Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SANAT KUMARA: EU VOS INUNDO DE LUZ...


”Eu sou AYAM. SANAT- KUMARA
Eu vos inundo de luz, vós que ledes meu verbo. Eu vos inundo de Amor. Quero que meu raio retire de vós toda violência e consuma vossos sentimentos ruidosos. Quero vos encher de Paz para que a transmitais aos outros, a todos aqueles que vos rodeiam, a todos aqueles que vivem em torno de vós. Quero que minha Paz inunde por vós a cidade inteira, os países, os continentes e logo depois a Terra. Minha LUZ CÓSMICA se espalhará sobre a Terra e consumirá o que por cima é negro. Ó meus filhos, não discutais com ninguém, jamais, nem façais censuras. Chamai-me, chamai VENUS e tudo se arranjará do melhor modo. Quando discutis com as pessoas, criais nelas uma reação que vos é desagradável e que vos importuna. E se discutis, nuvens negras se amontoam em torno de vós. Não, calai-vos e fazei apelos quando estiverdes sós. Nós chegaremos em vosso socorro e tudo se arranjará.
EU SOU AYAM VOSSO MESTRE SANAT KUMARA
(Escada de Ouro de Venus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário