Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL - 18 de Agosto de 2012 - Autres Dimensions



Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Luz, instalemo-nos na nossa Comunhão.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu me apresento a vocês, neste dia, enquanto Cristo MIGUEL, Regente do Logos Solar, para exprimir-lhes, além das simples palavras que eu vou pronunciar, o que é o Fogo Celeste e a sua ação sobre o ser humano.

 Depois de três anos passados de viver a Desconstrução, depois de ter escalado as nove Etapas, depois de ter descoberto o sentido e a Essência do que vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação deste corpo, hoje, o encontro com a sua Eternidade vai se desenrolar.

O que chega é o Fogo Celeste.

O Fogo, assim como vocês puderam vivê-lo, como o Fogo do Coração, ou como talvez o vivam em diferentes locais deste corpo humano, nada tem do fogo tal como vocês o veem sobre esta Terra.

O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz.

Ele vem permitir-lhes concluir o conjunto das suas Núpcias e restituí-los ao que vocês São, antes desta encarnação e dessas encarnações, antes mesmo da existência deste mundo e das suas diferentes formas de vida.

O Fogo é um dos elementos primordiais portando e trazendo o Amor e a Luz, em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto.
Os Elementos, soltados e lançados, na superfície deste mundo, traduziram a possibilidade de fusionar de novo o que vocês São, na Eternidade, com a sua consciência humana.


Esse Fogo Celeste é proveniente do que vocês nomeiam o Sol Central da galáxia, e onde este sistema solar será alinhado dentro de pouco tempo.
Vários elementos (dados por nós mesmos, pelos Anciãos e pelas Estrelas) prepararam vocês, de diversos modos, para viver o que está chegando.

O Fogo Celeste vem queimar não a vida, mas a ilusão deste mundo, o Efêmero deste mundo.

A Luz (não aquela que vocês percebem com os seus olhos, mas a Luz do Coração e da Eternidade) é um Fogo devorador, consumindo toda sombra e deixando persistir apenas a Eternidade e o Absoluto.
Trata-se da fase final da Liberação deste sistema solar, em sua totalidade, reconectando-o à Fonte, ao seu Sol Central de origem, assim como a vocês.


O conjunto do que devia ser preparado e realizado o foi.
E o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres rende Graças, ainda uma vez, pela sua ação, sua obra, seu trabalho.
O que chega, visível aos olhos de todos, sensível a cada corpo humano, corresponde à Liberação total da Consciência Una, assim como do Absoluto.

Somente aquele que persiste, ao nível dos seus Irmãos e Irmãs, ignorando a Luz, poderá ali ver outra coisa que a Luz.

Esse Fogo é Amor e exclusivamente Amor.

Ele vem preencher a privação do Éter que a consciência humana foi submetida desde várias dezenas de milhares de anos.
As datas lhes foram dadas por vários povos primitivos (a seu ver), por vários povos antigos, por vários monumentos, assim como pelos profetas entre os mais esclarecidos (muito pouco numerosos), tendo apreendido o sentido do Fogo Celeste no ser humano.

Trata-se de uma regeneração total da Humanidade, do sistema solar de Urântia no qual vocês estão.
A ação desse Fogo não necessita, da sua parte, qualquer intervenção, qualquer trabalho, porque isso é completamente natural e não necessita mais de qualquer ação da parte de vocês.

Somente a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher “aquele que vem como um ladrão na noite”, acompanhado de certo número de elementos, Celestes e Terrestres.
O Fogo vem Despertar e Liberar, pela Graça do Amor, o que já foi liberado, sobre a Terra como no Sol.


Resta, portanto, a vocês Liberar vocês mesmos, não pelo seu feito, mas sim pela aquiescência à sua Eternidade.
Muitos de vocês, desde algum tempo (que isso seja desde as Núpcias Celestes ou, mais recentemente, desde a Liberação da Terra e da Onda da Vida), vivem e sentem as primícias desta chegada.

O alinhamento galáctico, que vai ocorrer no final do seu ano, irá permitir esta Liberação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável.
Não pode existir qualquer medo, qualquer apreensão, para aquele que cultivou, nele, a sua consciência ilimitada e que apreendeu o sentido da Luz Vibral que lhes foi retransmitida desde o Sol Central desta galáxia, desde 18 de agosto de 1984.

Hoje, este ciclo termina.
A preparação foi difícil, o trabalho foi eficaz, agora tudo está terminado.
O melhor da sua preparação consiste então em viver, desde já, a instalação, rápida e fugaz, em meio ao seu próprio Choque da Humanidade, a título individual.


O apelo da Luz, pelas nossas Presenças ao lado de vocês, vai se amplificar.
Os sinais, Celestes e Terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: Sons do Céu e da Terra, Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seus Céus.
Isso não pede, ainda uma vez, da sua parte, nada mais senão a Paz, a Alegria e a Serenidade.

 As primícias, vivenciadas por muitos de vocês neste corpo humano (que isso seja o que poderíamos nomear a obliteração da consciência ordinária, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência à sua consciência ordinária), mesmo se, por enquanto, não os levaram a viver o estado final nomeado Absoluto, estejam certos, irão levá-los a vivê-lo, no momento vindo.
Esta preparação, além de todo Alinhamento, além de toda meditação, visa fazer transcender e desaparecer os últimos elementos de apego ao que é nomeado Efêmero da sua condição mortal.


O que chega é uma regeneração.

O que chega é o seu Renascimento, sua Ressurreição, nas Dimensões Unificadas.
Os sintomas vivenciados pelos seus corpos, quaisquer que sejam, não são nada mais senão elementos participando da sua Liberação final.
Nada há a preparar, na medida em que o trabalho que vocês realizaram, enquanto Ancoradores e Semeadores da Luz, encurtou o tempo da Tribulação à sua mais simples expressão.

Onde vocês estiverem sobre a superfície desta Terra, as últimas barreiras, de medo, de descrença ou de crença, caem umas após as outras.

Se vocês ficarem atentos ao que se desenrola, em vocês, neste corpo humano efêmero no qual vocês estão, que isso seja através das suas experiências, múltiplas e variadas, apenas faz uma única coisa: é levá-los à Morada da Paz Suprema.

Somente os elementos de resistência ao Desconhecido (para aqueles que não são Absoluto) podem provocar, neste corpo perecível, interrogações e dúvidas.
Não deem qualquer chance a essas interrogações e a essas dúvidas.
Quaisquer que sejam as gesticulações daqueles dos seus Irmãos e Irmãs, em pânico pela ação da Luz, mantendo o seu efêmero, isso não deve, em caso algum, alterar ou atrair a sua atenção.
Da sua qualidade de Paz, da sua qualidade de Alegria e de aceitação, irá resultar a facilidade da sua Ascensão, quaisquer que sejam as modalidades.
O que quer que se torne este corpo, ele será espiritualizado e irá lhes permitir, qualquer que seja o mecanismo, ser Livres.


O que acontece em vocês acontece sobre este mundo.
Os Elementos nomeados Cavaleiros do Apocalipse, liberados sobre esta Terra, hoje, liberam-se em vocês, aumentando as suas próprias percepções, as suas próprias experiências e os seus próprios estados.

A observação dos elementos, na superfície desta Terra, quaisquer que sejam os nomes que vocês empregam na sua manifestação (que isso seja o calor, que isso seja a água, que isso seja os tremores da Terra, que isso seja os vulcões), é apenas a antecipação do Fogo Celeste.
Onde vocês estiverem, onde vocês se situarem, nenhuma ação nefasta desses Cavaleiros poderá atingi-los a partir do momento em que vocês soltarem, a partir do momento em que vocês se abandonarem à Luz, aos elementos e ao Fogo.

O Fogo nada destroi.

Ao contrário e ao inverso do que vocês observam durante as manifestações do fogo, com os seus olhos de carne, sobre o que vive sobre a Terra, como os vegetais, no momento atual, não terão absolutamente os mesmos efeitos sobre vocês.
Gradualmente e à medida da antecipação desse Fogo Celeste, pela ativação do fogo elementar da Terra, em vocês, vocês irão constatar, por vocês mesmos, a leveza, a facilidade e um sentimento de Paz crescente.
Se esta Paz não aumentar, isso os convida a olhar as resistências presentes em vocês e olhá-las, do mesmo modo, de maneira natural.
O Fogo é transmutação e transubstanciação.


A abertura, pelo Arcanjo METATRON, desde um ano, do impulso KI-RIS-TI, ao nível da Porta KI-RIS-TI, a abertura da Porta OD realizada pela ação do Manto Azul da Graça, tornam possível esta transubstanciação, sem qualquer dificuldade.

Somente as resistências, inscritas em meio à personalidade, da sua história individual ou coletiva, podem representar um obstáculo, menor, a esta Ascensão.

Não existe qualquer elemento, qualquer possibilidade, de fugir do Fogo Celeste.
Ninguém pode ali escapar porque o conjunto da Terra está Liberado.
Somente a vivência deste período, começando neste dia e acompanhando vocês até o alinhamento galáctico, pode ver, em vocês, se manifestar os elementos de resistência, de medo ou de apreensão.

Não existe outro modo senão observar o que se desenrola, sem ali tomar parte, de nenhuma maneira.

Aqueles de vocês tendo realizado o Abandono do Si, manifestado pelo impulso da Onda da Vida saindo de novo pela cabeça, não poderão ser afetados de maneira alguma.
Se vocês aceitarem, por sua vez, para aqueles que não são ainda Absolutos, realizar isso, agora, nada irá sobrar das suas preocupações, das suas memórias, das suas interrogações ou das suas dúvidas.


A Inteligência da Luz, e mais especificamente do Fogo Celeste, é tal que nada existe, em meio a este corpo humano, como em sua consciência limitada, ou da presença do Si, que possa apreender o escopo do que se desenrola.

Somente a ausência da procura por explicações, somente o contato com a natureza, o contato com a sua Natureza profunda (em meditação ou outro), é capaz de dar-lhes a plena satisfação, a plena explicação, além de todo mental, do que é para viver.

Nenhuma data deve ser buscada, porque isso pode representar, para vocês, a título individual, cada momento dos dias, das semanas e dos meses até o final deste ano.
Existe, é claro, uma série de elementos de preservação até o momento desejável, ou desejado para vocês, que não depende de nenhum modo de vocês.

Esses elementos são da lógica pura e simples.
A ação dos Cavaleiros sobre esta Terra desencadeia, neste momento mesmo, como talvez vocês o observem, modificações importantes da consciência humana, que vão da perturbação a mais total, à Paz a mais total.
Os mares, os vulcões, as terras e os ares se revelam e irão se revelar cada vez mais, evidentemente, qualquer que seja o olhar que vocês levarem, qualquer que seja a consciência que vocês tiverem, qualquer que seja a sua concordância ou não.


O Fogo Celeste é Amor.
Ele não é estritamente nada mais.

Este Amor não apresenta qualquer medida, qualquer analogia com o que vocês poderiam nomear o amor, no sentido humano.
O que chega representa, para vocês que talvez não sejam ainda Absoluto, o Desconhecido o mais total.
A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo da Liberdade e da Liberação.

Eu irei acompanhar isso, visíveis aos seus olhos, pela chegada de elementos nomeados meteoritos e cometas.
Eu irei anunciar assim (além da minha Presença ao seu lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos chegando sobre esta Terra.
Lembrem-se, naqueles momentos, e mesmo desde agora, que o que chega é o Amor e a Liberdade a mais total, a mais inconcebível para o mental humano, para a razão e para o intelecto.

Existe uma parte de vocês que já sabe disso, além deste corpo humano, mas inscrito neste corpo humano.
Esta parte corresponde ao que vocês nomeiam (e o que foi nomeado, em alguns ensinamentos) o Fogo da Kundalini, o Fogo do Coração, hoje chamado de Fogo de Éter.

As partículas Adamantinas, em quantidade sempre mais considerável, irão desencadear, sobre a sua pele, mecanismos de percepções inéditos cada vez mais intensos.
Ao aceitar esse processo, por adiantamento e por antecipação, vocês irão constatar, por vocês mesmos, o efeito sobre a sua consciência, o efeito sobre o que vocês São, na Eternidade, que vocês irão encontrar dessa forma de maneira quase definitiva.

Mais nada deste mundo poderá atingi-los, mais nada de limitado deste corpo humano poderá alterar o que vocês São, além da ilusão.
A única preparação consiste, portanto, em observar o que pode resistir, o que pode se opor, em vocês como no exterior.
Naquele momento, é necessário e indispensável simplesmente observar e seguir o que eu nomearia as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, quanto aos seus deslocamentos, quanto aos seus movimentos, neste corpo como sobre esta Terra.

Os sinais, manifestados à sua consciência, durante as suas noites, durante as suas meditações, os contatos, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, com vocês, irão se tornar cada vez mais flagrantes.
Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que a certo momento, ninguém poderá mais ignorar, mesmo se o negar, o que está prestes a acontecer.


Eu os convido, portanto, a cultivar ainda mais a sua Paz Interior, lembrando-os, assim, em outros termos, do que lhes disseram vários intervenientes: vocês não São nem os seus medos, nem as suas dúvidas, nem este corpo, nem esta carne, nem esta consciência.
Aceitar isso é já um enorme passo à frente para encontrar a essência do que vocês São.

Não existe qualquer outro modo e qualquer alternativa senão viver isso.
Eu desejo que vocês vivam em Paz, em Comunhão, em Fusão, em Dissolução.

O Amor está à sua porta.

Ele vem bater à sua porta, perguntando-lhes simplesmente: “você quer me seguir?”, “você quer ser o que você É?”.
Como MARIA, guardiã das chaves do Conclave, dos Anciãos e das Estrelas, ela mesma, no momento que está chegando, durante as oposições as mais intensas e as mais formais, de resistências manifestadas pelos seus Irmãos e Irmãs se recusando a deixar o Efêmero, virá anunciá-lo a vocês.
Daqui até lá, contentem-se em levar a sua vida, aliviar o que deve sê-lo, e em particular ao nível da sua cabeça, ao nível do seu mental, ao nível do seu raciocínio, ao nível do seu intelecto.


Eu lhes reitero que vocês não têm qualquer meio intelectual, qualquer meio mental, de compreender e de apreender o que chega, de jeito algum senão vivendo-o pela experiência deste corpo, desta carne e da sua vida.

Para isso, como lhes disse uma das Estrelas, vão para a natureza.
A partir do momento em que alguns dos seus sonhos, ou a partir do momento em que MARIA tiver chamado vocês, individual ou coletivamente, assegurem-se de seguir o que lhes dizem os seus sonhos, o que lhes diz MARIA ou o que lhes dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, manifestando-se no seu Canal Mariano, do lado esquerdo e no alto.

Eu quero dizer deste modo, assim que vocês perceberem uma Presença no alto e ao seu lado esquerdo, em sua bochecha esquerda e sobre o seu ombro esquerdo, vocês devem prestar atenção ao significado do que vocês irão ouvir, ao significado do que vocês irão perceber, ao significado do que vocês irão ver.
Será conveniente então acatar, na totalidade, as informações individuais que serão entregues a vocês.
Essa será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste.
Não há qualquer outra.


Assim, portanto, eis os elementos formais que enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, enquanto Logos Solar, CRISTO / MIGUEL, me foram dados para entregar a vocês.
Eu nada tenho a acrescentar ao que eu acabo de falar, exceto propor-lhes viver um momento de Comunhão.

Eu voltarei, quanto a mim, a me expressar, muito exatamente, uma semana antes do dia em que a Terra decidiu comemorar o meu dia [dia de MIGUEL: 29 de setembro].

Naquele momento, e vocês o terão constatado por vocês mesmos, a totalidade da situação terá mudado.
Vivamos um momento de Comunhão e eu marco então um encontro formal a fim de que vivamos uma Comunhão, onde vocês estiverem sobre esta Terra, no dia 22 de setembro, às 22 horas [17h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa].
Esse momento será silencioso, não irá requerer qualquer comentário, nem qualquer palavra da minha parte.
Esse será um momento privilegiado de Comunhão conjunta para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com a minha Presença.


Neste momento, vivamos uma Comunhão em meio ao Amor.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
No Amor e pelo Amor, na Liberdade e pela Liberdade, comunguemos.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Vão em Paz, porque vocês são a Paz.
Até breve.


------------------------------------------------------------------------- 


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
18 de agosto de 2012
(Publicado em 19 de agosto de 2012) 
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Eu nutro com o leite espiritual...




Mensagem de Nossa Senhora de 19 de agosto 2012
no final do Retiro S.O.S.
recebida por locução interior por Regina
 


Por que Eu me manifesto no mundo?
Por que Eu escolho pessoas e lugares?
Por que estou ao lado de meus filhos?
Porque cada um é Jesus para mim.
Eu os acompanho como acompanhei Jesus. Meu trabalho não acabou e, como Jesus, estou com vocês até o fim do tempos.

Mensagem: Ser nutrido pela Mãe

Você não vê como acontece mas quando se alimenta, quando é nutrido, fica cada dia mais forte. Eu nutro com o leite espiritual. Meu alimento é espiritual, para a sua Alma, para que ela desperte do sono e viva no Cristo que há em você.
Meu leite espiritual chega até você pela Graça e pela oração. Sua oração é a sucção, é uma ação sua que tem como resposta o envio do alimento espiritual.
Eu alimento pela Graça, por Vontade do Pai.
O alimento pela Oração é mais eficaz pois a sua oração é a resposta da ação da Graça.
A Graça não insiste nas Almas que não correspondem. A Graça muitas vezes é rejeitada e desperdiçada.
A oração é sempre correspondida por Mim e pela oração também chegam as Graças.
Por isso sempre os chamo para a Oração, meus filhos!
Recorram a Mim em suas aflições, suas dúvidas, seus desafios, em suas tristezas, mas lembrem-se de recorrer a Mim também em suas alegrias.
Venham alegremente ao meu encontro para que alegremente eu os alimente.
Estou junto de cada um de meus filhos e quero nutri-los  para que revelem o Cristo em suas vidas. Não desperdicem este tempo e esta oportunidade pois este é o tempo da Salvação e o momento é já!
Alegrem-se no Senhor pois Ele realiza maravilhas todo o tempo, abram-se para receberem todo Amor e toda Paz em suas Almas!
Glorifiquem a Deus e sejam obedientes as suas instruções.
Os véus caem na medida em que caminham com alegria, mesmo em meio a provações físicas, emocionais e espirituais.
Orem sem cessar, meus filhinhos! Eu estou com vocês!
Eu sou Maria, Mãe de Cristo e sua Mãe.

domingo da Assunção
Chácara Mater Christi
Pireneus de Goiás



Estamos construindo um grutinha na Chácara

Ex