Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

OS ARCTURIANOS (parte I - II)


OS ARCTURIANOS (parte I - II)


OS ARCTURIANOS (parte II)

http://pt.scribd.com/doc/86381039/59/Registros-Etericos#page=6



As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos

Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz. Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos. Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando. Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.

Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada do que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe. O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. Entrar nessa Câmara é como se ver no meio das nuvens. Não nos é dado a saber que tipo de equipamento eles usam. Uma das vantagens de ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado. Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.



Os arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações é dali que recebe informações de aprimoramento pessoal e pode ter aulas com eles. Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana , ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro. Basta pedi-lo, diga: "Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana." Você imediatamente irá sentir um calor no tronco - sinal que o processo está sendo ancorado. Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça então que a Equipe de Cura do PAM( constituída por: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral. A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra.

Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles. Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.


A Câmara de Luz Arcturiana

Toda vez que quiser concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, é uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico. A Tecnologia de Integração das Grades. Você pode pedi-la depois de ter ido no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa da nave espacial arcturiana.Com essa teconologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo. Experimente esse processo nas suas meditações ou antes de dormir. Basta pedir aos arcturianos que ancorem e ativem essa tecnologia de integração das grades enquanto estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Pacotes de Luz Arcturo: Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes(ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio. Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.



Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora.


(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão - Joshua David Stone)
http://sirianos.blogspot.com/

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
     Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.
Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.
     Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
     Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
     No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.
     O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.
     Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

 Frequência Vibratória

"Descobrimos que a frequência na qual um Ser vibra está diretamente
relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e
emoções. Quando um Ser vibra numa frequência mais baixa, permite a muitas outras formas de energia se misturarem e se fundirem com seu reservatório de energia e seus ciclos. Quando isso acontece, os pensamentos têm a tendência de ficar confusos, o que leva o Ser a sentir frustração. Nesse estado de
Ser, aquele que está operando nesta frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório num plano permanentemente baixo.
Quando a pessoa eleva a própria frequência vibratória até a frequência
da velocidade da luz, ela começa aí o processo de domínio. Isso significa que o Ser agora tem acesso a mais informações da Consciência Universal...
que o Ser pode ditar o que vai ou não passar pelo filtro. Nesse processo de transformação, o Ser passa a ficar centrado e as configurações energéticas são mais ordenadas, holísticas e harmônicas.
Quando estamos centrados, temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas
energéticas dos outros. Porque, repito, somos todos um só. Na Unidade dessa existência, temos condições de transmitir e receber mensagens; e, o que é mais importante, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens, com uma compreensão perfeita."
Dra. Norma Milanovich, em "We, the Arcturians"

Lista dos Cristais Etéreos Arcturianos os 12 Cristais Etérios Arcturianos


Lista dos Cristais Etéreos Arcturianos os 12 Cristais Etérios Arcturianos


Localização

VEJA NO MAPA ABAIXO A LOCALIZAÇÃO DOS 12 CRISTAIS ETÉRIOS ARCTURIANOS



LISTA DOS CRISTAIS ETÉREOS ARCTURIANOS  A ORDEM EM QUE FORAM BAIXADOS:


 01 Lago Puelo, Argentina – 2002
 02 Grose Valley – Austrália - 2003
 03 Lago Moraine, Canadá – 2004
 04 Bodensee(Lago Constance), Alemanha 2005
 05 Vulcão Poas, Costa Rica – 2006
 06 Monte Shasta, USA – 2007
 07  Lago Taupo, Nova Zelândia - 2007
 08 Copper Canyon, México - 2008
 09 Montserrat, Espanha -  2008
 10 Monte Fuji, Japão  - 2008
 11 Istambul, Turquia  - 2009
 12  Serra da Bocaína, Brasil - 2009


 

SERRA DA BOCAÍNA-MG
Este cristal representa como a energia de quinta dimensão é manifestada na terceira dimensão.

Alinhamento com o Portal Estelar Arcturiano
 
Istanbul
O cristal é um ponto focal para a revelação de conhecimento escondido. Chegou o tempo para que todo o que esta escondido & o conhecimento esotérico mais elevado seja revelado para o planeta.A energia é uma poderosa energia que permitira que o conhecimento seja desbloqueado.

Mt. Fuji
Energia indiferenciada & energia avançada e energia ancestral com informação & luz.
Energia Ancestral deste plano Terreno & outros.
Energia Pura do Grande Sol Central.

Montserrat
Este lugar magnífico é um local sagrado. É principalmente livre de guerras & polarizações.
Conecte com o Cristal de Montserrat pra Luz Messiânica & para aprender a qualidade do que sagrado.
Barranca del Cobre
Representa ALEGRIA! Quanto mais tremeluzir você praticar, mais purificação ocorrerá & mais ALEGRIA você experimentará.
Esta energia representa a energia tremeluzente, que esta conectada com o grande Lua-Planeta Alano. Ajuda a manifestar luz de quinta dimensão na Terra.

Lake Taupo
Este cristal é a representatividade da prosperidade & abundancia & é uma grande de atração das energias sagradas da Terra.
É também a reafirmação da força espiritual & poder dos povos nativos, que é necessária na Terra para sustentar a energia sagrada para o planeta. 

Mt.Shasta
O Cristal de Mt. Shasta pode ajudar a guiar você & o planeta na sua missão de alma com compaixão.
Mt. Shasta é também rico em idéias para novas aventuras. Este instila outras energias como Telos. 

Use estes cristal para conectar com o centro da Terra & para emanar Compaixão pela Terra. 
Vulcan Poas
Este cristal esta em um vulcão que possui uma energia primordial especial emanando do centro da Terra.
Ele é conhecido por sua Grande Energia Atratora: atrai o que você precisa em sua vida e desvia o que não serve mais a você.
Precisamos ser seres aterrados e harmoniosos para estar “em forma” para trabalhar como Curadores Planetários, o que inclui entender o julgamento sendo manifestado na Terra & entregar para as mudanças na Terra.

Bodensee

Bodensee é nova sabedoria que pode ser entregue a você através de novos códigos e atualizações de DNA que dará a você um novo entendimento do seu corpo físico, mental, emocional ou espiritual – todos juntos ou separados

Lake Moraine

A água neste lago glacial tem uma mistura única em toda a historia da Terra na forma cristalina. Você pode conectar com este cristal para aprender mais sobre a historia da Terra & seus meridianos


Grose Valley

Grose Valley esta no Parque Nacional das Montanhas Azuis da Austrália. Ele sustenta a energia que mantém a terceira dimensão em unidade. 

A energia deste cristal representa a criação de uma nova sociedade baseada nos princípios da quinta dimensão. 

Por Rae Chandran

Lago Puelo

O Cristal do Lago Puelo sustenta a energia primordial de quinta dimensão do cristal etéreo para todo o planeta.


É uma energia de iniciação & conexão com a 5D dimensão para a Terra.

Minutos de Sabedoria


Minutos de Sabedoria
OS conselhos ajudam, não há dúvida...
Mas não se esqueça de que a solução de
nossos problemas está dentro de nós mesmos,
na voz silenciosa de nossa consciência,
que é a voz de Deus dentro de nós.

Não se deixe enganar: só você será o
responsável pelo caminho que escolher.
Ninguém poderá prestar contas por você.
Procure, portanto, viver acertadamente,
de acordo com sua consciência.

Eis aqui, que todas as coisas sejam feitas nova


Eis aqui, que todas as coisas sejam feitas novas!
 
Ismael de Almeida
“Eu não me importo com o meu PEQUENO EU”. Nem a dor nem a angústia, nem os percalços da existência, podem me desviar do Caminho superior.
O Eu Superior me guia, o Eu Divino é minha fortaleza, o Deus que em mim habita tudo sabe, tudo compreende, e tudo ama com invariável sabedoria e inalterável sinceridade.
Que o amor que irradio; meus atos, palavras e ações, sejam aceitáveis aos teus olhos, Ó mestre amado, doce Jesus, meu Senhor, meu Redentor, SOL DE MINHA VIDA!
Eu me apresento ao mestre, e me consagro servidor da Vida Maior, como canal de compaixão, instrumento da paz, até me tornar o próprio AMOR!
Com intenção pura EU SIRVO!
Eu ouço o distante som da dor humana, e de coração aberto eu sirvo!
Meus olhos, direito e esquerdo, estão focados nas necessidades humanas!
Eu troquei a recompensa da gloria futura, pelo dever imediato, em que cada momento, da necessidade humana é suprido com amor!
O serviço prestado ao mundo é minha recompensa, tudo o mais é secundário, e de pouca importância.
Eu Sou um mensageiro do amor do Cristo!
O poder do Mestre é minha força, e na compreensão compassiva eu ajudo a recolher a dor do mundo!
Do centro radiante do coração, mediante o poder magnético do amor, eu sirvo à humanidade.
O fogo do amor vivente não queima; refrigera, transmuta cura e torna todas as coisas novas!

E A BUSCA DA FELICIDADE - Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran


… E A BUSCA DA FELICIDADE
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
Como recebida por Ariel DeAngelis
4 de agosto de 2012


[Antes de você começar a ler, Miguel quis que eu garantisse que pediria a vocês vissem o "vídeo" do YouTube que acompanha esta postagem, que ele me pediu que incluísse… eu nunca tinha ouvido a canção inteira antes de hoje, e eu tenho que dizer que fiquei surpresa, pois a letra é muito pertinente – para mim em particular – entretanto tenho certeza de que outros de vocês acharão seu próprio significado importante naquilo que ele quer lhes transmitir ao ouvirem-na… Desfrutem.]

"Minha Felicidade" - Connie Francis

As sombras da noite me deixam triste
Quando cada dia cansativo se finda
Como eu desejo estar com você, minha felicidade

Diariamente eu relembro
Sonhando com seu beijo terno
Sempre pensando em como sinto falta de minha felicidade

Parece que um milhão de anos
Se passou desde que compartilhamos nossos sonhos
Mas eu abraçarei você novamente

E não mais haverá nenhuma recordação triste
Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade

Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade

Saudações, Querida Família de Luz!

Hoje nós gostaríamos de variar um pouco e os levar em um “exercício” orientado para ajudá-los a facilitar a busca da Felicidade em suas vidas.

Primeiro, definamos o que é Felicidade: ela é uma percepção, ao contrário do Amor, que é um Estado de Ser. Quando na presença do Verdadeiro Amor isento de quaisquer condições, a percepção do que nós experimentamos em tal estado é Felicidade, ou Alegria, como alguns chamariam.

Simplesmente é uma definição daquilo que nós inatamente conhecemos como Amor Incondicional Absoluto – mais proeminentemente o Amor da Fonte/Amor por Si/Amor do Amado. Na presença de tal Alegria, tudo mais é substituído pela omnipresença que É o Amor Incondicional Absoluto, e nossos corações sabem instintivamente que nada mais é preciso para a continuidade de nossa Felicidade.

Mas como fazer isto acontecer quando se vive em um estado como a existência tridimensional que muitos de vocês ainda percebem?

Alguns de vocês mantêm que nunca poderão encontrar a verdadeira Felicidade, enquanto outros estão tão profundamente imersos na ilusão da dualidade que nem estão cientes de que algo muito mais satisfatório está apenas além da camada de “quase-nada” que vocês se referem como “o Véu.”

Eles acreditam que “isto é tudo que existe” e realmente isto pode ser o que eles escolheram receber – e vocês veem: receber é tudo de que se trata. E ainda é uma escolha receber, até mesmo o Amor e a Felicidade resultante que ele pode trazer.

Vocês podem escolher estar felizes, ou vocês podem escolher estar tristes, citando que é algo fora de vocês que os “deixará” de uma forma ou de outra, mas nós lhes asseguramos que é o que está dentro de vocês que determina o resultado de seus sentimentos ou emoções.

Dito isto, vocês provavelmente podem ver quantas oportunidades para SER Feliz em sua vida se passaram por causa de sua percepção de que vocês não poderiam alcançá-la, ou talvez até vocês nunca souberam que a oportunidade de ser feliz existia, em primeiro lugar.

Agora nós os guiaremos em um exercício simples para ajudá-los a identificar como funciona a Felicidade em sua vida, e como a percepção da Felicidade pode assisti-los em trazer oportunidades para mais Felicidade em sua atual experiência; para ajudá-los a manifestar essas coisas e situações que vocês desejam em sua vida e que, com certeza, os levarão às mais elevadas alturas de Alegria e Felicidade que jamais ousaram (ou não, pois pode ser o caso ) sonhar como participante de sua realidade!

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas.

Conseguem se lembrar de uma vez em que vocês queriam/precisavam de alguma coisa que sentiam que lhes traria felicidade? Talvez uma bicicleta nova? Aulas de balé? Ir à praia? Ir ao cinema? Sorvete de baunilha? Ficar acordado até tarde para assistir a um programa especial na TV?... Qualquer coisa que, por qualquer razão, lhes foi negado na época.

Por favor, tragam essa lembrança para seu pensamento agora e recordem-se da desculpa que foi utilizada como a razão para não receberem o que haviam pedido - caro demais, falta de tempo, hora de jantar, hora de ir para a cama, etc....

Agora, não é nossa intenção tentar aqui colocar a culpa em quem deu essas desculpas para que vocês não tivessem o que queriam na época. Afinal, na verdade, vocês sabem que cada um de vocês é totalmente capaz de mobilizar os recursos para aquilo que vocês desejam a qualquer momento, mas, principalmente quando crianças, vocês são impressionáveis (que conveniente) e de muitas maneiras dependentes dos adultos que os estão supervisionando/criando-os (isto é: pais/tutores) a quem vocês se resignavam a acompanhar tudo o que eles diziam, simplesmente porque vocês dependiam deles para tudo que vocês queriam/necessitavam em sua vida.

Mas pensem nelas como reações aos seus quereres, as coisas simples que os teriam feito "ah, tão Felizes" e que causaram tão grande impressão na percepção de sua própria "autoestima"... em sua Felicidade.

Em muitos casos tal tratamento impõe condições à Felicidade, colocando-a num local, com sua percepção, onde vocês começam a ter um "entendimento" de que o valor de sua Felicidade é medido em termos disto... $$$ (dinheiro) ao invés de em termos disto... (Amor).

De onde veio ISTO?

Creio que vocês provavelmente já saibam, então nem vou mencionar, mas NÃO veio de seus pais/tutores, então, por favor, não os culpem! Apenas pensem nisso agora como algo que foi... algo que aconteceu, mas está em seu passado. Porém, isto não significa que vocês não podem mudar sua percepção e é esta a razão para fazê-los trazer para seus pensamentos presentes.

Então, vocês têm na mente aquela coisa/situação que teria lhes trazido Alegria quando vocês eram pequenos. Apesar de já fazer muitos anos, desde a última vez que vocês a consideraram, nós os convidamos agora a imaginar, se vocês o quiserem, a Felicidade que vocês TERIAM experimentado na época se o seu desejo tivesse se realizado.

Imaginem a Alegria de montar na bicicleta nova em folha e descer a rua pela primeira vez; ou a expectativa de sua primeira apresentação em que vocês usaram seu tutu, collant e sapatilhas e voaram feito uma pipa ao vento para todo mundo ver!!

Ou a sensação da areia e da água batendo em suas pernas enquanto vocês andavam na praia... ou a excitação ainda correndo em vocês quando saíram do cinema após ter visto seu herói favorito na telona... ou o delicioso sabor da Alegria de encher a boca de água derretendo lentamente em sua língua, fazendo suas papilas explodirem em êxtase... ou acordar justamente quando seus pais os colocavam na sua cama confortável, percebendo que vocês dormiram no sofá antes do programa terminar (ah, bem... sempre há uma outra vez ).

Realmente sintam como esse tipo de Alegria e Felicidade seria sentido - Nós SABEMOS que vocês conseguem, porque nós SABEMOS que vocês o sentem desde então, mas vocês nunca souberam que poderiam trazer esse sentimento e colocá-lo em qualquer outro lugar de sua existência que vocês quisessem e experimentá-lo aí também.

Agora vamos repetir esse exercício para as coisas/situações que vocês podem ter querido, mas foram negadas como adolescentes/jovens adultos. Aqui faremos uma observação de que por esta época de sua vida, alguns de vocês eram capazes de mobilizar os recursos para aquelas coisas por si mesmos, mas, talvez fossem impedidos de assim o fazer por limitações como certas "regras" ou "restrições" impostas devido à sua pouca idade.

Mas imaginem se essas regras não existissem, como vocês teriam se divertido obtendo aquilo que vocês verdadeiramente desejavam, sabendo que não havia consequências por fazê-lo... entradas para shows, carro novo, festas, S-E-X-O (ah, SIM!, sexo ), só para citar algumas - tenho certeza de que vocês podem pensar em outras.

Agora imaginem, não - continuem... com total abandono se desejarem: não se restrinjam agora apenas porque outros os restringiram na época! ... Imaginem a Alegria e a Felicidade que vocês teriam sentido se lhes fosse permitido ter/experimentar todas essas coisas!!

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes.

O que na época era o que vocês realmente queriam, precisavam fazer e que teria resultado em sua felicidade - a renovação de sua autoestima que de alguma forma diminuiu, foi derrubada, pisoteada (sua percepção de) pelas expectativas da sociedade em relação a vocês?

Vocês queriam dizer ao seu chefe onde enfiar... (metaforicamente falando, é claro )? Vocês queriam passar as férias de seus sonhos não importando quanto custasse (e perceberam, ou não, que não poderiam pagar porque estavam desempregados)?

Vocês queriam sacar uma segunda hipoteca de sua casa para poderem reformá-la do modo que vocês sempre sonharam que ela poderia ser - ou apenas vendê-la e comprar a casa de seus sonhos não importando o que seu cônjuge lhes disse que deveriam fazer?

Vocês queriam pedir o divórcio ao seu cônjuge porque viam claramente que vocês ultrapassaram o relacionamento e que ele não era mais saudável para a sua própria Felicidade? Como felizes vocês teriam se sentido se tivessem arriscado, sabendo que sua própria Felicidade era mais importante do que as restrições que vocês percebiam que a sociedade lhes impunha para manterem o "status quo"?

Quantas vezes vocês foram levados a crer que fazer tal coisa seria um egoísmo escandaloso seu e uma desconsideração àqueles que cuja confiança estava depositada em vocês, que sua Felicidade não tinha valor algum além das coisas materiais que eles mesmos poderiam receber a partir dela?

Agora nos aproximamos de sua experiência presente.

Nós sabemos e compreendemos que há muitas coisas que vocês desejam ter, situações que vocês querem/necessitam experimentar, mas não estão muito certos de como torná-las "realidade" em sua atual experiência.

Recentemente nós os temos orientado através de caminhos para facilitar a manifestação de seus quereres/necessidades/desejos em sua atual experiência e temos nos deparado com resistência e perguntas tal como "Como vou fazer isto, imaginar como seria se o que eu queria 'já existe', quando eu nunca experimentei isso?!!" e nós lhes pedimos novamente para se lembrarem de como é a Felicidade - mesmo que vocês tenham de retornar até suas primeiras lembranças para recordar. Vocês a sentiram, e nós sabemos que vocês podem trazê-la para o momento do "agora"... apenas o sentimento sem associação com qualquer outra coisa. Apenas o sentimento...

Vocês sabiam que sua própria Felicidade sempre teve o poder de gerar Felicidade para outros quilômetros e quilômetros ao seu redor simplesmente por causa das vibrações positivas de frequência superior do Amor (Amor por seu EU) que vocês transmitem automaticamente a partir do campo de Energia que envolve seu Coração como o resultado de vocês serem felizes?

Como vocês se sentiriam se tivessem arriscado, tivessem a iniciativa de observar sua própria Felicidade ao invés de serem regidos por sua própria percepção de como a sociedade os teria visto se assim o fizessem?

Se vocês soubessem que as únicas consequências seria sua Felicidade irrefutável e perpétua, mesmo se o caminho que tomassem os levasse para algum território muito "interessante" (e não mapeado)? A estrada menos percorrida...? Vocês conseguem ver aonde vamos chegar com isto? Vocês veem o padrão que tem se repetido e reforçado por toda a sua vida, uma e outra e outra vez? Gostariam de mudar isto?

Nós sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que vocês têm a capacidade de trazer para sua experiência aquilo que vocês mais desejam simplesmente por SABER, além de qualquer sombra de dúvida, como os faria FELIZES assim o fazer.

Então, o que vocês querem? Aquele novo teclado musical que vocês queriam pedir de presente de aniversário pelos últimos dez anos, mas têm medo de pedir para valer porque pensam que não seria visto como "útil" ou "acessível"? O conjunto de software criativo para seu computador que vocês nunca tentaram obter por causa da mesma percepção (lembre-se da Lei Divina de Suprimento Infinito)?

Que tal algo que vocês nunca pensaram que talvez vissem, como a total Revelação de sua Família Galáctica aqui atualmente dentro de sua experiência? Ou vê-la se revelar em massa em seus céus sobre todos os principais municípios? Ou... estarem reunidos à sua Chama Gêmea?

Tantos de vocês têm se perguntado "quando conseguirei ter essas coisas?" e nós lhes perguntaríamos a mesma coisa - quando vocês conseguirão perceber que sua percepção de valor de sua própria Felicidade vai MUITO além disto... $$$ (dinheiro) e vai fundo no alcance disto...  (Amor)?

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...

Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre!

Que o Amor e a Luz estejam com Todos vocês!

[Nota da canalizadora: Apenas preciso dizer que ele me deixou literalmente chorando de Alegria aqui... Eu não fazia ideia, quando nos sentamos para esta mensagem, de quão profundamente ela me afetaria... Espero que vocês tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de recebê-la e transmiti-la.]


Recebido por email
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Respeite todos os Créditos