Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

SaLuSa, March 12, 2012

 



O tempo acelera-se cada vez mais, enquanto a batalha pelo futuro da humanidade é travada no Oriente Médio. Pelo menos é o que pode parecer para os que ainda não despertaram e permanecem desinformados. Infelizmente, a imprensa ainda se encontra sufocada pela velha abordagem que impede a liberdade de expressão, além do jornalismo investigador que deveria ter permissão para revelar a verdade. Muito do que está a acontecer deveria ser contado, para que tivésseis uma ideia do que está por trás dos eventos que ameaçam a paz mundial. Seria ainda melhor se houvesse reportagens verdadeiras, para que as vossas mentes se tranquilizassem, sabendo que, embora tenha-se tentado começar outra Guerra Mundial, eles falharam e continuarão a falhar.

Não queremos que vos sintais temerosos do futuro, havendo vos assegurado de que tudo está a correr bem. Porém, informamos-vos novamente que a nossa tecnologia é tal, que temos controlo total sobre o que acontece no Oriente Médio, e todos os confrontos serão interrompidos em breve. As autoridades foram informadas que não permitiremos a utilização de armas nucleares, e que nos opomos a qualquer tipo de agressão. Portanto, é inútil continuar com os jogos de guerra, bem como tomar uma postura que inflame a situação. A nossa paciência está quase no fim, e se as coisas não melhorarem, utilizaremos a nossa autoridade para interromper todas as tentativas de se iniciar movimentos belicosos.

Nós da Federação Galáctica estamos aqui para garantir que vós e a Mãe Terra cheguem com segurança ao vosso destino, que é a conclusão deste ciclo de dualidade. Quanto mais cedo os que pertencem às trevas e seus cúmplices forem removidos, e sua influência for retirada de si, mais cedo poderemos nos concentrar em vos colocar no caminho rumo à Ascensão. No entanto, ainda manteremos o equilíbrio das várias energias que estão em jogo na Terra e que estão a crescer exponencialmente, ajudando a elevar os vossos níveis de consciência. Ainda tendes um longo caminho a percorrer antes que adquirais a consciência plena, mas isso acontecerá mais cedo do que esperais. Estais a ser preparados para vos tornar Seres Galácticos, e tomar o vosso lugar entre nós, que é vosso direito divino.

Achamos compreensível que os que estão despertos ao que está a ocorrer com a Raça Humana ainda estejam preocupados com os que ainda dormem. Gostaríamos de vos assegurar que, antes do fim deste ano, todas as almas saberão sobre a Ascensão e terão a oportunidade de escolher se querem ou não se preparar para ela. O tempo está a se esgotar, mas alguns ainda conseguirão ascender a tempo, havendo entrado nesta vida com esta meta a cumprir. É esse, Queridos, o fator de decisão, pois muitos estão aqui para a experiência que fará com que sua evolução avance, mas não estão prontos para dar um salto quântico em termos de consciência. A solução é não se preocupar com as decisões feitas por outras almas, pois elas terão escolhido o que for melhor para si, o que satisfaça os seus desejos. Sabei que todos serão vigiados, e que Deus não distingue uma alma da outra, pois todas são igualmente amadas.

Vários programas que vos guiarão adiante estão prontos para implementação, e os preparativos estão completos. Muito depende das mudanças governamentais, pois obviamente precisamos de gente em quem possamos confiar, e que sejam capazes de vos liderar com uma compreensão plena do que lhes é requerido. A fé nos seus representantes eleitos foi quebrada tantas vezes pelos que não cumpriram as suas promessas, e isso vos decepcionou. No futuro, os vossos líderes serão escolhidos de acordo com sua sabedoria e experiência espiritual, e serão confiáveis e honestos. Já fostes enganados demasiadas vezes por promessas que eles nunca pretenderam cumprir, os que preferiram servir a si próprios ao invés de servir aos outros.

À medida que evoluís e continuais a vos elevar a dimensões cada vez mais altas, descobrireis que nenhuma alma pode enganar ou mentir para outra sem que sua intenção seja sabida. Aliás, sabereis como observar as emanações de suas auras, que fornecem muitas informações sobre a alma. Mesmo agora, há pessoas que conseguem ver e ler auras, e elas carregam muitas informações sobre vós. Por exemplo, a vossa condição de saúde pode ser vista, ou mesmo o início duma doença antes mesmo que estejais cientes dela. Sois verdadeiramente Seres bastante complexos, e estão na escuridão em relação a vários aspectos de vós mesmos, como o vosso corpo astral que utilizais quando estais fora do corpo. Muitas almas utilizam-no para visitar seus amigos e parentes que partiram, mas poucas trazem de volta a memória viva desses seres. Lembrai-vos de que estais a viver infinitas vidas, e que uma alma sempre existirá seja desta forma, seja daquela, tornando-se um Ser de Luz puro no fim das contas.

O propósito da vida é evoluir através da experiência, e sois os responsáveis por decidir como desejais atingi-lo. A Terra é uma experiência difícil, mas sabíeis que seria assim, e aqui estais após centenas de vidas em diferentes civilizações que expandiram os vossos níveis de consciência. Nenhuma parte das vossas experiências pode ser perdida, e não precisais vos lembrar necessariamente das circunstâncias exatas. Às vezes, é melhor esquecê-las, e experiências extremas que foram desagradáveis podem ser removidas da vossa memória. Possuís muita riqueza de experiência que vos servirá muito bem, bem como a outras pessoas, em qualquer coisa que escolherdes para a vossa próxima aventura. Alguns de vós unir-se-ão a nós como Seres Galácticos, e serão tratados justamente como nossos iguais.

A nossa missão mudou bastante desde que começamos, e agora que o vosso caminho está claro para nós, precisamos nos envolver mais nos vossos negócios. Esperava-se que, com a aproximação do fim do ciclo, os que pertencem às trevas enxergassem que sua posição era insustentável, e permitissem que completásseis a vossa jornada sem interferência. Provou-se que esse não é o caso, e eles quebraram as promessas de cessar as suas ações. Isso deixou-nos sem opções além de obter permissão para removê-los, e, como muitos de vós estão a descobrir, isso está a ocorrer. Para evitar que eles continuassem com sua interferência, foi preciso que destruíssemos suas instalações, subterrâneas em sua maioria. Enquanto isso, focamo-nos no Oriente Médio, que há muito tempo oferece o potencial de iniciar uma guerra mundial. Quando os diversos países enxergarem a futilidade de ignorar os nosso pedidos de interrupção, esperamos que cessem suas atividades e permitam que a paz desça à Terra. Deve ser assim porque foi decretado divinamente.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me que estejamos tão próximos de solucionar um dos maiores problemas do vosso mundo que bloqueia o caminho da paz permanente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!