Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
05 à 12 de agosto de 2012

Amados,

Separem um tempo só para vocês serem gentís consigo mesmo, pois existem muitas coisas acontecendo nos planos internos de cada um de vocês. O trabalho que fazem é multidimensional com envolvimento das muitas dimensões. À medida que entram em um maior alinhamento com as suas Almas Superiores, assim também, o fazem os seus diversos aspectos superiores e as qualidades de suas multi-dimensionalidades. O trabalho do progresso espiritual é ininterrupto e a maioria de vocês que está lendo essas mensagens está desperta, indo bem além das iniciações planetárias. A maioria de vocês está trabalhando também em iniciações Cósmicas e Galáticas.

Muitos de vocês têm professores que estão apenas chegando agora em sua esfera de atividade, à medida que elevam os seus níveis de frequências. Esses professores têm estado com vocês por eons e estão prontos esperando que vocês se conscientizem da presença deles. Separem um tempo para se abrirem, para ouvirem e sentirem a orientação e direção desses professores.

Todos nós estamos trabalhando como Um Só, pois existe a mais elevada boa vontade e cooperação entre nós que somos Os Ascendidos dessa Planeta com Aqueles que são Os Galáticos e Os Cósmicos, prevalecendo a paz e a harmonia entre todos nós.

Nós também estamos trabalhando nas iniciações mais elevadas à medida que nós buscamos servir ao Logos Planetário e ao Criador Primeiro, acima da quinta dimensão e nos mundos superiores mais elevados, é o servir aos outros que nos move para adiante e como têm sido dito antes:- Para quem muito é dado, muito também é requerido.

É importante continuarem a persistir na elevação e na manutenção de seus níveis de frequência, pois isso irá tornar o seu caminho ser mais fácil, à medida que as energias cósmicas aumentarem na atmosfera de seu Planeta. Isso requer perseverança e dedicação para sustentarem a sua visão mais elevada e confiança de que tudo está bem, não importando as aparências externas no Mundo em sua volta.

À medida que os despertados se tornam conscientes de seu grande potencial, suas reações iniciais são deixar que os outros saibam que eles se encontraram e de que eles estão em um processo de aprendizado que ocorre aos que estão despertando quando a Alma está pronta, e que não pode ser forçada para que isso aconteça, embora usualmente o Despertar aconteça através de algum evento em sua vidas que os choque e os confunda, causando grande buscas internas e descobertas.

Façam uma prática de visualizarem-se como verdadeiramente são, Seres de Luz e de Amor magnificentes que estão alinhando-se cada vez mais com o seu Eu Humano. Isso requer Amor total, pleno de aceitação do Eu apenas por que vocês são, sem fazer comparações com os outros em sua volta. Muitos de vocês estão achando difícil essa fase de trabalho porque porem muitas vidas se colocaram por último, em vez de se colocarem como primeiro.

Dêem a si mesmo muito Amor e honrem a si mesmo, alinhando-se com a Grande Divina Presença Eu Sou, muitas vezes durante o dia todo e a cada dia. Ouçam à música que lhes cause elevação em seus corações e em seu Ser. Vocês irão saber qual música causa isso a vocês e nós lhes aconselhamos a usarem dessa brilhante ferramenta para manterem e aumentarem os seus níveis de frequência.

Procurem despender o quanto for possível de seu tempo nas energias da quinta dimensão, permanecendo ancorados no coração cristalino da Terra. Sua presença e as suas mais elevadas intenções são muito importantes nesses tempos, à medida que o humano se rende, entregando-se à Vontade Divina, para o seu próprio bem e para o bem mais elevado de Todos.

À medida que mais e mais pessoas fazem isso, a energia global da nova grade Planetária aumenta em frequência e isso em troca, eleva toda a Humanidade. Lembrem-se para honrar as necessidades de seu corpo físico como um todo no que for necessário para seguirem adiante através das mudanças permanentes em curso com grande leveza e graça.

Volte a face pra o Sol em uma oração silenciosa e de agradecimento, à medida que afirmam que vocês são os Mestres de seu destino percorrendo em direção do horizonte da vitória. Permaneçam focados e centrados à medida que vivenciem as suas vidas diárias.


Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com/  
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.



Fonte: