Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion 2012



 
Mensagem Semanal de Mestre Hilarion 2012
Agosto  12-18, 2012


 
Amados,

Tem havido e continuará a ser muitos, muitos downloads de informações sobre energia, e ativações como é ressonante com a capacidade de cada pessoa para integrar com segurança. Você vai descobrir que a cada dia as mudanças dentro de vocês estão ocorrendo de forma rápida e vai encontrar-se sentindo mais vitalidade, clareza e empoderamento a medida que as semanas e meses continuam. O que quer que ainda resta dentro de você que deve ser liberado vai vir para cima para a compreensão, análise e transmutação em luz. Tudo o que era de menor densidade deve ser eliminada a partir de cada célula do seu Ser e não há saída senão por este processo de purificação. Aqueles que têm vindo fazer o trabalho, vão encontrar-se sentindo mais leveza e alegria por períodos maiores de tempo. Este é um sinal de que você esteve no caminho certo e que tudo está bem.

Ao longo dos séculos, tem havido sistemas de conhecimento que foram dadas para aqueles que buscavam a verdade de quem eles eram e seu propósito de estar sobre a Terra. Este conhecimento agora está sendo dado livremente a todos os que estão prontos para recebê-la e grandes avanços no despertar da humanidade estão sendo feitos. Cada momento de cada dia, as mudanças que estão ocorrendo em torno do seu planeta têm lugar e que são agora tão numerosas que a mente confunde ao tentar desvendar o mistério e saber de tudo. A humanidade não está perdida, é no processo de descobrir mais sobre a razão de sua existência e, a medida que cada peça do quebra-cabeça se encaixa no lugar, mais perguntas estão sendo respondidas e as verdades dadas.

Fique em pé como essas mudanças que ocorrem para que você ganhe o direito de estar nessa vanguarda da nova Idade de Ouro na Terra. Vá fundo dentro de si mesmos para se conectarem com o Divino e sigam os sussurros do seu coração. Passem mais tempo ao ar livre na natureza e deixar-vos. Mantenham as suas visões mais elevadas para o novo mundo que está surgindo em primeiro lugar em sua mente. Riam muitas vezes, busquem a beleza que é abundante em seu mundo e se deleitem com a perfeição requintada de cada detalhe. Tudo é maravilhosamente feito e projetado pelo Criador e requer apenas a sua atenção a ela. Cultivem pensamentos de gratidão e de transformar cada menor pensamento que ainda vem à tona em um de beleza e poder.



Cuidem-se mais, ame-se mais, pois sem isso, não se pode amar os outros. Você estiveram no caminho por muitas, muitas vidas e é agora, nestes tempos que estão descobrindo como realmente e magnificamente lhes são feitas e como você pode usar o seu poder de criar o maior bem para todos. Alinhe-se diariamente, mesmo hora em hora, com a intenção, a sua Grande Presença EU SOU, o seu Ser de Luz Crística. Vocês são alquimistas, recriando-se o seu plano Divino original de perfeição, aprimorando a sua pureza e brilho a impecabilidade do diamante. Sinta amor por sua criação a cada dia, porque é bom.

Vocês estão no caminho para a liberdade do mundo da distorção ilusão, e disfunção e cada dia trazem mais perto da lembrança de sua verdadeira magnificência e as estrelas de onde você veio. A medida que cada fio do seu DNA, RNA e luzes LNA e acende, mais sabendo que vai ocorrer. Vocês precisam apenas seguirem a verdade dentro de seus corações e tudo continuará a ser assim.

Lembrem-se que através de todo este processo, vocês nunca andarão sozinhos. Reúnam-se em grande número para trabalhar na maior visão de um mundo de paz, harmonia e equilíbrio em todas as coisas.

Até a próxima semana…

EU SOU Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Guardião das Sinfonias de Graça

É dada permissão para compartilhar esta mensagem enquanto a mensagem é postada na íntegra e nada foi mudado, ou alterado de qualquer maneira e escrevente de crédito, direitos autorais e website sejam incluídos.

www.therainbowscribe.com

Traduzido para o português por Flávio Silveira de Souza

flaneuro@globo.com



Obrigado por incluir o link do site acima ao postar esta mensagem.

Egito - Secrets Encontrado - antiga espacial "Portas": "Quando os homens da terra Viajou The Stars"


Egito - Secrets Encontrado - antiga espacial "Portas": "Quando os homens da terra Viajou The Stars"

Tendo uma curiosidade sem fim e de ter se perguntou por muitos anos, o que seria o resultado se eu tivesse aplicado as cifras modelo secretas que eu conheço e usar aqui nos EUA para o Egito? Eu estava envolvido com sistemas codificados em todo o mundo vicariamente um exemplo seria um partido de líderes monumento a monumento sobre o telefone da África. Pesquisa indicou ao longo dos anos que muitos dos que usaram esses códigos adoptados-los dos outros que adotaram as do Egito. Então eu decidi fazer um teste layout básico em grande escala. 

Conhecer a cifra de núcleo no "código" é o mesmo mundo vasto, examinei Abidos, no Osirion o particular (como este local é um dos poucos que apresentam estruturas do "tempo em primeiro lugar"). Em seguida, aplicou os números / alinhamento escondidos na arquitetura para as cifras de modelos conhecidos e dentro de dias feito incrível e até mesmo perturbador encontra em 100 dos quilômetros de desertos do Egito. Eu tinha sentado sozinho no meu barraco e feito. 48 horas em solidão com a minha curiosidade sobre o acelerador e perícia ao volante .... E uau!


As cifras de modelo são muito antiga, com sua forma base proveniente da matemática de criação / realidade. A mesma matemática usada para estudar o fluxo de fluidos, dinâmica elétricos, campos magnéticos a gravidade e os buracos negros. Ele incorpora matemática tetraédrica e explica a natureza das forças de torção e momento angular sobre "espaço-tempo" ou hiper-dimensionais física. Estas formas mesmo modelo estão representadas em todos os lugares da Terra. Como mandalas e quadros de areia de sacerdotes tibetanos e nativos americanos anciãos dos EUA Sudoeste. Na arquitetura e construção planejamento urbano e estradas, no mito, religião e lenda, na história e música ... Este matemática e sua geometria foi utilizada no pré-dilúvio vezes, 10.000 aC a 30.000 aC, não + apenas como um símbolo com reverência, mas em tecnologia e vida cotidiana para oferecer uma corrida ano 20.000 de uma utopia virtual. Foi novamente a falta de uso do mesmo que acabou com tudo. Depois que o conhecimento tornou-se secreta e imitada por grupos de elite para se colocar acima do resto. Para pelo menos 6.000 anos foi incorporada em todo o mundo, mais uma vez em templos, cidades, etc estradas ... Mas desta vez mantido em sigilo e fora do site ou escondido das massas. Os primeiros mapas conhecidos são de áreas de mineração e de colônias de mineração e adoptar este sistema de codificação de modelo. Os padres jesuítas e Tríade do Oriente usar os números em direitos de iniciação. O Nordic usar os números nas suas sagas e assim por diante.

É muito possível que, se a sua é verdade para os textos sumérios que na verdade o mundo inteiro foi minadas sob uma regra. A evidência que suporta isso. Ele também sugere que, depois que a regra do conhecimento foi lembrada por grupos separados em todo o mundo. Cada manter um "símbolo" que retrata a cifra mesmo modelo. Dando a cada grupo uma identidade daqueles que sabiam ou retido uma parte do passado oculto e sua matemática e tecnologia. Símbolos como a cruz, a espada, o coração, diamante, trevo de quatro folhas, o yin yang e assim por diante ... Tudo isso pode ser colocado diretamente sobre o modelo principal com alinhamento perfeito.

Levei mais de duas décadas para descobrir isso e encontrar o modelo base. Mas isso é a chave para a quebrá-los todos no mundo inteiro. Há certamente mais do que apenas lê-los todos como eles também representam as mentes intelectuais de todo o homem que usou. A forma em que foi utilizado, em seguida, é tão tão diversos como os homens que nele se bem. 
Egito representava uma oportunidade de aplicar tudo isso ao tempo dos "mega-construtores" ... O tempo de admiração ", quando os homens da Terra viajou as estrelas" ... Usando este sistema no Egito ofereceu validação para o todo mais uma vez. 
De ainda enterrado e alguns escavado pré-dilúvio 10.000 a 30.000 anos de idade estruturas / cidades, geo-glifos de aeronaves, sites de cidades antigas atingido por crateras para 1000, de túmulos (muitos invadiu com tratores usando técnicas de mineração industrial). Áreas veio à tona com enormes estruturas de terra construídas em sagradas acima layouts matemáticas. Alguns escavação com moderna revelando muito edifício moderno procura de grandes proporções. Houve falar estas poderiam ser antigos "espaço-portos" mencionados em textos históricos. 
Embora estes têm pouco a ver com o calendário do meu percurso "calçada" previamente encontrado através dos "vales" e geoglifos túmulo real ... Eles estão ligados em virtude de sua natureza e conexões através da história para o mais moderno superfície geoglifos e pistas de viagens sobre as calçadas antigas enterradas, edifícios e obras hidráulicas. 

Leia muito mais com muito mais fotos @http://kryderexplorationllc.multiply.com/photos/album/58/EGYPT-Secrets-Found- 


Exibições: 12