Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

CORAÇÃO DE LIS


Mensagem de Mãe Maria e Yeshua


Mensagem de Mãe Maria e Yeshua
Canalizada por Fran Zepeda
em 26 de dezembro de 2011


Meus queridos, existe tanto em seus corações.

Vocês estão começando a sondar as profundidades e a essência de seu ser, que é uma profunda caverna de amor.

Vocês estão tirando o medo de muitas vidas.

A limpeza que está acontecendo nos corações de muitos está abrindo espaço para ancorar no coração vastas quantidades de amor.

Nós desejamos que vocês alimentem esse amor em seus corações a cada inspiração sua.

Não há limite para a quantidade de luz e amor que vocês têm a capacidade de manter em seus corações!

Queridos, nós estamos ao seu lado e em seus corações.

Nós Somos seus corações, pois nós somos Um.

Abram mais seus corações a cada momento e a cada vez que vocês se encontram com outros, pois este é o caminho para a Unidade.

Quando vocês realmente puderem ver e sentir o que o outro está vendo, sentindo e sabendo, então vocês verdadeiramente saberão o significado e a essência da Compaixão.

Nós pedimos para vocês transformarem isto num foco de sua atenção e para se empenharem na prática da arte de realmente ouvir os outros corações.

A cada dia vocês crescerão em amor e na compreensão de cada um dos outros e o vazio da separação não mais perdurará.

Muitas vezes vocês pensam sobre o significado da vida e muitas vezes vocês descobrem que ele não é meramente uma questão de pensamentos ou de conceitos, e sim uma questão de como está aberto seu coração.

Então nós pedimos a todos vocês para manterem seus corações abertos e limpos para que vocês possam ouvir e sentir o que está no coração dos outros.

Este é o caminho para a Unidade, queridos.

Quando todos os corações se empenharem em saber e entender a imensa da capacidade de amar uns aos outros, então essa capacidade simplesmente se torna maior.

Nós amamos imensamente todos vocês e estamos esperando que vocês aceitem nosso Amor e Luz em quantidades que vocês jamais aceitaram.

Tudo o que vocês têm que fazer é abrir seus corações para receber.

Com profundo Amor,
Mãe Maria e Yeshua

Obrigada, Mãe Maria e Yeshua.
Fran Zepeda


Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos: www.franhealing.com  e www.franheal.wordpress.com
Tradução: SINTESE