Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esu... fala publicamente sobre mudanças que vem


Esu, você disse que tem palavras. Estou pronto para receber seus comentários.
Jess, vamos falar. Este é um período de mudança ao contrário de qualquer o mundo tem testemunhado antes. O próprio universo está se adaptando a uma nova freqüência vibracional de energia que traz consigo muitas revelações de compreender a verdade do plano do Criador. A chamada onda de fótons é verdade e amor em um oceano de iluminação. Isso vai mudar a Terra para além de qualquer imaginação, e aqueles que continuam com a sua ascensão será criaturas da luz, assim como o planeta.
Este período de luz deve ser precedida pela escuridão. Este é o profetizado e predisse "três dias de escuridão" que as religiões e gurus da Nova Era temido e esperado. Religiões do mundo medo desta escuridão porque sabem que o retorno da luz vai trazer a verdade. Seus rituais e preceitos controladores será mostrado como sem sentido. Os crentes da Nova Era que buscam transcendência será mostrada a realidade do que realmente significa ascensão. Verdadeira luz e salvação significa assumir a responsabilidade individual e trabalhando para ser compassivo para com todos.
O período de trevas serão provocadas por forças galácticas. Causas naturais, não pode produzir a pausa na existência necessária para as mudanças a serem impostas a partir de uma dimensão mais elevada. Esta escuridão será acompanhado por uma perda mundial de eletricidade. Qualquer coisa que funciona em corrente elétrica não funcionará. Baterias funcionará até que eles são usados. Velas vai queimar até que eles não estão em estoque. Água irá ser desligado, a menos que as bombas não requerem energia para operar. Homem vai ser forçado a repensar seu modo de existência para este período de três dias.
Muitos entram em pânico e revolta. Vai ser surpreendente a rapidez com verniz civilizado do homem se torna egoísta e predatória. Bancos não funcionarão e sistemas financeiros não será capaz de transferir dígitos fiat. Agitação social irá desenvolver-se devido a uma perda de restrição e de controlo. A lei marcial será sugerido. O processo político estará em frangalhos. Entrega de comida e serviço será mínimo. O transporte será limitado. Chaos vai desenvolver-se rapidamente.
Meus seguidores e aqueles que serão capazes de guiar os outros será encarregado de explicar e coordenação de eventos quando podem. Eles são responsáveis por si mesmos acima de tudo, e eles devem chegar somente tanto quanto eles são capazes, sem danos a si mesmos. O tempo para uma transformação maior re-educação e virá mais tarde.
Três dias pode não parecer muito, mas a remoção de energia elétrica vai trazer tudo a um impasse. O escurecimento do sol vai impedir as atividades normais. A perda de luz solar causará temperaturas a cair. Prepare-se para sustentar a sua existência com recursos alternativos.
Como o Solstício de Verão tradicional ocorreu de acordo com seu calendário, o pico de energia do sol vai diminuir ea Terra se move em um tempo de escuridão, quando os seus habitantes são, aparentemente isolada do universo. O universo é observar a reação do homem e tomando nota. Bom pode vir de ruim. Compaixão pode substituir o comportamento egoísta. Assistência e ajuda pode jogar uma tábua de salvação.
Esteja pronto e preparado. Examine suas crenças e convicções.
Esu
Esta peça está sob proteção de direitos autorais de http://www.abundanthope.net Pode ser colocado em qualquer lugar na web, desde que não seja alterado de qualquer maneira e colocado um link para este site. É preferível que você coloque a peça inteira, e se não for possível fazê-lo, você deve observar que o resto ele pode ser encontrado no link. Obrigado, Candace