Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROTEÇÃO DE ARCANJO MIGUEL

ARCANJO MIGUEL, MEU AMADO. ENTREGO A TI A PROTEÇÃO DA MINHA EXISTENCIA NA TERRA E NO PLANO ESPIRITUAL. NÃO PERMITO QUE A ESCURIDÃO TENHA PODER EM ME ATACAR OU ATACAR MINHA FAMÍLIA.  EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ E AMOR. SOU FILHA DE DEUS PAI, MÃR MARIA, DEUS JESUS, DEUS DIVINO ESPIRITO SANTO. ASSIM É, É, É E ESTA SELADO POR JESUS E ARCANJO MIGUEL.

Meditação do DNA - Por Cristo Miguel


Cristo Miguel: Os exercícios energéticos que eu tenho oferecido para a limpeza das influências do lado escuro das estruturas dentro das capacidades humanas, mais especificamente as estruturas de DNA que são os operadores principais no interior da experiência humana e de expressão, são exercícios que podem ser repetidos diariamente, tornar-se uma prática se você desejar, de meditação da manhã ou o qualquer hora tranquila que você possa encontrar.

Esta é uma ciência delicada e não um serviço de uma parada. Em outras palavras, “uma” meditação não irá realizar a limpeza inteira.
Pense em suas estruturas de DNA como um universo interior que espelha o universo exterior. Isto é vastamente complexo e bem complicado.
O lado escuro impôs suas influências sobre essas estruturas ao longo de milênios.

Cada um de vocês nasceram com uma estrutura de DNA de seus pais, e embora nós aumentamos essa herança para alguns, esta é a realidade da encarnação humana e uma das fracas ligações no processo de ascensão.

A razão para o "exercício" de limpeza é incentivar sua participação em nossos esforços para estabelecer uma posição mais segura no quadro humano para o processo de ascensão.
A experiência humana é extremamente incoerente, indo e vindo com pouca constância. O processo de ascensão requer uma base forte e estável.
A limpeza e recreação das estruturas de DNA vão fornecer essa plataforma.

Nós temos incentivado a criação de estruturas fundamentais através de inúmeras actividades, mensagens e diversos esforços. No entanto, vemos o trabalho energético neste momento como um meio para afetar diretamente as estruturas fundamentais da capacidade humana e contribuir para os movimentos primários antes de Nós no Ciclo de Correções de Tempo.

Eu peço que vocês continuem a explorar esta meditação repetidamente. Não existe um limite finito para o que você pode descobrir e aperfeiçoar através destes esforços.
Eu peço que você continue a centrar-se nas estruturas do DNA para a compensação primária e de reestruturação, mas sinta-se livre para improvisar e criar motivos individuais para a sua prática meditativa.
Aqui está um poema inspirado por Don, que pode incentivar seus esforços.

Que a Terra encontre o Lar

Que a Terra encontre a paz de guerra incessante

Que o solo encontre a liberação do veneno constante

Que os mares alimentem seus próprios e floresçam

Que o ar seja purificado e flua

com a pureza do vôo alado

Que as criaturas com pernas enfarinhadas vagueiem livremente

as gramíneas abençoadas a seus pés

que as duas pernas humildemente se elevem

com o dom do silêncio

para saudar o Criador

e abraçar a Criação

Que a Terra encontre o Lar

na nova vida do Éden.

Don Hynes


Meditação de CRISTO MIGUEL

Permita que o pensamento se acalme, que tenha a sensação de encontrar a paz.
Leve a atenção para a Existência que está por trás de todo o Ser.
Deixe a respiração orientá-lo nesta consciência, mas não fique ansioso ou exigente. Simplesmente deixe a respiração guiá-lo, dentro e fora, e confie que a sensação de que você está experienciando é suficiente para o Intento.

Com aquela experiência no devido lugar, esteja ciente da diferença entre esse espaço de paz e serenidade do frenesi típico que marca grande parte da vida como você a conhece.
Deixe a consciência simplesmente estar presente convosco, e não levá-lo na direção de tentar corrigir alguma coisa ou fazer algo do qual já tens conhecimento se tornar diferente; simplesmente deixe a consciência estar presente com a respiração, e continue.

Com a respiração, e consciência, deixe sua consciência viajar por de trás das camadas do pensamento e sentimento, para um lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade é mais facilmente presente.
Novamente, não pressione-se ou tente exigir uma revelação, somente siga a respiração, permita sua visão interior se expandir como irá, e acolha o campo atrás do campo.
Não há necessidade de realização aqui, apenas a consciência e a experiência do centro.

Com a respiração contínua neste lugar de conscientização, Eu te peço para que convide a mim e minha equipe para limpar o seu pensamento e sentimento, dás estruturas do lado escuro que vieram através de sua encarnação na mortalidade e através das experiências que você teve na Terra.
Simplesmente diga: "Eu peço-te Cristo Miguel, que você e sua equipe remova as estruturas do lado escuro de cada camada do meu ser - corpo, mente, alma e coração, e purifique a energia de todas essas camadas na sua Luz".

Pause neste espaço e deixe a purificação estabelecer-se em seu ser.

Continuando com a respiração, permitindo o Espírito de gratidão surgir como irá, dê mais um passo com um convite, onde você pode dizer:
"Eu peço-te Cristo Miguel e sua equipe, para remover as estruturas do lado escuro do meu DNA, em cada fio e fibra, limpando a própria essência de minha expressão de vida aqui na Terra com sua luz. "

Pause neste espaço e deixe a experiência estabelecer-se em seu ser.

Finalmente, você pode pedir:
"Com as estruturas do lado escuro agora removidas, eu te convido Cristo Miguel em meu coração e mente, corpo e alma, e em cada vertente e fibras do meu DNA, deixando a luz da sua verdade e amor, a essência de Seu Ser, inundar-me e preencher-me."

Talvez sua mão vá encontrar o caminho até seu coração, talvez, sua respiração acelere e você saberá que aqui neste lugar o trabalho é feito, que aqui é o jardim da Minha Criação, dentro de seu próprio ser, e que aqui podemos trabalhar juntos na recreação pela qual você veio.

Mensagem de Cristo Miguel sobre a Meditação do DNA
Por Don Hynes
Message From Christ Michael
11 de agosto de 2010

Léa Cristina Ximenes

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS




DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS

Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz.


"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,
CAPACITA OS ESCOLHIDOS."
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança


"Porque muitos são chamados.
MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS."


(Novo Testamento, Livro de Mateus, Capítulo 22, Versículo 14)

Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus. 
 
 

Desconheço o autor recebi por e-mail de São Vinhas

A SUSTENTAÇÃO DO FUTURO


A SUSTENTAÇÃO DO FUTUROuma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Nós somos a energia do Conselho de Luz do Uno. Estamos exemplificados e animados em cada um de seus campos de energia, em níveis mais altos de sua própria luz e seu próprio coração. Nós existimos para vocês na 13a vibração de sua própria luz. Se vocês apenas inspirarem-nos neste momento de abertura e nos permitam banhá-los em seus potenciais. Permitam-nos banhá-los em uma freqüência de recordação. E permitam-nos banhá-los na fluidez das perspectivas futuras.

À medida que vocês permanecem neste Trans-portal do Eu futuro, vocês mantém um diálogo do que está por vir, e o que deverá ser a vossa experiência. Cada um de vocês fica de guarda no fulcro do seu futuro. Vocês vêem sua situação presente, vocês vêem o seu passado, e ainda assim vocês vêem muito pouco do seu futuro. Vocês acham que a visão de Futuro é para videntes e médiuns, não para simples mortais como vocês. Vocês optaram por usar véus espessos e uma venda que os impede de viver plenamente potenciais que estão como se ainda não tivessem nascidos. O período de gestação para o nascimento de um evento futuro está a algumas semanas em comparação ao passado, onde e gravidez era tão longa quanto o nariz de um elefante.

No ano passado, pensamento e manifestação se aceleraram para um ponto no tempo e espaço que apressou todos as consequências. Como vocês estão no ápice de suas vidas visualizando eventos futuros, vocês tem um certo conhecimento de que, se seguirem o caminho de A para B, o resultado é previsível. Se vocês movem sua consciência para além das 27 letras do alfabeto e adicionarem uma nova linguagem de luz, então os resultados irão superar as suas expectativas e seus potenciais incriados. Em outras palavras, vocês são previsíveis. O caminho que vocês vão escolher é previsível. O caminho que vocês seguiram no passado vem sendo previsível. Suas reações são previsíveis. Seu explosões são previsíveis, porque vocês seguem o mesmo trajeto emocional e padrões que vocês sempre seguiram.

Nesta época de numerosos alinhamentos celestes, e potenciais dimensionais - pedimos-lhes para não seguir o mesmo caminho que vocês sempre fizeram. Ultrapassem a fronteira que já manteve vocês como um público cativo. Mantenham-se sempre em um teatro muito pequeno, confinado pelas estacas do passado. Vocês são muito mais do que vocês têm sido capaz de compreender ou avaliar.

Cada pensamento que vocês já tiveram existe simultaneamente em algum lugar no tempo . Todo desejo, vontade, prece ou necessidade vêm sendo cumpridas e vivem em algum lugar no tempo ou em alguma existência paralela. Pensamentos e manifestações não são desperdiçados. Eles não são jogados fora. Eles são energeticamente reciclados. Em alguma existência paralela do continuum tempo/espaço vocês estão vivendo todos os seus sonhos. Em outro, você está vivendo o seu corpo perfeito. Em outro, você está vivendo o seu penteado perfeito ou sua saúde perfeita. Cada pensamento permanece no Agora ou vai para outro plano de existência. A porta de entrada para esta saída é aberta e fechada pelo seu próprio pensamento.

Quando vocês desejam um determinado resultado, ele começa a crescer dentro do seu próprio campo de energia. Se vocês flutuarem naquele pensamento com dúvida, com medo em qualquer nível – então ele “deixa” a experiência terrena e entra em outro universo provável onde vocês também existem.

Agora pensem nisso: vocês estão criando dias de cabelo perfeito em outras dimensões. Vocês estão criando e tendo o corpo perfeito em realidades prováveis onde vocês não desistiram! Vocês estão criando a alma gêmea perfeita, o casamento perfeito, o relacionamento perfeito por meio de suas orações e pedidos iniciais - e então desistiram dele. Tudo o que vocês perdem a esperança ou desistem sai através de um trans-portal e entra em outro reino onde vocês também existem simultaneamente. Seus sonhos foram para uma outra versão de vocês em outro lugar e tempo, só porque vocês não acreditavam o suficiente.

Vocês têm a capacidade para criar exatamente o que vocês desejam, mantendo-o em foco, na certeza, e no conhecimento. No minuto em que vocês desistem, ele sai de seu mundo e entra em outro onde vive feliz para sempre. Vocês não vêem que aquela única molécula de dúvida pode se tornar uma arma letal tóxica, quando vocês estão tentando criar um resultado desejado? Envolvam a si mesmos em torno de suas criações / manifestações como uma mãe que protege seus filhos. Não permitam nenhum dano a estes desejos recém-nascidos, mantenham-nos em segurança até que tenham idade suficiente para manterem-se pelos próprios pés.

Vocês não podem se dar ao luxo de desistir de nada nem ninguém, especialmente de vocês mesmos. Assim que vocês desistem de qualquer coisa, ela deixa esta dimensão e entra em outra. Muitas vezes, em seus sonhos, vocês entram nesses lugares onde há o amor perfeito, a família perfeita, a vida perfeita. Vocês estão vivendo-ossimultaneamente. O Você, que continua a insistir neste plano terrestre não recebe benefícios energéticos adicionais, porque vocês deixaram ir embora, vocês jogaram fora, vocês desistiram.

Por isso, pedimos a vocês que mantenham a visão do que procuram, e será manifestado por vocês no aqui e agora .O tempo está entrando em colapso. O espaço está se expandindo e vocês também. Não há mais espera ao pé da porta de sua vida por um a cinco anos para que algo venha. São apenas algumas semanas. Vocês podem acreditar por algumas semanas, não? Mantenham o foco, a crença por tempo suficiente para chegar lá. Mantenham o foco a cada vez que vocês pensarem sobre isso, renovem a fé, renovem o conhecimento, e não deixem ninguém perturbá-los daquela criação e manifestação. Nós somos o Conselho de Luz do Uno. Deixamo-los essa noite.
---.=.=.0\0/0.=.=.----
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net


Tradução de: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com>

Amparadores Espirituais


No silêncio da noite, eu escuto o seu coração.
Ah, minha criança, você nunca esteve sozinha.
Mesmo quando você se revoltou diante das provas da vida,
eu estava ao seu lado, orando e torcendo por você.
Você não me vê, mas eu a abraço, em espírito.
Você não me escuta, mas eu falo com você,
através dos seus pensamentos.
Você não se lembra de mim,
mas eu jamais me esqueci de você.
Perceba, minha criança, que o Amor é maior do que tudo!
Você está vestindo um corpo físico nesse momento,
e eu, um corpo de luz.
Todavia, apesar da diferença energética,
ambos estamos no mesmo abraço de Deus.
Vivemos no mesmo Sopro Vital d’Ele!
* * *
Saiba, minha criança, que mãos invisíveis
amparam os homens em suas lutas redentoras…
Mãos que tocam secretamente os corações,
sempre inspirando para o Bem.
Mãos que se juntam em ato de prece ao Senhor
de todas as vidas, pelo bem de todos os seres…
Mãos de luz, que aplicam passes
energéticos em silêncio.
Mãos amigas, que dão apoio incondicional
às ações nobilitantes.
Mãos que operam em nome de Deus e que libertam
os homens de grandes males ocultos…
Mãos que vem do Céu, para tocar e inspirar
o melhor em todos os homens.
Mãos que abrem passagens e portais para a Luz…
Ah, minha criança, agradeça ao Poder Maior
que envia essas mãos em auxílio dos homens.
E nunca se esqueça: você jamais esteve sozinha!
Pois os mentores espirituais sempre guardam seu caminho.
Hoje, e sempre, fique na Paz de Deus.
Em Espírito e Verdade…
- Um Anônimo Servidor do Cristo –

Buda e o Tapa na Cara


Buda e o Tapa na Cara


Buda estava sentado embaixo de uma árvore falando aos seus discípulos. Um homem se aproximou e deu-lhe um tapa no rosto. Buda esfregou o local e perguntou ao homem: – E agora? O que vai querer dizer?
O homem ficou um tanto confuso, porque ele próprio não esperava que, depois de dar um tapa no rosto de alguém, essa pessoa perguntasse: “E agora?” Ele não passara por essa experiência antes. Ele insultava as pessoas e elas ficavam com raiva e reagiam. Ou, se fossem covardes, sorriam, tentando suborná-lo. Mas Buda não era num uma coisa nem outra; ele não ficara com raiva nem ofendido, nem tampouco fora covarde. Apenas fora sincero e perguntara: “E agora?” Não houve reação da sua parte.
Os discípulos de Buda ficaram com raiva, reagiram. O discípulo mais próximo, Ananda, disse: – Isso foi demais: não podemos tolerar. Buda, guarde os seus ensinamentos para o senhor e nós vamos mostrar a este homem que ele não pode fazer o que fez. Ele tem de ser punido por isso. Ou então todo mundo vai começar a fazer dessas coisas. – Fique quieto – interveio Buda – Ele não me ofendeu, mas você está me ofendendo. Ele é novo, um estranho. E pode ter ouvido alguma coisa sobre mim de alguém, pode ter formado uma idéia, uma noção a meu respeito.
Ele não bateu em mim; ele bateu nessa noção, nessa idéia a meu respeito; porque ele não me conhece, como ele pode me ofender? As pessoas devem ter falado alguma coisa a meu respeito, que “aquele homem é um ateu, um homem perigoso, que tira as pessoas do bom caminho, um revolucionário, um corruptor”. Ele deve ter ouvido algo sobre mim e formou um conceito, uma idéia. Ele bateu nessa idéia.
Se vocês refletirem profundamente, continuou Buda, ele bateu na própria mente. Eu não faço parte dela, e vejo que este pobre homem tem alguma coisa a dizer, porque essa é uma maneira de dizer alguma coisa: ofender é uma maneira de dizer alguma coisa. Há momentos em que você sente que a linguagem é insuficiente: no amor profundo, na raiva extrema, no ódio, na oração.
Há momentos de grande intensidade em que a linguagem é impotente; então você precisa fazer alguma coisa. Quando vocês estão apaixonados e beijam ou abraçam a pessoa amada, o que estão fazendo? Estão dizendo algo. Quando vocês estão com raiva, uma raiva intensa, vocês batem na pessoa, cospem nela, estão dizendo algo. Eu entendo esse homem. Ele deve ter mais alguma coisa a dizer; por isso pergunto: “E agora?”
O homem ficou ainda mais confuso! E buda disse aos seus discípulos: – Estou mais ofendido com vocês porque vocês me conhecem, viveram anos comigo e ainda reagem. Atordoado, confuso, o homem voltou para casa. Naquela noite não conseguiu dormir.
Na manhã seguinte, o homem voltou lá e atirou-se aos pés de Buda. De novo, Buda lhe perguntou: – E agora? Esse seu gesto também é uma maneira de dizer alguma coisa que não pode ser dita com a linguagem. Voltando-se para os discípulos, Buda falou: – Olhe, Ananda, este homem aqui de novo. Ele está dizendo alguma coisa. Este homem é uma pessoa de emoções profundas.
O homem olhou para Buda e disse: – Perdoe-me pelo que fiz ontem. – Perdoar? – exclamou Buda. – Mas eu não sou o mesmo homem a quem você fez aquilo. O Ganges continua correndo, nunca é o mesmo Ganges de novo. Todo homem é um rio. O homem em quem você bateu não está mais aqui: eu apenas me pareço com ele, mas não sou mais o mesmo; aconteceu muita coisa nestas vinte e quatro horas! O rio correu bastante.
Portanto, não posso perdoar você porque não tenho rancor contra você. E você também é outro, continuou Buda. Posso ver que você não é o mesmo homem que veio aqui ontem, porque aquele homem estava com raiva; ele estava indignado. Ele me bateu e você está inclinado aos meus pés, tocando os meus pés; como pode ser o mesmo homem? Você não é o mesmo homem; portanto, vamos esquecer tudo. Essas duas pessoas: o homem que bateu e o homem em quem ele bateu não estão mais aqui. Venha cá, vamos conversar.
Osho; Intimidade Como Confiar em Si Mesmo e nos Outros