Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

AOS TRABALHADORES DE LUZ, MANTENHAM-SE CALMOS E ATENTOS , MEUS FILHOS --- MENSAGEM DE JESUS


 
A todos os trabalhadores de Luz--- Mensagem de Jesus

Devo dizer que não tenho a prática habitual de meditar, coisa de que me arrependo muitas vezes. Mas hoje, domingo resolvi fazê-lo num lugar muito calmo à sombra de uns pinheiros, a pouca distância do mar.
Foi depois de uma semana muito agitada e com muitos problemas de dificil solução que o fiz.
Quando comecei a meditação deparei-me com uma visão do amado Jesus de vestes brancas e Ele me disse para me tranquilizar e pediu-me para transmitir a todos os trabalhadores de Luz que se acalmassem e concentrassem nas tarefas habituais. As suas palavras foram estas:
---Os trabalhadores de Luz vão ser chamados ainda este ano, na época que se aproxima, minha filha. Preparem-se mas mantenham-se calmos e centrados no amor que devem doar a todo o mundo como Filhos do meu Pai.
Perguntei se iriam aparecer catástrofes nos próximos tempos. Jesus respondeu:
-- Os tempos estão agitados e muita coisa vai acontecer nos próximos meses, minha filha. Em Portugal e Brasil não vão suceder nenhumas catástrofes.
Depois de ter perguntado se havia alguma zona do mundo mais suscetível a essas catástrofes indicou-me o Anel do Pacífico.
Quando lhe perguntei o que podiamos continuar a fazer para ajudar, a resposta veio muito pronta:
-- Deveis manter-vos atentos e rezar, rezar muito pela humanidade, filha.
Perguntei ainda o que iríamos fazer no futuro como trabalhadores de Luz.
--- Sereis convocados para transmitir os conhecimentos necessários quando forem requisitados para isso, minha filha.
Despediu-se com estas palavras:
--- Abençoo-vos a todos com as bençãos do Pai, meus filhos. Ficai na Paz do Senhor.

Senti-me de tal maneira feliz por ter vivido esta experiencia apesar de não me sentir merecedora. Algumas perguntas fiz a nível pessoal e também isso Jesus me respondeu. Mas quem sabe por que somos escolhidos?
Deixo aqui esta mensagem a Todos os Trabalhadores de Luz para que os vossos corações permaneçam na paz de Jesus e fujam da agitação que vai por todo o mundo afetando a humanidade.


Mensagem transmitida no dia 25 de Março em Troia, Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário