prepará-lo para se beneficiar plenamente do portal de energia do Equinócio.

Enquanto você continua na jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos o Conselho dos 12.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Salusa por Mike Quinsey 31-08-2012


Salusa por Mike Quinsey 31-08-2012


1. Os que pertencem às trevas pensaram que ganharam o dia e que a Nova Ordem mundial estava aoseu alcance. Contudo, não tiveram em conta a vossa flexibilidade e determinação a opor-se a eles e, num período relativamente curto desde que o vosso século atual começou, vocês aumentaram a Luzna Terra exponencialmente para derrotá-los. Ainda esbravejam e acreditam que podem interferir nos planos da Ascensão, mas o fato é que agora não passam de uma irritação insignificante. Já não têm poder nem apoio para conseguir uma jogada que seja realmente bem sucedida e estão a testemunhar o colapso do seu império.
2. Agora estamos a lidar com o sistema que eles implementaram e que ainda funciona. Por exemplo, eles interpõem-se no caminho da Divulgação, mas a cada dia que passa essa obstrução está a ser afastada. Logo que a Divulgação seja aprovada oficialmente, irá abrir as comportas para muitos outros aspectos do nosso relacionamento convosco. O contato direto tem de ser encarado como um assunto em separado, mas tudo irá acontecer antes da Ascensão ocorrer. O caminho para as grandes revelações tem de ser delineado em primeiro lugar, porque muitas pessoas que ainda negam a nossa existência têm de estar preparadas para nos receber. No entanto, a verdade tem de surgir porque o vosso futuro está intimamente ligado ao nosso, pois somos todos Um.
3. A nossa chegada não é, de maneira nenhuma, sinal de qualquer intenção de nos apossarmos de algo que seja vosso, é precisamente o contrário porque temos muito para dar a fim de vos ajudarmos a saltar para a Nova Era. Claro que não irá acabar aqui, porque ireis fazer uma parceria conosco numa base de igualdade e, juntos, iremos servir outros que necessitam o tipo de experiências que podemos dar. O vosso futuro terá pouca ou nenhuma semelhança com o que têm estado a experimentar e será completamente diferente, mas muito gratificante. Podemos dizer que vocês ainda não viveram, porque as vossas vidas desenrolaram-se numa falsa realidade. Uma realidade em que vos foi concedido o livre arbítrio para criar de acordo com os vossos desejos, mas essa capacidade foi-vos sonegada pelas forças das trevas.
4. A liberdade de escolha não irá ser afastada de vós e, seja qual for essa escolha, será o caminho que irão iniciar logo que o ciclo atual termine. Nestas circunstâncias, não há necessidade de persuadir os outros a agir de maneira diferente, porque não irão sentir-se confortáveis fora das profundezas. Mais ainda, não existem datas limite no que diz respeito à vossa evolução. Vocês progridem ao vosso ritmo, e se as almas escolhem permanecer nas dimensões mais baixas então é evidente que não estão preparadas para avançar. Há todas as probabilidades de não terem necessidade de permanecer nessas dimensões baixas por muito mais tempo porque, tal como vós, elas podem Influenciar as suas experiências precedentes.
5. Quer a comunicação mediática se empenhe a relatar os fatos ou não, de fato estamos a progredir firmemente e os assuntos estão a convergir para uma grande conclusão final. O novo sistema financeiro está a tomar forma e é geralmente bem aceite a necessidade de uma grande mudança. Por esta razão não vai demorar muito a surgir alguns anúncios sobre este assunto. Claro que será o princípio do fim dos Illuminati. Na ausência do controle do fornecimento do dinheiro eles desmembram-se e ficam incapacitados de subsidiar as suas múltiplas atividades. De qualquer modo estamos a recuperar enormes somas de dinheiro, títulos e metais valiosos que irão ser devolvidos aos seus legítimos proprietários ou aplicados num Fundo de redistribuição mundial.
6. Queridos, estamos muito ocupados a apoiar as atividades dos nossos aliados, e quanto mais trabalhamos em conjunto, mais êxito conseguimos. Depois da Ascensão o nosso relacionamento convosco será muito mais personalizado, e irão rapidamente voltar a ser os Seres das Estrelas, como foram há milhares de milhares de anos (eons). Por esta razão, irão consegui-lo muito rapidamente e sentir-se-ão em casa com o que irão fazer. Será muito louvável e desejável diligenciarmos no sentido da adaptação às vossas novas vidas. Como será gratificante para vós saber que todas as pessoas que encontrarem, serão pessoas de atividades confiáveis e sinceras! A honestidade irá prevalecer, porque nas dimensões mais altas não pode existir nada que seja inferior a essa qualidade.
7. Portanto, aguentem um pouco mais porque os vossos problemas, quer sejam a nível físico ou outros, irão ser resolvidos. Sabemos que muitos sofrem doenças associadas à vida na Terra, mas fiquem cientes que todas irão ser curadas. Não há absolutamente nada que não possa ser remediado através dos nossos processos de cura, e na qualidade de Seres de energia ireis verificar que o som e as cores estão no centro desses recursos. Os cristais também estão muito envolvidos nesses métodos e podem ser usados de maneira a criar energias altamente poderosas para transformar e curar. De qualquer modo, estes conceitos não são novidade para vós, porque muitos estiverem na Atlântida, nos períodos em que foram muito usados.
8. Acreditamos que estão a principiar a compreender porque têm pensamentos tão elevados, porque os vossos níveis de consciência estão muito mais elevados do que anteriormente. As vibrações mais baixas da dualidade dificultaram a lembrança desses tempos e só recentemente, começaram a acordar para o vosso verdadeiro Eu. O vosso potencial é ilimitado e, em breve, irão encontrar o vosso verdadeiro lugar no esquema das coisas. Quando nos conhecerem irão ver-se refletidos em nós e isso é devido a muitos serem provenientes de civilizações que são membros da Federação Galáctica da Luz. Quando encontrarem os vossos, saberão imediatamente que estão relacionados convosco e que encontro fantástico terão. Na verdade, haverá celebrações quando nos encontrarmos abertamente convosco, porque vão compreender que estivemos sempre juntos a vós. Será uma reunião muito natural de almas que trabalharam em conjunto durante milhares de milhares de anos.
9. Têm tanto a esperar, portanto não desperdicem o vosso tempo e energia a pensar no que irá acontecer aos que pertencem às trevas. Claro que serão informados sobre os que estiveram por trás dos planos para vos subjugar e ao vosso mundo, e quem foram os responsáveis pelas atrocidades cometidas ao longo da vossa História. Naturalmente estarão mais interessados nas que aconteceram nas vossas vidas. Haverá muitos choques emocionais porque muitas pessoas que respeitaram serão reveladas de acordo com o que realmente são. Deixem que a informação limpe a brisa da especulação que envolve tragédias tais como o 9/11, mas, por favor, não a usem na mira da vingança contra as partes envolvidas. Deixem esse assunto entregue às autoridades superiores que sabem exatamente o que devem fazer, para que saibam que a justiça irá prevalecer.
Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo que sejam bem sucedidos nos preparativos para a Ascensão.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light

Mensagem de Saint Germain-14-09-12

Palavras do Mestre Saint Germain
APOIO URGENTE À ENTRADA DE ENERGIA 
ATÉ 14 DE SETEMBRO
Mensagem de Saint Germain
Canalizado por Elsa Farrus
Em 07 de setembro de 2012
Querida filha, sou o Mestre Saint Germain.
Este é um chamado urgente: no interior de Gaia está se produzindo uma série de movimentos tectônicos que necessitam de sua ajuda.
Pedimos que nas próximas horas mandem luz branca à atmosfera e às camadas exteriores de Gaia, como a crosta terrestre, para integrar a grande explosão de energia que está se produzindo no interior do planeta.
Para que me entendam, o núcleo de Gaia tem luz própria que cresce e se expande à medida que vocês se alinham, mas as últimas camadas da crosta terrestre ainda estão povoadas e conservam bastante densidade.
Por isso, se as aliviarmos entre todos, tornar-se-ão permeáveis e isto permitirá que a grande entrada de energia exterior, em 14 e 15 de setembro, seja muito mais fluída e não se produzam duros movimentos tectônicos... na superfície.
Tudo está crescendo, expandindo-se e transformando-se à medida que se alinha com o sol central, o sol de Gaia. Por isso, Amados, é que necessitamos agora, mais do que nunca, de sua luz e de sua intenção.
Há focos como Grécia, Síria, Somália e a costa da Ásia que possuem em seu interior muitas das fontes cristalinas de luz que se ativarão nesses dias.
E por isso são pontos vulneráveis a mudanças físicas.
Por isso lhes pedimos sua assistência.
Em nível pessoal a luz branca que respiram junto com o raio platino e arco-íris lhes permitirá fluir, vocês também, com as mudanças de consciência que esta energia solar simboliza em seus sóis internos, ou seja, seus chakras, os conhecidos e aqueles que despertarão nos próximos três meses.
Obrigado por seu apoio e empenho.
Sei que muitos de vocês me conhecem por minha vinculação com a energia da Chama Violeta, mas neste momento somos todos um e estamos trabalhando para a união entre suas almas e seus corpos físicos.
Em uma oitava mais alta, minha essência recebe o nome de Ray-sol... alguns já me conhecem assim em seus textos.
Nessa oitava minha função é despertar a energia pessoal, o fogo sagrado e criativo que existe em cada um de vocês, o fogo interno que lhes permitirá materializar seus passos e suas escolhas de maneira harmônica.
Nós os amamos, irmãos, e vocês podem trabalhar comigo tanto na Chama Violeta como no Raio Branco ou Raio Dourado, pois todos somos Um.
Obrigado e lembrem-se principalmente da Ásia, Malásia, África, Grécia e Oceano Pacífico: são os que mais abertura terão nas próximas horas e dias.
Um abraço desde o Sol Central,
Saint Germain, Mestre Ray-sol.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
Respeite todos os créditos