Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSINEM ESSA PETIÇÃO E COMPARTILHE!


ASSINEM ESSA PETIÇÃO E COMPARTILHE!

Amados um amigo me enviou e repasso para os irmãos ,para que leiam e depois se for do interesse assinem a petição!
bjuxx de luxx
 

Por que isto é importante

A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, onde foram convidados representantes de todos os países para a primeira apresentação da tecnologia.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.
Com este segundo convite convida-se de forma directa e inequívoca os líderes do do país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:

1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologiaespacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.

Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.

Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.

3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público 
poucodepois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.

"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto" Mensagem da Federação Galáctica de Luz Canalizado por Greg Giles 27 de Julho, 2012



"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto"
Mensagem da Federação Galáctica de Luz
Canalizado por Greg Giles
27 de Julho, 2012

 Problemas de montagem e dificuldades em seu mundo precipitam em uma rápida ação de alguns de nossos projetos que anteriormente temos discutido com vocês, meus queridos. Temos nos convocado, e chegamos a uma decisão que vamos neste momento começar os nossos muitos projetos com você, um de cada vez e na ordem de sua urgência e importância. O que gostaria de ver hoje é uma demonstração de mãos, se quiser, de quem deseja participar de nosso primeiro projeto, que será o fortalecimento e a re-fortificação de diques de suas linhas costeiras em áreas estratégicas do seu mundo onde os seus diques e suas margens não estão protegendo adequadamente as comunidades do interior. Nós gostaríamos de vê-lo deixar seus nomes, sob a nossa mensagem de hoje, e onde você poder encontrar esta mensagem e vamos observar devidamente os seus nomes, se considerarmos que é uma perspectiva segura e uma adição positiva à nossa equipe.

Estes são, sobretudo, os dois pré-requisitos, embora tenhamos acumulado uma pequena lista de nomes daqueles que sentimos que não preferimostrabalhar neste momento. Esperamos que aqueles de vocês que estão na curta lista entendam e vejam também que as razões para isso ter acontecido foi a maneira que você tratou e falou para os outros através de suas comunidades online nas últimas semanas, meses e anos uma vez que com muitas dessas mudanças as nossas mensagens tornaram-se conscientes para você. Nós simplesmente sentimos que não seria justo com aqueles de vocês que tem tratado de forma negativa estar trabalhando lado a lado com você, e enquanto estes não demonstraram competência e vontade de tratar os outros com bondade, com carinho, com amor, com justiça, com decência.

Para seu próprio bem e para a possibilidade de seu emprego futuro com a nossa organização, nós sugerimos para aqueles que querem trabalhar conosco e até mesmo aqueles que não desejam trabalhar conosco para tratar melhor as pessoas que estão seu redor, para não ser incluído em um trabalhoconosco é apenas um resultado negativo de seu comportamento, pois há muitos resultados negativos do seu comportamento que fluem como um rio incontrolável, prejudicando tanto a si mesmo como aos outros em sua esteira. Você entende isso? Você entende que há melhores formas de tratar os outros do que machuca-los com seus insultos, as suas opiniões, suas tiradas aquecidas, seus xingamentos, suas calunias, suas obscenidades, seu ódio, sua raiva, sua demissão, e tudo mais?

Por favor, entenda que nós, como organização e como indivíduos, como também não julgamos ou condenamos você de alguma maneira, forma ou formulário. Nós simplesmente sentimos que um trabalho de parceria com alguns de vocês agora não seria propício a um ambiente de trabalho adequado para seus irmãos e irmãs de sua família humana, bem como nossa família, e, afinal, somos uma grande família. Haverá outras oportunidades para trabalhar conosco nos próximos dias e sugerimos para que prestem atenção ao que dizemos hoje e começar a tratar um ao outro de forma diferente, pois vamos continuar a monitorar suas redes on-line e vamos continuar a adicionar e mesmo diminuir nomes de nossas listas. Obrigado por sua atenção hoje e pela sua colaboração, se é a cooperação que deseja dar nesta matéria.

Nós gostaríamos de discutir com todos vocês hoje, que nossas intenções são,  fortalecer sua linha de costa em torno das costas da Flórida e mais baixos, ou o que vocês chamam de 'Sul' Califórnia, nos Estados Unidos, e até mesmo algumas outras partes o mundo. Algumas áreas que você pode saber pouco, dependendo de onde é que você está a partir, naturalmente, e como foi a sua educação na geografia. Há ambientes costeiros em todo o mundo que oferecem pouca proteção contra tempestades, furacões, marés e afins. Nós temos monitorado as áreas costeiras durante algum tempo e agora vêm-se com uma lista adequada e definitiva a respeito de que áreas que precisam se sentir o benefício de diques costeiros na forma de "tijolo e argamassa", como você diz, certas construções, embora não que não será de tijolo e de argamassa que faremos isso, como esta é uma metáfora. Os materiais de construção que usaremos são estruturas de vidro de cristal e de vedação. Estas estruturas são fortes, estas estruturas são sólidas, estas estruturas são leves, essas estruturas podem ser erguidas, elas podem ser esticadas e podem ser cavado nas areias no fundo do seu leito.

Estas estruturas podem também ser feitas para parecerem bonitas. Estas estruturas refletem o sol, elas brilham ao sol, e suas áreas costeiras não só irá melhorar em sua segurança e sua forma, mas em sua aparência estética, bem como, e nós sentimos que aqueles de vocês que vivem em suas costas, aqueles de vocês que visitam suas costas e até mesmo aqueles que apenas tiram fotos de suas costas vão ver essas estruturas como adições bonitas para suas praias belíssimas e cantos marítimos. Como essas estruturas de vidro de cristal-são construídas? Através do uso de nossas tecnologias avançadas que são montados a bordo de nossa nave espacial grande. Vamos voar sobre suas áreas costeiras inspecionando o chão do mar para os seus contornos, a sua profundidade, sua densidade e sua estabilidade, o que eles são feitos, e quão profundo podemos ou teremos que incorporar "as paredes de cristal”, se você quiser . Em seguida, vamos diminuir a altitude da nossa nave espacial para um pouco acima do nível do mar e começar a instalar estas estruturas simplesmente movendo alavancas em um painel de controle. Estes diques descerão dos cascos de nossos navios que foram concebidos e construídos para essa finalidade e voila! Seus diques são fortemente e com segurança embutida no fundo do mar profundo subjacente de suas linhas costeiras do litoral.

Vamos continuar este método até as suas milhas do litoral, e isso levará muitos dias, e é por isso que sentimos a urgência de iniciar esta operação com você quase que imediatamente. Vamos dizer que haverá pelo menos um par de dias e até no máximo duas a três semanas antes de começarmos, mas nós dizemos a você tomar o coração do que dizemos, pois iremos iniciar esta operação muito em breve, tanto por precisar ser feito num tempo muito curto. Esperamos ver muitos nomes hoje de voluntariado para esta missão muito importante e estamos tão ansiosos para trabalhar com vocês, nossos irmãos e irmãs de nossa família humana. Estaremos em contato com aqueles de vocês que sentimos seria uma adição positiva para a nossa equipe de uma forma ou de outra.

Por favor, não se preocupe excessivamente com a forma como nós entraremos em contato ou encontro com você, como isso não é nada para você se preocupar. Tudo será explicado a você em seu devido tempo, queridos, e você não tem nada para se preocupar se você ainda não aperfeiçoou suas habilidades telepáticas. Não haverá razão para se preocupar que você pode ter perdido uma mensagem de nós, como se nós sentimos que seria uma adição positiva para a nossa equipe e seu nome está devidamente anotado em uma dessas mensagens, teremos um encontro com você de uma maneira ou de outra. Isso será feito. Tenha fé e confiança em nossos métodos, assim como não temos nada, mas a fé ea confiança em vocês, meus queridos.

Até falamos de novo, nós somos seus irmãos e suas irmãs de sua família, da Federação Galáctica de Luz, e nós olhamos para frente a trabalhar pessoalmente com você. Obrigado.








Tradução: Otávio Ventura

Sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção


Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção

 

Comandante Aldanon, Canalizado por Orion Questões direcionadas à Federação Galáctica da Luzsobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção    .

 Pergunta: Para que ocorra a Divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (a que refere o dia 4 de agosto como data limite) que a Cabala, aceitando ou não a Divulgação, ela será feita. Pergunto, qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas? 

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de Agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, queexiste uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de Agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres.  Se por acaso a Cabala não fizer a Divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceite e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma aparição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada.  Enxergamos nos Jogos Olímpicos uma excelente oportunidade de divulgação definitiva, afinal, as pessoas que estarão no estádio terão criado uma atmosfera de alegria e descontração. Uma atmosfera assim, permite que possamos fazer uma pré-divulgação através dos canais de TV e logicamente também nos telões (grandes écrans) instalados no estádio. Portanto, poderemos sem nenhuma dúvida, esclarecer as pessoas sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer no momento dos pousos. Percebemos que esta poderia ser uma estratégia de divulgação. Antes de um pouso em um estádio, já programamos outros meios de divulgação para que as pessoas sejam preparadas previamente para algo desta magnitude.  Pedimos que mantenham a calma e confiem. Ninguém será posto em risco. Não arriscaremos nem mesmo uma única vida. 

Pergunta: As construções de barreiras e diques serão com autorização dos governos ou serão feitas de modo que os governos sejam forçados a aceitar, ou que simplesmente não possam interferir?

 R: Veja bem amigo, foi dito a Greg Giles que a construção das barreiras e diques se daria em 3 semanas. Esperamos atingir nosso objetivo de divulgação até a data limite que é dia 04 de agosto. Com esta divulgação, muitos projetos a ser desenvolvidos em conjunto com a Humanidade da Terra serão postos rapidamente em prática. Naturalmente, com a Divulgação, muita coisa virá à tona e o projeto das barreiras será então o primeiro a ser posto em prática. Possivelmente, e em conjunto, será dado início ao projeto de esclarecimentos públicos, no qual contaremos com nossos “embaixadores” da Federação na Terra. Veja que por um longo período de tempo estivemos preparando muitos de vós. Estivemos dizendo que muitos trabalhariam conosco. Agora imagine como será,  quando todos os Trabalhadores da Luz iniciarem a campanha de consciencialização sobre a nossa presença. Serão muitos trabalhadores, muitos. Temos aliados em todas as regiões do Globo. Então cada um será designado para atuar na sua região, caso atendam e aceitem esta tarefa. Tudo isso, logicamente, após a Divulgação. Mesmo que a Divulgação seja “forçada”, ainda assim, os governos terão de nos aceitar, pois é uma Ordem Divina e não poderá ser protelada.

  Pergunta: Houve mensagens dizendo que entre o começo de Agosto e o final de Setembro, pouca atividade seria vista, e que no restante, tudo ocorreria nos bastidores. Assim sendo, é possível questionarmos sobre a posição de Nibiru que seria visível em Agosto e também a própria Divulgação, passando inclusive sobre o Anúncio de Maria que se daria nos fins de Setembro. Percebem como muitos assuntos parecem não se encaixar? Podem explicar-nos mais sobre isso?

 R: Perfeitamente. Nas últimas semanas, muitos canais tem divulgado mensagens que dizem que a Ascensão será mais suave. Estivemos explicando a todos vós que os cataclismos como eram esperados, não serão mais tão graves e tão perturbadores.  Poderíamos relacionar os cataclismos com a influência de Nibiru sobre a Terra e além disso, relacionar a diversos outros fatores. Se atentarem melhor, poderão recordar-se que, muitas vezes, dissemos que havia muito acontecendo nos bastidores. Queremos dizer que vos avisamos, nas entrelinhas, que estávamos trabalhando nestes assuntos. Conseguimos diminuir a influência de Nibiru de forma quase completa. O que havia em Nibiru que poderia causar problemas, não era a proximidade dele em si, mas sim seu magnetismo e sua energia que não seria compatível com a energia da Terra. Assim, um “choque “ de energias  da Terra com as energias de Nibiru, fariam a Terra sofrer grandes abalos em função de ser a Terra, naquele momento, muito mais fraca e influenciável. Nosso trabalho em grande parte foi fazer com que  muitos despertassem na Terra para que pudéssemos ao menos abrir os portais que deveriam ancorar a Luz nesta Orbe.  Devem entender agora o motivo de termos dito tantas vezes que são seres fantásticos, por que conseguimos abrir os portais e ancorar a Luz nesta Orbe, graças a vós que se esforçaram em seguir as nossas orientações.  Quando conseguimos um número suficiente de seres que despertaram, conseguimos transmudar esta Luz emitida por vós, numa barreira de proteção contra as interferências de Nibiru. Mas vejam bem que não conseguimos anular a totalidade destas influências, mas conseguimos minimizá-las muito.  Agora parece que podemos montar o quebra cabeça.

Vejamos: Em 04 de Agosto acontece a Divulgação. A seguir, poderemos construir as barreiras e fazer a consciencialização da população. Depois  se aproxima-se Nibiru (e poderá ser visto) e  dar-se-ão alguns transtornos como a elevação dos mares, aí já teremos as barreiras.  Em Setembro, nossa amada Maria fará o seu anúncio. Neste ponto, já teremos comprovado a nossa intenção e grande parte da população terá aceite a nossa presença. Além disso, quem não tiver desperto, despertará então, para realidades bem maiores. Quando Maria fizer o anúncio, fecharemos com chave de ouro, mostrando a todos que a vida é bem mais do que se enxerga por aqui no cotidiano. Neste ponto teremos conquistado a confiança de quase todo o Planeta e então em 21/12/2012 tudo será muito mais fácil do que podem imaginar. 

Resumidamente, podemos dizer que assim será. Mas pedimos também que mantenham a calma. Já dissemos muitas vezes que o tempo para todos vós não é o mesmo que para nós. Entendam que tudo é mutável e poderão ocorrer modificações.  De uma maneira geral, tudo que foi planejado para este fim de ciclo vem-se cumprindo. Mesmo com muitos atrasos, ainda assim, tudo se desenrola com perfeição e tudo a seu tempo. Esperamos que os planejamentos descritos acima não sofram atrasos e acreditamos realmente que não sofrerão estes atrasos, afinal, agora é uma Ordem Divina.

Não deve haver prorrogação de prazos! Espero ter ajudado a iluminar suas dúvidas.  Amados, que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

 Com amor Comandante Aldanon.        

  Fonte: http://salusalightinaction.blogspot.com http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto" Mensagem da Federação Galáctica de Luz Canalizado por Greg Giles 27 de Julho, 2012



"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto"
Mensagem da Federação Galáctica de Luz
Canalizado por Greg Giles
27 de Julho, 2012

 Problemas de montagem e dificuldades em seu mundo precipitam em uma rápida ação de alguns de nossos projetos que anteriormente temos discutido com vocês, meus queridos. Temos nos convocado, e chegamos a uma decisão que vamos neste momento começar os nossos muitos projetos com você, um de cada vez e na ordem de sua urgência e importância. O que gostaria de ver hoje é uma demonstração de mãos, se quiser, de quem deseja participar de nosso primeiro projeto, que será o fortalecimento e a re-fortificação de diques de suas linhas costeiras em áreas estratégicas do seu mundo onde os seus diques e suas margens não estão protegendo adequadamente as comunidades do interior. Nós gostaríamos de vê-lo deixar seus nomes, sob a nossa mensagem de hoje, e onde você poder encontrar esta mensagem e vamos observar devidamente os seus nomes, se considerarmos que é uma perspectiva segura e uma adição positiva à nossa equipe.

Estes são, sobretudo, os dois pré-requisitos, embora tenhamos acumulado uma pequena lista de nomes daqueles que sentimos que não preferimostrabalhar neste momento. Esperamos que aqueles de vocês que estão na curta lista entendam e vejam também que as razões para isso ter acontecido foi a maneira que você tratou e falou para os outros através de suas comunidades online nas últimas semanas, meses e anos uma vez que com muitas dessas mudanças as nossas mensagens tornaram-se conscientes para você. Nós simplesmente sentimos que não seria justo com aqueles de vocês que tem tratado de forma negativa estar trabalhando lado a lado com você, e enquanto estes não demonstraram competência e vontade de tratar os outros com bondade, com carinho, com amor, com justiça, com decência.

Para seu próprio bem e para a possibilidade de seu emprego futuro com a nossa organização, nós sugerimos para aqueles que querem trabalhar conosco e até mesmo aqueles que não desejam trabalhar conosco para tratar melhor as pessoas que estão seu redor, para não ser incluído em um trabalhoconosco é apenas um resultado negativo de seu comportamento, pois há muitos resultados negativos do seu comportamento que fluem como um rio incontrolável, prejudicando tanto a si mesmo como aos outros em sua esteira. Você entende isso? Você entende que há melhores formas de tratar os outros do que machuca-los com seus insultos, as suas opiniões, suas tiradas aquecidas, seus xingamentos, suas calunias, suas obscenidades, seu ódio, sua raiva, sua demissão, e tudo mais?

Por favor, entenda que nós, como organização e como indivíduos, como também não julgamos ou condenamos você de alguma maneira, forma ou formulário. Nós simplesmente sentimos que um trabalho de parceria com alguns de vocês agora não seria propício a um ambiente de trabalho adequado para seus irmãos e irmãs de sua família humana, bem como nossa família, e, afinal, somos uma grande família. Haverá outras oportunidades para trabalhar conosco nos próximos dias e sugerimos para que prestem atenção ao que dizemos hoje e começar a tratar um ao outro de forma diferente, pois vamos continuar a monitorar suas redes on-line e vamos continuar a adicionar e mesmo diminuir nomes de nossas listas. Obrigado por sua atenção hoje e pela sua colaboração, se é a cooperação que deseja dar nesta matéria.

Nós gostaríamos de discutir com todos vocês hoje, que nossas intenções são,  fortalecer sua linha de costa em torno das costas da Flórida e mais baixos, ou o que vocês chamam de 'Sul' Califórnia, nos Estados Unidos, e até mesmo algumas outras partes o mundo. Algumas áreas que você pode saber pouco, dependendo de onde é que você está a partir, naturalmente, e como foi a sua educação na geografia. Há ambientes costeiros em todo o mundo que oferecem pouca proteção contra tempestades, furacões, marés e afins. Nós temos monitorado as áreas costeiras durante algum tempo e agora vêm-se com uma lista adequada e definitiva a respeito de que áreas que precisam se sentir o benefício de diques costeiros na forma de "tijolo e argamassa", como você diz, certas construções, embora não que não será de tijolo e de argamassa que faremos isso, como esta é uma metáfora. Os materiais de construção que usaremos são estruturas de vidro de cristal e de vedação. Estas estruturas são fortes, estas estruturas são sólidas, estas estruturas são leves, essas estruturas podem ser erguidas, elas podem ser esticadas e podem ser cavado nas areias no fundo do seu leito.

Estas estruturas podem também ser feitas para parecerem bonitas. Estas estruturas refletem o sol, elas brilham ao sol, e suas áreas costeiras não só irá melhorar em sua segurança e sua forma, mas em sua aparência estética, bem como, e nós sentimos que aqueles de vocês que vivem em suas costas, aqueles de vocês que visitam suas costas e até mesmo aqueles que apenas tiram fotos de suas costas vão ver essas estruturas como adições bonitas para suas praias belíssimas e cantos marítimos. Como essas estruturas de vidro de cristal-são construídas? Através do uso de nossas tecnologias avançadas que são montados a bordo de nossa nave espacial grande. Vamos voar sobre suas áreas costeiras inspecionando o chão do mar para os seus contornos, a sua profundidade, sua densidade e sua estabilidade, o que eles são feitos, e quão profundo podemos ou teremos que incorporar "as paredes de cristal”, se você quiser . Em seguida, vamos diminuir a altitude da nossa nave espacial para um pouco acima do nível do mar e começar a instalar estas estruturas simplesmente movendo alavancas em um painel de controle. Estes diques descerão dos cascos de nossos navios que foram concebidos e construídos para essa finalidade e voila! Seus diques são fortemente e com segurança embutida no fundo do mar profundo subjacente de suas linhas costeiras do litoral.

Vamos continuar este método até as suas milhas do litoral, e isso levará muitos dias, e é por isso que sentimos a urgência de iniciar esta operação com você quase que imediatamente. Vamos dizer que haverá pelo menos um par de dias e até no máximo duas a três semanas antes de começarmos, mas nós dizemos a você tomar o coração do que dizemos, pois iremos iniciar esta operação muito em breve, tanto por precisar ser feito num tempo muito curto. Esperamos ver muitos nomes hoje de voluntariado para esta missão muito importante e estamos tão ansiosos para trabalhar com vocês, nossos irmãos e irmãs de nossa família humana. Estaremos em contato com aqueles de vocês que sentimos seria uma adição positiva para a nossa equipe de uma forma ou de outra.

Por favor, não se preocupe excessivamente com a forma como nós entraremos em contato ou encontro com você, como isso não é nada para você se preocupar. Tudo será explicado a você em seu devido tempo, queridos, e você não tem nada para se preocupar se você ainda não aperfeiçoou suas habilidades telepáticas. Não haverá razão para se preocupar que você pode ter perdido uma mensagem de nós, como se nós sentimos que seria uma adição positiva para a nossa equipe e seu nome está devidamente anotado em uma dessas mensagens, teremos um encontro com você de uma maneira ou de outra. Isso será feito. Tenha fé e confiança em nossos métodos, assim como não temos nada, mas a fé ea confiança em vocês, meus queridos.

Até falamos de novo, nós somos seus irmãos e suas irmãs de sua família, da Federação Galáctica de Luz, e nós olhamos para frente a trabalhar pessoalmente com você. Obrigado.








Tradução: Otávio Ventura

ENCONTRO DA PAZ, DO AMOR E DA UNIDADE EM 12:12:12

ENCONTRO ANUAL DA FAMÍLIA
TEMPLO DO SOL
&
PASSAGEM ATRAVÉS DO PORTAL 12:12:12

Em Cambuquira, Sul de Minas Gerais
Irmãos, 
Desde o final do ano passado, quando organizamos um Encontro para Ativar o Portal 11:11:11, alguns Membros vem, com certa frequência, insistindo para que promovêssemos um encontro anual da Família TEMPLO DO SOL.
Decidimos, então, unir o "útil ao agradável" e estaremos promovendo este grande Encontro nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2012, onde, além de estarmos nos confraternizando, iremos ajudar a ancorar nossos Irmãos da Humanidade para a passagem do Portal 12:12:12 (para saber mais sobre o Portal 12:12:12 acesse:http://comandoestrelinha.ning.com/group/12-12-12-estudos-preparatorios).
O Encontro é gratuito e, para aqueles que sentirem em seus corações, faz parte de nossas Sagradas Missões de Guardiões da Terra estarmos juntos e sintonizados neste Momento Histórico.
Poderemos indicar hotéis e pousadas que ficam perto de nosso Templo do Sol e, para quem desejar, poderemos ceder o pátio de nossa Sede para acampar.
 Aqueles que sentirem o Chamado e tiverem certeza que estarão presentes (somente se tiverem certeza, pois não queremos ocupar o lugar de outros que, realmente, desejem participar), reservem já sua participação.
Serão três dias de Paz, Amor, Unidade e Conexão com o que há de melhor em cada um de nós.
Para informações e reservas: 
. Email: templodosol6@yahoo.com.br
Todos aqueles que desejarem serão acolhidos em Amor neste Espaço Sagrado que pertence a todos nós!
Paz e Unidade,
Mharcya de Sá & Tatiana Cito
TEMPLO DO SOL


Prepare-se: A Lua azul está chegando e não adianta fugir!



Prepare-se: A Lua azul está chegando e não adianta fugir!
Se você é do tipo que gosta da Lua Cheia e não tem medo de lobisomens ou superstições, então se prepare. No mês de agosto teremos novamente a Lua Azul, uma coincidência astronômica tão rara que a próxima vez só vai acontecer em 2015. Aproveite!
Apesar de ser um nome esquisito, Lua Azul não é de fato a cor com que a Lua vai se apresentar aos nossos olhos. E também não morde as criancinhas, como poderia ser imaginado pelos mais afoitos. Lua Azul é somente o nome que se dá para a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês.

Em agosto, a primeira Lua Cheia será no dia 1, quarta-feira e a segunda Lua Cheia - a Lua Azul - será no dia 31. Em 2011 a coincidência também se repetiu e em julho tivemos duas luas cheias no mesmo mês.
Apesar da última Lua Azul ser recente o evento não acontece todos os anos, mas em média uma vez a cada 2.66 anos e em 1999 tivemos duas Luas Azuis em um período de apenas 3 meses.
Essa coincidência ocorre devido ao ciclo lunar ser de 29.5 dias, o que torna perfeitamente possível que em um mesmo mês sua fase se apresente cheia por duas vezes.

Origem do nome
De acordo com alguns historiadores, o nome Lua Azul foi criado no século 16 por algumas pessoas que ao observarem a Lua a viram azulada. Outras, no entanto, a percebiam cinza. Muitas discussões ocorreram até concluir-se que era impossível a Lua ser azul.
Esse fato criou uma espécie de expressão linguística, e "Lua Azul" passou a ser sinônimo de algo impossível ou difícil. O termo ganhou força principalmente nos EUA e algumas frases como "só me caso com você se a lua estiver azul" se popularizaram rapidamente.
Assim, com esse significado de "nunca" ou "raro" que o termo foi usado para designar as duas luas cheias que ocorrem no mesmo mês, ou seja, uma coisa rara, que não acontece sempre.

Lua Azul Mesmo
Curiosidades a parte, existem alguns registros raros onde a coloração do nosso satélite foi realmente alterada. Um desses registros remonta aos anos de 1883, quando uma violenta erupção no vulcão Krakatoa, na ilha de Java, lançou ao espaço milhões de toneladas de gases e poeira fazendo com que a Lua, quando observada próxima ao horizonte, fosse vista em tons azulados. De acordo com os relatos, isso durou aproximadamente dois anos e foi testemunhado em todo o planeta.
Em 1951, um grande incêndio nas florestas canadenses produziu o mesmo efeito que o Krakatoa, mas só pode ser observado na América do Norte.

Mais Raro Ainda
Em 2009, a Lua azul aconteceu exatamente na virada do ano, em uma coincidência que só ocorre a cada 19 anos. Além disso, no mesmo dia tivemos um eclipse parcial lunar e isso só acontece 11 vezes a cada mil anos.
Se você achou pouco então se prepare. Em dezembro de 2048 tudo isso vai acontecer junto de novo, mas ao invés de um, teremos dois eclipses no mesmo mês.
É claro que neste caso o uso de um telescópio ou binóculo é altamente recomendado, mas um amuleto também será muito bem vindo!

Foto: Apesar da coloração azul da Lua, não será nesse tom que ela será vista no dia 31 de agosto. Lua Azul é somente o nome que se dá para a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês.

Não recue diante do medo


  • Não recue diante do medo
    É preciso policiar a nossa mente; ela pode fabricar fantasmas
    O medo da desgraça é pior do que a desgraça. O medo de sofrer é pior do que o sofrimento. É natural ter medo; é algo humano, mas devemos enfrentá-lo para que ele não paralise a nossa vida. Há muitas formas de medo: temos medo do futuro incerto, da doença, da morte, do desemprego, do mundo... O medo nos paralisa e nos implode interiormente, perturba a alma, por isso é importante enfrentá-lo. Talvez seja ele uma das piores realidades de nossos dias.
    Coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de alcançar metas, apesar do medo; caminhar para frente; enfrentar as adversidades, vencendo os medos. É isso que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa desse sentimento [medo].
    A maioria das coisas que tememos acontecer conosco, acabam nos acontecendo. E esse medo antecipado nos faz sofrer muito, nos preocupar em demasia e perder horas de sono. E, muitas vezes, acaba a contecendo o que menos esperamos. Muitas vezes antecipadamente, sem nenhuma necessidade. Como me disse um amigo: “não podemos sangrar antes do tiro!”.
    É preciso policiar a nossa mente; ela solta a si mesma e pode fabricar fantasmas assustadores, especialmente nas madrugadas. Os medos em geral são sombras imaginárias sem bases na realidade.
    Há pessoas que se sentem ameaçadas por tudo e por todos: "Fulano não gosta de mim, veja como me olha!" Ou: "Sicrano me persegue; todos conjuram contra mim; meu trabalho não vai dar certo..." E assim vão dramatizando os fatos e fabricam tragédias.
    É preciso acordar, deixar de se torturar com essas fantasias e pesadelos imaginários; o que assusta é irreal. Quando amanhece as trevas somem... para onde foram? Não foram para lugar algum, simplesmente desapareceram, não existiram; não eram reais. Quanto menor o medo, menor o perigo. As aflições imaginárias doem tanto quanto as outras.
    Quando Jesus chamou Pedro para vir ao encontro d'Ele, andando sobre as águas do mar da Galileia, ele foi, mas permitiu que o medo tomasse conta do seu coração; então, comecou a afundar. Após salvá-lo, Jesus lhe pergunta:“Homem de pouca fé, por que duvidaste?” (Mt 15,31).
    Pedro sentiu medo porque olhou para o vento e para a fúria do mar em vez de manter os olhos fixos em Jesus. Esse também é o nosso grande erro, em vez de mantermos os olhos fixos em Deus, permitimos que as circunstâncias que nos envolvem nos amendrontam.
    Não podemos, em hip ótese alguma, abrigar o medo e o pânico na alma; não lhes permitir que “durmam” conosco. Não! Arranque-os pela fé, pela oração e por um ato de vontade, decididamente.
    É claro que toda a fé em Deus não nos dispensa de fazer a nossa parte. Não basta rezar e confiar, cruzando em seguida os braços; o Senhor não fará a nossa parte. Ele está pronto a mover todo o céu para fazer aquilo que não podemos fazer, mas não faz nada que podemos fazer. Vivemos dizendo a Deus que temos confiança n'Ele, mas passamos o tempo todo provando o contrário, por nossas preocupações...
    Quando você age com fé e confiança em Deus, Ele lhe dá equilíbrio e luzes para agir, guiando-o e abrindo portas para você resolver o problema que o angustia. Se temos um problema é porque ele tem solução, então vamos a ela; se o problema não tem solução, então não é mais um problema, é um fato consumado, que devemos aceitar.
    Em vez de ficar pensando em suas fraquezas, deficiências, problemas e fracassos, reais ou imaginários, pense como o salmista: “ O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei” (Sl 26,1).
    Felipe Aquino
  • Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Não recue diante do medo
Exibições: 2