Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mensagem de Cristo Maitreya 11.1.2012




Mensagem de Cristo Maitreya 11.1.2012 

Através de registo akashico....inserida no quantum cerebral da memoria activa da pineal.

Meu plano é que o meu ensino deve preceder a minha presença e preparar meu caminho. Meu povo vai liberá-los através de seus grupos e esforço do grupo. Quando a humanidade estiver um pouco preparada, minha voz será ouvida.Enquanto isso, meus esforços estão dando frutos, produzindo mudança, reunindo homens e as nações, e trazendo uma nova esperança para o mundo.
Estou emergente em breve, mas primeiro gostaria de apontar o caminho para a nova direção que o homem, se ele sobreviver, deve tomar.
Em primeiro lugar, os homens devem ver-se como irmãos, filhos do Pai único e isto será essencial se eles irião progredir um passo mais perto da Divindade. Em todo o mundo, há homens, mulheres e crianças que não têm sequer o essencial para se manter vivos,eles lotam as cidades de muitos dos países mais pobres do mundo. Esse crime me enche de vergonha. Meus irmãos, como você pode ver essas pessoas morrem ante de seus olhos e se chamam de homens Meu plano é salvar estes, meus pequeninos, da fome e da morte certa desnecessária. 
Meu plano é mostrar que o caminho para sair de seus problemas é voltar a escutar a verdadeira voz dentro de seus corações, para partilhar o produto da mais abundante entre os mundos de seus irmãos e irmãs em toda parte.
Preciso de sua ajuda, peço a você para ajudar-me em minha tarefa. Como posso ficar de lado e assistir a esse massacre, assistir Meus pequeninos morrer Não, meus amigos, isto não pode ser. Por isso eu vim rapidamente entre vocês uma vez mais, para lhes mostrar o caminho, apontar o caminho. 
Mas o sucesso da minha missão depende de você: você deve fazer a escolha ---- se você compartilhar e aprender a viver pacificamente como verdadeiros homens, ou perecer totalmente. Meu coração me diz que a sua resposta, a sua escolha, e é feliz
Que a Luz Divina e do Amor e Poder da queda Um Santíssimo agora sobre os vossos corações e mentes. Que este Amor, Luz e Poder vai levá-lo a procurar aquilo que habita em silêncio dentro de você. Isso encontrar e saber que vocês são deuses. assim com luz e esperança
Maitreya

O CRIADOR REAL E A IMAGEM DO CRIADOR



 




 




 


Ninguém pode deixar de abordar a questão da existência do Criador. Esse Ser existe realmente ? Como e onde posso encontrá-Lo ?  A existência do Criador é tão frequentemente questionada e a Presença Divina é tão raramente experimentada na alma humana devido à imagem distorcida do Criador que a maioria dos seres humanos conserva dentro de si.

O FALSO CONCEITO DO CRIADOR
A criança vive seu primeiro conflito com a autoridade ainda na mais tenra idade. Também aprende que o Criador é a autoridade suprema. Não admira , pois , que projete suas experiências subjetivas com a autoridade sobre as fantasias que alimenta acerca do Ser supremo. Decorre daí que chega a uma conclusão errônea sobre o Criador , conclusão essa que a acompanha inconscientemente até a idade adulta.
A criança vivencia todos os tipos de autoridade. Quando é proibida de fazer alguma coisa que aprecia muito , sente a autoridade como hostil. Quando a autoridade dos pais é condescendente , experimenta-a como benigna. Se houver predominância de um desses tipos de autoridade na infância , a reação a essa predominância se transformará numa atitude inconsciente com relação ao Criador. Em muitos casos , porém , a criança tem experiências de ambos os tipos. Nesse caso , será a combinação dos dois tipos de autoridade que formará a sua imagem do Criador. Na medida em que uma criança sente medo e frustração , na mesma medida ela sentirá , inconscientemente , medo e frustração com relação ao Criador. O Criador , então , será sentido como uma força punidora , severa , e muitas vezes até arbitrária e injusta com a qual se deve lutar. Sabemos que vocês não pensam de modo tão consciente como a descrição que fazemos. Mas , no caminho , é mister que cada um descubra as reações emocionais que não correspondem aos conceitos conscientes que tenha sobre qualquer assunto. Quanto menos o conceito inconsciente coincidir com o consciente , maior será o choque ao se perceber a discrepância existente.
Praticamente tudo aquilo de que a criança mais gosta é proibido. Tudo o que lhe dá mais prazer é proibido , em geral para seu próprio bem ; a criança não consegue entender isso. Acontece que os pais também agem assim movidos por sua própria ignorância e medo. Grava-se então na mente infantil que tudo o que causa mais prazer está sujeito ao castigo do Criador , a autoridade mais elevada e mais rigorosa.
Além disso , é forçoso que você se depare com a injustiça humana ao longo de toda sua vida , tanto na infância como na idade adulta. De modo muito particular , se as injustiças forem perpetradas por pessoas que representam autoridade e que , portanto , são inconscientemente associadas ao Criador , ficará fortalecida sua crença inconsciente na injustiça severa do Criador. Tais experiências intensificam seu medo com relação a Ele.
Tudo isso forma uma imagem que , se analisada adequadamente , transforma o Criador num monstro. Esse Criador que vive na sua mente inconsciente , na verdade se parece mais com um demônio.
Em seu trabalho de autotransformação , você mesmo precisa descobrir até que ponto tudo isto é verdade no seu caso individual. Sua alma está impregnada de conceitos errôneos desse tipo ? Quando uma impressão assim entra no campo da consciência de um ser humano em crescimento , em geral não há compreensão de que esse conceito do Criador é falso. Então a pessoa afasta-se completamente do Criador e não quer que se descubra nenhuma parte do monstro que paira na sua mente. A propósito , com freqüência esse é o verdadeiro motivo do ateísmo de muitas pessoas. O afastamento , porém , é tão errôneo quanto o extremo oposto , que consiste em temer a um Criador severo , injusto , pretensioso e cruel. A pessoa que inconscientemente mantém uma imagem distorcida do Criador teme com razão essa divindade e recorre à adulação para obter favores. Você tem aí um bom exemplo de dois extremos antagônicos , ambos igualmente falsos.
Examinemos agora o caso de uma criança que experimenta uma autoridade benigna mais do que o medo e a frustração de uma autoridade negativa. Vamos supor que pais superprotetores satisfaçam todos os caprichos da criança. Eles não incutem nela o senso de responsabilidade e assim essa criança pode fazer praticamente tudo que quiser. Observado superficialmente , a imagem do Criador que resulta de uma situação dessas está mais próxima do verdadeiro conceito do Criador  - misericordioso , “bom” , amoroso , indulgente. Isto induz a personalidade a pensar inconscientemente que pode passar despercebida aos olhos do Criador , que pode enganar a vida e evitar a própria responsabilidade. Para começar , uma criança assim conhecerá muito menos medo. Mas , como a vida não pode ser burlada , essa atitude errônea produzirá conflitos , e o medo se produzirá por uma reação em cadeia do ato errôneo de pensar , sentir e agir. Uma confusão interior surgirá , visto que a vida real não corresponde ao conceito e à imagem do Criador indulgente que está no inconsciente.
Podem coexistir muitas subdivisões e combinações dessas duas categorias principais na mesma alma , e o desenvolvimento alcançado em encarnações anteriores , nesse sentido em particular , também influencia a psique. Por isso , é muito importante , descobrir qual é a sua imagem do Criador. Essa imagem é básica e determina todas as outras atitudes , imagens e padrões ao longo de toda a existência. Não se deixem enganar por suas convicções conscientes. Antes , procurem examinar e analisar suas reações emocionais com relação à autoridade , a seus pais , a seus temores e expectativas. Através delas irão progressivamente descobrir o que sentem a respeito do Criador , e não o que pensam sobre Ele. Toda a escala entre os dois pólos opostos de pais “monstros” a superprotetores reflete-se na imagem que você tem do Criador , desde a desesperança e o desespero até a auto-indulgência , a rejeição da responsabilidade diante de sua própria vida e a expectativa de  um indulgente.

 A DISSOLUÇÃO DA IMAGEM DO CRIADOR
Põe-se agora a questão da dissolução de uma imagem assim. Como você pode dissolver essa imagem , como desfazer uma conclusão errônea como essa ? Primeiramente , você precisa estar plenamente consciente do conceito errôneo. Em segundo lugar , você deve orientar adequadamente suas idéias intelectuais. É da maior importância compreender que a formação apropriada do conceito intelectual não deve se sobrepor ao conceito emocional falso remanescente. Isso apenas causaria supressão. Perceba que os conceitos errôneos até aqui suprimidos , precisam expandir-se com clareza no interior da consciência. Formule o conceito correto. Em seguida , compare os dois. Você precisa avaliar constantemente o quanto se desvia emocionalmente do conceito intelectual correto.
Faça isso calmamente , sem pressa interior ou raiva contra si mesmo pelo fato de suas emoções não seguirem seu pensamento tão rapidamente quanto você gostaria. Dê-lhes tempo para que se desenvolvam. A melhor maneira de fazer isso é observar e comparar constantemente o conceito errado e o certo. Perceba que suas emoções necessitam de tempo para ajustar-se e também observe a sua resistência à mudança e ao desenvolvimento. O eu inferior da personalidade humana é muito astuto. Fique atento.
As injustiças do mundo muitas vezes são atribuídas ao Criador. Se você está convencido da injustiça , a melhor atitude é examinar sua própria vida e perceber nela como você contribuiu para e mesmo provocou acontecimentos que , pelo menos , parecem totalmente injustos. Quanto mais você compreender a força magnética das imagens e a força irresistível de todas as correntes psicológicas e inconscientes , melhor você compreenderá e experimentará a verdade destes ensinamentos , e mais profundamente estará convencido de que não há injustiça. Descubra a causa e o efeito de suas ações interiores e exteriores.

O CRIADOR NÃO É INJUSTO
Se , para conhecer seus próprios defeitos , você empregar metade do esforço que faz para descobrir as deficiências alheias , você perceberá a ligação com sua própria lei de causa e efeito e será suficiente este fato para libertá-lo , para mostrar-lhe que não existe injustiça. Bastará isto para comprovar-lhe que não é o Criador , nem o destino , nem nenhuma ordem cósmica injusta que determina que você deva sofrer as conseqüências das limitações das outras pessoas. Você verá que foi a sua ignorância , seu medo , seu orgulho e egoísmo que direta ou indiretamente atraíram para sua vida tudo aquilo que você não deseja. Encontre esse elo oculto e você verá a verdade. Você perceberá que não é presa das circunstâncias ou das imperfeições das outras pessoas : é você mesmo que verdadeiramente cria sua vida. As emoções são forças criadoras poderosas , porque seu inconsciente afeta o inconsciente das outras pessoas. Esta verdade é da mais alta relevância para a descoberta de como você atrai os acontecimentos de sua vida , bons ou maus , favoráveis ou desfavoráveis.
Experimentando isto , você pode dissolver a imagem que faz do Criador , quer você tenha medo do Criador porque acredita viver num mundo de injustiça e receia ser vítima das circunstâncias sobre as quais não tem nenhum controle , quer rejeite a responsabilidade por si próprio e espere que um Criador indulgente e complacente viva a vida por você , decida por você e o alivie de seus sofrimentos auto-infligidos. A percepção de como você causa os efeitos de sua vida dissolverá toda essa imagem do Criador. Este é um dos pontos decisivos.

O VERDADEIRO CONCEITO DO CRIADOR
O Criador é. As leis do Criador são feitas de uma vez por todas e , por assim dizer , funcionam automaticamente. Pense no Criador como sendo , entre muitas outras coisas , vida e força de vida. Pense no Criador como uma corrente elétrica dotada de inteligência suprema. Essa “corrente elétrica” está aí , em você , ao seu redor , fora de você. Depende de você saber usá-la. Você pode utilizar a eletricidade com objetivos construtivos , até mesmo para a cura , ou pode empregá-la para matar. Isso não torna a corrente elétrica boa ou má. Você a faz boa ou má. Essa corrente é um aspecto importante do Criador e é a que mais nos toca.
Este conceito pode levantar a questão de se o Criador é pessoal ou impessoal , inteligência diretiva ou lei e princípio. Por interpretarem a vida com uma consciência dualista , os seres humanos tendem a acreditar ou na personalidade ou na impessoalidade do Criador. E todavia o Criador é ambos os aspectos. O aspecto pessoal do Criador , porém , não significa personalidade. O Criador não é uma pessoa que resida num certo lugar , embora seja possível ter uma experiência do Criador pessoal no interior do eu , pois o único lugar em que o Criador pode ser procurado e encontrado é no interior , e em nenhum outro lugar. Exteriormente ao eu , a existência do Criador pode ser deduzida a partir da beleza da Criação , através das manifestações da natureza , pela sabedoria acumulada por filósofos e cientistas. Mas essas observações se tornam uma experiência do Criador somente quando sua presença é sentida , em primeiro plano , interiormente. A experiência interior do Criador é a mais extraordinária de todas porque contém em si todas as experiências que se possam desejar.
Esta vivência de uma sensação tão particular pode ser chamada de sensação cósmica. A sensação cósmica não é uma compreensão teórica ou uma sensação sobre o Cosmos. Trata-se , sim , de uma verdadeira sensação física , mental , emocional e espiritual que envolve a pessoa toda. Não podemos descrever essa experiência adequadamente devido às limitações da linguagem humana.
A experiência cósmica não separa mais o sentimento do pensamento. Ela é uma unidade de sentimento e pensamento. É muito difícil imaginar isso quando nunca se teve uma experiência dessas. Mas alguns de vocês podem ter tido um lampejo ocasional. A unicidade é total. É uma experiência de bem-aventurança ; a compreensão da vida e de seus mistérios , um amor todo-envolvente , um conhecimento de que tudo está bem e de que não há nada a temer.
No estado de sensação cósmica você experimenta a imediação da presença do Criador dentro de você . A imediação dessa presença inacreditavelmente poderosa , de início chega a ser chocante. A sensação boa é chocante. É como se , literalmente , um choque elétrico percorresse todo seu sistema. Por isso , o ego-personalidade precisa tornar-se suficientemente forte e saudável para poder aclimatar-se às elevadas vibrações da presença interior do Criador. Então você vivencia essa manifestação como sua realidade eterna , como seu estado eterno , como sua verdadeira identidade.
Ao perceber-se nesse estado , você se dá conta da maneira mais profunda , de que sempre conheceu o que agora descobre. Você apenas afastou-se temporariamente do estado de sensação e de saber , de experimentação e de percepção da vida como ela é realmente.
É natural que esta descrição seja extremamente limitada , porque as palavras não conseguem transmitir a experiência. No momento , o que você pode fazer para ter uma idéia dessa realidade é rezar para ter condições de provar um pouco do seu sabor. Abra suas faculdades interiores , seu Eu Superior , para a compreensão de um nível mais elevado.

AS ETERNAS LEIS DIVINAS
O amor do Criador não é pessoal apenas pela Sua presença na alma humana , mas também pelas leis divinas , pela própria existência dessas leis. O amor aparentemente impessoal presente nas leis que são – compreenda o que está implícito nas palavras “que são” – mostra-se claramente no fato de que são feitas de tal modo a conduzir o homem à luz e à bem-aventurança , independentemente do quanto ele se desvie delas. Quanto mais você as viola , mais se aproxima delas pelo sofrimento que a violação inflige. Esse sofrimento fará com que você tome nova direção , num ponto ou outro. Alguns mais cedo , outros mais tarde , todos chegaremos a perceber que somos nós mesmos que determinamos nossa miséria ou nossa bem-aventurança. Este é a amor da lei – este é o “Plano da Salvação”. O desvio da lei é o próprio remédio para curar o sofrimento causado pelo desvio e , portanto , é ele que o conduz para mais perto da meta : a união com o Criador.
O Criador deixa que você se desvie das leis universais , se você assim o desejar. Você é feito à semelhança do Criador , significando que é totalmente livre para escolher. Você não é obrigado a viver na bem-aventurança e na luz , embora possa , se quiser. Tudo isso expressa o amor do Criador.
Quando você tiver dificuldade em compreender a justiça do Universo e da própria responsabilidade na sua vida , não pense no Criador como “Ele” ou “Ela”. Antes , pense no Criador como o Grande Poder Criador à sua disposição. Não é o Criador que é injusto ; a injustiça é causada pelo uso errado da corrente de energia  à sua disposição. Se você começar com base nessa premissa e se meditar sobre ela e , ainda , se de agora em diante você tentar descobrir onde e como abusou nesciamente da corrente de poder em você , o Criador lhe responderá.
Se descobrir a causa e o efeito em sua vida , você não faz idéia do que essa descoberta significará para você. Quanto maior a resistência inicial a ela , maior a vitória. Você não pode imaginar o quanto ela o tornará livre e seguro. Você compreenderá a maravilha da criação dessas leis que , com a corrente poderosa da vida , lhe permitem agir à vontade na criação de sua própria vida. Isto lhe dará a confiança e o conhecimento profundo e absoluto de que você não tem nada a temer.
O Universo é um todo do qual a humanidade è uma parte orgânica. Experimentar o Criador é perceber-se a si mesmo como parte integrante desta unicidade. Entretanto , em seu estado de desenvolvimento interior atual , a maioria dos seres humanos apenas consegue experimentar o Criador sob o duplo aspecto da consciência espontaneamente ativa e da lei automática. Na realidade , esses dois aspectos formam uma unidade interativa.
O aspecto da consciência espontânea é o princípio ativo , que em termos humanos é chamado de aspecto masculino. É a força da vida que cria ; é energia potente. Essa força de vida permeia a criação inteira e todas as criaturas. Ela pode ser usada por todos os seres vivos conscientes.
O aspecto da lei automática é o princípio passivo , receptivo , a substância da vida ou aspecto feminino , que o princípio criador modela , forma e influencia. Esses dois aspectos , em conjunto , são necessários para criar todas as coisas. Elas constituem as condições da criação e estão presentes em cada forma criada , quer se trate de uma galáxia ou de uma simples engenhoca.
Ao falar do Criador , é importante compreender que todos os aspectos divinos são reproduzidos no ser humano , que vive , e cujo ser repousa sobre as mesmas condições , princípios e leis como os pertencentes à Inteligência Cósmica. Ambos são o mesmo em essência , diferentes apenas em grau. Auto-realização , pois , significa ativação do potencial máximo do Criador em si próprio.

O CRIADOR ESTÁ EM VOCÊ E CRIA POR SEU INTERMÉDIO
Como inteligência deliberada , espontânea , orientadora , o Criador não age para você mas através de você , estando em você. É muito importante que você compreenda essa diferença sutil , mas decisiva. Neste sentido , quando seu enfoque do Criador é errôneo , você vagamente espera que o Criador atue por você , e se ressente dos inevitáveis desapontamentos ; a partir disso , você conclui que não há Criador. Se alguém pudesse entrar em contato com uma divindade exterior , poder-se-ia logicamente esperar que essa divindade agisse pela pessoa. Mas esperar respostas exteriores ao eu significa orientar-se para a direção errada. Quando você entra em contato com o Criador no interior do eu , as respostas devem chegar e , o que é mais , você as perceberá e compreenderá. Tais manifestações da presença do Criador no interior do eu demonstram o aspecto pessoal do Criador. Elas demonstram inteligência ativa , deliberada , orientadora , sempre em mudança , e renovada , adaptada em sabedoria infinita a qualquer situação. Essas manifestações expressam o Espírito do Criador através do espírito do ser humano.
Quando descobre a si mesmo e , consequentemente , conhece o papel que desempenha na criação de seu destino , você realmente se encontra. Você não é mais orientado , mas é o mestre da sua vida. Não sendo mais dominado por forças que não compreende , você pode deliberadamente utilizar esses poderes de modo mais construtivo , expressar mais o que há de melhor em você , expandir-se para potenciais cada vez maiores , acrescentar mais à vida e , como conseqüência , extrair dela o melhor.
Você deve descobrir esse poder e a liberdade de controlar sua vida por você mesmo. Se a vida o forçasse ao seu verdadeiro direito inato para livrá-lo do sofrimento , você jamais seria uma criatura livre. O próprio sentido de liberdade implica que nenhuma força ou coação pode ser usada , nem mesmo para resultados bons ou desejáveis. Nem mesmo a maior de todas as descobertas no caminho de sua evolução teria qualquer significado se você fosse compelido a experimentá-la. A decisão de orientar-se para a direção que lhe propiciará a verdadeira liberdade e energia interiores deve ser deixada a cada indivíduo. Quando aprofundada , a autodescoberta – primeiro no nível mundano , também chamado psicológico – deve conduzir à percepção de que você é mestre do Universo na exata proporção em que é mestre de si mesmo. Este autocontrole depende de um autoconhecimento pleno da profundidade e extensão dos conceitos que sua mente é capaz de abranger.
Por ser criado à imagem do Criador , você também deve criar. Você faz isso o todo o tempo , quer o saiba quer não. Você cria sua vida , seu destino , suas experiências. Cada pensamento , cada reação , cada emoção , intenção , ação , opinião e motivação é um processo criador. Quando alguém está dividido em contradições e conflitos entre motivações mutuamente excludentes , quando se flutua entre reflexos automáticos cegos e a ação deliberada , o resultado de tudo isso é criação da própria pessoa . Idéias , intenções , pensamentos , vontade , sentimentos e atitudes expressos por seres conscientes são as maiores forças do Universo. Isto significa que o poder do espírito é superior a todas as outras energias. Se esse poder for compreendido e utilizado de acordo com sua lei inerente , ele suplantará todas as outras manifestações de poder. Nenhum poder físico pode ser tão forte quanto o poder do espírito. Visto que o ser humano é espírito e inteligência , ele é intrinsecamente capaz de dirigir toda lei automática , cega. É através dessa capacidade que verdadeiramente podemos experimentar o Criador.
Quando você , deliberadamente , entra em contato com o seu Eu Superior , que contém todos os aspectos divinos , e pede orientação e inspiração , e quando você experimenta o resultado deste ato interior , você saberá que o Criador está presente em você. Assim , que cada qual descubra a imagem distorcida que tem do Criador , descubra qual a imagem que se interpõe no caminho de sua experiência do Criador como a sensação cósmica total e bem-aventurada que é na realidade. Abram-se para ela.
Possam estas palavras que lhes dirigimos trazer paz à sua alma , à sua vida. Permitam que elas penetram em seu coração. Permitam que sejam um instrumento que os liberte das ilusões. O mundo do Criador é um mundo maravilhoso e tudo o que existe é motivo de alegria em qualquer plano em que vivam , sejam quais forem as ilusões ou padecimentos que temporariamente suportem. Permitam que estes sejam um remédio para vocês ; que tudo o que lhes acontecer seja para que possam desenvolver-se com vigor e alegria.

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!  

A PROVIDENCIAL VINDA DA NAVE SHAN



Em algum lugar do futuro...que corresponde ao ano terrestre de dois mil trezentos e setenta ,  acontecia uma grande reunião de uma instituição que chamamos de Confederação Galáctica . Num planeta de nome impronunciável distante a mais de dois mil anos-luz , várias delegações de milhares e milhares de planetas deste quadrante da galáxia debatiam a situação daquele futuro mais distante. Se verificou que em mais de noventa e nove por cento dos planetas , satélites e estrelas desta jurisdição , em suas várias dimensões , estes locais estavam num estado de total conexão com à Fonte Cósmica Criadora. Seus habitantes , em sua totalidade , atingiram um estado de conexão multidimensional em todos os aspectos de sua existência , de tal forma que eram seres que sempre são manifestação direta e permanente da Fonte que os criou. Todos estes astros e seus habitantes compõem uma espécie de “sinfonia cósmica” através do cumprimento total e irrestrito dos desígnios cósmicos. Reinavam e reinam a consciência ampla, a felicidade , a bem-aventurança , a alegria , a abundância e a ação sempre correta catalisadora de eventos multidimensionais sempre construtivos para todo o Cosmos.
Vale informar que esta Confederação Galáctica que falamos aqui , trata-se da reunião de diversas Federações Galácticas que existiam no passado, que é o presente atual do planeta Terra , e que como existiam em dimensões separadas , não se conheciam entre si , além de possuírem agendas diferentes , mas sempre complementares a nível multidimensional . Foi só a partir dos anos dois mil e duzentos do calendário terrestre que estas diversas frotas estelares começaram a perceber a existência umas das outras. Isso explica porque no planeta Terra atual existem tantos canalizadores ou contatados que muitas vezes dizem e fazem coisas diferentes. É que cada um destes contatados canaliza um tipo de Federação Galáctica , sendo muito raro um ser  que contate todas as Federações Galácticas de todas as civilizações . Então pode existir um contatado que acessa , por exemplo , a quinta , sexta e sétima dimensões , enquanto que outro acessa a nona e décimas dimensões. Existem , também , aqueles que canalizam apenas seres estelares , outros canalizam apenas mestres ascensionados , outros contatam comandos suprafísicos da Terra , outros canalizam seres da Terra Oca, outros contatam comandos intraoceânicos da Terra , outros canalizam seres dévicos e elementais , etc – e muitos desses canalizadores procedem de locais onde viviam estes seres que eles contatam especificamente. Usando outro exemplo : você pode - por causa de seus valores , idéias , pensamentos , sentimentos , emoções e atos e histórico de vidas anteriores  ( chamamos este conjunto de holopensene ) - captar certas dimensões enquanto que outro ser pode atrair outras dimensões ou seres . E mesmo dentro de cada dimensão também existem locais em que um ser contatado pode não acessar completamente ; existem dimensões paralelas. Por exemplo , no planeta Terra também existe uma outra dimensão tridimensional onde não existe vida tal como conhecemos e é assim em todos os planetas , satélites e estrelas do Cosmos. Só analisando o planeta Terra , verificamos a não-existência em certas dimensões , bem como a existência da civilização da superfície terrestre , de cidades suprafísicas diversas , das dimensões astral  , mental e intuitiva , de cidades dentro da Terra Oca , etc ; havendo , então , diversas civilizações em nosso planeta.  E , repetindo , os níveis dimensionais em que um canalizador pode acessar é função ou resultado tanto de seu histórico evolutivo de outras encarnações , como resultado de seu holopensene como dito acima . ( Sugerimos a leitura do artigo : DIMENSÕES PARALELAS – A RELATIVIDADE DA EXISTÊNCIA OU NÃO datado de catorze de julho de dois mil e dez ).
Naquela reunião galáctica do nosso futuro , as delegações presentes notaram , então , que o estado espiritual da quase totalidade das populações que habitavam mais de noventa e nove por cento dos planetas , satélites e estrelas deste quadrante da galáxia correspondiam a níveis cósmicos de consciência totalmente positivas e construtivas . Então Imperava no Cosmos um estado de Graça e beatitude celestiais em quase todos os rincões deste quadrante da galáxia Via Láctea. Tendo em vista em que não havia o que fazer com relação a estes sítios galácticos que viviam em plenitude , decidiram analisar , estudar e debater a situação daqueles locais em que não havia coligação com à Fonte Cósmica Criadora que corresponde a menos de um por cento dos locais habitados. Verificaram que no chamado “braço de Órion” da galáxia Via Láctea existiam planetas e satélites que estavam espiritualmente em desacordo com o restante do Cosmos conhecido. Naquele futuro , haviam centenas e centenas de planetas e satélites que viviam em estado de separação , dualidade e mesmo de tirania , conforme o caso. Criou-se uma espécie de império onde ocorria até a destituição de valores morais e suas populações sofriam por esta falta de conexão às hierarquias superiores. Notaram , ao mesmo tempo , que este problema foi se disseminando a partir de um centro geográfico original. E analisando a história deste quadrante galáctico , voltando no tempo , perceberam que a origem deste estado de mal e ignorância que imperavam em menos de um por cento do quadrante galáctico , provinha de um pequeno planeta azul que orbitava num sistema estelar específico. Perceberam que daquele planeta , é que surgiu a problemática cósmica que tinha que ser resolvida. Eles chamavam aquele planeta de Shan , que era o quarto planeta que habitava um estrela de quinta grandeza ; era um planeta azulado...o nosso planeta Terra !!!
Perceberam que por volta do ano terrestre de dois mil e vinte havia sido estabelecido no planeta Shan um estado de manipulação , controle e tirania. Havia uma “ordem” estabelecida que não só submeteu e transformou sua população de superfície em seres estagnados a nível evolutivo , como desenvolveram depois tecnologias de viagens interestelares e começaram a disseminar este estado de torpor , separação e manipulação para muitos planetas e satélites de outros sistemas.  Tal ordem mundial era gerenciada por um governo que inicialmente era secreto , mas que depois pode trabalhar abertamente e este era não só constituído por seres de origem do planeta Shan, como também de seres de polaridade negativa de origem extra-terrestre: draconianos , reptilianos , annunakis , grays, seres reptilianos oriundos da estrela Sirius B e alguns seres chamados “mutantes”. Haviam centenas e centenas de planetas e/ou satélites que também foram contaminados por aquele planeta azul. Desenvolveu-se uma “teia” energética entre estes astros que ficaram estagnados a nível evolutivo. Era um local da galáxia onde imperava a desconexão com o resto do Cosmos conhecido onde reinava o Amor , a Sabedoria , e o estado da Consciência Cósmica.
Muito se fala que nos dias atuais o planeta Shan possui uma população de superfície que está passando por uma fase de transição da terceira para a quarta e quinta dimensões , e então podemos concluir que se isto está ocorrendo hoje , então no futuro mais distante o planeta Terra estará num plano evolutivo superior. Isto está ocorrendo agora , devido a intervenção de seres que vieram do nosso futuro. Vejam só : naquela reunião galáctica que seria o nosso ano de dois mil trezentos e setenta , as diversas delegações galácticas interdimensionais liam nos arquivos akáshicos que em nenhum momento o planeta Shan , que é a nossa Terra , passou por uma fase de transição galáctica de evolução cósmica. Muito pelo contrário , o planeta Shan foi o planeta que originou o estado de tirania que reinava num quadrante da galáxia. Jamais estava registrado uma expansão de consciência do planeta Shan e sim a contaminação negativa de uma parte da galáxia. Eles perceberam que alguma coisa devia ser feita para deter esta expansão originária no planeta Shan e deliberaram em reunião que iriam intervir. Decidiram que voltariam no tempo para o que seria os anos terrestres de um mil e seiscentos , porque queriam trabalhar com tempo suficiente para interagir com o processo evolutivo do planeta Shan.
Para se fazer viagens no tempo , muitas variáveis tem que ser levadas em conta, pois não se trata de algo simples como nos contos de viagens temporais de H. G. Wells. Se existe todo o problema tecnológico no contexto , mas sério são as variáveis psicológicas , parapsicológicas e espirituais dos seres que viajarão no tempo. É necessário que estes seres estejam num estado de total equilíbrio emocional , mental e de total coligação com à Fonte Cósmica para que a experiência dê certo. Seres que não são coligados à Fonte , por exemplo , padecem de tantos problemas emocionais e mentais , possuindo tantos problemas mal-resolvidos atávicos e cármicos originários da vida atual ou de vidas anteriores , que estes , de maneira alguma podem se submeter a uma experiência de viagem temporal. Relatamos aos leitores , que no planeta Terra já se fizeram e ainda se fazem experiências secretas de viagens no tempo. O governo secreto da Terra fez uma acordo com seres extra-terrestres regressivos da estrela Sirius B , sendo estes extensões de seres reptilianos , bem como com os chamados seres grays ou cinzentos , para a aquisição da tecnologia de viagens no tempo. No entanto , quando fazem tais experiências , muitos efeitos colaterais estão acontecendo com os “crononautas”. Como estes viajantes não estão ainda resolvidos tanto a nível psicológico e espiritual consigo mesmos, todos deles estão adquirindo várias fobias , neuroses e problemas fisiológicos diversos como demência precoce , autismo progressivo , loucura , paranóia , etc. Até os cientistas deste governo secreto tentaram recrutar crianças para fazerem tais experiências , pois concluíram que os adultos já estariam tão condicionados a nível psicológico e mental que deduziram que uma criança que é descondicionada seria ideal para tal experiência. Fizeram e fazem não só experiências de viagem no tempo , mas também experiências de teletransporte , só que mesmo utilizando crianças como cobaias, estas também sempre desenvolveram vários problemas físicos , mentais e psicológicos quanto mais se submetiam às experiências. Algumas delas , por exemplo , também não voltaram fisicamente das viagens temporais ou de teletransporte. Por tudo isso, tais experiências , muitas vezes têm seus projetos finalizados e reabertos de tempos em tempos. Isso mostra que um ser só pode fazer tais experiências se intimamente estiver coligado com à Fonte Cósmica da Criação. Fazendo assim, se cria uma imunidade total com relação a possíveis efeitos colaterais que se sucederem. E isto é uma característica dos integrantes da Confederação Galáctica do futuro. Todos eles estão tão unidos à Fonte Cósmica que possuem vários campos energéticos de defesa. Só precisam se submeter a um treinamento repetitivo e exaustivo de preparação e de total concentração para que depois possam realizar uma experiência , seja ela uma viagem temporal ou de teletransporte.
Então informamos que a Confederação Galáctica do tempo futuro é a união de Federações Galácticas que existem em dimensões paralelas e interdimensionais neste momento presente. Atualmente , muitas delas , não se conhecem . Por exemplo , a frota estelar atual que é comandada pelo legítimo comandante Ashtar Sheran é apenas uma das vinte Federações Galácticas que trabalham atualmente na Terra. Por isso , estes normalmente também nem sabem que existe uma Confederação Galáctica do futuro atualmente trabalhando na Terra , não sabem da existência de outras dezenove Federações Galácticas e muito menos sabem que vai ocorrer uma fusão entre todas estas Federações que formará esta Confederação ainda maior, pois uns ainda não conhecem ou não foram apresentados uns aos outros multidimensionalmente.
É interessante relatar como ocorre uma filiação de um ser a uma Federação Galáctica. Aqui neste artigo vamos explicar a história galáctica de apenas um dos heróis desta Saga interestelar . Ele se chama Asgard e vive num planeta da galáxia de Andrômeda chamado Hayon. Tal planeta possui uma biodiversidade até maior que o planeta Terra. É do tamanho quase comparável ao do planeta Netuno. Hayon está em completa comunhão cósmica com à Fonte Cósmica, por isto , lá sua população das diversas dimensões vivem em estado espiritual de plenitude, como se fosse um paraíso. Não existem guerras, governos secretos e/ou corruptos, não ocorrem doenças , não há problemas econômicos ou sociais de nenhum tipo , a população possui corpos que vivem em torno de um mil e novecentos anos fisicamente e interagem abertamente com várias sociedades interestelares de forma totalmente benéfica e construtiva . Tal planeta tem seus habitantes também em completa e positiva interação com seres elementais e dévicos em seu cotidiano. Nosso herói Asgard é apenas um simples agricultor no momento, mas já trabalhou em diversos locais ou várias cidades daquele planeta . Trabalha feliz em seus campos de agricultura e junto com os seres elementais , gerencia sua fazenda de forma tranqüila e com imensa felicidade. Como não existem problemas de monta , Asgard parece uma criança crescida , pois sempre é curioso em descobrir e explorar novidades de qualquer tipo. Possui uma família. Em Hayon existem dois sexos como no planeta Shan  ( Vale informar aqui que a Fonte Cósmica Criadora é tão criativa e imaginativa que existem locais do Universo , onde existem três , quatro sexos , seres hermafroditas , seres andróginos ,  seres que nascem em eventos chamados brotamento e outros padrões que seria difícil explicar. Portanto o sistema de divisão em dois sexos que ocorre no planeta Shan e em Hayon é apenas , então , um dos padrões ). Asgard e sua companheira moram numa fazenda e possuem um filho. O corpo atual de Asgard possui mil e cem anos de existência e a alma de Asgard já está naquele corpo há noventa e cinco anos. Às vezes , ele vai junto com a família visitar cidades do planeta Hayon . Gosta muito de assistir algo similar a  filmes , mas de uma forma mais sofisticada do que existe no planeta Shan. Nos filmes de lá , ocorre a criação holográfica de ambientes diversos de tal forma que você vivencia o filme , estando dentro dele e sentindo todas as sensações físicas como se fosse um acontecimento real. Asgard descobriu , e para ele era novidade , que existiam filmes holográficos que mostravam a vida em planetas que não estavam em comunhão cósmica. Ficou horrorizado em ver que existiam planetas onde imperavam o estado de separação cósmica , o dualismo , problemas sociais e econômicos , miséria , governos corruptos , doenças , epidemias , assassinatos , guerras , poluição , cartesianismo , etc. Asgard já era um completista existencial e era também um moratorista positivo duas vezes. Vamos explicar isto: ele não só havia cumprido tudo o que planejou para ele no período entre-vidas a nível espiritual , como até recebeu mais dois trabalhos inéditos , que não estavam planejados anteriormente e também cumpriu estes dois novos trabalhos – isto chamamos de dupla moratória positiva. Tendo em vista que Asgard começou a perceber que existiam planetas ou astros onde predominava o estado de ignorância e de separação e também sempre lembrando das atrocidades que aconteciam naqueles planetas , ele não conseguia mais viver como anteriormente . Se antes de ter estas informações , ele era apenas um puro e simples agricultor que vivia o dia-a-dia de Hayon em total comunhão cósmica e com os seres que lá existiam , agora sua compaixão aflorou , sua ingenuidade acabou e ele passou seriamente a pensar no que iria fazer dali para diante. Não poderia mais viver feliz se soubesse que há locais no Cosmos onde não existe a felicidade que ele sentia . Ele sabia que existiam alguns conhecidos seus , muito , muito poucos , que se inscreveram para fazer parte de uma Confederação Galáctica que existia já há algum tempo . Decidiu que faria de tudo para ajudar compassivamente os mundos menos evoluídos , fez uma acordo com sua própria consciência e se prometeu ser um agente que trabalharia no front da batalha , visitando estes planetas mais problemáticos e tentando levar a estes planetas a sua energia emancipadora , consciente e feliz. E este , justamente era o espírito de um comandante estelar. Sua família , apesar de um tanto simplória e até ingênua , mas multidimensionalmente ativa , entendeu perfeitamente a argumentação de Asgard. Como em Hayon não existem problemas egocêntricos , passionais e de possessividade , entenderam de pronto o que Asgard queria fazer . Apoiaram sua iniciativa e sabiam que as consciências na verdade nunca se separam, pois quando temos um vínculo real  e espiritual com alguém , essa ligação é tão forte que não importam distâncias e o fator tempo , bem como a existência em dimensões separadas. Normalmente cada alma que passava temporariamente por um corpo de alta longevidade como um corpo andromedano , ficava em média cem anos naquele corpo, de tal forma que o corpo de Asgard já havia passado por dez almas diferentes e a alma de Asgard era o décima primeira. ( Sugerimos a leitura do artigo : A HISTÓRIA DE UM COMANDANTE ANDROMEDANO E SEU AVATAR HUMANO datado de dez de maio de dois mil e dez que clareia como uma alma pode ocupar vários corpos em períodos distintos , ou que cada corpo pode ancorar diversas almas em períodos diferentes . Se não ler este artigo , será difícil entender a explanação que fazemos aqui neste parágrafo ). Também a companheira , bem como o filho de Asgard estavam saindo de seus corpos e partindo para novas experiências em novos corpos , então haveria uma separação de qualquer forma. Só que uma nova variável apareceu no caso de Asgard e de todos os seres que participariam da aventura ao planeta Shan no passado. Tendo em vista que eles viveriam na nave Shan de oitava dimensão , mas teriam que encarnar em dimensões de terceira dimensão , era necessário que eles continuassem portando seus corpos atuais. Então ao invés de passarem por aquele corpo por cem anos apenas , no caso dos andromedanos , teriam agora que portá-lo por mais quatrocentos e sessenta anos no mínimo no planejamento inicial , mas esse tempo provavelmente seria maior , pois eles os usariam até um mil e novecentos anos que era o período limite do corpo andromedano. Não poderiam simplesmente sair daquele corpo ou desencarnar e se unir a um novo corpo , porque era aquele corpo que estava passando por diversos treinamentos para adaptação e depois manifestação indireta em ambiente mais denso no planeta Shan , então o período de utilização daqueles corpos por parte dos seres que participariam daquela aventura inter-planetária teria que ser por um período muito maior. Também os habitantes do planeta Hayon são “projecionautas” , fazem experiências chamadas extracorpóreas com a maior facilidade , portanto sempre possuem duas vidas : a física e a extrafísica. Seus familiares sabiam que Asgard sempre voltaria para visitar suas almas nem que seja extracorporeamente e por isso nem se importaram muito com a escolha de Asgard. O planeta Hayon não é um planeta que existe na terceira dimensão , mas sim , na oitava dimensão ou monádica. Portanto o corpo de Asgard até hoje existe na oitava dimensão , embora uma parte de seu ser tenha encarnado num planeta de terceira dimensão que é o planeta Shan , ou o planeta Terra. É o que chamamos ancoragem percentual de energia. Só dez por cento da energia de Asgard encarnou nos corpos físicos usados no planeta Shan. O problema aqui é a voltagem de energia. Um corpo físico do planeta Shan é tão denso que só pode receber uma percentual da energia do corpo andromedano dominante mais sutil . Se recebesse um percentual maior , não agüentaria e até desintegraria. Um ser de origem pleiadiana que vive na nave Shan , por exemplo , possui um percentual de energia diferente , pois normalmente cinqüenta por cento da energia original pode encarnar num corpo denso do planeta Shan . Então , os seres que encarnaram no planeta Shan, estão divididos : um deles continua existindo na nave Shan com um percentual específico de energia e outro reencarna no planeta Shan com o percentual de energia restante . Na verdade , no Universo , os Eus Superiores ou as almas de cada ser encarnam em vários sítios cósmicos diferentes ao mesmo tempo. As consciências não ficam circunscritas apenas a uma dimensão quando são comungadas com a Fonte Cósmica. Eles podem ser um tanto onipresentes e onipotentes , de tal forma, que podem se manifestar em vários lugares ao mesmo tempo. Asgard embora viva num planeta originário de oitava dimensão , quando fazia experiências extracorpóreas viajava até a décima quinta dimensão e faz isto até hoje. Quanto mais comungado com à Fonte Cósmica , mais livre acesso você tem a várias dimensões , sejam paralelas ou interdimensionais. Tendo em vista que todos nós  , seres do Universo somos apenas extensões da Fonte Cósmica Criadora , Ela se manifesta e se experimenta através de nós a todo instante. Fica fácil entender isto , quando estamos coligados a esta Fonte. Asgard decidiu se inscrever na instituição chamada Confederação Galáctica e , então , de agricultor passou depois de algum tempo , a ser comandante estelar. Esta é apenas uma das histórias dos seres que resolvem em algum momento de suas existências , sair de seu estado de segurança para se aventurarem no Cosmos. É aqui que começa a Saga dos Comandantes Estelares !!!
Voltando àquela reunião galáctica realizada em nosso anos terrestres de dois mil trezentos e setenta num planeta longínquo , foi deliberado, então , que seres da Confederação Galáctica fossem enviados ao passado. Eles viriam do futuro para o planeta Shan , onde ocorreu o foco original da energia negativa que depois se disseminou e contaminou centenas e centenas de planetas e satélites deste quadrante da galáxia. Viriam para cá para impedir que a contaminação posterior acontecesse e como “faxineiros do Universo” limpariam o planeta Shan energeticamente e fariam vários trabalhos para imunizar tal planeta. Vieram “cortar o mal na raiz”e fazer bem mais , predispondo uma evolução cósmica do planeta azul ou uma transição dele para dimensões superiores.
Foram convocados um milhão e cento e vinte mil seres provenientes de cento e dois planetas diferentes para fazer parte da frota estelar que viria numa viagem do futuro para os anos um mil e seiscentos do planeta Shan. Para citar qual  a origem de alguns seres que vieram para cá existem : pleiadianos , arcturianos , sirianos , veganos , andromedanos , ciclopes , alfa centauros , tau cetianos , marcianos , uranianos , venusianos , denebianos , ataiens ou insetóides , essassanis , balquianos , oronianos , iarganos , saturninos , hidranos , procyonianos , dals – que vêm de outro Universo , cessnanos , antarianos , lyranos , rás , alabranos , lyranos , silxtrianos , umnitas , seres da estrela Próxima Centauri  e mais outros setenta e dois tipos. Todos estes seres são predominantemente de oitava dimensão , embora possam fazer experiências multidimensionais até a décima quinta dimensão.
Para executar a viagem para o planeta Shan foi construída uma nave-mãe-cidade que foi batizada “Shan” , tendo em vista o planeta com que iria trabalhar. Um trabalho hercúleo de tecnologia multidimensional foi feito. A nave é de forma totalmente esférica e oca , parecendo um planeta bem pequeno. Possui várias dimensões dentro dela , estando a população que foi recrutada na oitava dimensão , mas pode atingir até a décima quinta dimensão para cima , como pode descender até a quinta dimensão para baixo . As naves menores que saem da nave-mãe podem , através de uma técnica utilizada , também chegar a dimensão quarta ou astral do planeta Shan. Por tudo isto , não existe , então , apenas a população de seres listados no parágrafo acima, mas também é composta por seres interdimensionais que não possuem corpos como conhecemos , que existem nas dimensões acima da oitava , como de seres que existem na sua sexta e sétima dimensão da nave. Ela possui cento e dez quilômetros de diâmetro e se fosse vista a olho nu pareceria um planeta tal como a primeira foto em 3D  deste artigo , pois possui , inclusive , camadas atmosféricas. Ela é um pequeno mundo ambientado para todos os seres que a habitam. Como os seres do futuro conhecem muito mais as leis do Universo , esta nave opera através do controle das variáveis de dobragem do espaço-tempo e seus engenheiros dominam tão bem estas variáveis que a nave por dentro tem três vezes mais espaço do que parece por fora. Como dissemos , ela existe predominantemente em oitava dimensão para cima, mas pode também descender e se materializar até a dimensão que chamamos de quarta ou astral para fazer seus trabalhos. Normalmente ela se localiza , em nosso sistema solar na órbita do planeta Saturno , mas como é uma nave pode se deslocar como quiser com muita rapidez, pois utiliza atalhos cósmicos ou subespaciais. Às vezes muda drasticamente sua localização como se fosse num passe de mágica. Normalmente vêm para a Terra não a nave-mãe, mas apenas naves menores que saem dela que são aos milhares. A nave Shan é como um mini-mundo , onde seres de diversas origens se confraternizam e executam sua agenda que foi designada para limpeza energética , purificação e expansão consciencial do planeta Shan. E em algum momento daquele futuro distante , a nave estelar Shan voltou no tempo e chegou em seu destino.
OLÁ PLANETA SHAN – NÓS DA NAVE ESTELAR SHAN ESTAMOS AQUI !!!
CONTINUA NA SEGUNDA PARTE EM FEVEREIRO DE DOIS MIL E DOZE COM O ARTIGO : A PROBLEMÁTICA E O HERCÚLEO TRABALHO NA PLANETA SHAN.  IMPERDÍVEL !  
Um pouco de humor : vinheta ( você pode acessar as músicas da série de Star Trek que estão no final da página deste blog )
CONSCIÊNCIA E ESPAÇO , AS FRONTEIRAS FINAIS...
ESTAS SÃO AS VIAGENS DA NAVE ESTELAR SHAN...
PROSSEGUINDO EM SUA MISSÃO PARA EXPLORAR NOVOS MUNDOS...
PESQUISAR NOVAS VIDAS , NOVAS CIVILIZAÇÕES...
AUDACIOSAMENTE INDO...
AONDE NINGUÉM...JAMAIS...ESTEVE...!!!
NOTA DO AUTOR : Os filmes e seriados de Star Trek – Jornada nas Estrelas são inspirados por seres que vivem na nave Shan. No momento de sono e mesmo em momentos do dia dos autores , produtores e outros funcionários destas séries e filmes , agentes da nave Shan telepatizam pedaços e pedaços dos episódios para os autores e produtores da Terra. Estas informações vêm com muita nitidez e com várias imagens também. Sabemos que a maioria destes autores e produtores jamais vão admitir isso – inclusive um bom número deles são de encarnados que vieram da nave Shan , embora não tenham lembrado ainda , mas publicamente, alguns destes autores já informaram que quando pensam nos episódios , eles chegam fragmentados. Eles dizem que é comum receber um pedaço do episódio sem saberem do contexto , do início e do fim , por exemplo. Isso mostra que eles confiam demais nas informações recebidas , que não são claras no início , mas depois que juntam tudo, daí percebem a total lógica do que foi repassado para eles. Alguns destes autores dizem que pensam tanto nos episódios que eles aparecem em sonhos deles. Existem outros filmes e séries que também foram inspirados por seres lyranos , hidranos e pleiadianos da nave estelar Shan :   a série LOST , a série THE 4.400 , os filmes COCOON , os filmes MATRIX ,  o filme O ENIGMA DE ANDRÔMEDA , o filme ZARDOZ , o filme A RECONQUISTA , o filme O QUINTO ELEMENTO , o filme O SOM DO TROVÃO , o filme ENERGIA PURA , o filme FONTE DA VIDA , o filme V DE VINGANÇA , o filme EQUILIBRIUM , o filme LANTERNA VERDE , os filmes DUNA , entre outros e certos filmes de cunho bem espiritualista como AMOR ALÉM DA VIDA , A PROFECIA CELESTINA , A ESPERA DE UM MILAGRE , MORRENDO E APRENDENDO e outros.
Também , para terminar esta primeira parte da Trilogia , informamos que normalmente os seres denominados extra-terrestres e interdimensionais não focam apenas o pólo negativo de uma planeta. Por exemplo , o planeta Shan é reconhecido por todos eles como um planeta que possui belezas naturais indescritíves , por causa de suas inúmeras e belíssimas paisagens e ecossistemas. Também reconhecem , no nível humano ,  o alto grau no nível das artes e arquitetura do planeta Shan , bem como admitem o altíssimo grau de criatividade da sua população. Aqui também é um local único que depois de passar pela fase de transição planetária para as quartas e quintas dimensões , poderá disseminar sua energia singular e inédita para todo o resto do Universo.  Portanto , os extra-terrestres positivos jamais consideram o planeta Shan como uma “escória” do Universo , mas apenas como um planeta onde vivem irmãos em evolução. E por isso , resolveriam vir aqui para ajudar nesta fase de transição planetária.        
  
SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!