Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

QUAL É A ATMOSFERA ESPIRITUAL DO SEU LAR?



QUAL É A ATMOSFERA ESPIRITUAL DO SEU LAR?

DEFINIÇÕES - O PSIQUISMO
            É uma entidade viva, uma massa de energia invisível que gravita sobre cada ambiente e é formada pela resultante dos pensamentos, emoções e sentimentos das pessoas que ali vivem ou transitam.  É uma energia maleável, moldável e ajustada conforme o padrão moral dos indivíduos.
            Uma vez que o psiquismo de um lugar é formado, ele atua como uma entidade viva que passará a influenciar outras pessoas e situações que por ventura possam transitar neste local. Além disso, o psiquismo é o grande responsável pela criação de uma sintonia espiritual específica. O psiquismo construído com pensamentos, sentimentos e emoções elevadas,  determina uma sintonia com forças espirituais de igual padrão. Seguindo a mesma lei, o psiquismo denso, nefasto ou perturbado, manifesta uma sintonia espiritual de igual teor.
            O fato determinante para entender e aprender a produzir um psiquismo elevado é que nós somos os construtores. O psiquismo é como a terra que pode ser fértil ou não. Pode ser adubada ou intoxicada, pode ser regada ou ressecada.

NÓS SOMOS OS RESPONSÁVEIS, SEMPRE!
            Como está o psiquismo do seu lar? O que você faz para melhorar a sua qualidade?
            Muitas pessoas relatam que não estão conseguindo viver mais em seus lares,  porque não conseguem mais conviver em um ambiente tão nocivo, mas se esquecem que são também responsáveis pelas energias criadas. Sabemos que mais pessoas podem interferir no psiquismo, mas nós temos condições de mudar o ambiente em que vivemos, seja no lar, na escola, no trabalho, no ônibus, no trem e no metrô. Até mesmo na fila do banco ou na espero de um atendimento no hospital.
            É o produto do que pensamos e sentimos que determina como o mundo está atualmente.
            E a receita para melhorar o mundo e bem simples: consciência!
            Consciência de que somos energia;
            Consciência de que interagimos o tempo todo com forças sutis;
            Consciência de que os nossos pensamentos, sentimentos e emoções determinam os acontecimentos futuros em nossas vidas. Somos os criadores da nossa realidade! Hoje, ontem, amanhã e sempre!
            Qual é a atmosfera psíquica do seu lar?
            É boa? Então melhore, mantenha!
            É ruim? Então melhore, reconstrua!
            Você pode, você tem o poder, você é um ser com forças ilimitadas, com o livre-arbítrio em suas mãos.

Boa sorte!
Muita Luz

O PORTAL DE LEÃO E ALÉM... EM DIREÇÃO À NOVA TERRA MULTIDIMENSIONAL. AS ENERGIAS DA NOVA TERRA. Agosto de 2012. Arcanjo Miguel através de Célia Fenn



Foto de Nyako Nakar em www.nyakonakar.com, de um círculo de colheita de 3 de Agosto de 2012.

Amada Família da Luz, neste ano de 2012 vocês acabaram de passar por um Marcador Singular do Tempo... o Portal de Leão de 8:8, em 8 de Agosto de 2012. Isto marca o início do Novo Ano Planetário e do Novo Ciclo de energias que conduzem à 2013 e à Manifestação da Nova Terra Multidimensional em sua Realidade.

Que Alegria, Amada Família, acolher este tempo Abençoado e as transformações da Terra para a sua Realidade Mais Elevada e o seu Novo Destino! Sim, a sua Terra está no processo de ascender para o seu novo papel como um Membro do Conselho Galáctico e para um Momento em que o Planeta/Estrela será guiado em sua Evolução pelos seus próprios Conselhos de Luz.

O Portal de Leão foi sempre uma celebração particular da energia de Sírius, em colaboração com os Antigos Guardiões Egípcios da Sabedoria. Neste momento, a sua Família de Luz de Sírius, celebram a sua “graduação” para um estado independente como Guardiões da Sabedoria e Guardiões da Nova Terra.
Muitos de vocês que estão preparados, estão agora ativando os seus Corpos Solares e Corpos Galácticos de Luz e se movendo para a Consciência Multidimensional. Vocês estão progredindo muito, enquanto se preparam para o seu trabalho como Guardiões da Terra e Navegadores da “Nave Terra”, enquanto ela faz o trânsito pelos portais de Frequências de Luz da Nova Terra. À medida que entrarem neste Novo Trabalho sentirão Alegria, Força, Propósito e uma sensação de Realização, enquanto se movem através deste Trânsito sem desastres, ou catástrofes, assim como lhes asseguramos por muitos anos!

Amados, este será um momento confuso para muitos ao seu redor. Haverá uma “retirada” ou limpeza final da “Síndrome da Atlântida do medo”, quando o medo da catástrofe global e da punição será liberado da Consciência Coletiva e o Planeta irá avançar sem quaisquer dos velhos sistemas de crenças que provocavam o medo, a carência e o sofrimento. Enquanto ocorre este processo, muitos se sentirão confusos e desorientados, como se estivessem sem um centro, pois a Consciência Coletiva começa a formular uma Nova Perspectiva sobre a Vida e a Evolução Social. Isto será mais evidente em seus sistemas políticos e econômicos e nas grandes mudanças que serão feitas nos próximos cinco anos.

Este é o “momento” para os Seres Índigos, aqueles que foram as crianças dos anos 70 e 80 e que estão agora surgindo em sua vida adulta, prontos para começar a sua missão em tecer ou manifestar a Sociedade da Nova Terra Multidimensional. Juntos com as Magníficas Crianças Cristal, esta é a sua Tarefa Espiritual da Alma. Eles sabem, no âmago do seu ser, como a Energia da Nova Terra irá Emergir e se Manifestar no período após Dezembro de 2012.

OS CONSELHOS DE LUZ DA NOVA TERRA

A Nova Terra Multidimensional será guiada pelos “Conselhos de Luz” de Dimensões Mais Elevadas. Estes são os “Conselhos dos Anciãos”, o “Conselho dos Guardiões da Terra” e o “Conselho das Crianças”, recentemente estabelecido. Estes Conselhos das dimensões mais elevadas, trabalhando em conjunto com o Conselho Solar e o Conselho Galáctico, serão encarregados de guiar a Nova Terra para o seu Futuro Multidimensional de Paz e de Abundância.

As principais Decisões sobre os futuros Desenvolvimentos da Terra e o seu Relacionamento com os seus vizinhos Solares e Galácticos serão feitos no Conselho dos Anciãos, em conjunto com os Conselhos Solares e Galácticos. As Grandes Decisões referentes à Terra e ao bem-estar e sustentabilidade do Planeta serão tomadas no Conselho dos Guardiões da Terra.

Todos os membros do Conselho dos Anciãos serão também os Membros do Conselho dos Guardiões da Terra, e estes dois corpos irão trabalhar estreitamente juntos.
Foi recentemente formado também o Conselho das Crianças, que irá administrar os assuntos das Novas Almas e das Novas Ondas de Crianças Cristal que chegam à Nova Terra. O Conselho será dedicado a garantir o seu bem estar no Planeta e para que todas sejam bem-vindas e cuidadas, como elas merecem.

Amada Família da Luz, enquanto começam a trabalhar com estes Conselhos, vocês começarão a compreender o verdadeiro poder da Consciência Mais Elevada e a sua habilidade em Manifestar um Futuro de Abundância e Paz para vocês e o Planeta como um todo.

A ATIVAÇÃO DOS CORPOS DE LUZ SOLARES E GALÁCTICOS

Amada Família da Luz, como muitos de vocês estão conscientes, quando começarem neste trânsito dos portais de 2012, ficarão expostos a muitas Frequências e Códigos de Luz Cósmicos que chegam. Mas saibam, que enquanto a sua Consciência se expande para frequências Multidimensionais, seu Corpo de Luz irá ativar os Níveis Solares e Galácticos que irão  equilibrar estas frequências e absorvê-las nos níveis adequados, de modo que o Corpo Físico não seja sobrecarregado ou danificado.

O Corpo de Luz Solar é a sua conexão com Solaris, ou o Sol. Este Corpo consiste de Luz Dourada, e absorve facilmente a energia das Labaredas Solares e da Radiação Magnética do Sol. Quando este Corpo for ativado, vocês deixarão de ser adversamente afetados pela atividade solar e a radiação do Sol. O Corpo de Luz Solar absorve e conduz facilmente esta energia, de modo que ela possa ser usada de maneira eficaz para energizar todo o Sistema do Corpo Físico/Corpo de Luz com os padrões de energia que chegam e as informações liberadas através das Transmissões do Conselho Solar.

Da mesma forma, o Corpo Galáctico quando ativado, é capaz de absorver e administrar as Transmissões Galácticas na Frequência de Luz Diamante, de modo que estas não sejam perturbadoras da Energia da Força Vital do Ser nas dimensões menos elevadas de experiência. O Corpo Galáctico é o Corpo de Luz Diamante, e ele se conecta com o Centro Galáctico e o Conselho de Luz Galáctico. Quando estes dois Corpos de Luz são ativados, os Corpos Solares e Galácticos, o Ser é plenamente ativado para o que poderíamos chamar de nível da Nona Dimensão, e está preparado para aceitar a responsabilidade como um membro ou colaborador com os Conselhos de Luz da Nova Terra.

Amados, vocês reconhecerão aqueles que ascenderem à Consciência Multidimensional. Eles terão uma Força e uma Luz em seu Ser, eles irão Irradiar esta Luz do Interior! Eles estarão Capacitados e Dirigirão a sua maneira, sendo ao mesmo tempo Compassivos e Amorosos. Eles serão Alegres e Felizes, vivendo no Momento Presente, sem medo ou ressentimento. Eles serão plenamente “humanos’ em sua habilidade de viver a vida em todos os seus aspectos, enquanto sendo também capazes de experienciar o Infinito e o Divino que é a sua Essência. Eles serão Guerreiros Espirituais, Líderes, Mães e Pais, Homens e Mulheres e Anciãos.

É realmente um momento de Grande Celebração, de Mudança, de Beleza e de Alegria! É o momento que vocês vieram experienciar e para o que trabalharam ao longo de muitas existências! Que Alegria que a Terra esteja ascendendo para Frequências Multidimensionais do Amor, e esteja se revelando como uma Magnífica Flor de Luz na Galáxia!

À medida que isto ocorre, Amada Família da Luz, saibam que vocês também, cada Um de Vocês, é um Magnífico Ser Multidimensional de Luz, uma Jóia cósmica, uma Estrela no Céu, uma Centelha da Luz Divina!
Amados... Nós OS celebramos neste Momento!

Desejamos-lhes Alegria em sua Jornada da Ascensão, através dos Portais de Luz de 2012 para a Realidade Multidimensional da Nova Terra.

Isto já Começou!
© 2012-2013 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO – Arcanjo Metatron. Canalizada através de Natalie Glasson, 13 de Agosto de 2012.



É com amor e alegria que venho me comunicar com vocês hoje. É com grande prazer que lhes asseguro que a vibração do amor na Terra está aumentando e se revelando a cada novo dia. Seus esforços de incorporar a luz e o amor são intensamente apreciados e honrados. Vocês estão ajudando na criação da Era do Amor na Terra.

Nos planos internos, estamos realizando e colocando em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardados por muitos. Na verdade, é como se estivéssemos organizando uma festa muito bonita: há muito em que se concentrar para interpretar a vontade do Criador. Este belo festival ou celebração de que eu falo, é o processo de ascensão que está ocorrendo e continuará a ocorrer na Terra. Para um festival ou celebração, provavelmente vocês decorariam a área e, talvez, até garantiriam que estariam usando as suas roupas mais gloriosas. Estamos realizando isto energeticamente para a Terra neste momento. Estamos preparando a Mãe Terra e a humanidade, para que eles cheguem brilhantemente no momento da ampliação, em Dezembro de 2012. Desejamos que vocês visualizem e reconheçam a partir deste momento, que estão se preparando e experienciando uma celebração maravilhosa; é uma celebração de vocês, de sua verdade e do Criador. Assim, oportunidades maravilhosas estão se manifestando para vocês neste momento mais sagrado. É importante que não se preocupem com o que não têm ou com o que precisam  realizar, mas celebrem o que alcançaram e quem vocês são; um belo aspecto do Criador na Terra. Ao celebrarem a sua verdade a cada dia, vocês irão construir uma energia de emoção, gratidão e reconhecimento de si mesmos e em relação àqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e um impulso para o seu crescimento espiritual.

Antes de uma cerimônia ou celebração, é freqüente que nos limpemos como uma purificação para todos os níveis de nossos seres. Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e anjos estão agora realizando um processo de limpeza maravilhoso na Terra, do qual eu desejava torná-los conscientes. Uma  vibração de limpeza profunda das Plêiades e de Vênus está agora sendo ancorada na água da terra. Isto é para purificar a água, a fim de intensificar a vibração da Terra. Grande parte da Terra é composta de água. A água tem a habilidade de ampliar as intenções, preces, pensamentos ou experiências espirituais. É uma luz divina para a fonte do Criador. A água é um representante físico do fluxo contínuo da luz do Criador que nutre e alimenta a sua alma e todo o ser; ela é essencial à vida física, da mesma maneira que a luz é essencial à vida espiritual. Vocês podem ter notado que quando estão próximos à água ou se banham nela, se sentem rejuvenescidos; ela tem uma propriedade de limpeza, mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizando o seu alinhamento com o Criador e intensificando a sua vibração energética.

Tal como acontece com a energia física, a água pode se tornar estagnada em sua energia e pode ser influenciada pela energia negativa; a vibração na qual existe a manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas. Em algumas áreas da Terra, a água tem arrastado a dor da Mãe Terra, mas tem ainda que dispersar estas energias. As energias que estão sendo ancoradas a partir das Plêiades e de Vênus, estão ajudando na purificação de toda a água na Terra; a sua missão é elevar a vibração da água a uma frequência equilibrada que então se funda e se infiltre na Terra e nos corpos da Humanidade.

Temos visto que a água tem sido um foco importante para muitos países, quando ela desorganiza a vida cotidiana, tanto no presente, quanto no passado, através da falta de água, ou de muita água. Isto é porque a água está limpando a terra, mas também se deve às energias que estão sendo ancoradas, o que oferece mais vitalidade e vigor ao fluxo da água. Com as intenções que podem ser ancoradas na água, esta se torna um meio eficaz e rápido de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz na Terra. A água mantém grande poder e semelhança com a energia da força vital do Criador que está constantemente despertando. Dependendo da maneira com que a água é retratada para vocês em sua realidade, ela pode agir como um representante da luz que flui através do seu ser, ou da paz necessária para se entregar ao Criador.

É importante notar neste estágio, que o seu corpo físico mantém uma grande porcentagem de água que vocês reciclam através do seu corpo físico. A água que vocês absorvem em seu corpo físico, pode ter uma influência na vibração da luz enquanto vocês existem; é o mesmo com os alimentos que vocês nutrem o seu corpo físico. É também interessante que quando vocês são capazes de focar uma boa parte do seu dia em sua verdade e no amor do seu ser, a água, o sangue e toda a manifestação do seu corpo físico começam a manter um aumento da vibração da luz. Isto significa que quando vocês consumem a água, esta é transformada, enquanto se move através do seu corpo, na vibração em que o seu corpo existe. Desta maneira, é impossível que a água diminua a sua vibração: ela somente aumenta a vibração da luz e do amor que vocês mantêm. A água pode ter também uma grande influência em sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e de alinhamento com o Criador. Muitas vezes é por isto que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa: é para purificar os seus pensamentos, a sua consciência e mente.

Quando vocês começam a observar a água, como uma ferramenta para a ascensão, então vocês começam a acessar o seu poder. A água pode ser carregada com intenções e energia. A água irá manter, deter e ampliar tudo o que vocês expressam a ela. Se vocês imaginam que têm um copo de água diante de vocês, normalmente vocês podem apenas beber esta água e ela se transformará na vibração do seu ser. Se abrissem primeiro o seu coração ao copo de água, banhá-lo com o seu amor e colocar no copo de água todas as suas intenções divinas para a sua ascensão acelerada e então consumissem a água, iriam incorporar tudo o que desejam e pretendem. Estou consciente de que as minhas idéias podem não ser novas, mas desejo enfatizar que vocês podem manifestar a sua ascensão através da água que bebem e banhá-la, simplesmente colocando a sua intenção e energia do que desejam na água e então incorporar isto, ou se envolverem com a água e tudo o que ela representa.

Vamos agora levar isto a uma escala maior; talvez haja água próxima a vocês, um lago, uma piscina, um rio ou mar. Se vocês se sentarem perto, ou dentro da água, mesmo que os seus pés ou mãos estejam na água, vocês estão agindo como uma ferramenta de ancoragem e transformação. Se então se concentrarem no amor que desejam compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experienciar e a verdade que desejam revelar, imaginando esta energia irradiando de vocês na água, vocês irão criar uma grande fonte de água intensamente energizada. Suas intenções serão naturalmente ampliadas pela água e se infiltrarão na Mãe Terra, na atmosfera e em qualquer pessoa com quem se conectem, ou que passe pela fonte de água. Se a fonte de água estiver fluindo através da terra, então as suas intenções serão ampliadas em toda a terra e talvez até pelo mundo. É importante que se lembrem de que a água está acima, abaixo, ao redor e no interior de vocês. Ela mantém grande presença e poder em sua realidade. Ainda que enviem o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e o despertar da humanidade na água durante a meditação, as chances são que vocês ou outra pessoa bebam ou se banhem com a mesma água que tenham infundido com amor, permitindo que a vibração energética de todos se intensifique e seja apoiada pela água.

Vocês podem pedir durante a meditação às Plêiades e aos Venusianos que estão energizando e purificando a água da Terra, que enviem a mesma energia ao seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico. Permitam-se estar abertos a sua luz, enquanto ela cascateia com o fluxo de luz sobre e através do seu ser. Vocês podem também lhes pedir que ancorem a mesma energia através de vocês, quando estiverem perto da água ou para que ancorem a energia deles na água de sua área circundante. Deixem que as suas intenções e o seu amor venham da verdade do seu chacra cardíaco. Se todos realizarem isto, então veremos a verdadeira manifestação de sua intenção.

Vocês podem também desejar ajudar em sua habilidade de manifestação, ancorando o que desejam manifestar na água que bebem, antes de consumi-la, permitindo-se, portanto incorporar fisicamente a sua manifestação.

Sou grato às energias de Vênus e das Plêiades que estão sendo ancoradas na água da Terra neste momento.

Eu Sou o Arcanjo Metatron

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Meditação reduz sensação de dor e ajuda a superar efeitos de doenças



Meditação reduz sensação de dor e ajuda a superar efeitos de doenças
Quando o pesquisador Chris Brown usou um laser para provocar pontadas de dor nos braços de voluntários, ele fez uma descoberta curiosa. Metade dos homens e das mulheres sentiu que a dor foi menos incômoda que os outros. Exames em seus cérebros também mostraram que áreas envolvidas na antecipação do medo estavam menos ativas. Os dois grupos de pessoas eram idênticos, a não ser por um detalhe: os que sentiram que a dor foi menos incômoda praticavam meditação. E quanto mais tempo de prática tinham, menor era a sensação de dor.
A pesquisa de Brown e outros especialistas em dor da Universidade de Manchester dá mais indicações de como a meditação pode servir para aliviar os sintomas de condições tão diversas como dor crônica, artrite reumática, depressão, ansiedade, insônia e síndrome do cólon irritável.
- A meditação parece funcionar reduzindo a antecipação e a visão negativa da dor e não por distrair a atenção da própria sensação de dor - diz ele. - Quando as pessoas meditam, elas se focam em sua respiração e outras sensações corporais e aprendem a experimentar essas sensações com atitudes de aceitação, abertura e curiosidade. Isso parece reduzir os pensamentos negativos sobre sensações como a dor.
As origens da meditação datam de milhares de anos, e há muitos tipos diferentes, como samadhi, mantra, zen budismo, ioga, Sahaj Marg e duas das mais praticadas no Ocidente, a meditação transcendental e de atenção plena.Raízes no budismo e no hinduísmo
Muitas das raízes da meditação de atenção plena estão no budismo e em uma das mais difundidas formas os praticantes são ensinados a focarem a atenção na sensação de inspiração e expiração. Eles também aprendem a direcionar sua atenção no que está sendo experimentado no presente e não pensar no futuro ou no passado. Desta forma, sugere-se que os praticantes aprendem a experimentar pensamentos e sensações do dia a dia com mais equilíbrio e aceitação. Já a meditação transcendental tem suas raízes no hinduísmo, e usa mantras - palavras repetidas silenciosamente - para bloquear distrações. Seu objetivo é atingir um estado de atenção relaxada.
Centenas de estudos avaliaram os efeitos da meditação na saúde, e muitos encontraram benefícios. Mas é difícil realizar testes controlados com placebo nas terapias que envolvem a meditação. Muitas pesquisas simplesmente comparam resultados entre aqueles que praticam meditação com outros que não praticam e é um problema complexo montar experimentos que controlem tudo que possa contribuir para um efeito placebo, que é alto nestes tipos de terapias.
Outra forma de validar os efeitos da meditação seria revelar os mecanismos que a fazem funcionar, e muitos pesquisadores estão fazendo justamente isso. No Grupo de Pesquisas sobre Dor Humana da Universidade de Manchester, os cientistas estão conduzindo testes de percepção de dor em 27 homens e mulheres, metade dos quais pratica meditação. Os voluntários foram expostos a pontadas de dor causadas por um laser em períodos de cinco minutos.
- Descobrimos por meio de exames do cérebro que os praticantes de meditação tinham menos atividade nas áreas associadas com a antecipação. Eles também tinham uma redução da sensação de dor quando comparados com outras pessoas - conta Brown. - Acreditamos que na meditação o foco na respiração, por exemplo, ancora o indivíduo no presente e não no passado ou no futuro. Quando eles experimentam a dor, não a bloqueiam, mas lidam com ela de uma maneira menos negativa. Dessa forma, a meditação deve reduzir a avaliação emocional da dor ou de outros eventos estressantes por retirar a atenção da antecipação de seu sofrimento.Ação direta no sistema nervoso
Também foi sugerido que a meditação pode funcionar por afetar o sistema nervoso autônomo, ou involuntário, que regula o funcionamento de muitos órgãos e músculos, controlando funções como a frequência cardíaca, sudorese, respiração e digestão. Ele consiste do sistema nervoso simpático, que prepara o corpo para a ação, como respostas de "lute ou fuja" em que o batimento cardíaco acelera e os vasos sanguíneos se contraem; e o sistema nervoso parassimpático, que diminui o ritmo cardíaco e de respiração e faz os vasos sanguíneos se expandirem, aumentando a circulação. Acredita-se que a meditação reduz a atividade do sistema simpático e aumenta a do parassimpático. Mas de 50 testes clínicos estão sendo realizados para avaliar os efeitos da meditação sobre várias doenças e condições, e como ela funciona.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/saude/meditacao-reduz-sensacao-de-dor-ajuda...
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

POR FAVOR, CONFIRAM VOSSA ANCORAGEM ESPIRITUAL ANTES QUE...CRISTO MIGUEL ATON




 

POR FAVOR, CONFIRAM NOVAMENTE VOSSA ANCORAGEM ESPIRITUAL ANTES QUE...
Por Cristo Miguel Aton através de Johan
30 de março de 2011 - 03:48:59 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: PLEASE CHECK AGAIN YOUR SPIRITUAL ANCHORAGE BEFORE ...
http://abundanthope.net/pages/johan/PLEASE-CHECK-AGAIN-YOUR-SPIRITU...

Aqui é Cristo Miguel Aton, Soberano de Nebadon,

Nesta manhã Eu gostaria de Me dirigir a todos vocês do Abuntant Hope.

Ainda que vocês estejam "com o conhecimento", ou se denominam "preparados", POR FAVOR, CONFIRAM NOVAMENTE antes que as comportas se abram, visto que vocês não têm tempo sobrando para desperdiçarem.

A espera tem vos dado ampla oportunidade de se limparem e se purificarem de todas as imagens negativas, das crenças doentias e da memória celular destrutiva, e todas as conseqüências físicas resultantes. ANALISEM NOVAMENTE! Perdoem a si mesmos, perdoem a todos os outros, o qual vocês não entendem o motivo de eles terem feito coisas que vos machucaram, que causaram uma série de aborrecimentos. Se vocês conseguirem tirar apenas UMA coisa positiva disso e de qualquer drama particular, então já têm motivo suficiente para perdoarem ainda mais rápido. Reflitam sobre vossa jornada, tanto quanto puderem se lembrar e Abençoem a Tudo que para isso contribuiu, a todos os envolvidos em vossos estapas de vida, pois todos lhe trouxeram lições, sejam elas agradáveis ou duras. Deixem que todas os aspectos conhecidos de Deus falem com vocês, falem através de vocês e que trazem à tona o que vocês sabem, isso vos irá abençor de forma impassível e com maior força para se sentirem confiantes nos próximos dias.

EXAMINAR NOVAMENTE, é o Meu conselho pois os ventos da mudança soprarão forte, e sem uma ancoragem mais apropriada, o vosso navio irá vaguear fora de controle. Até mesmo aquele que estiver bem preparado pode ser levado a um passeio sem fim, mas com coragem e uma profunda Conexão Interior, vocês farão isso incólumes. Protejam o vosso ancoradouro espiritual antes que tudo se libere e vocês não tenham nada com que se preocupar. Muito pelo contrário. Nós não queremos surpreender vocês, lambendo vossas feridas, quando vos dizemos claramente dessa forma.

Para aqueles que mantêm suas "coisas como sempre", refitam e examinem novamente; este é Meus queridos, um aviso do Meu âmago para vocês, Meus filhos. Nós já chegamos longe demais e atravessamos muitas eras para deixarmos esse aviso ao léu. Eu só tenho no coração o que é melhor para vocês, mas apenas uma demonstração de apreço pelas palavras não adiantará.

Vossas ações e resoluções serão necessárias! AGORA! Dêem atenção ao meu apelo e Nós nos encontraremos na linha de chegada em grande júbilo, tal como dissemos antes. Todos os tijolos estarão disponíveis para alguns de vocês para começarem uma nova era, uma nova temporada, um novo amanhecer ESPIRITUAL.

Caso contrário, vocês irão sofrer, quando Nós estamos fazendo todo o possível para evitar isso. Nossas instruções têm vindo com abundância, e vocês os mais afortunados, todavia são os capitães de vossos navios. Então pilotem com diligência, mas também com grande orgulho e coragem em Serviço.

Não é mais possível impedirmos e a Mãe Terra está pronta para dar a luz um novo e muito esperado Novo Ser, com vocês à reboque. Vossa determinação vos catapultará em uma ou outra direção. A escolha é de vocês, o prazer será Nosso, junto com vocês, se escolherem sabiamente.

Eu amo todos vocês, inclusive o Meu humilde escriba que merece o seu bem-vindo a Nosso Lar, a fim de se juntar em uníssono, em Amor e Luz, e Nós vamos dar as boas-vindas ao Lar para vocês também, antes que vocês imaginem.

EU SOU Cristo Miguel Aton de Nebadon

MYTRE - CRIAR SUA REALIDADE



CRIAR SUA REALIDADE 
Por Suzanne Lie PhD Em 15 de agosto de 2012

DE VOLTA A:
PERCEPÇÕES PLEIADIANAS SOBRE A ASCENSÃO

MYTRE FALA:

Eu continuo minha história durante um tempo quando nossa Ascensão Pleidiana estava entrando na mesma fase de ascensão que a sua Terra. Esta fase é o processo de integrar a luz de frequência mais alta em seu vaso terreno, emoções e sinapses neurais de pensamento e ação. Esta integração de luz superior os habilita a despertar seu potencial inato de ser o criador de sua realidade.

Enquanto em seu corpo físico, vocês exploraram sua criatividade através da arte, música, ciência e muitas outras expressões. Agora, com seu Sistema Operacional Multidimensional online, vocês gradualmente estão integrando seu Sistema Multidimensional em seu cérebro físico e lembrando-se de como ser o criador de sua realidade.

Quando Mytria e eu vivemos juntos com a Mãe, nós éramos instruídos para aceitar totalmente os campos eletromagnéticos em elevação da luz que estavam bombardeando nosso planeta. Essas energias estavam ativando as sinapses em nossos cérebros, o que nos permitiu absorver informação nova. Assim, Mytria conseguiu abrir o Portal para o Coração do planeta e eu consegui operar a Nave com minha mente.

Para entrarmos nessas iniciações, nós tivemos que liberar TODOS os nossos antigos padrões de pensamento e emoção. Livres desses padrões de pensamento e energia, nós pudemos nos entregar ao desconhecido e entrar no caos da imensa mudança. Vocês, nossos amigos em ascensão na Terra, AGORA são convocados para passar pelo mesmo processo por: liberar a limitação, entregar-se ao desconhecido, entrar no caos, agir de uma maneira nova.

Liberar a Limitação

Quando vocês se conscientizam de que devem liberar os antigos padrões de limitação vocês se deparam com a conscientização de que VOCÊS são os criadores de sua vida. Visto que vocês NÃO sabem como fazer as melhores escolhas, vocês reconhecem que tudo que vocês podem fazer é entregar-se ao caos da mudança extrema.

Quando seus padrões de limitação são quebrados, vocês são impulsionados para grandes saltos evolucionários de consciência. Através desta consciência superior vocês podem integrar mais facilmente a luz superior e tornar-se um Mestre da Energia.

Quando eu tive que deixar Mytria no exato momento em que nossa filha estava nascendo, meu coração se partiu e minha mente estava um caos total. Eu me deparei com uma situação impossível. Eu precisava estar com minha esposa e minha filha que estava nascendo, mas eu também precisava tonar segura a realidade delas. Então, quando nossa Nave foi atacada e os controles ficaram inoperantes, eu consegui me conectar com uma habilidade inata que eu nunca soube que tinha de movimentar e dirigir a Nave com minha mente.

Conseguimos com dificuldade chegar perto da Nave Arcturiana mais próxima. Felizmente eles captaram que nossa nave avariada estava se aproximando deles e vieram em nosso socorro. Imediatamente fomos levados àCâmara de Recuperação deles. Estar nesta Câmara não só me retornou à minha antiga saúde, como também estabilizou minhas novas sinapses neurais que eu ativara quando movimentei a Nave.

Minha Iniciação Final de me bilocar para visitar e assistir Mytria durante sua Iniciação Final de abrir o Portal mudou nós dois para uma frequência superior de expressão. Desta frequência superior de expressão, nós podemos melhor assisti-los na recordação de suas habilidades inatas que foram esquecidas durante sua longa estada na terceira dimensão.

Tal como os Arcturianos frequentemente me diziam, é importante que vocês saibam que vocês NÃO estão aprendendo. Vocês estão LEMBRANDO.

Aprender pode provocar um medo de falhar e uma dúvida sobre se vocês podem ou não aprender. Por outro lado, lembrar, apesar de frustrante às vezes, força vocês a reconhecerem as suas expressões superiores do EU, que é um grande antídoto para qualquer medo. Entretanto, há muitas emoções que vocês precisarão acolher e liberar durante suas profundas comunicações com seu verdadeiro EU.

Entregar-se ao Desconhecido

O vaso terreno que vocês estão usando foi criado dos elementos tridimensionais e os Elementais tetradimensionais que animam sua forma. Mas a Terra está elevando Sua ressonância. Visto que igualar a ressonância com uma dada realidade é como vocês se aderem a esse mundo, vocês precisarão igualar sua ressonância à da Terra em ascensão para continuarem sua ascensão pessoal.

Em outras palavras, para continuarem ligados à Matriz da Terra em Ascensão, vocês devem entregar-se ao desconhecido para permanecer no arraste com a frequência da Terra de Gaia. Arraste é a prática de igualar suas ondas mentais a uma frequência desejada, pela qual vocês e outros sistemas oscilantes podem interagir para assumir a mesma frequência de expressão.

Portanto, quando vocês igualam seu campo de energia ao campo eletromagnético da Terra, Sua elevação em frequência os arrastará com Ela. Da mesma maneira, seu campo de energia de ascensão pessoal assiste a ascensão planetária. Através do arraste, as frequências superiores de luz que estão bombardeando a Terra mudam não somente a Terra, mas todos os Seus habitantes igualmente.

A frequência ressonante de qualquer realidade deve ser igualada, arrastada, para que vocês experimentem essa frequência dessa realidade. Muitos de vocês começaram suas explorações interdimensionais e descobriram que este fato é verdadeiro. O que vocês podem não ter descoberto, ainda, é que vocês PODEM fazer qualquer coisa em que coloquem sua intenção e preencham com amor incondicional.

Seus pensamentos são suas sinapses pessoais de luz que arrastam seu pensamento com diferentes frequências de sua matriz mental de luz. Além disso, vocês podem arrastar sua matriz mental para qualquer realidade possível por projetar amor incondicional nessa matriz.

O amor incondicional tanto abre o Portal para essa realidade, quanto os liga a essa realidade.

Infelizmente, um programa esquecido é um programa sem uso. E muitos dos seus programas mentais de frequência superior foram esquecidos. Auspiciosamente, é durante esta fase da ascensão que sua memória multidimensional retorna.

Aceitar o Caos

Como eu disse no início de minha mensagem, sua realidade está na mesma fase de ascensão que a nossa realidade estava quando abri minha mente para os meus poderes inatos. Há muitas mudanças extremas que devem ser feitas durante esta fase de ascensão porque os padrões tri/tetradimensionais antigos estão em justaposição com os padrões de energia pentadimensional entrantes. Esses padrões de energia conflitantes criam o caos que precede a grande mudança.

Para arrastar sua energia com a energia pentadimensional, vocês devem liberar todo o pensamento, emoções, hábitos e comportamentos tridimensionais. Se vocês escolherem ignorar o que está acontecendo ao redor de vocês ao invés de se entregar ao caos da mudança radical, vocês continuarão atados à terceira dimensão e não permanecerão no arraste com as energias pentadimensionais da Terra em ascensão.

Quando vocês precisam se adaptar para sobreviver e/ou permanecer no curso da ascensão, vocês encontram a coragem de entrar no caos. Felizmente, sair do familiar lhes permite começar a ativação de matrizes em seu cérebro esquecidas há muito tempo. E felizmente, quando vocês se deparam com novo desafio, vocês podem encontrar a coragem de entrar no desconhecido com uma mente aberta.

É a mente aberta que é tão vital. Se vocês julgarem uma possível mudança em seu pensamento, vocês fecharão essa porta e permanecerão travados nos padrões de pensamento que se tornam obsoletos.

Vocês que estão ascendendo estão na mesma situação que eu estava na Nave. Se vocês não encontrarem um modo de evocar seus recursos esquecidos, vocês não conseguirão experimentar a "decolagem" esperada por tanto tempo para novos territórios de realidade.

Se entrar no desconhecido assusta vocês, pensem como temerosos vocês ficarão se perderem este momento. O medo é muito ilógico e pode ser contido pelo pensamento lógico. Assim que vocês conversam com seus medos, vocês estão numa posição superior a esta emoção. Foi o que eu tive que fazer na Nave quando eu estava com medo de não poder movimentar a nave com minha mente.

Primeiro eu tive que acalmar meu medo por dizer: "Obrigado por compartilhar que nós estamos em uma situação perigosa. Ouça-me, Medo, eu preciso que você se acalme AGORA para que eu possa tomar o controle desta situação." Assim que vocês falam com seu medo de uma maneira autoritária, sua consciência se eleva além da reação inconsciente de Luta/Voo e entra na consciência de mestria de sua energia.

E também, se vocês monitorarem continuamente seus pensamento que vocês permitem ficar na sua mente e as emoções que enchem seu corpo, vocês já estão se tornando a autoridade sobre o campo de energia que vocês têm em seu corpo projetado para seu mundo. Na verdade, tornar-se Mestre de sua Energia é a base da ativação de suas percepções e habilidades multidimensionais.

Agir de uma maneira nova

Este caos os força a se adaptarem por se envolver numa profunda introspecção para que vocês possam evocar seus recursos esquecidos. Através desta profunda inspeção interior vocês se conectarão novamente com seu pensamento multidimensional. Seu pensamento multidimensional está codificado para receber a Linguagem da Luz das frequências superiores de realidade. Então, através da Linguagem da Luz, vocês receberão toda a assistência que vocês precisam para agir de uma nova maneira.

Sua primeira nova ação será projetar a sua consciência para o Núcleo de qualquer pessoa, espaço ou coisa com que vocês desejam interagir. Para projetar sua mente para o Núcleo daquilo que vocês desejam interagir ou alterar, vocês devem primeiro entrar no Núcleo do seu EU.

É através de seu próprio Núcleo que vocês entram no AGORA.

Seu EU Multidimensional vive no AGORA e está em constante conexão com sua expressão tri/tetradimensional, servindo como sua âncora na Terra. O TEMPO é a sua âncora ao plano físico. O tempo, como vocês o conhecem, somente existe na terceira e quarta dimensões. É a sua ligação ao tempo que os TIRA do AGORA do UM.

No AGORA, vocês também estão no UM. Quando vocês são UM com toda vida, vocês podem comungar com todas as partículas da realidade e exigir que elas concordem em seguir sua exigência. Em outras palavras, o esforço de guiar a Nave com minha mente foi, basicamente, o esforço que me levou a acalmar meus medos e entrar no AGORA.

Assim que eu entrei no AGORA, eu era UM com a matriz multidimensional da nave. Portanto, eu podia ignorar as partes da Nave que estavam inoperantes e ativar a matriz tetradimensional, que estava além de qualquer destruição física.

No AGORA do UM, que é mais bem acessado através de seu próprio Núcleo, vocês podem se conectar com a matriz de frequência superior de qualquer manifestação para consertar, ativar e/ou entrar nessa matriz. E também, no AGORA, vocês estão livres do tempo e podem facilmente mover-se pelo espetro do tempo para fazer mudanças na matriz.

Na verdade, entrar na matriz de tempo da Terra frequentemente é utilizado para corrigir um curso de possível destruição. Infelizmente, esta habilidade pode ser, e tem sido mal utilizada para controlar e dominar. Este mau uso da matriz de linha temporal planetária da Terra é a razão básica de nós, Galácticos, termos recebido permissão para assistir um planeta de livre arbítrio.

Eu logo voltarei para discutir o processo de Mente sobre a Matéria numa maior profundidade.

Mytre do Comando Ashtar.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ......PARA VARRE-LOS, MEUS AMIGOS...VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA ELE...MIGUEL....



...PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS 

Vocês estão preparados para ele.
                                                                      Miguel 

Canalizado por
Ron Head
07 agosto 2012

Bem, aqui estamos nós na véspera do Portal de Leão.
 Não vamos tratar do que isto lhes traz, pois esta informação está muito bem explicada por outros ("Amada Mãe Maria - O Portal de Leão").
Entretanto, nós lhes diremos que seu eu interior estará mudando em um crescente que vocês não experimentaram antes. 

Uma base muito cuidadosamente definida foi construídaaté este momento, para aqueles que pedem e permitem que ocorra mudança.  
Agora isto tornará possível que as coisas se processem em um ritmo mais rápido.

Inúmeras mudanças pequenas agora começarão a se reunir em enormes realizações e mudanças de propósito, intenção e entendimento. 

Alguns encontrarão mudanças físicas, curas, onde necessário. Peçam.
 Mas após pedirem, não se esqueçam de permitiraceitar e mostrar gratidão. 
Não há limite para o que vocês podem mudar agora, a não ser sua própria mente.

Encontrem seus muros de "sim, mas..." e seus "apenas se...". 
Percebam do que eles os têm mantido seguramente protegidos. 
Agradeçam-nos e liberem-nos de seus deveres. 

Olhem além deles para a nova vida que vocês desejamter para si. 

Se você estiver lendo estas mensagens e entendendo qualquer coisa que estamos fornecendo, você está pronto para dar estes próximos passos,se você quiser
A energia necessária, que é imensa, e a informação são fornecidas econtinuarão a inundar seu mundo em um suprimento sempre crescente.

O número de vocês despertando para isto está crescendo a cada dia e todos os dias.
Estamos surpresos, apesar de que temos visto isto acontecer desde o início.

Mas vemos muitos ficando de lado, lendo as mesmas coisas e dizendoque é tudo bobagem.
 Eles dizem que não está acontecendo.
 Dizem que nada mudou para eles.
 Nós respondemos:
 sim, vocês estão corretos.

Agora é hora de vocês olharem para vocês mesmos e perguntarempor quê. 

A única coisa que está entre vocês as mudanças que os outros estão experimentando é uma decisão.  
Não tenham medo de tomá-la.
 Decidam e autorizem as possibilidades. 

Não, vocês não podem ver as mudanças internas e a alegria no outro, enem ninguém poderá ver as suas... no início.

 Mas vocês verão, e tudo se trata disto

Agora vocês já viram o suficiente para saber que alguma coisa está acontecendo.

Vocês serão bem-vindos e ajudados o quanto vocês permitirem epedirem. 
Mas vocês têm que começar. 
Vocês têm dar o primeiro passo.


Nós também vemos muitos que estão começando a olhar em volta e pedir a ajuda e a orientação que eles precisam. 
 Olhem no seu interior e peçam aos seus guias anjos.
 Mas também nós lhes dizemos que muitos estão sendo preparados paraoferecer respostas aos buscadores sinceros.

 Vocês os encontrarão mais e mais perto de vocês.

Entretanto, pode ser difícil para vocês verem no início quem são eles equem não está tão conectado ao superior e ao melhor para vocês. 
Nosso conselho é ser paciente o suficiente para permitir que seuscorações os orientem nisto. 
Se vocês ouvirem com atenção, vocês saberão.
 Isto é parte do discernimento de que temos lhes falado.
 Sempre procurem pelo sentimento do amor naquilo que lhes dizem.
 Deste modo vocês saberão.

O redemoinho de vento está para varrê-los, meus amigos.
Vocês estão preparados para ele. 

Lembrem-se das palavras que usamos frequentemente: calma, centrar, paciência, discernimento e foco. 

E se acharem que estão perdendo seu caminho por um momento,chamem-nos. 

Nós estamos com vocês e nós, com muita alegria, os traremos de volta ao seu centro.

Nossa mensagem de hoje termina aqui, 
mas logo conversaremos novamente.

Bom dia.
Post. e Formatação

Tradução: SINTESE

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/