Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cruzando Threshold


Cruzando Threshold




"Nós estamos subindo agora. Na verdade, fomos subindo por bastante tempo, mas agora estamos atravessando um limite ... "


Acordei com as palavras acima soando em meu coração. "Devo lembrar, devo lembrar esta mensagem ..." Eu disse que eu caí para trás dormir.

O que eu estou ouvindo agora é que estamos atravessando um limiar em que a nossa realidade vai começar a alterar muito. Estamos, de fato, dançando à beira da quinta dimensão. Nós estamos dançando de alegria e sentir uma antecipação de ... O que?

Eu acho que devemos chamá-lo ao desconhecido. No entanto, agora é um "conhecido" que estamos começando a se lembrar. Este sentimento é muito mais como voltar para um lugar onde vivia, mas ter sido afastado por muito tempo.

Na primeira, vemos tudo como sendo tão diferente. No entanto, como nos contentamos, nós começamos a ver tudo o que é familiar. Da mesma forma, estamos a reentrar na quinta dimensão após um longo ciclo de terceiros encarnações dimensionais.

Tínhamos propositadamente esquecido muitas coisas sobre a nossa vida lá, porque a tristeza de perdê-lo era muito grande, se nos lembramos. No entanto, agora há uma cócegas em nossos corações alta que se sente como uma excitação calma. Sim, as polaridades tridimensionais estão começando a diluir-se em UM.

Sentimos um formigamento em nosso ser tanto quanto nós quando éramos crianças acordam na manhã de Natal e se perguntando o que Papai nos trouxe. Claro, ainda estava escuro e nossos pais não seria feliz se os acordei tão cedo. Portanto, esperamos, querendo saber o que vamos encontrar.

Da mesma forma, nós queremos saber o que vamos encontrar quando cruza essa fronteira na expressão da quinta dimensão de nossa realidade. Enquanto estamos "esperando", nós consideramos onde estamos agora e como chegamos até aqui. Se estamos ou não conscientes disso, estamos resumindo a nossa vida até agora. Na verdade, muitos de nós estão tendo lembranças vívidas de nossas outras encarnações na Terra para que possamos curar feridas antigas e lembrar velhas lições.

Em nosso resumo, estamos curando e aprender a amar tudo o que temos experimentado em nossa longa jornada no mundo físico.Encontramo-nos neste processo de encontrar o amor, para o AMOR é a senha para cruzar esse limiar. Muitas vezes, a coisa mais difícil de lembrar é como amamos o nosso eu.

Fomos treinados que amar a nossa auto é vaidoso e presunçoso.Fomos treinados que, se queremos algo muito, ou ama alguém demais, que iremos jinx-lo. Como é que nós recolhemos essas mentiras em nossa consciência? Como poderíamos ter sido enganado em acreditar que o amor era perigoso? É a ferida que apareceu a ocorrer por causa do amor que é o nosso maior desafio.

Felizmente, como voltamos ao nosso amor inato do nosso eu, lembramos que temos na Terra quarto dimensional terceira Escola de encontrar as grandes lições dentro de cada um dos nossos desafios. Estivemos na "escola" para muitas encarnações. Às vezes, tínhamos uma encarnação em que se "graduaram" e foram capazes de voltar para nossa casa nos mundos superiores.

Infelizmente, estas visitas domiciliares foram esquecidos quando atravessamos a Net Frequência 3D na Terra. No entanto, que Líquida de frequência é enfraquecida agora. A luz multidimensional e amor incondicional que é ressonância do Centro Galáctico, assim como desde os ascendentes na Terra, é um curto-circuito na rede restritiva.

Por isso, nosso caminho é mais claro agora. Estamos lembrando mais e mais a cada dia. Estamos ouvindo as mensagens dentro de nós que emanam dos mundos superiores. Estamos também a ouvir a mensagem do nosso planeta Gaia, ...

Bom dia queridos meu despertar,

Eu sou Gaia. Estou aqui hoje para agradecer a você por todo o amor que você enviou para mim. Você sabe o quão poderoso é o amor quando ele é enviado para meu formulário Terra? Amor, amor incondicional, especialmente, re-alinha as moléculas da realidade em um padrão calma, serena e coesa.

O padrão do amor incondicional é sempre perfeito para o exato agora que é enviado na forma de outro. Melhor ainda, o amor incondicional viaja instantaneamente, para que ressoa para além do tempo. Além disso, o amor incondicional viaja em um caminho circular. Assim, no exato momento em que você envia amor incondicional por meio de sua Essência, ele retorna a você, também.

Portanto, a melhor maneira de obter o amor incondicional é para dá-lo afastado. Desde que o amor incondicional ressoa para além do tempo, ele também não tem separação do espaço. Assim, uma vez que o simples pensamento de amor incondicional por qualquer pessoa, lugar, animal, planta, local e / ou situação atravessa o seu coração, segue-se o fluxo de seus pensamentos, enquanto é, simultaneamente, infundido pelo remetente.

Meus queridos, um dos limiares miríade de que você está de passagem é o limiar do amor incondicional. Existe um espectro de amor condicional para o amor incondicional que não é facilmente identificável. Você só vai saber que você cruzou esse limite, sentindo o amor incondicional por si mesmo. Portanto, pratique incondicionalmente amando cada componente de si mesmo.

Você não pode "fingir" para amar incondicionalmente, pois é um sentimento que brota de seu núcleo e se mover através de você Coração Superior. A embarcação própria terra que você acreditou limitou você é componente do seu AUTO que pode mais facilmente sentir e aceitar o amor incondicional, pois é o componente de você que é feito dos mesmos elementos que o meu corpo planetário.

Sua forma física, que corresponde a sua ressonância com a minha pois somos um, é a componente de sua humanidade que detém, ressoa e envia amor incondicional. Seu corpo físico naturalmente vive em unidade com as minhas plantas e animais. É a mente da humanidade que se tornou distorcida por muito muito medo e escuridão.

Portanto, meus queridos humanos liberar o seu apego ao seu pensamento e permitir que os instintos de seu corpo terrestre para lembrá-lo de sua pureza, a inocência de minha conexão com a Terra.

Sua mãe,
Gaia

Bom dia, somos os Arcturianos, aqui para aumentar mensagem Gaia querida, a

Queremos dizer-lhe que o seu pensamento tridimensional está sendo atualizado no pensamento multidimensional. Multidimensional pensamento é livre de toda a polaridade. Portanto, as emoções de medo e amor condicional humana que feriu você, está sendo substituído por sua capacidade de despertar perceber e receber o amor incondicional e consciência da unidade.

O amor incondicional e consciência de unidade não são algo que você precisa para alcançar. Eles são um dom gratuito do Coração do UM.Como você sempre permitir que a sua consciência se expandir em freqüências mais altas de consciência, o seu Eu Multidimensional automaticamente orienta em padrões de ressonância que lhe oferecem a maior experiência de amor e unidade.

Como você fluir para dentro desses padrões de energia, a sua consciência multidimensional se lembra de como a respeitar as experiências desejadas dentro destes padrões de energia, anexando a sua atenção para o funcionamento destas energias. O Terceiro Olho aberto permitirá que você perceber esses padrões de luz como realidades possíveis, e seu Coração Superior vos guiará a essas freqüências com o poder de ligação do seu amor incondicional.

Uma vez que você está ligado com estas realidades, que vive em unidade no AGORA dessa realidade até seu Coração Superior sente uma sensação de conclusão. O Terceiro Olho, então, a que deixa e começa sua busca por novos padrões de luz de harmonia, paz, amor e alegria. É desta forma que você irá fluir a partir da experiência com a experiência, sem esforço e liberado polaridades.

Sua jornada para Nova Terra será um dos fluindo para dentro e através de freqüências mais elevadas da realidade até que você ressonância pode facilmente aderir ao limiar da Nova Terra.

Aguardamos você lá, e nós, também, orientá-lo em sua jornada,
Arcturianos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário