Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

M. IMPORTANTE - SaLuSa 10-Agosto-2012 + Arcanjo Miguel : O Passaporte para a Ascensão é o Amor





SaLuSa 10-Agosto-2012

1.As energias que vos rodeiam estão a acelerar para novas alturas, e os que são sensíveis a elas sentirão uma grande elevação. Continuará durante todo o caminho para a Ascensão, e nessa altura estarão prontos para ascender. A jornada incrível que fizeram através da dualidade durante centenas de vidas está a chegar ao fim. Está a ser dada oportunidade a cada alma para deixar a dualidade para trás, e é aconselhável que se preparem para a Ascensão. Muitos conduziram as suas vidas com boas intenções para outros e, muitas vezes são descritos como tendo corações de ouro. Também serão erguidos porque a Ascensão não tem nada a ver com a religião, embora algumas almas devotas tenham uma conduta divina.
 
 
2. Muitas vezes referimos todos como Um, e quando puderem aceitar esse facto, será assim e tratarão todos os outros como gostariam de ser tratados, e estarão firmemente no Caminho da Luz. Os que pertencem às trevas isolaram-se da Luz para promover a ganância em vez da partilha, a indiferença aos problemas das outras almas em vez de compaixão e amor. Criaram inimigos onde não existia nenhum, e endemoniaram as religiões, por isso, estão sempre a lutar ou a discutir. Quando puderem ver através desse plano elaborado para criar o caos, serão capazes de libertar-se dessas energias, lançar a vossa Luz para as áreas das trevas e transmudá-las.
 
 
3. Criem uma situação em torno de vós que erga as vossas energias atraindo apenas tudo o que é bom e puro. Isso inclui o que lêem, a música que escutam e o que desfrutam e vos dá prazer na vida. Por exemplo, muitos filmes e séries da TV são feitos deliberadamente para vos perturbar, e encher as vossas mentes com acções e imagens negativas. São elaborados com intenção de vos programar com condições que, lentamente, vos retiram o sentido do que está certo ou errado. É assim que se tornam insensíveis à matança e à destruição, e não colocam objecções quando se torna na vossa realidade. Como é que podem encontrar paz de espírito, se a vossa mente está a ser constantemente assaltada por essas imagens negativas? Sejam mais selectivos e desfrutem as coisas da vida que residem na felicidade, na alegria e no amor.
 
 
4. Durante muito tempo foram sujeitos a toda a espécie de negatividade até que se tornou quase aceitável. Claro que foi essa a intenção dos que pertencem às trevas, mas não podem impô-la a não ser que vocês permitam. Não têm, necessariamente de se opor a eles, mas em vez disso devem organizar um estilo de vida que vos conduza para a Luz e que vos eleve acima das energias mais baixas. Pode ser feito, mas requer força de vontade e capacidade de manter os vossos princípios. Não têm de seguir a multidão só para serem sociáveis, mas podem estabelecer o vosso próprio código de conduta.
 
5. Queridos, não estamos a dar-vos sermões, por que sois os únicos responsáveis pelas vossas acções. O que fazemos é orientar-vos para alcançarem uma vida feliz e com a qual se sintam realizados, para que possam dirigir-se, naturalmente, para o caminho da Ascensão. Não têm de ser Santos, mas viver de acordo com a vossa melhor interpretação do que significa viver uma vida gratificante. Não significa ir a extremos, mas fazer o melhor que possam para viver na Luz e ajudar os vossos companheiros de viagem. Se todos pudessem proceder desta maneira o mundo seria um lugar maravilhoso, e não é uma quimera ou fantasia, porque com a Ascensão os vossos sonhos tornar-se-ão uma realidade muito para lá da vossa imaginação.
 
 
6. É natural que, com o passar do tempo e o aumento da vossa compreensão, surjam mais perguntas nas vossas mentes. Obviamente, desejam mais pormenores, pois começam a aceitar que a Ascensão não significa uma mudança dramática das vossas circunstâncias. Sabemos que, quanto mais informação vos for dada, com muita mais facilidade ireis completar a vossa jornada. Embora o fim dos tempos conduza a um novo começo, compreendemos inteiramente que desejem estar perfeitamente preparados. Nesta ocasião fiz saber a Michael (Mike Quinsey), que vos devia mandar uma cópia da 1entrevista feita por Steve Beckow ao Arcanjo Miguel através de Linda Dillon, em 6 de Agosto(1). É um relato muito claro do que a Ascensão abrange, e está explicado ao pormenor, para que possa ser completamente entendido. (Enviarei o artigo imediatamente após o envio desta mensagem).
 
7. O caminho exacto que irá conduzir-vos à Ascensão ainda não é claro, porque alguns acontecimentos ainda estão condensados num período de tempo muito mais curto do que esperávamos. Por isso, recebam-no à medida que chegar, sabendo que na altura própria, estarão completamente preparados, e irão seguir para diante como é requerido. Há muitos aspectos da Divulgação que detêm a chave do muito que queremos seguir avante, e o mais importante para nós é o reconhecimento oficial da nossa presença. Há milhões de pessoas que acreditam, agora, na nossa existência e vocês tiveram quase 70 anos para tomar esta decisão. Agora, mais do que nunca, somos avistados todos os dias nos vossos céus, e colocamo-nos deliberadamente onde maior número de pessoas provavelmente nos pode ver.
 
 
8. De uma maneira geral, o que não é conhecido, é que mantivemos o mundo em paz, na medida em que evitamos ter sido iniciada outra Guerra Mundial. Impedimos, também, que o armamento nuclear fosse usado durante muitos anos. Por fim e recentemente, impedimos ataques de bandeira falsa, que foram elaborados para originar confrontos mais alargados. Os vossos Governos e Forças Armadas não querem, naturalmente, ser forçados a uma posição em que tenham de admitir essas acções, e temem as consequências de tê-lo feito. No entanto, deve acontecer em breve e fazemos pressão sobre eles para admitir o seu contacto connosco e, desta maneira, permitir mover-nos abertamente entre vós. Alguns ainda pensam que vos queremos subjugar, mas isso parece ser uma sugestão extraordinária, porque se tivéssemos essa intenção porque é que teríamos esperado até agora? Vemos essa ideia como resultado de muitos anos de publicidade negativa a mostrar-nos como monstros à espera de vos invadir.
 
 
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e salientamos que somos Seres que ascenderam, como são todos os membros das Nações das Estrelas da Federação Galáctica. A não ser que haja alguns relatos falsos do nosso contacto convosco, não há exemplos conhecidos por nós que mostrem qualquer forma de hostilidade contra vós. Por favor, não nos confundam com os Greys, que foram responsáveis pelas abduções, e recordem que eles foram convidados para a Terra pelo Governo dos EUA baseados na troca de informação que beneficiasse ambas as partes. Queridos, abençoo todos vós, e digo como sempre, mantenham os vossos olhos no futuro grandioso que vos aguarda.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



(1) -
http://marchofmillions.blogspot.pt/2012/08/archangel-michael-passport-to-ascension.html
Texto em Inglês, que está a ser traduzido para Português e será postado no seguimento desta mensagem.


O leitor pode ter uma noção do mesmo copiando e colando em

Obrigada.


Website: Tree of the Golden Light
 

JOPHIEL - 10-04-2008 - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)


J




Eu sou JOPHIEL.

Bom dia, almas humanas. Venho me exprimir para vocês, venho diante de vocês, eu que não conheço a opressão na qual vocês estão cobertos em suas encarnações.

Eu sou Anjo. Eu sou Anjo do Conhecimento.

O Conhecimento que eu trago e transporto não está nas palavras que eu exprimo. Enquanto Anjo eu exprimo a vibração do Amor.

As poucas palavras que poderemos trocar, além das palavras, são o suporte da Vibração.

Como vocês o sabem, almas humanas que tomaram corpos, vocês estão na densificação da Vibração que permite a encarnação. Quanto a mim, eu sou a Vibração que eleva e alivia seus pesos e sua corporeidade.

Não tenho respostas a trazer para as problemáticas ligadas aos jogos da encarnação. Mas tenho respostas vibratórias quanto à sua alma. O Anjo é Vibração, o corpo humano é densidade.

O Conhecimento não é intelectual. O Conhecimento também não é o coração, mas o Conhecimento é sua Essência última e, para ter acesso à essa Essência última, é necessário penetrar no coração de sua Essência que acontece estar também no coração de seu coração.

O Conhecimento é Amor, mas ele é, antes de tudo, Vibração e é, portanto, sua densidade, essa Vibração pesada que vocês são, que os impede de ter acesso à Essência e ao Conhecimento.

Então, vocês podem procurar com seus corpos, vocês podem procurar com seus modelos, vocês podem procurar com suas emoções, vocês podem procurar por meio de exercícios, mas nunca vocês encontrarão dessa maneira. Pois, em nenhum momento, essas atividades, extremamente humanas, podem permitir-lhes gerar a Vibração de sua Essência que é esse Conhecimento vigorosamente procurado.

O Conhecimento está inscrito na Luz. Luz encarnada que não é senão um reflexo mil vezes refletido da Luz original, refletido também pelo Sol.

O objetivo da Vibração é então aliviar sua corporeidade, sua densidade, descerrar a matriz que encerra sua Essência, essa matriz que poderia ter por palavra o que vocês têm chamado personalidade, sociabilidade e ainda tudo o que faz as regras e os condicionamentos da encarnação.

Isso é de tal modo verdadeiro que a experiência da Luz, a experiência da Divindade, em sua totalidade, só pode se fazer se sua personalidade é transparente e, portanto, liberada em Vibração e, na maioria das vezes, fora do corpo.

Certamente, muitas pessoas têm dito que a Luz chegaria sobre a Terra, mas ela viaja de muito longe, essa Luz, que vem aliviar sua densidade, na condição de que vocês a aceitem. Essa Luz tão esperada traz nela o Conhecimento, assim como, em sua densidade, vocês carregam o Conhecimento escondido no coração de seu coração.

Eu terei a ocasião de irradiar essa vibração, Vibração do Conhecimento, da Luz, e mesmo da revelação da Luz, revelação de sua Divindade e da Divindade. Mas, antes disso, eu gostaria de abrir com vocês um espaço de questionamentos.

Ainda uma vez, seus caminhos pessoais, horizontais nesta dimensão, não me concernem, eles são mesmo totalmente estranhos para mim. Eu não percebo, mesmo descendo a este nível de densidade, senão vibrações e não sua corporeidade e não suas densidades e não a ausência de Luz desse corpo.

Mas eu penetro diretamente em sua Essência por minha Vibração a fim, em um primeiro momento com as palavras, de tentar aliviar ainda mais sua densidade, por meio do Conhecimento que eu veiculo e abro em sua Essência.

Então, almas humanas, nós podemos abrir esse espaço de questionamentos que é um preâmbulo ao alijamento.

Pergunta: qual é o papel da Jerusalém Celeste para a Terra?
O que vocês chamam, em suas próprias palavras, Jerusalém Celeste, é um nível de densidade vibracional muito além da condição humana e totalmente diferente da condição angélica.

Trata-se de um apoio vibratório, antes de ser um apoio cristalino, antes de ser um apoio espiritual, que está destinado a viajar no tempo e no espaço a fim de levar a certos sistemas solares, no momento oportuno do alijamento, da transformação e da comoção, o novo terreno propício ao desenvolvimento de sua consciência e onde suas Essências podem se nutrir, a fim de se enraizarem em um novo paradigma, em uma nova manifestação de vida, alijada em relação à sua densidade, que vocês experimentam desde tantos e tantos de seus anos.

Vejam, por meio dessa embarcação de Luz, o fornecimento de uma nova energia, de uma energia de transmutação e de transformação, que os faz examinar as perspectivas de suas vidas muito além dos limites da encarnação nesta dimensão, a fim de fazê-los acessar um novo estado. Um estado se transforma em outro estado.

A passagem de um estado a outro estado necessita de uma comoção. Entendo por comoção, mudança de visão, mudança de paradigma, mudança de percepção, de sensação, mudança de densidade vibratória em seus corpos que os faz passar de um éter a um outro, por meio de uma transformação radical chamada comoção.

Isso é válido quando vocês transitam da vida à morte e da morte à vida, mas também de maneira muito mais magistral e majestosa, no momento em que os sistemas solares, em sua totalidade, passam as comoções da mudança vibratória do alijamento e do aumento em vibração para um novo estado estabilizado de vida, que vocês têm chamado, de maneira às vezes simplista e às vezes quimérica, quinta dimensão, porque vocês têm o hábito de contar e de empilhar os estados vibratórios sobre outros estados vibratórios, cada vez mais densos ou cada vez mais leves, segundo o sentido de orientação de energia para mais corporeidade ou mais espiritualidade.

Então a Jerusalém Celeste é essa roda de energia que acompanha e cristaliza a comoção de planetas e de sistemas solares. É o mesmo papel tanto para a Terra como para outras Terras em outros éteres.

Pergunta: a que correspondem as cristalizações, as dores no nível dos punhos?
O aumento da Vibração, o acesso à sua Essência e ao Conhecimento, não pode se fazer senão com a condição de se aceitar a comoção.

Quem diz comoção, diz largar o que vocês seguram e o membro que segura é a mão. O punho é o que permite à mão se firmar e então impedir a Vibração de se manifestar. Assim, os períodos de sofrimentos, nos períodos de comoções, estão ligados aos apegos, à recusa em deixar aquilo que se segura.

Trata-se de uma recusa em abrir a mão totalmente para acolher a Essência que vocês são fundamentalmente, interiormente, no coração de seu coração. Resistir à Vibração é lógico em sua condição de densidade.

Por ressonância, vocês estão enganchados à densidade, às suas e também às condições que vocês criaram desde muito tempo para jogar o jogo da divisão, da separação, do distanciamento de sua Essência e da Vibração que vocês São. E quando vem a hora da morte, da transição, da mudança, da comoção, bem, o antigo vai gerar medos, dores, resistências.

Vocês estão, de tal modo, distantes de sua Essência, prisioneiros de uma matriz de vibrações pesadas e densas, que vocês perderam o sentido do retorno.

Então, sim, o que vocês chamam “este ano” é um ano de comoções interiores. Mas quem diz comoções, diz também alijamentos, reparações, revelações do que estava sob o estrado, o que estava escondido e ocultado pela densidade do pensamento, pela densidade do corpo, a fim de mascarar ainda mais o acesso à sua Divindade e à sua Essência.

Evidentemente, o fato de o dizer não é suficiente para liberar esse punho. A explicação não permite gerar a Vibração, ao menos não o suficiente. A Vibração não pode nascer senão pela Vibração. É necessário que a Vibração possa fazer explodir a matriz que os encerra, ainda uma vez, por tanto e tantos anos. A solução é ir para a Vibração.

Então, quando falo de Vibração, eu não falo de um ponto localizado em sua corporeidade, mesmo quando falo da Essência no coração de seu coração. Não vejam uma localização geográfica, mas uma localização espiritual.

Enlaçando-se novamente, após ter desenlaçado, à sua Vibração, à sua Divindade, vocês poderão aceitar as comoções, as revelações, de maneira muito mais leve.

E lembrem-se de que somente a Vibração pode gerar a Vibração.

Pergunta: se a vibração gera a vibração, podemos dizer que o amor gera o amor?
Isso é exato em Verdade e absoluto. Mas em toda a sua relatividade humana, isso não é verdadeiro, porque logo que você evoca a palavra amor, ela se colore instantaneamente de seus amores/apegos, de seus amores/posses, de seus amores/chantagem, de seus amores/não amores e de seus ódios.

Então falar de amor os leva imediatamente aos meandros de seu mental e é, frequentemente, para a maior parte das densidades que vocês são, um obstáculo. Uma coisa é falar, outra coisa é idealizar o amor. E ainda outra coisa é viver a Vibração do Amor.

Vocês devem levar seus corpos a se aliviarem, não por uma decisão de seu intelecto, mas por um aumento de seu estado vibratório.

Extenso tema que necessita, ainda uma vez, de regras de vida, alimentares, geobiológicas, emocionais, mentais. Mas, ao se ocuparem dos problemas mentais, geobiológicos e outros, vocês se esquecem de gerar a Vibração e seus corpos se reforçam na densidade. A um dado momento, quando a preparação exterior lhes parecer suficiente, convém se orientarem, de maneira muito mais interior, para a emergência dessa Vibração.

Novamente, a Vibração é suficiente a ela mesma para gerar, abrir seu ser interior, a Essência no coração de seu coração. É fundamental, antes mesmo de colocar os pés no chão em suas atividades, entrar em Vibração. É indispensável, regularmente, a cada dia de sua densidade, lembrarem-se da Vibração que alivia.

Muito rapidamente, ajudados pela Vibração que vem para vocês desde mais de vinte anos, vocês poderão elevar-se em Vibração e, pouco a pouco, o que constitui a matriz de sua densidade afrouxará sua pressão, se desatará pouco a pouco de sua Essência.

Vocês começarão a observar, nesse momento, que vocês chegam a gerar a Vibração e que essa Vibração os alivia verdadeiramente de todos os fardos, de todos os condicionamentos, e os aproxima da Verdade e da Essência que é, eu o repito, Conhecimento.

Os povos que viveram essas comoções, nesse espaço que vocês chamam a Terra, mas em outros tempos bem anteriores aos seus, que possuíam corpos de densidade idênticos aos seus, conseguiram, em um dado momento, entrar em Vibração. A princípio sozinhos. E depois, em seguida, em pequenos grupos. E em seguida, em grandes grupos.

E quando o grupo foi suficientemente importante, eles perceberam, que misturando suas vibrações, eles eram capazes de escapar de seus condicionamentos da carne, das vibrações pesadas e densas, que os mantinham na ilusão, na separação.

Entrar em Vibração com muitos, é fazer cair os muros da separação, que os separam uns dos outros e os impedem de se comunicarem de outro modo do que com palavras, emoções e gestos. Que os têm feito esquecer a Essência do que vocês São e que lhes era permitido comunicar: o que vocês São pela Vibração.

Hoje, após uma longa preparação energética, vibratória, espiritual, pelos anjos e também por outros, vocês têm a faculdade e vocês terão ainda mais, em breve, a faculdade de entrar em Vibração e sentir a potência do Amor.

Quando vocês partilham as Vibrações, quando vocês se comunicam em Vibração e não mais pelas palavras, pelo sexo, pelas emoções ou pelos gestos, é necessário que, pouco a pouco, vocês tomem o hábito, se tal é seu desejo, de se extraírem dessa densidade, de se conectarem ao novo espaço de vida que vem para vocês, onde não haverá mais lugar para a densidade que vocês conhecem desde tão longo tempo. A melhor preparação é realmente, entrar em Vibração.

Pergunta: beber água cristalizada pode nos ajudar a entrar em vibração?

Há, como eu disse, numerosos pré-requisitos para o aumento da Vibração, muitas preparações, mas em nenhum caso, elas serão suficientes para elevar a Vibração suficientemente.

Elas preparam a Vibração, podem permitir-lhes se instalarem sem muitos sofrimentos e resistências. Mas, em caso algum, um meio exterior, qualquer que seja, pode ser suficiente.

Pergunta: como, então, facilitar, no melhor, a instalação dessa vibração?
É o que tenho a intenção de lhes demonstrar, pela Vibração do Anjo que eu sou, no final de minha intervenção.

Pergunta: qual é a finalidade da encarnação de diferentes origens extraterrestres?
Vocês descobrem, em sua extrema densidade, hoje e desde poucos anos, que vocês podem se comunicar pelos meios que vocês chamam tecnológicos, ver imagens, com o conjunto de seu planeta. Vocês passaram de uma visão extremamente limitada para uma visão um pouco menos limitada pela tecnologia.

Seu nível de densidade os afastou da Verdade e do Absoluto. Vocês estão voltados ao relativo e vocês estão distanciados das outras formas de vida extraterrestres, angélicas ou elementares.

No nosso nível de Vibração, ou no nível de Vibração de alguns povos, humanos ou não, em outros espaços vibratórios, nós somos todos conscientes, de toda eternidade, de sua existência e de seus problemas.

Mas o distanciamento vibratório é tal que vocês não podem ter consciência de nós. Assim como nós não podemos, se não passarmos pelo caminho do sacrifício da condição angélica para uma encarnação excepcional, se não pelo mecanismo de obscurecimento ou de canalização muito rara, comunicar diretamente com sua densidade.

Há, no entanto, algumas circunstâncias, em que os Anjos podem intervir em seus destinos, no momento de uma comoção súbita, como um acidente, que ocorre quando seu tempo de vida e de densidade não terminou.

Então, sim, nesse momento, é possível rasgar a trama do tempo, a fim de alguns de nós aparecerem para modificar essa trama do tempo. E também no momento da transição pela morte, mas também da grande transição ligada às comoções.

As manifestações de seus vizinhos dimensionais são autorizadas, desejadas, pois eles permitem ancorar, em sua densidade, a nova Vibração. Elas os põem, nessa nova Vibração, à disposição, enquanto vocês a aceitem e deixem sua densidade.

Assim como o fruto que cai da árvore em sua dimensão, e esse fruto, segundo sua densidade, pode ser deslocado pelo vento, pela chuva, pelos elementos, esse fruto pode vir a germinar em um lugar que pode ser muito longe daquele em que ele caiu da árvore.

Da mesma maneira, nós podemos dizer que, de densidade em densidade, as almas humanas procuram terrenos propícios a suas experiências. Há numerosas moradas, há numerosos terrenos de experiências, em função do que a alma almeja em seu movimento, em sua expansão ou em sua contração.

Ela vai se encontrar guiada pelos caminhos vibratórios mais adaptados ao que ela vive. Assim, há numerosas moradas, numerosas origens, numerosas interações.

Nos tempos nem tão distantes de sua encarnação vocês não sabiam que havia várias raças sobre a Terra. Da mesma maneira, existem várias raças humanas muito além daquelas que vocês conhecem sobre a Terra.

Assim como, existem múltiplas dimensões algumas das quais não lhes são nem mesmo imagináveis, possíveis e que parecem não lhes concernir, no momento.

Portanto, a resposta é que os mundos são múltiplos, as experiências são múltiplas e as vibrações são múltiplas. Mas elas são todas dotadas e apoiadas e transportadas por uma Vibração original que tem por nome Essência e Conhecimento.

Pergunta: em alguns dos nossos ensinamentos falamos de uma forma de hierarquia entre Anjos e Arcanjos... Isso corresponde a uma realidade vibratória?
Visto do ponto de vista de sua densidade, isso é verdade. Mas não esqueça nunca de que seu ponto de vista, no nível de sua densidade, nada é absoluto e tudo é relativo.

De seu ponto de vista de densidade, e em um certo nível de percepção, as classes e hierarquias que lhes têm sido comunicadas são reais. Elas são função das atribuições angélicas, das vibrações angélicas e de seu impacto em sua densidade.

De um ponto de vista absoluto, entretanto, nós somos o povo dos Anjos, o povo não nascido nesta dimensão. Nós somos o povo dos Viventes de toda Eternidade.

Nossa realidade está muito mais próxima do Absoluto do que sua realidade. Então, da mesma maneira que vocês têm enumerado os planos de consciência e de existência, existem planos de consciência e de existência diferentes para cada posição do Anjo, mais ligados no sentido da orientação da Vibração do Anjo considerados como as atribuições formais tais como elas têm sido descritas nesta humanidade.

Pergunta: o que você chama orientação da Vibração e como isso se manifesta?

Entendo por orientação da Vibração no Anjo o sentido da missão que tem sido muito comentada desde muito tempo e sobre o que eu não vou retornar.

Pergunta: o que vocês chamam de "Vibração de origem" corresponde ao que nós chamamos a Fonte, o Pai?

A Fonte é a origem da Vibração. Ela é a Vibração. Mas a Vibração não é só a Fonte. A Vibração está em toda parte, mesmo muito distanciada da Fonte.

O Pai emite a Vibração. A Mãe recebe a Vibração. A Vibração é algo que está além de uma localização, de uma definição, qualquer que seja na sua densidade ou em suas estruturas energéticas. Ela não está localizada em um lugar, em um chacra, em um circuito energético.

A Vibração é o que participa do conjunto de suas estruturas. Tanto a Vibração percorre um circuito, como a Vibração percorre e ativa um chacra, que não é a Vibração. Ela está já densificada, ela está já diferenciada e não mais relacionada com o Absoluto.

A Vibração poderia ser comparada ao que ocorre em sua corporeidade quando o despertar do que vocês têm chamado a kundalini é total e sua alma é liberada e pode sair desta densidade.

Isto está bem longe de uma Vibração localizada em um lugar, mas bem mais uma Vibração sincrônica e total do conjunto de sua corporeidade e dos componentes sutis de sua alma. Os dois estando em ressonância e permitindo ao mesmo tempo sua fusão e sua separação.

Pergunta: não é necessário todavia encarnar profundamente antes de poder alijar-se?
Em seu caminho humano, e em seus programas de evolução, é a experiência que vocês escolheram e que é conforme neste plano de manifestação.

É necessário que a Essência no coração de seu coração seja extremamente comprimida por sua densidade (e, portanto, corresponde efetivamente a uma encarnação a mais total) a fim de poder tomar apoio sobre este plano de densidade vibratória para ir enlaçar-se em uma outra realidade. E, portanto, o peso é o caminho. Mas a um dado momento, e em particular durante as comoções, (transformações, perdas e, razão de mais, comoções planetárias, solares, cósmicas), nesse momento as regras mudam. Pois vocês chegaram ao fim do fim. É necessário desenlaçar e enlaçar a Vibração. Mais uma vez, o que eu lhes digo não são senão palavras.

Mas, infelizmente, vocês não podem apreender senão com seu cérebro, com seus sentimentos ou suas emoções, minhas palavras, que lhes falam de algo que se tem chamado Vibração, mas que não pode ser presa pelos conceitos ou palavras. Pois, quando ela é apreendida dessa maneira, essa vibração, ela já não é mais a Vibração.

Pergunta: por que os homens, em seguida, seguiram este caminho, para quê?
Porque isso foi, em um dado momento, sua escolha de experiências, a título coletivo e a título individual e o Amor que anima os universos e os mundos necessita da liberdade a mais total, mesmo no erro. O que não quer dizer que a encarnação é um erro.

Para nós, Anjos, a encarnação é um espaço de vida e de experiências que não pode nos concernir.

Alguns de nós a concebem a despeito da tristeza. Outros ainda em uma total indiferença porque sua Vibração os chama a outras tarefas. Mas, novamente, a palavra mestre dessa escolha é liberdade. Vocês são livres de se privarem da liberdade.

Mas vocês são livres também de querer recobrar a liberdade, em função, certamente, de ciclos precisos que lhes permitem, a um dado momento (ao qual vocês chegaram agora), poder reatar com sua Essência e sua Divindade.

Haverá tempo agora para entrar em Vibração. Então, almas humanas, o Anjo lhes traz esta noite essa Vibração, pois ela é bem superior às palavras e mesmo aos pensamentos. A Vibração é ausência de pensamento e ausência de tudo o que não é ela mesma.
Link
... (JOPHIEL dá aos participantes uma Efusão de Energia)

Eu lhes digo até breve e eu lhes deixo a Vibração.

... (JOPHIEL dá aos participantes uma Efusão de Energia)


Mensagem de JOPHIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=197
10 de abril de 2008
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com

LIBERTEM SUA LIBERDADE



Amados Humanos da Terra, nós somos os Arcturianos!

Hoje nós viemos em grande alegria, porque seu futuro está para se desenvolver de um modo muito auspicioso. O que não lhes foi dito por seus líderes, contudo, é o fato de que Gaia nunca foi concebida para ser um planeta limitado na abundância de todos os tesouros dela. Eles doutrinaram vocês com o mito da escassez, de forma que vocês, na verdade seres infinitos, começaram a pensar em vocês como sendo uma personalidade finita, ocupados com uma mentalidade que gira ao redor de ideias como "guardar", "economizar", "insuficiente", e pondo sua atenção completamente em imagens de escassez, bloqueio, falta e todas essas experiências obscuras, prendendo seu fôlego. Enquanto que a luz irradia sem limites. Eles criaram isto para vocês – mas como vocês sabem, para eles não – para garantir que o próprio sistema de energia de vocês começasse a deixar de fluir livremente, porque seus pensamentos criam suas experiências uma vez que a energia segue todo pensamento.

Vocês não podem criar um ambiente que é em sua assinatura de energia diferente de seu próprio campo de energia. Assim, quando vocês experimentam bloqueio do campo de energia de seu ambiente, seu próprio campo de energia também é bloqueado. Este é o funcionamento natural da lei: o interior reflete no exterior e o exterior reflete no interior.

Seus líderes sabiam disto muito bem e eles eram muito bons na ciência da manipulação à qual vocês se renderam por milênios. Vocês veem a prova disto bastante óbvia em seu mundo.

Nós tomamos este exemplo para lembrá-los de que agora chegou o tempo em que vocês têm que mudar seu interior para mudar seu exterior. Vocês têm que mudar e aceitar que vocês são seres espirituais, completamente, para vocês poderem desenvolver seu novo mundo que surgirá perante vocês em breve. Nós dizemos isto porque lhes serve para se preparar para seu novo mundo, para que vocês possam mudar suavemente, sem serem sufocados ou sentirem-se confusos.

Como se experienciar como um ser espiritual? Como sempre, o coração é a resposta! Sempre a partir dele! E não de sua mente inferior que só pode descrever objetos de dimensões inferiores. Sim, também há uma mente superior que é necessária para navegar pelos reinos de sua existência, para entendê-los, para poder usar o discernimento, para acessar e entender os mundos sutis e superiores, e conscientemente diferenciar níveis e qualidades de frequências, só para começar. Mas o coração é a residência do sentir, e a verdadeira espiritualidade é uma questão de sentir. O Divino não pode ser “pensado” ou "experimentado" pela imaginação, o Divino só pode ser sentido. E é Amor. E é Felicidade.

Para se comprometer com seu coração, vocês devem poder controlar sua mente. Mas não suprimindo seus pensamentos, e sim os observando. Ao mesmo tempo nós aconselhamos usar e fortalecer seu sentir pelo coração servindo aos outros intencionalmente, como uma expressão de amor, exercitando compaixão, aceitando, mas, em primeiro lugar, amando-se. Estas ações os ajudarão muito a achar a paz e quando vocês estiverem em paz, vocês descobrirão que ela é um sentir em seu coração.

Este é o momento quando vocês sentirão que não há nenhum limite, nenhuma limitação, que somente há abundância. Espírito É Abundância. Todo seu universo é uma expressão de abundância. Por que seu planeta deveria, como um ser espiritual, expressar-se de forma diferente? Portanto, a sua Amada Gaia, em breve, livre dos grilhões de seus líderes egoístas, voltará ao seu fluxo livre original de abundância e riqueza em todos os seus níveis e em todos os seus domínios e reinos. Isto se dá porque seus corações, mas verdadeiramente Um Coração com Ela, não estão mais permitindo os grilhões.

Queridos Humanos da Terra, para experienciar isto, libertem a liberdade inerente de seu coração, seu espírito, agora para desfrutar a verdade deste mundo em seu livre esplendor original. Já está aí, visto que não há mais tempo. Vivam agora mesmo no novo mundo e ajudem-se a ser livres.

Nós os abençoamos!

Nós somos os Arcturianos.
----.....---==II==----.....----
Copyright: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

A ASCENSÃO


A ASCENSÃO
Uma mensagem de Emmanuel Dagher
8 de Agosto de 2012


É uma honra me reconectar com vocês novamente e alcançar todas as mudanças energéticas que estão acontecendo neste momento. Entre as tempestades da classe M e X, Mercúrio em movimento retrógrado, alinhamentos planetários influentes, a poderosa lua nova e o rápido despertar da consciência global, as coisas estão se movendo e é um grande período de agitação, tanto em nossas vidas pessoais, quanto no planeta.

Estas experiências podem não parecer ou ser necessariamente como as imaginamos, mas mesmo assim estamos definitivamente avançando em rápida velocidade agora. Quando as energias começam a pegar impulso, tudo em nossas vidas se torna ampliado muitas vezes. O que experienciamos depende unicamente de onde estivemos colocando o nosso foco e atenção.

Se fôssemos resumir em uma palavra como as energias estiveram nestas últimas semanas, a palavra “intensa” vem à mente, no entanto, até isto é colocado de forma suave. Estamos recebendo a oportunidade de vermos muitos extremos neste momento, tanto em nossas vidas pessoais, quanto no cenário global.

A um nível pessoal, os altos podem parecer mais elevados do que nunca, e então, subitamente, somos precipitados em uma espiral para baixo que pensávamos ter superado há muito tempo. A mesma coisa está acontecendo também no cenário global. A coisa sobre a intensidade é que é um precursor para a grande transformação acontecer logo depois.

O que está sendo solicitado de nós agora é que nos tornemos observadores. Quando somos capazes de sair de um espaço reativo que pode ser desencadeado pelo nosso ambiente e sermos mais observadores, começamos a ver cada experiência como uma informação, deixando-nos saber com o que ressoamos ou não. Entrar no modo do observador diminui imediatamente a carga por trás do que estiver causando a nossa angústia. 

A partir deste espaço, quando encontramos extremos em nosso ambiente, torna-se muito mais fácil permanecer centrado e despreocupado em relação a tudo isto. Como observadores, nós nos fortalecemos através de todas as situações (até aquelas com que não ressoamos), ajustando o nosso conhecimento ao que realmente mais queremos criar. Assim, situações extremas não mais se tornam tão extremas quando somos os observadores, porque não estamos mais nos permitindo sermos pegos por elas.

Um processo rápido que realmente nos apóia em nos tornarmos observadores, em vez de reatores, é simplesmente ficarmos presentes com cada um dos nossos cinco sentidos, sem avaliarmos o que percebemos como bom ou mal. Podemos começar por olhar ao nosso redor e absorvermos todas as cores, formas e tamanhos.

Então, podemos ficar presentes com os sons que ouvimos ao nosso redor. Em seguida, podemos tocar as texturas a nossa volta, com as nossas mãos. Depois disto, podemos nos concentrar em que fragrâncias podem estar nos envolvendo. E, finalmente, o que estamos experimentando neste momento? Este processo simples nos ajudainstantaneamente a sair da mente analítica e para o momento presente, onde somos capazes de nos re-conectarmos com o nosso aspecto de observadores.

A ASCENSÃO

O que é a Ascensão?

Há muitas perspectivas, ensinamentos e mensagens diferentes lá fora sobre este assunto, especialmente nas comunidades espirituais e conscientes. A Ascensão se refere menos ao destino para o qual estamos nos dirigindo, e mais sobre um modo de viver e de ser, que leva à liberdade suprema.

A qualquer momento, quando as sociedades alcançarem um determinado nível de consciência, o ambiente perfeito é criado para uma abertura energética, também conhecida como um “portal”, para que ocorram as grandes mudanças na consciência. Este ambiente perfeito foi agora criado, e tem estado operando por muitas décadas, através do trabalho árduo e a dedicação de muitos.

Cada pessoa está recebendo a oportunidade de se mover através desta abertura energética, conhecida como ascensão. Esta abertura não é algo que podemos encontrar fora de nós mesmos. Nada tem a ver com ser salvo por uma força exterior, ou por uma sociedade maior ou menor do que a nossa.

Para aqueles que ainda possam acreditar que a ascensão se refere a ser salvo, isto está absolutamente bem. Cada um de nós está exatamente onde está destinado a estar em nossa jornada. O portal/abertura não se fechará e nem irá deixar ninguém para trás. Cada um de nós está avançando em seu próprio ritmo, e não há julgamento sobre que ritmo é o certo. Cada ritmo é perfeito e Divino.

A abertura/portal que criamos está tão próxima (o) a nós quanto a nossa respiração sagrada. Muitos que entraram, podem nem mesmo perceber que eles fizeram isto, até que eles reflitam novamente para ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses e até anos.

Para descobrirem se vocês entraram no portal conhecido como ascensão, simplesmente pensem novamente em como vocês eram há cinco, dois ou mesmo há um ano. Além disto, pensem então em como o mundo era então, e como é agora. Está tudo igual, ou mudou muito?

ASCENSÃO GLOBAL

Globalmente, há muitas coisas que estamos vendo que são a prova de que o mundo está ascendendo.

O controle não está mais sendo tolerado, seja em nossas escolas locais, ou com os líderes institucionais, que controlavam grandes quantidades de pessoas através do medo. Estamos transcendendo ilusões de diferenças que criamos, ao nos separarmos pela raça, gênero, classe, orientação sexual, crenças, tempo, espaço, etc.

Mesmo na força de trabalho, as companhias que foram fundadas com princípios de integridade, respeito, sustentabilidade e serviço verdadeiro, estão prosperando. As companhias que não estão operando a partir destes princípios fundamentais, estão realmente lutando e em breve irão perceber que se elas não fizerem isto, tornar-se-ãoextintas, dando espaço para que empresas mais conscientes se desenvolvam.

ASCENSÃO PESSOAL

A um nível pessoal, estamos todos ascendendo de nossa própria e exclusiva maneira.

Para alguns, a mudança poderia se apresentar tão simples como não ser mais capaz de machucar uma mosca ou inseto, onde antes nós nem mesmo teríamos pensado duas vezes sobre isto.

Para outros, poderia ser este desejo interno de se sentir mais conectado a si mesmo, aos outros e a tudo o que existe, através de práticas espirituais que desenvolvem o amor, a gratidão, o serviço, a compaixão, o perdão, o cuidado pessoal, os dons intuitivos e de cura, a alimentação saudável, a meditação, a consciência global, e a lista continua...

Estes são apenas alguns exemplos de confirmações de que estamos realmente experienciando a ascensão.

A ASCENSÃO DA MÃE TERRA

Assim como cada um de nós tem a oportunidade de ascender, assim também a Mãe Terra. Isto não significa que ela irá se separar em dois planetas diferentes ou qualquer coisa desta natureza.

Entretanto, ela passará por movimentos naturais da terra, para melhor nos acomodar em nossos novos modos de ser e de viver no mundo. Já estamos experienciando muitos destes movimentos.

Não há nada absolutamente a temer, porque estamos sempre exatamente onde estamos destinados a estar. Tudo está bem e as preparações estão sendo feitas para se ajustarem ao nosso nível de consciência.

O SOL

Vocês podem ter percebido que muitas comunidades espirituais/conscientes, falam de tempestades e labaredas solares enquanto elas ocorrem e como elas nos afetam a um nível energético. O sol é o centro de nosso sistema solar. Todos nós sabemos disto e sem ele, nada neste sistema iria existir. Assim como tudo mais, o sol passa por ciclos adormecidos e ciclos ativos.

Atualmente, o sol está passando por um ciclo intensamente ativo. Muito disto está sendo manifestado através das tempestades solares, que emitem ondas de energia que atingem cada parte do sistema solar que ele compõe. Quando estas ondas entram nos campos de energia eletromagnéticos da Terra e dos nossos corpos, experienciamos isto também: nada fica inalterado.

Todos nós sabemos que tudo é energia: nosso corpo, nossa mente, nossos pensamentos, plantas, animais, água, planetas, estrelas, TUDO. Assim, quando as ondas de energia mais elevadas entram, a outra energia que está ressoando em uma frequência um pouco menos elevada começa a mudar e a vibrar em uma frequência mais elevada. É isto que está acontecendo a cada um de nós, nos níveis da mente, no corpo, emoções, etc...

Uma manifestação muito óbvia disto é que o tempo linear está se movendo com muito mais rapidez do que antes. Alguns podem realmente sentir esta mudança na frequência um pouco mais do que outros, mas isto se mostra de alguma maneira para todos, compreendam isto ou não. Enquanto estas ondas de energia do sol continuam a fluir, nossos corpos: físico, emocional e mental continuarão a mudar para frequências mais elevadas, onde eles poderão absorver ondas de ser mais expandidas.

SINTOMAS DA ASCENSÃO

Naturalmente com as ondas de energia mais elevada que entram em nosso planeta quase que diariamente, há mais integração que precisa acontecer. Muitos vieram a conhecer estas integrações como “Sintomas da Ascensão”.

Para aqueles que estão familiarizados com estes sistemas físicos e emocionais, vocês já sabem do que eu estou prestes a compartilhar. Entretanto, para aqueles que podem não estar conscientes do que sejam estes sintomas, esperamos que recebam algum esclarecimento quanto ao que pode estar acontecendo. Se estiverem experienciando um sintoma físico ou emocional do qual não tenham certeza, é sempre bom verificar com o seu médico para ver se tudo está bem.

Caso experienciemos alguns dos seguintes sintomas, é importante nos darmos permissão para sentirmos através deles, sem julgamento. Ao assim fazemos, permitiremos que o processo de integração avance muito mais rapidamente, de modo que possamos nos sentir bem novamente.

Especificamente, quando se trata de sintomas emocionais, encontrar saídas saudáveis para passarmos por eles, é a “chave”, de modo que não os projetemos em nós mesmos e naqueles a nossa volta.

MANIFESTAÇÕES FÍSICAS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO PODEM SE APRESENTAR COMO:

Ansiedade

Grandes mudanças no padrão de alimentação

Ganho ou perda de peso.

Perda da memória.

Zumbido nos ouvidos.

Vertigens.

Desorientação.

Pressão no terceiro olho ou têmpora (quase como se fosse uma enxaqueca).

Cólicas.

Sentidos aguçados.

Mudança nos padrões do sono.

Dores no estômago.

Ondas de calor.

Cansaço.

Fome durante o tempo todo.


MANIFESTAÇÕES EMOCIONAIS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO PODEM SE APRESENTAR COMO:

Altos e baixos emocionais.

Choro.

Raiva.

Mau humor.

Irritação.

Explosões de gargalhadas.

Preocupação

Depressão.

Muita energia sem saber o que fazer com ela.

A GRADE DA UNIDADE SE FORTALECE

Como prometido, em junho eu mencionei que escreveria sobre a importância dos Jogos Olímpicos de 2012. As Olimpíadas, originalmente, começaram com o propósito de promover a competição e a excelência em determinada área do esporte.

Agora, isto se refere mais a unir o mundo, de uma maneira pacífica, para mostrar que com o trabalho em equipe, dedicação e uma boa camaradagem, qualquer coisa é possível. Por várias semanas, países ao redor do mundo estão colocando de lado as diferenças e caminhando juntos como “um povo”.

Enquanto eu estava assistindo às cerimônias de abertura, tive calafrios vendo países como o Irã, Líbano, Iraque, Coréia do Norte e Coréia do Sul, entre muitos outros, caminhando lado a lado em paz, com alegria em seu coração. Cada vez que a multidão torcia por cada país, eu podia sentir outra onda de amor enviada ao resto do mundo.

Os Jogos Olímpicos ativaram o chacra cardíaco do coletivo.

Não é por acaso que eles estejam acontecendo em Londres, que é onde a Hora Média de Greenwich serve como o ponto central para o que percebemos como o tempo em todo o mundo. Vocês poderiam dizer que, simbolicamente, é onde está o “batimento cardíaco”, ou o “ponto central do mundo”.

Bilhões de pessoas ao redor do mundo se uniram para ver o esporte sendo jogado de forma pacífica. Assim, uma grade de unidade foi fortalecida, que está acessando o coração coletivo da humanidade para permitir que se inicie a nova era da paz.

Até a próxima vez,

Emmanuel

Tradução: Regina Drumond

LUZ!
STELA