Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE


DOMINGO, 15 DE JULHO DE 2012


SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE


IS-IS (MARIA) disse em 14-07-2012:

O Tempo do meu Anúncio está agora muito próximo.
Então, todas essas Comunhões que nós lhes oferecemos vão se tornar cada vez mais urgentes, cada vez mais intensas e cada vez mais Amorosas, no seu sentido o mais nobre.
Acolham-me, como nós acolhemos vocês.
O Amor é a nossa ligação, é a nossa Liberdade.
Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês, durante esses tempos, para se voltar para nós e para estar em Comunhão conosco.
Reposicionem, eu diria, as suas prioridades.
Qual é a sua prioridade?
Quais são os seus medos?
Qual é o seu Amor?
Qual é a sua Transparência?
Vocês irão para a Clareza?
Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade.
____________________________________________


MM disse: o trecho acima faz parte desta última mensagem de IS-IS. O que nos trouxe a compor este comunicado a todos que comungam com IS-IS através do MM, é a URGÊNCIA, a PROMESSA, a FILIAÇÃO, o seu CONTRATO, o seu TRABALHO (mesmo que muitos ainda não o saibam), a sua RESPONSABILIDADE, o RESULTADO que você É hoje, a GRAÇA, o FIM DO CONFINAMENTO, a sua ETERNIDADE, a ONDA que te liberta, e sobretudo o AMOR que você está voltando a ser como sempre foi em Eternidade.

Então IS-IS disse: "Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês".

Ela, em nome de toda a Equipe de cima, pediu e rogou. Nós aqui no MM podemos reforçar este "pedido" lembrando a todos, mesmo que alguns SE neguem, o que cada um realmente É e o Único e Verdadeiro Propósito dessa sua vida, de estar aqui, com IS-IS e vivendo tudo isso.


Para executar este seu trabalho (todos que nos leem agora estão incluídos, não há exceção), é preciso ter, no mínimo, muita Luz, muita "experiência" interdimensional até. Este time veio para libertar o planeta mais confinado de toda uma galáxia com bilhões de moradas habitadas. E que estejam aqui os melhores dos melhores para finalmente realizar o que não foi conquistado nos 5 ciclos (52.000 anos cada) anteriores.

Você tem, pelo menos agora, alguma noção de quem realmente és? Na citação de IS-IS logo acima, a sua última frase é muito clara:"Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade."

E precisa ousar?

Ser quem tu és de toda Eternidade não requer nada "EXTRAordinário", basta apenas Ser, simplesmente Ser.

Então nós dizemos a cada Um:

Os seus filhos não são seus filhos.O que você pensa ser a sua vida não é a Verdadeira Vida.Vocês não são seus pensamentos.Vocês são apenas sacos de comida, sacos de pensamentos.Tudo o que você vê, ouve e sente, neste mundo é pura ilusão, não existe.

Deixem os mortos enterrarem os mortos.
O seu trabalho, as suas responsabilidades, as suas ligações, as dependências sobre você, as suas dependências exteriores, e tudo o mais neste mundo, tudo isto faz parte da ilusão.O seu tempo, mesmo linear deste mundo, foi uns dos bens mais valiosos que você desperdiçou mantendo-se na ilusão, ou seja, com a escolha de continuar vivendo as mentiras deste mundo. Pois ele não existe mais.

Então, é IS-IS que está te pedindo insistentemente e te rogando, será que alguma coisa deste mundo confinado e ilusório tem mais importância do que IS-IS que lhes deu, generosamente, a tudo isso com Ela viver?

Será que há algum trabalho ou compromisso na ilusão que seja mais importante que este pedido de IS-IS?

Todos aqui sabem pertinentemente sobre a ilusão deste mundo, esta ilusão que desaparecerá diante de seus olhos (já está para muitos). E será que isso já não é o suficiente para, agora, como ela disse, no fim do fim, você atendê-la? Você ousar quem você é de toda a Eternidade?

Neste momento, na sua intimidade, junte as Únicas Verdades que estão sobre este mundo, e, agora, apontadas para você: o Juramento e a Promessa (A Fonte), este chamado de IS-IS, e o ato de tornar toda a linda teoria das mensagens via Autres Dimensions em prática real e com muita vergonha na cara para ousar ser o que você realmente É de toda a Eternidade.

Não há mais tempo, é hora de Ação. 

Ela nos pede INSISTENTEMENTE, ela nos ROGA.

OUSEM!!!

Em Alegria, com MARIA,

Anthonio, Thaís e Ana Elisa.

Dia 19/07 – 5ª-feira: *AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* e *ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA* - AutresDimensions

"Nas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho: focalizar a consciência nos Pontos AL do nariz (12º Corpo) e IS do lábio (11º Corpo), durante este espaço de recepção (Acolhimento do Manto Azul da Graça)."
____________________________
NOTAR OS HORÁRIOS EM VIGOR PARA O BRASIL (sublinhados nas figuras)
('HORA DE VERÃO' EM VIGÊNCIA NA FRANÇA)

***

*AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* (Radiância Arcangélica)
E-mail para: radiance.archangelique@yahoo.fr
Título do e-mail: Nome SOBRENOME
Obs.: e-mail em branco, sem texto.
A PRÓPRIA PESSOA DEVE ENVIAR O SEU E-MAIL PARA A FRANÇA,
NÓS NÃO ASSUMIMOS ESSE COMPROMISSO.

***

*ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA*
Obs.: para o 'Acolhimento do Manto Azul da Graça' não é preciso inscrição, ou seja, não é preciso enviar e-mail.

"Como sempre, há apenas a sua Verdade.
O Acolhimento do Manto Azul da Graça e o Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica são independentes um do outro.
Vocês podem, então, escolher viver um ou outro desses dois espaços ou vivê-los consecutivamente (um após o outro).
Sua escolha também pode variar de uma 5ª-feira para outra, depende unicamente do seu sentir."

***
E desde 02 de abril, no espaço diário de Alinhamento, das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília), temos a oportunidade de viver a Onda da Graça através de nova prática diária de Comunhão coletiva:
"Permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permaneçam em paz e, sobretudo, nada façam”. UM AMIGO (17.03.2012)

***

***

  • Exibir tod

***


http://minhamestria.blogspot.com/
 

MARIA (IS-IS) 14-07-2012 – AUTRES DIMENSIONS




MARIA (IS-IS) 14-07-2012 – AUTRES DIMENSIONS

« UM CICLO TERMINA: AS TRANSFORMAÇÕES QUE FORAM EMPREENDIDAS PELA CHEGADA DA LUZ, EM SEUS DIFERENTES COMPONENTES, TERMINAM AGORA.»

« O TEMPO DO MEU ANÚNCIO ESTÁ AGORA MUITO PRÓXIMO. ALIÁS, O NÚMERO CADA VEZ MAIOR, ENTRE VÓS, QUE ME PERCEBEM E ME RECEBEM, É CAPAZ DE FACILITAR ESTE ANÚNCIO.»

« REPOSICIONEM, EU DIRIA, AS VOSSAS PRIORIDADES.
QUAL É A VOSSA PRIORIDADE? QUAIS SÃO OS VOSSOS MEDOS? QUAL É O VOSSO AMOR? QUAL É A VOSSA TRANSPARÊNCIA? VOCÊS IRÃO PARA A CLAREZA?»

« COMO NÓS SEMPRE VOS DISSEMOS, NÓS NÃO PODEMOS FAZER A PASSAGEM NO VOSSO LUGAR, mas nós estamos aí, do outro lado desta Posta Estreita, para acolher-vos de braços abertos, de Coração aberto, na Fusão do Amor, no Fogo do Amor.»

«HÁ, PORTANTO, UMA FORMA DE REDE, PELA ENERGIA DO AMOR, PELA ENERGIA QUE VOCÊS NOMEIAM MARIANA (DA COMPAIXÃO), MAS MUITO ALÉM DO ESPÍRITO SANTO, PERMITINDO A ESSA IRRADIAÇÃO QUE ESTAVA NO VOSSO CORAÇÃO E QUE IRRADIAVA JÁ DO VOSSO CORAÇÃO, EXPRIMIR-SE, DE MANEIRA CONSCIENTE E LÚCIDA, MESMO NA CONSCIÊNCIA DA PERSONALIDADE.»

«O IMPORTANTE JAMAIS SERÃO AS PALAVRAS, ATÉ AO MOMENTO DO MEU ANÚNCIO. O IMPORTANTE É O SILÊNCIO DA NOSSA COMUNHÃO, O SILÊNCIO DA NOSSA FUSÃO.»

« Vocês aguardam simplesmente os vossos Irmãos e as vossas Irmãs.
Vocês aguardam simplesmente a Terra e o Céu.
MAS, PARA VOCÊS, ISSO JÁ ESTÁ AÍ E ISSO ESTÁ REALIZADO.
RESTA, É CLARO, PASSAR O MOMENTO COLETIVO QUE, ELE, CHEGARÁ MUITO EM BREVE.»

************
MARIA (IS-IS) 14-07-2012 – AUTRES DIMENSIONS:
“Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho para vos preencher de Graças e para vos acompanhar.

Vários de vocês, cada vez mais numerosos a cada dia, agora, percebem a minha Presença, seja em vossas noites, seja em vossos dias.

Eu estou ao vosso lado.
Assim que vocês me chamam, eu me apresento a vocês.

Do mesmo modo, DURANTE O TEMPO QUE VAI TRANSCORRER ATÉ À ÚLTIMA SESSÃO DO MANTO AZUL DA GRAÇA, RETRANSMITIDO PELOS ANCIÃOS E PELAS ESTRELAS, EU VOLTAREI, A CADA DIA, NESTA HORA, A FIM DE VOS PREENCHER DE GRAÇAS, para responder também às vossas questões, para dar-vos o que eu nomearia os últimos conselhos destes tempos de Realização da vossa natureza profunda, deste Amor que vos foi difícil de viver e de encontrar.

Nós não agradeceremos jamais o suficiente pelo vosso trabalho de Ancoramento da Luz, permitindo trabalhar para a Ascensão da Terra, em circunstâncias mais brandas e muito mais agradáveis do que vários profetas tinham anunciado.

UM CICLO TERMINA: AS TRANSFORMAÇÕES QUE FORAM EMPREENDIDAS PELA CHEGADA DA LUZ, EM SEUS DIFERENTES COMPONENTES, TERMINAM AGORA.

A primeira Irradiação do Espírito Santo, que chegou sobre esta Terra em 1984, levou-vos, uns e outros, a viver, a aceitar esta transformação, pelo Amor e no Amor, a fim de permitir-vos estarem preparados para esta Conclusão.

Eu me mantenho, portanto, ao vosso lado, no Canal Mariano, e a minha Presença e o meu Amor são adquiridos por vocês, de toda Eternidade.

Cada vez mais numerosos entre os Ancoradores de Luz e aqueles que, hoje, começam a abrir-se à Verdade da Luz.

Eu manifesto-me, assim como os Arcanjos e os Anciãos, ao vosso pedido, ao vosso apelo, não tanto para vos falar, mas para estar Presente, a fim de que, durante a nossa Comunhão, vocês possam viver o que vocês São e realizar o que vocês sempre foram, de maneira mais fluida, mais fácil.

OS TEMPOS QUE SE APRESENTAM A VOCÊS SÃO OS TEMPOS DA MISERICÓRDIA, O TEMPO DA GRAÇA, O TEMPO DA LIBERDADE.

Se vocês se voltarem para o vosso Coração, se, além de querer fazer o bem, vocês Forem o bem, se vocês se mantiverem tranquilos, não respondendo às solicitações da vossa pessoa, aqui sobre esta Terra, se vocês não responderem às solicitações deste mundo que entra no seu período de confusão, então vocês estarão claros, cada vez mais Amorosos, cada vez mais disponíveis, para viver o que é para viver.

O TEMPO DO MEU ANÚNCIO ESTÁ AGORA MUITO PRÓXIMO.

ALIÁS, O NÚMERO CADA VEZ MAIOR, ENTRE VÓS, QUE ME PERCEBEM E ME RECEBEM, É CAPAZ DE FACILITAR ESTE ANÚNCIO.

O tempo chegou de recuperar, definitivamente, a vossa Eternidade.
Em vocês, os últimos preparativos foram realizados.

Vários elementos transmitidos pelos Anciãos, pelas minhas Irmãs Estrelas, assim como por outros intervenientes, deram-vos vários elementos, nestes últimos meses, preparando-vos, de algum modo, para viver o que vocês São.

Lembrem-se do que vos dizia TERESA: LEMBREM-SE DA HUMILDADE, DA SIMPLICIDADE, SOBRE ESTE MUNDO.

Aceitem nada ser, aqui, para Ser Tudo.
Aceitem voltar-se para o Amor.

Além de toda a relação entre vocês, aqui, encarnados sobre a Terra, nós vos oferecemos, hoje, a nossa Comunhão, a nossa Fusão.

DESTA MANEIRA, A CADA DIA, ATÉ À ÚLTIMA SESSÃO DO MANTO AZUL DA GRAÇA, EU ESTAREI CONVOSCO (ou algumas das minhas Irmãs), a fim de fazer-vos verificar e validar a realidade da nossa Presença, a fim de que, através da nossa União, da nossa Comunhão, vocês se dirijam, sem apreensão, na Alegria, na delicadeza do que vocês São, para este Amor, para esta Verdade.

ELEMENTOS IMPORTANTES, COMUNICADOS POR AQUELE QUE SE FAZ NOMEAR BIDI, ABRIRAM-VOS AS ÚLTIMAS PORTAS, PERMITINDO-VOS DIRIGIREM-SE PARA A PORTA ESTREITA E DEIXAR PARA TRÁS O QUE ESTÁ MORTO, O QUE NÃO PERTENCE AO REINO DO AMOR, AO REINO DA ETERNIDADE.

Com toda consciência, conforme o acolhimento que vocês reservam à minha Presença e às nossas Presenças, vocês demonstram, assim, a possibilidade de viver, aqui mesmo, nesta carne, esta Ascensão.
E de dar-vos a Ser a Verdade da vossa Eternidade, a Verdade da vossa Beleza.

ESPECIALMENTE DURANTE ESTES DIAS, AQUELES QUE ME LEREM, AQUELES QUE SE CONECTAREM CONNOSCO E QUE NOS CHAMAREM, NÓS ESTAREMOS AÍ (MAIS PARTICULARMENTE, A MINHA PRESENÇA), A fim de fazer-vos viver esta União Mística comigo mesma, com outros Anciãos, com o que for, para vocês, o mais proveitoso, referente à Libertação dos vossos últimos apegos, à Libertação dos vossos últimos medos, à Libertação de tudo o que, até agora (talvez, ainda, até hoje), reprimiu o que vocês São.

O CICLO TERMINOU: ELE TERMINA NESTES TEMPOS QUE VOCÊS VIVEM.

É-vos dado a viver esses Encontros connosco, vindo trazer-vos a Água, a Água do alto, a Água do Céu, que põe fim a toda a sede, a todo o sofrimento e a toda a hesitação.

Voltando-se para nós, vocês se voltam para vocês.
Voltando-se para nós, vocês aceitam e vocês aquiescem à Eternidade, vocês renunciam ao Efémero, vocês renunciam ao sofrimento, ao medo, a toda a falta que existe no seio deste mundo no qual vocês estão e que não é o vosso mundo.
Vocês são os Filhos da Eternidade.

EU SOU, ENQUANTO MÃE, RESPONSÁVEL POR ESTE CORPO NO QUAL VOCÊS ESTÃO, MAS EU NÃO SOU A VOSSA MÃE.

NÃO HÁ NEM PAI, NEM MÃE: VOCÊS SÃO, VOCÊS MESMOS, O ABSOLUTO, COMO LHES FOI DITO.

Este Absoluto é Amor, e é através deste Amor que vocês são capazes de se manifestar, após terem nos acolhido, após terem recebido a Luz em seus diferentes componentes.

Hoje é o dia em que vocês devem, se vocês desejarem isso, separar-se de toda muleta, a fim de serem vocês mesmos e de se apresentarem à Luz, para esse face a face consigo mesmo.

Vossas múltiplas possibilidades, que foram enunciadas desde há alguns meses, dão conta dos vossos progressos, a vocês que trabalharam, a vocês que acolheram.

Então, eu não duvido muito que no seio da consciência limitada que é ainda a vossa, por vezes, se colocam ainda algumas questões.

Eu estou aí, também, para isso: comunicar-vos a minha Presença, comunicar-vos o meu Amor, além de toda a palavra, no vosso Canal, em vocês, no vosso Coração.
Através desta Comunhão, vocês tiram e suprem tudo o que é necessário.

Vocês irão ali encontrar a Graça.
Vocês irão ali encontrar a certeza.
Vocês irão ali encontrar a Plenitude do que vocês São, além das insuficiências deste mundo.

Então eu respondo, durante este tempo, às vossas questões e, do mesmo modo, a cada dia, eu darei elementos em função da aproximação da Luz em vocês, em função da Revelação na Humanidade.

Eu irei manter-me ao vosso lado e eu responderei Vibratoriamente ao vosso apelo, dando-vos a viver este indizível Amor: a Verdade do que vocês São.

Durante este período, permaneçam calmos, fiquem o mais calmos possível.

Algumas das minhas Irmãs vos disseram para permanecer na Humildade, na Simplicidade, para ir à natureza, para se beneficiarem da energia da Terra e do Céu, que estão, mais do que nunca, libertadas.

Dando-vos a viver o que foi nomeado a Onda da Vida, a Onda da Graça da Terra, assim como a Irradiação que vem do Centro Galáctico, DE MANEIRA MUITO MAIS LIVRE DO QUE ANTES.

E quanto menos vocês resistirem a isso, mais o Amor vos irá preencher e mais vocês serão Luminosos e mais vocês serão Libertados de toda a angústia, de todo o medo e de todas as ilusões às quais o que vocês são, sobre este mundo, está ainda ligado, conectado, privando-vos da Autonomia, da Liberdade, da Verdade e, sobretudo, do Absoluto.

ENTÃO, TODAS ESTAS COMUNHÕES QUE NÓS VOS OFERECEMOS VÃO TORNAR-SE CADA VEZ MAIS URGENTES, CADA VEZ MAIS INTENSAS E CADA VEZ MAIS AMOROSAS, NO SEU SENTIDO MAIS NOBRE.

Acolham-me, como nós vos acolhemos.
O Amor é a nossa ligação, é a nossa Liberdade.

Esta ligação nada tem a ver com as ligações deste mundo, quaisquer que sejam, porque elas são indestrutíveis.
Elas fazem parte da Eternidade: elas estarão aí como elas estiveram aí e como elas estão aí.
ATRAVÉS DESTES CONTATOS QUE NÓS TEMOS, UNS E OUTROS, ENCONTRA-SE TUDO O QUE SACIA A VOSSA SEDE, ENCONTRA-SE A SOLUÇÃO, A CHAVE DA ASCENSÃO DE VOCÊS.

[Atente bem]
LEMBREM-SE DISSO, LEMBREM-SE DE QUE TODA A VIDA DEVE SER ESTA IRRADIAÇÃO DE AMOR, NÃO MAIS PARA ANCORAR A LUZ, MAS, SIM, PARA SEREM, COMO ISSO FOI DITO, DE ALGUM MODO, OS LIBERTADORES, aqueles que transcenderam, aqueles que transformaram tudo o que era resistência e medo, tudo o que era sofrimento e ignorância, no supremo Conhecimento do que vocês São, desta Transparência, deste Amor, tal como ele está presente em toda Dimensão, em todo lugar, em toda esfera.

HOJE, É O VOSSO TEMPO: ESTE TEMPO DA LIBERDADE, ESTE TEMPO DA LIBERTAÇÃO, ESTE TEMPO EM QUE VOS É SOLICITADO PARA PENETRAR AS ESFERAS DA GRAÇA, AS ESFERAS DA ETERNIDADE E PARA VIVER ISSO NESTE CORPO DE CARNE, A FIM DE PLENAMENTE SE BENEFICIAR DESTA TRANSMUTAÇÃO.

A fim de que o corpo nomeado Corpo de Estado de Ser, ou como o conjunto de Duplos que vos é atribuído (ou que vocês se atribuíram), permita viver na Comunhão da Alegria, e além da Alegria, no Êxtase da Onda da Vida, da Onda da Terra, que vem regar-vos no seu Núcleo Cristalino, na sua raiz que vem de Sírius, dando-vos este ímpeto para a vossa Linhagem estelar, para a vossa Dimensão original ou para o vosso Absoluto.

Tudo isto age agora, de maneira cada vez mais visível, de maneira cada vez mais evidente, a partir do momento em que vocês deixarem, na totalidade, o que vocês acreditam manter sobre este mundo.

A partir daquele momento, nós iremos nos precipitar ao vosso lado, a fim de celebrar a vossa Liberdade e a vossa Libertação.

ENTÃO, É CLARO, QUEM ESTÁ NA RESISTÊNCIA E NO SOFRIMENTO, SOBRE ESTE MUNDO, ESTÁ ANSIOSO.
ANSIOSO PARA SABER QUANDO.
ANSIOSO PARA VIVER ESTA LIBERTAÇÃO EM SUAS FASES FINAIS.

MAS APREENDAM BEM QUE VOCÊS ESTÃO PRESTES A VIVÊ-LO, NESTE MOMENTO MESMO.

A partir do instante em que a Onda da Vida vos percorrer, a partir do instante em que o Canal Mariano estiver presente, a partir do instante em que o Fogo do Coração for se instalar, de novo, de maneira completa e permanente, então vocês são Libertados.

E A LIBERTAÇÃO ESTÁ EM ANDAMENTO, DANDO-VOS A VIVER, NESSE CORPO DE CARNE, A ILUMINAÇÃO A MAIS TOTAL DA LUZ, NO CONJUNTO DO QUE VOS RESTA, NÃO PARA FAZER, MAS, SIM, PARA SER, AO NÍVEL DA VOSSA REALIZAÇÃO.

Esta Realização é agora coletiva.
Ela entra numa fase onde, como eu o dizia, o conjunto das instituições deste mundo que vos tinham ludibriado, se esvaece sozinho, pela Graça e pela majestade da Luz, pela Graça e pela majestade da nossa Presença, por nós, Estrelas, com os Anciãos, com os Arcanjos, e com o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, aparecendo pouco a pouco à vossa Consciência, antes de serem vistos pelos vossos olhos de carne.

Na visão etérea, vários de vocês veem as modificações que existem ao nível do Éter, no ar deste planeta, nos Céus, sobre a Terra.

Como vocês sabem, muitos animais estão em vias, eles também, de se libertar e de viver a sua própria Ascensão para a Eternidade deles.

Tudo isso é claramente perceptível, em vocês.

ENTÃO, NÓS VOS PEDIMOS INSISTENTEMENTE, NÓS VOS ROGAMOS, DURANTE ESSES TEMPOS, PARA SE VOLTAREM PARA NÓS E PARA ESTAR EM COMUNHÃO CONNOSCO.

ISSO VAI TORNAR-SE CADA VEZ MAIS FÁCIL, A PARTIR DO INSTANTE EM QUE VOCÊS DEIXAREM TODA A PRETENSÃO, TODO O ORGULHO, TODA A PERSONALIDADE.

É NESSA PERSONALIDADE, PARA AQUELES QUE ESTÃO AINDA ENCARNADOS E QUE VIVEM AQUI, QUE SE VIVE ESTA ASCENSÃO.

Esse corpo é apenas o recipiente da Luz, mas é no Interior dele que isso deve acontecer, neste momento mesmo.

Abram-se para nós, não resistam mais ao que quer que seja.
Deixem estabelecer-se a Graça, deixem estabelecer-se a Fluidez, deixem estabelecer-se a Alegria e deixem estabelecer-se este Absoluto, esta Onda da Vida que vos transporta nas coisas que, até agora, vos pareciam improváveis, impossíveis.

Tudo isto está totalmente aberto, tudo isto está totalmente pronto e é em vocês que isto se desenrola.

REPOSICIONEM, EU DIRIA, AS VOSSAS PRIORIDADES.

QUAL É A VOSSA PRIORIDADE?
QUAIS SÃO OS VOSSOS MEDOS?
QUAL É O VOSSO AMOR?
QUAL É A VOSSA TRANSPARÊNCIA?
VOCÊS IRÃO PARA A CLAREZA?

Vão para esta Liberdade porque nós a levamos para vocês, mais do que nunca, o mais perto de vocês, já que nós estamos ao vosso lado.

O CONJUNTO DAS CAMADAS ISOLANTES DESTE SISTEMA SOLAR VIVE A SUA DESINTEGRAÇÃO FINAL, DANDO-VOS A VIVER, EM VOCÊS, MODIFICAÇÕES IMPORTANTES, ATÉ MESMO, DA VOSSA CONSCIÊNCIA.

Alguns impulsos da Luz vão levar-vos a mudar, por vezes de maneira radical, alguns elementos, em vocês, e em vossas circunstâncias de vida.

O QUE QUER QUE ACONTEÇA, PERMANEÇAM NA MESMA SERENIDADE, NO MESMO AMOR, NA MESMA PACIÊNCIA, NO MESMO ACOLHIMENTO.

Nada mais há para fazer.
Há apenas que Ser.
SER BEM: NÃO QUERER FAZER O BEM, MAS SER, VÓS MESMOS, O BEM, ALÉM DE TODA A DUALIDADE, ALÉM DE TODA A PERSONALIDADE.

Cultivem o Amor, não pela vontade, mas pelo vosso Abandono total ao Amor que vocês São.
Tudo o que for resistência, tudo o que for medo não poderá senão fazer-vos sofrer inutilmente, levar-vos nos caminhos onde tudo não é Claro, onde tudo não é Transparente.

Mas vocês devem ser Claros e Transparentes para viver o que é para viver com a maior das facilidades.

O conjunto dos vossos Irmãos e das vossas Irmãs, dos meus Filhos que ainda dormem sobre esta Terra, vai apoiar-se em vocês.

Existem vários sinais, presentes em vocês, dando-vos a perceber claramente aqueles dos vossos Irmãos e das vossas Irmãs que estão na mesma dinâmica de Liberdade que vocês, e aqueles que, por razões que lhes são próprias, ainda se opõem, e até mesmo se afastam da Luz.

EM RELAÇÃO A ISSO, QUAISQUER QUE SEJAM AS MODIFICAÇÕES DOS VOSSOS SONS PERCEBIDOS AO NÍVEL DOS OUVIDOS, QUER ISSO SEJA A MODIFICAÇÃO DAS VOSSAS LÂMPADAS ENERGÉTICAS DENOMINADAS CHACRAS, QUER ISSO SEJA AS MODIFICAÇÕES DA VOSSA CONSCIÊNCIA, AFIRMEM O QUE VOCÊS SÃO E ILUMINEM O QUE DEVE SÊ-LO, COM DOÇURA, COM TRANSPARÊNCIA.

OUSEM SER O QUE VOCÊS SÃO, DE TODA ETERNIDADE.

Nenhum elemento deve dispor-se no vosso caminho e pode dispor-se no vosso caminho, porque, quando vocês forem Transparentes, nenhum elemento pode parar-vos, nenhum elemento de resistências deste mundo pode afetar-vos.

Onde vocês estiverem, nós estamos ao vosso lado, mais do que nunca, de maneira cada vez mais potente, cada vez mais evidente, a partir do instante em que vocês voltarem o vosso olhar e, sobretudo, o vosso Coração, para nós.

Nós estamos aí para isso.
COMO NÓS SEMPRE VOS DISSEMOS, NÓS NÃO PODEMOS FAZER A PASSAGEM NO VOSSO LUGAR, mas nós estamos aí, do outro lado desta Posta Estreita, para acolher-vos de braços abertos, de Coração aberto, na Fusão do Amor, no Fogo do Amor.

Eu passo agora a palavra para vocês, porque eu penso que as questões que vocês têm que me fazer, vocês, aqui presentes, correspondem ao conjunto das questões dos vosso Irmãos e das vossas Irmãs, a caminho para esta Unidade, no caminho que lhes permite não mais caminhar e se estabelecerem na Verdade da Onda da Vida, na Verdade da Libertação.

Então eu vos deixo expressarem-se, porque estas questões serão proveitosas para todos aqueles que irão ler-me e irão permitir, através das respostas que eu vou dar, aproximar-me ainda mais daqueles que não estão inteiramente voltados para nós.

EU ESPECIFICO QUE, A CADA DIA, RETORNANDO NESTA HORA [NDR: 17 HORAS, HORA FRANCESA NO RELÓGIO (12H00, MEIO-DIA – HORA DE BRASÍLIA; 16H00 – HORA DE LISBOA)], NÓS IREMOS ESTABELECER UMA COMUNHÃO CADA VEZ MAIS ACENTUADA.

Vocês irão constatar isto tanto durante os vossos Alinhamentos, como durante as vossas noites, como ainda durante momentos imprevistos onde, justamente, os pensamentos param, as emoções param, fazendo-vos entrever o pleno, a vacuidade, o vazio, resumidamente tudo o que, do outro lado da personalidade, vos parece incomum e inesperado.

Tudo isso irá ocorrer naqueles momentos, nos momentos em que as vossas resistências estiverem o menos presentes, nos momentos em que o vosso Coração for mais capaz de viver esta Comunhão, abrindo-vos as portas da Dissolução, da Fusão.

Eu vos deixo agora perguntar o que vocês têm para me perguntar.

- - - - - - - - 
Pergunta: COMO GUIAR PARA ESTA LUZ, OS PARENTES QUE NÃO ESTÃO ABERTOS?
- MEU FILHO, VOCÊ NÃO PODE GUIAR NINGUÉM PORQUE CADA IRMÃO E IRMÃ É LIVRE E ESTA LIBERDADE SERÁ CADA VEZ MAIS TOTAL.

Em nome do quê você gostaria de levar, pelas palavras, quem quer que seja, para nós?

Simplesmente, contente-se em ser Transparente, em ser Claro consigo mesmo, em estar bem com você mesmo e a Inteligência da Luz, a Inteligência da Onda da Vida poderá talvez comunicar-se.

E esta mudança, você irá percebê-la, porque, a partir do momento em que um parente se abrir à Luz, frente a esta pessoa, ou pensando nesta pessoa, o Som que você ouve no Canal Mariano irá tornar-se cada vez mais cantante, cada vez mais agudo.

SE, AGORA, VOCÊ SE ENCONTRAR FRENTE A UM IRMÃO OU A UMA IRMÃ (MESMO O SEU FILHO MAIS QUERIDO), SE ELE SE AFASTAR DA LUZ, VOCÊ IRÁ CONSTATAR POR SI MESMO QUE O CANAL MARIANO TENDE A SE EXTINGUIR, QUE O SOM ALI PRESENTE DESAPARECE.

Então, naqueles momentos, não insista: contente-se em ser Transparente, contente-se em estar bem, contente-se em ser Amor, porque nada mais que isso pode agir.

E mesmo se isso não agir, você não é nem responsável, nem culpado, mas você não pode constranger ninguém.

ISSO CHAMA-SE A LIBERDADE E A GRAÇA.

- - - - - - - - 
Pergunta: O que significa sentir a sua Presença no Canal Mariano e não mais no Coração?
- Isso significa que, como nós sempre vos dissemos, nós somos vocês, nós estamos em vocês e, evidentemente, nós já estamos presentes, na totalidade, no vosso Coração.

Mas a consciência ordinária, ela deve, ela também, beneficiar-se disso.
Como você diz, você me percebia no seu Coração que é a consciência do Coração, aquela da Unidade, aquela que está além de toda a dualidade.

Agora, nós nos temos, e eu me tenho, no seu Canal.

Isso para permitir a interação e, sobretudo, além da ação do seu próprio Coração, para que eu me estabeleça ao seu lado para o meu Anúncio e também para permitir, eu diria, uma propagação da Luz e da minha Presença, pouco a pouco, para aqueles que estão ao redor de você ou do outro lado do planeta.

HÁ, PORTANTO, UMA FORMA DE REDE, PELA ENERGIA DO AMOR, PELA ENERGIA QUE VOCÊS NOMEIAM MARIANA (DA COMPAIXÃO), MAS MUITO ALÉM DO ESPÍRITO SANTO, PERMITINDO A ESSA IRRADIAÇÃO QUE ESTAVA NO VOSSO CORAÇÃO E QUE IRRADIAVA JÁ DO VOSSO CORAÇÃO, EXPRIMIR-SE, DE MANEIRA CONSCIENTE E LÚCIDA, MESMO NA CONSCIÊNCIA DA PERSONALIDADE.

A grande diferença está aí.
Vários de vocês, aqui, sentem-me, do mesmo modo, no vosso Canal.

Não se coloquem a questão porque é que, para vocês que ainda estão localizados num corpo, vos parece incompreensível e indescritível que eu possa estar presente, ao mesmo tempo, a cada um de vocês.

E, no entanto, esta é a estrita Verdade, já que vocês a vivem nesse momento mesmo, quando vocês forem ler-me ou, eventualmente, que vocês me escutarem.

- - - - - - - - 
Pergunta: Pode haver percepção do Canal Mariano, sem ouvir palavras?
- O IMPORTANTE JAMAIS SERÃO AS PALAVRAS, ATÉ AO MOMENTO DO MEU ANÚNCIO.
O IMPORTANTE É O SILÊNCIO DA NOSSA COMUNHÃO, O SILÊNCIO DA NOSSA FUSÃO.

É o mental que quer se alimentar de palavras, o que é limitado em você, como dizem alguns.
O IMPORTANTE É O CORAÇÃO.

O IMPORTANTE É O QUE ACONTECE DE CORAÇÃO A CORAÇÃO, DA MINHA PRESENÇA À VOSSA PRESENÇA.
E ISSO ACONTECE POR QUALQUER PALAVRA.

NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DE PALAVRAS, EXCETO NO MOMENTO EM QUE A PERMEABILIDADE DA TERRA FOR TAL QUE ELA IRÁ PERMITIR ANUNCIAR A VOCÊS, A TODOS VOCÊS, A ‘BOA NOVA’.

MAS, ACIMA DE TUDO, É A PERCEPÇÃO DA NOSSA PRESENÇA CONJUNTA QUE É IMPORTANTE.
Nada pode substituir isso.

Nenhuma palavra vale esta Comunhão e esta Fusão.

Isso que eu alimento, pela minha Presença, nesse Canal Mariano, é a vossa Eternidade.

Isso significa, de alguma forma, preparar a Promessa e o Juramento, o Retorno da Luz.
AS PALAVRAS NÃO EXISTEM NO AMOR.

- - - - - - - - 
Pergunta: Eu sinto a sua Presença na bochecha esquerda e na cavidade do ombro. Isso está realmente associado à sua Presença?
- Cabe a você reconhecer.
QUEM COLOCA ESTA QUESTÃO, A NÃO SER ESSA SUA PERSONALIDADE?

É por isso que eu me apresento a vocês, porque, mesmo vivendo isso, vocês ainda duvidam.
Como vos disse TERESA, como vos disse GEMMA: “O QUE MAIS VOCÊS PRECISAM?”, “O QUE MAIS VOCÊS ESPERAM?”.

Eu aproveito para acrescentar que, quando eu estou ao vosso lado, quando vocês me percebem (quer isso seja no vosso Coração e, sobretudo, agora, no Canal Mariano), vocês nada têm que pedir: apenas pedir a minha Presença.

Mas quando ela está aí, nós nos instalamos na Comunhão, nós nos instalamos nesta Fusão de Amor.

Nenhuma palavra é necessária, nenhuma ação é necessária, porque é desta Fusão, desta Comunhão que irá resultar a facilidade da Dissolução.

NENHUMA PALAVRA PODERÁ NUTRIR-VOS DE AMOR.

Lembrem-se simplesmente (quer isso seja nesses momentos de Comunhão e de Fusão que nós somos levados a viver, e que nós já vivemos), LEMBREM-SE DE QUE SÃO AS CIRCUNSTÂNCIAS DO VOSSO AMBIENTE, OU DE ALGUMAS PRESENÇAS DE IRMÃOS E DE IRMÃS QUE ESTÃO NA RESISTÊNCIA OU NA OPOSIÇÃO, QUE IRÃO LEVAR-VOS A AFASTAREM-SE, OU SEJA, DE NÃO MAIS PERMANECER NA PRESENÇA DAQUELES QUE NÃO PODEM, NO MOMENTO, POR RAZÕES QUE LHES SÃO PRÓPRIAS, COMUNGAR COM O QUE VOCÊS SÃO, ENTRAR EM FUSÃO COM O QUE VOCÊS SÃO.

Estes momentos são os momentos da Liberdade, da Libertação.
VOCÊS SÃO OS LIBERTADORES.

Então, mantenham o que floresce, em vocês, permanentemente, na Luz, permanentemente, banhado no Amor, banhado no que nutre esta Comunhão e esta Fusão.
Imirjam-se no que nós vivemos.

- - - - - - - - 
Pergunta: ISSO SIGNIFICA QUE O ANÚNCIO É VIBRATÓRIO, MAIS DO QUE VERBAL?
- ELE IRÁ OCORRER DOS DOIS MODOS.

Vocês são, de qualquer forma, os pioneiros, porque a minha Presença está no vosso Canal Mariano.
Mas muitos Irmãos e Irmãs que estão encarnados não têm esta chance nem esta possibilidade.

Qualquer que seja a razão, no momento em que a Terra tiver decidido, durante o Encontro do Céu e da Terra, naquele momento, não haverá mais qualquer barreira, não haverá mais qualquer resistência e todos, naquele momento, poderão viver este Apelo, aquele do meu Anúncio.

MAS VOCÊS, VOCÊS JÁ FORAM EFETIVAMENTE CHAMADOS.
Quer isso seja pela minha Presença ou, como vos disseram algumas Irmãs, se vocês ouvirem o vosso primeiro nome, o Apelo foi realizado.

Vocês aguardam simplesmente os vossos Irmãos e as vossas Irmãs.
Vocês aguardam simplesmente a Terra e o Céu.

MAS, PARA VOCÊS, ISSO JÁ ESTÁ AÍ E ISSO ESTÁ REALIZADO.

RESTA, É CLARO, PASSAR O MOMENTO COLETIVO QUE, ELE, CHEGARÁ MUITO EM BREVE.

Eu vos aconselho, também, a manter presente na mente os ensinamentos daquele que se nomeou BIDI, porque, lembrem-se, nos momentos que podem vos parecer difíceis (quer isso seja para esse corpo, quer isso seja em vossas relações, quer isso seja na sociedade), de que vocês não são deste mundo e de que, em última instância, este mundo é efémero e é apenas um sonho, uma projeção.

Mas é aqui que isso é vivido, aí onde vocês estão.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, NÃO TORNEM ISSO MOLÉSTIA E DIGAM A VOCÊS QUE ISSO É, EM ÚLTIMA ANÁLISE, UNICAMENTE DESTINADO À VOSSA LIBERDADE E À VOSSA ETERNIDADE, MESMO SE ISSO VOS PARECER COMO TAL NOS ACONTECIMENTOS, QUE VOCÊS PODERIAM NOMEAR TRAUMATIZANTES, DESTA VIDA.

PORQUE O QUE CHEGA A VOCÊS É MUITO EXATAMENTE O QUE DEVE CHEGAR PARA SER LIVRE.

Não busquem compreender, vocês terão toda a compreensão e toda a finalidade, durante a nossa Comunhão, durante a nossa Fusão.

Mas não nas palavras, não na atividade mental, não na reação, e não na oposição.
Porque, de qualquer modo, a Luz e as nossas Presenças vos testam em vossas últimas remoções, em vossos últimos apegos, em vossos últimos medos.

Vejam-se como tais: vocês não são esses medos, vocês não são esses apegos, vocês são o Amor e a Liberdade.

Portanto, não deem chance ao que pode parecer-vos em total contradição com o que vocês pensavam, com o que vocês imaginavam e, sobretudo, como o que vocês projetavam.

É PRECISO SER LIVRE, É PRECISO QUE O VOSSO CORAÇÃO ESTEJA LIVRE DE QUALQUER IMPEDIMENTO PARA VIVER O QUE VOCÊS SÃO.

Todos os dias, às 17 horas (às 12h00, ao meio dia – hora de Brasília; às 16h00 – hora de Lisboa), durante a minha Presença, e nestes dias, independentemente deste encontro, de algum modo, vocês terão a possibilidade, cada vez maior, cada vez mais lúcida, de me acolher, a fim de que nós possamos acolher e viver esta Fusão de Amor.

- - - - - - - - 
Pergunta: QUANDO SENTIMOS UMA SEQUÊNCIA MUITO RÁPIDA DE MOMENTOS DE ADORMECIMENTO E DE MOMENTOS DE DESPERTAR E DE PAZ, É O INÍCIO DE UMA DISSOLUÇÃO?
- SIM, É EXATAMENTE ISSO.
VOCÊS ADIANTAM-SE, VOCÊS SÃO OS PIONEIROS DESTE PROCESSO QUE FOI NOMEADO OS ‘TRÊS DIAS’ OU A ESTASE.

É exatamente isso que vocês vivem, por episódios.

Alguns de vocês o vivem como um desaparecimento da consciência, ocorrendo de forma truncada.

Outros permanecem despertos e não têm mais necessidade de dormir.

Outros necessitam dormir muito, talvez porque suas resistências sejam maiores.

E OS MOMENTOS EM QUE A CONSCIÊNCIA PARECE COMO NÃO ESTAR MAIS AÍ, COMO O QUE VOCÊ DESCREVEU, COMO UMA SUCESSÃO DE ADORMECIMENTOS E DE DESPERTARES COM PAZ, SÃO ANTECIPAÇÕES DO QUE IRÁ OCORRER, DE MANEIRA COLETIVA, DEPOIS DO MEU APELO.

- - - - - - - - 
Pergunta: OS SONS PODEM SERVIR DE ORIENTAÇÃO, NÃO SOMENTE NAS RELAÇÕES, MAS NAS ESCOLHAS DA VIDA DIÁRIA?
- CERTAMENTE, MEU FILHO.

Como isso foi falado, desde há vários anos, havia a escolha pelo Coração.

Mas vocês têm, agora, um sinal muito mais fino e muito mais preciso, o Som, que vos orienta para o que, para vocês, é importante, é essencial, para conservar ou se afastar.

………
- NÓS NÃO TEMOS MAIS PERGUNTAS, NÓS LHE AGRADECEMOS.

- Permitam-me, durante alguns instantes do vosso tempo, reforçar a minha Presença ao vosso lado.

Esta será a minha maneira de render Graças ao que vocês São.

... COMPARTILHAMENTO DA DÁDIVA DA GRAÇA ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu vos Amo e eu vos digo até amanhã, para a sequência destes conselhos e para a sequência das vossas interrogações.

Que a Graça seja, hoje e para sempre.

Eu aperto vocês no meu Coração.

ATÉ AMANHÃ. “

NDR: os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir a sua hora local. 

Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina Maria no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1518
14 de julho de 2012
(Publicado em 14 de julho de 2012)
“ Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho para preenchê-los de Graças e para acompanhá-los.

Vários de vocês, cada vez mais numer...
5 ·  · 
http://minhamestria.blogspot.com/